Tilt BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» mudança de Site
Grupos para ICC 10 - Página 4 I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

» Apresente-se
Grupos para ICC 10 - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 11:23 pm por TheHavvock

» Limpeza dos itens velhos do banco da guilda
Grupos para ICC 10 - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:56 pm por Zeezoo

» Ano Novo Site Novo
Grupos para ICC 10 - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:34 pm por Schatzy

» Wow census
Grupos para ICC 10 - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 11:50 am por mcmoriam

» Grupo 1 hard - mundaça de planos
Grupos para ICC 10 - Página 4 I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 2:23 pm por thronedal

» We like it that way
Grupos para ICC 10 - Página 4 I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:02 am por thronedal

» Exibindo Nova Pet (e isso que é pet, viu?)
Grupos para ICC 10 - Página 4 I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 11:54 am por Xandão

» Mudanças nas classes coming soon =D
Grupos para ICC 10 - Página 4 I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 9:49 am por Zeezoo

mudança de Site

Dom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

Galera como a maioria está sabendo …

Comentários: 0

Grupos de RAIDs

Qui Dez 23, 2010 1:49 pm por thronedal

Estou criando este tópico para …

Comentários: 0

Regras de LOOT

Sex Ago 06, 2010 12:13 pm por thronedal

Devido a recentes problemas com a …

Comentários: 15

Estatuto Tilt BR

Sex Ago 20, 2010 9:56 am por thronedal

Este tópico foi criado para unificar …

Comentários: 0

Punições

Sex Jul 23, 2010 11:43 am por Zeezoo

Olá, acho que nossa guilda está …

Comentários: 19

Status do Ventrilo
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg Jun 08, 2020 4:44 am

Grupos para ICC 10

+16
Zeezoo
Xaxinho
Madruguinha
Grunjin
ShadowGrave
Gazat
Velindeyna
saralee
Oliyn
Xandão
Outpost
Forsaker
Khaneda
Ranndar
Lekka
thronedal
20 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 4 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Ranndar Ter Ago 17, 2010 11:52 am

Não quero alimentar polemica, entendo q nao é todo mundo q tem q nascer sabendo de tudo, mas nesse fim de semana nós tivemos um exemplo claro das vantagens de ter um grupo fixo, que foi a luta contra o rotface. Não quero "encher minha bola" nem nada disso, eu sei q tenho muito q aprender e to me esforçando pra isso, mas todo mundo viu q qdo mudamos a estrutura do grupo e eu tankei as gosmas, nós passamos de primeira, pq eu ja estou acostumado fazer isso. Não estou falando mal do Haoh que estava de tank, não me acho no direito de julgar ninguem, apenas estou mostrando um fato que com um grupo que ja conhece as lutas, fica mais rapido. Também teve aquela semana que eu fui tentar healar a dragoa feia la, o thronedal mesmo me xhamou a atenção q eu nao tava conseguindo pegar as esferas dentro do portal (eu tava pegando 8,9 e a lekka com quase 30.... Shocked )Não é questão de não saber o q fazer, é falta de pratica.
Outra coisa, o pessoal não pode reclamar de "panelinha" nem nada, pq sempre q a "panelinha" vai armar uma raid pra passar o tempo, ficamos mais de meia hora no guild chat convidando e poucos se manifestam (quem foi em ToC domingo lembra).
Acho que o fato de tornar os grupos de ICC fixos não vai atrapalhar ninguem, apenas vai fazer com que vc encontre seu estilo de jogo e fique em um grupo que seja adequado.

Ranndar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 4 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Zeezoo Ter Ago 17, 2010 12:07 pm

O grupo fixo não resolve necessariamente isto que você falou. Às vezes tem pessoas que passam meses dando alopradas na raid, ou perguntando, "agora eu vou ?", "aqui o que era para fazer ?", ou ouvindo "vira os adds", "abominação", "corre para longe da raid", "sai do veneno", etc. Isto que você falou só se resolve num grupo hard, em que o cara é simplesmente demitido da raid. Shocked

Vou citar um fato que não comentei em posts anteriores, a primeira vez que reclamaram sobre grupos fixos e variáveis (acho que foi o outpost), foi sobre um dia termos levado 4 horas para matar os 5 primeiros bosses, enquanto no outro dia a gente fez 5 ou 6 bosses sem wipe em 2 horas. Pois bem, o primeiro grupo era praticamente o grupo veterano da Tilt e no último eu tinha acabado a começar a jogar de druida e era a primeira vez que o Ranndar estava tancando em ICC com a gente. Wink
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 4 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Xandão Ter Ago 17, 2010 12:08 pm

Eu acho q o lance é puxar o peixe pra gente mesmo.
O Oliyn e eu fizemos de pug um icc 25 domingo a noite e nos demos super bem (gazat falou tudo, quem em boca vai a roma) mas teve outro ICC 25 que haviam varios chars nossos e quase todos os dropes foram pra gente. Se podemos privilegiar nossa guild, não soh com dropes e tal, mas tb com ach, pq não "upá-la" ?
Lembrem-se q no cataclisma haverão bonus pra guild ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) então mais um motivo pra fazermos as coisas cada vez mais entre nós.
Outra coisa q vale um elogio, acho q as pessoas da guild estão com uma visão mais pró-ativa. Vejo sempre um ou outro formando raids e tal, pena q a maioria a tarde, horário q estou no trampo e, fica foda participar disso, pq a conexão é um lixo e o "boss" daqui é immortal mode ON.


Última edição por Xandão em Ter Ago 17, 2010 12:12 pm, editado 1 vez(es)
Xandão
Xandão

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte - MG

http://rascunhandoo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 4 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Xandão Ter Ago 17, 2010 12:10 pm

Zeezoo escreveu:... e era a primeira vez que o Ranndar estava tancando em ICC com a gente. Wink

Não alimenta o monstro, zeezoo... lol!
Xandão
Xandão

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte - MG

http://rascunhandoo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 4 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  thronedal Ter Ago 17, 2010 12:15 pm

Pessoal vocês estão fugindo do tópico. O ponto é o seguinte : Vocês aceitam( querem) transformar os grupos de 10 men em grupos fixos/hardcore, e deixar o de 25 nos FDS mais casual?
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 4 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Ranndar Ter Ago 17, 2010 12:18 pm

Zeezoo escreveu:O grupo fixo não resolve necessariamente isto que você falou.

sim Zeezoo, não resolve de vez, mas eu pelo menos me sinto mais confiante sabendo que a pessoa que ta cobrindo minha retaguarda sabe pra onde eu vou correr, e isso vem do entrosamento. Nada impede a pessoa de chegar e de primeira ja conseguir se coordenar bem com o grupo, mas não é facil isso.

Quanto a ICC 25 com pugs, domingo de tarde o oliyn chegou a montar um, e não passamos do Marrowgar... Crying or Very sad

E pra fechar, eu concordo com os grupos de 10 fixos, mesmo que não seja necessariamente hardcore (muita gente joga pra se divertir, então acho q ficar tendo q se preocupar demais com isso pode afastar o pessoal)

Ranndar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 4 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Zeezoo Ter Ago 17, 2010 12:56 pm

thronedal escreveu:Pessoal vocês estão fugindo do tópico. O ponto é o seguinte : Vocês aceitam( querem) transformar os grupos de 10 men em grupos fixos/hardcore, e deixar o de 25 nos FDS mais casual?

Yes sir !
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 4 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Outpost Ter Ago 17, 2010 1:06 pm

thronedal escreveu:Pessoal vocês estão fugindo do tópico. O ponto é o seguinte : Vocês aceitam( querem) transformar os grupos de 10 men em grupos fixos/hardcore, e deixar o de 25 nos FDS mais casual?

Sim cheers

PS: Isso merecia uma votação.
Outpost
Outpost

Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 37
Localização : São Leopoldo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 4 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Xandão Ter Ago 17, 2010 1:07 pm

thronedal escreveu:Pessoal vocês estão fugindo do tópico. O ponto é o seguinte : Vocês aceitam( querem) transformar os grupos de 10 men em grupos fixos/hardcore, e deixar o de 25 nos FDS mais casual?

/Agree
Xandão
Xandão

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte - MG

http://rascunhandoo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 4 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Lekka Ter Ago 17, 2010 1:22 pm

Voto em grp fixo hardcore!!!

Quero uma "tropa de elite" rumo ao LK Twisted Evil

O que não impede de ter outros grps mais flexiveis...
Mas quem jah jogou cmg, sabe que eu sou mandona e não vou aliviar nos meus grps!!! xD

PS:: Acho importante eh que o cara entenda que em grps hardcore a sua vaga não é vitalícia e que ele tem que provar a cada semana que merece a vaga que tem!!!
Lekka
Lekka

Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 4 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  thronedal Ter Ago 17, 2010 1:35 pm

agora criei a pesquisa, tava com preguiça mas já que pediram tá [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 4 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Xandão Ter Ago 17, 2010 1:41 pm

Lekka escreveu:Voto em grp fixo hardcore!!!

...Mas quem jah jogou cmg, sabe que eu sou mandona e não vou aliviar nos meus grps!!! xD

PS:: Acho importante eh que o cara entenda que em grps hardcore a sua vaga não é vitalícia e que ele tem que provar a cada semana que merece a vaga que tem!!!

mamãe...
Grupos para ICC 10 - Página 4 Coragem+o+c%C3%A3o+covarde+para+colorir
Xandão
Xandão

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte - MG

http://rascunhandoo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 4 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Gazat Ter Ago 17, 2010 1:52 pm

thronedal escreveu:Pessoal vocês estão fugindo do tópico. O ponto é o seguinte : Vocês aceitam( querem) transformar os grupos de 10 men em grupos fixos/hardcore, e deixar o de 25 nos FDS mais casual?

sim.

hardcore é dedicação total. Todos com seus flasks, mais de um com peixes, mais de um com drums, media de dps elevada, media de heal elevada e fazendo as coisa rapidamente para chegar ate o fim (sem paradas para ir ao banheiro, tomar agua e etc). Na nossa realidade um grupo fixo já melhora significativamente.

Obs: Eu conheço de falar em grupos hardcore q matam o LK por volta de 3 horas em ICC.
Gazat
Gazat

Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 4 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Khaneda Ter Ago 17, 2010 2:07 pm

thronedal escreveu:Pessoal vocês estão fugindo do tópico. O ponto é o seguinte : Vocês aceitam( querem) transformar os grupos de 10 men em grupos fixos/hardcore, e deixar o de 25 nos FDS mais casual?

Concordo com a ideia. Very Happy
Chegamos num momento que nao esta conseguindo progredir rapido o suficiente, em virtude dessas constantes trocas de players pra fazer icc. Fazendo um grupo fixo é uma forma de fazer com que todos se comprometam a comparecer no horario marcado, sob pena de ter perder a vaga para outro. Acho muito desagradavel chamar ou ser chamado a atenção a respeito de algo que se fez ou deixou de ser feito. Sei tambem que depois de uma semana inteira trabalhando e/ou estudando, o que queremos msm é entrar no jogo pra se divertir e relaxar um pouco, sem ter obrigação de fazer isso ou aquilo. Mas na atual situação, não vejo outra maneira de conseguir matar o lick king sem impor essas regras.

Khaneda

Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 4 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Forsaker Ter Ago 17, 2010 2:40 pm

Como acabei de ler todos os posts só agora, quero dizer antes de responder a pesquisa que gostei bastante da idéia.
Eu posso me comprometer durante a semana após às 20h30 (melhor ainda às 21h) e ir até 1h.
Vou votar no grupo fixo e acho que independente do grupo hardcore, os outros grupos semi-hard, deveriam ter regras para que a progressão fosse "garantida" (não sei se é essa a palavra), mas acho que é o objetivo de todos então o grupo não pode se prejudicar por um ou outro.

A guilda ta crescendo muito, vamos que vamos!!!!
Forsaker
Forsaker

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 4 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Oliyn Ter Ago 17, 2010 2:43 pm

Poxa finalmente essa idéia de grupo fixo..... agora sim avmos conseguir progredir muito mas
Oliyn
Oliyn

Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 4 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Oliyn Ter Ago 17, 2010 2:48 pm

Só mas uma coisa dia de semana eu não posso fazer nenhuma raid.. =/ só fim de semana mesmo
Oliyn
Oliyn

Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 4 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Khaneda Ter Ago 17, 2010 4:50 pm

Poderia manter o grupo 1 no fds. Mas ao inves de faze-lo em dois dias, poderia fazer em um só, aumentando o tempo de duração em uma ou duas horas. Fica mais cansativo mas evita do pessoal vir só um dia e faltar no outro.

Khaneda

Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 4 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Madruguinha Qui Ago 19, 2010 4:11 pm

Como ja falei antes,estou disponivel para quelquer horario e quelquer grupo de icc,assim que mudar alguma coisa nos meus horarios,aviso,obrigado.

Madruguinha

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 4 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Grilo Qui Ago 19, 2010 7:59 pm

Uai.. poensei que eu estivesse no grupo 2...
Tem muito alt no 2 nao eh nao?
vlw!

Grupos para ICC 10 - Página 4 3q1e8
Grilo
Grilo

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 35
Localização : Brasilia

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9119321981760703747

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 4 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Zezaum Ter Ago 24, 2010 10:59 pm

q bom... as pessoas q trabalham a tarde toda e soh ficam em casa apos as 21h podem participar tranquilamente desses grupos!!!!!!!

Zezaum

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 39
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 4 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Forsaker Qua Ago 25, 2010 12:07 am

Zezaum escreveu:q bom... as pessoas q trabalham a tarde toda e soh ficam em casa apos as 21h podem participar tranquilamente desses grupos!!!!!!!

Zezaum, tem um terceiro grupo que estou ajudando a montar que está em formação sem hórario pré-definido ainda e com vagas sobrando, se você puder ajudar a trazer outros lvls 80 da guilda podemos todos encontrar um bom horário que sirva pra você e os demais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Só organizar que da certo. Rolling Eyes


Última edição por Forsaker em Qua Ago 25, 2010 12:08 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Link para o grupo 3)
Forsaker
Forsaker

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 4 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  thronedal Qua Ago 25, 2010 10:31 am

Eu já tenho um char no grupo organizado pela Lekka, então não poderei participar desse pelo o horário coincidir na quinta-feira, mas se vocês resolverem fazer na sexta pode começar a qualquer hora após as 21h e não tenho hora p/ acabar. Não queria também entrar em outro grupo hardcore, ia ficar muito pesado para mim, mas se precisarem de ajuda nesse horário posso participar como MDPS ou tank, preferivelmente DPS )


Abraços,
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 4 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Zeezoo Qua Ago 25, 2010 11:36 pm

Pessoal, o grupo 2 antigo (variável) ainda está de pé ? Se tiver, quero jogar esta semana nele (quinta 20h e sexta 21h 30), o grupo da Lekka só começa semana que vem. Smile
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 4 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Lekka Qui Ago 26, 2010 8:41 am

Eu acho que não tem motivos pro grp deixar de existir.

O thronedal era quem organizava o grp, mas nada impede que outra pessoa se responsabilize por invitar o povo, e irem! Como é um grp casual, a ideia eh criar o evento para quem queira participar, e convidar o povo no horario marcado.

Se precisarem de alguma ajuda na organização, podem falar cmg, que ajudarei da forma que puder. Acho q o Thronedal tb pode dar uma força pra galera, jah que ele era o responsavel.

Eh isso aew galera! Nao desistam! Wink
Lekka
Lekka

Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 4 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos