Tilt BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» mudança de Site
ICC 10 - Grupo 1 I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

» Apresente-se
ICC 10 - Grupo 1 I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 11:23 pm por TheHavvock

» Limpeza dos itens velhos do banco da guilda
ICC 10 - Grupo 1 I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:56 pm por Zeezoo

» Ano Novo Site Novo
ICC 10 - Grupo 1 I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:34 pm por Schatzy

» Wow census
ICC 10 - Grupo 1 I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 11:50 am por mcmoriam

» Grupo 1 hard - mundaça de planos
ICC 10 - Grupo 1 I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 2:23 pm por thronedal

» We like it that way
ICC 10 - Grupo 1 I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:02 am por thronedal

» Exibindo Nova Pet (e isso que é pet, viu?)
ICC 10 - Grupo 1 I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 11:54 am por Xandão

» Mudanças nas classes coming soon =D
ICC 10 - Grupo 1 I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 9:49 am por Zeezoo

mudança de Site

Dom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

Galera como a maioria está sabendo …

Comentários: 0

Grupos de RAIDs

Qui Dez 23, 2010 1:49 pm por thronedal

Estou criando este tópico para …

Comentários: 0

Regras de LOOT

Sex Ago 06, 2010 12:13 pm por thronedal

Devido a recentes problemas com a …

Comentários: 15

Estatuto Tilt BR

Sex Ago 20, 2010 9:56 am por thronedal

Este tópico foi criado para unificar …

Comentários: 0

Punições

Sex Jul 23, 2010 11:43 am por Zeezoo

Olá, acho que nossa guilda está …

Comentários: 19

Status do Ventrilo
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg Jun 08, 2020 4:44 am

ICC 10 - Grupo 1

+12
Oliyn
Xandão
Ranndar
braziliano
Gazat
Xaxinho
Zeezoo
Velindeyna
Aestik
Hargath
Lekka
thronedal
16 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 Empty ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  thronedal Dom maio 23, 2010 2:38 am

Escolha o grupo em que deseja participar no Seguinte Tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Estamos montando um grupo da Guild para fazer ICC 10.

Horários:
Sábados e Domingos à partir das 16hs(horário de Brasília), com duração prevista de 3 a 4 horas;
Segunda à partir das 19:30, com duração prevista de 1,5hs a 2hs.

Objetivos:
Os objetivos principais são além de obter Gear e derrotar o Lich King é diversão, afinal de contas isso é um jogo Smile,

Requisitos:
Para facilitar a escolha das pessoas que podem participar o seguinte critério será adotado, talvez não seja o critério mais justo mas ele é claro o suficiente para que a escolha dos membros seja transparente:
  • é necessário que o personagem alcance o Score de 2500 no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],
  • tanks tenham Defence mínimo de 540;
  • DPS devem ter pelo menos 3.5k de dano por segundo, somente com buffs próprios;
  • Healers no mínimo 3k HPS.


O Grupo:
O grupo não será composto de apenas 10 jogadores, podendo haver quantos jogadores estejam aptos, contudo a composição da RAID será sempre: 2 Tanks, 2 Meeles, 3 Rangeds, 3 Healers( 1 híbrido p/ ranged).

Havendo mais jogadores para uma função do que o necessário, será utilizado o seguinte critério:
  • será efetuado um "ROLL" por todos elegíveis as vagas, e essa serão dos que tiverem os maiores números;
  • o grupo será formados sempre aos sábados e as pessoas que forem selecionadas devem se comprometer em comparecer na RAID para o resto da semana.
  • um jogador nunca poderá ficar de fora por duas vezes seguidas, porém se o jogador não comparecer durante uma seleção seu histórico será zerado e ele passará a concorrer normalmente com os outros na seleção seguinte, mesmo que tenha ficado de fora na anterior


Gear:
Cada um é responsável pelo sua própria gear e os "consumíveis"(potions/ reagente/ flasks/ arrows, etc), devendo te-la Encantada e com as gemas adequadas, caso precise de ajuda para alcançar os requisitos toda a ajuda possível será dada pelos officers, porém cabe ao jogador saber quais suas necessidade e procurar o auxílio, se precisarem não deixem de pedir auxílo =P

Estas regras poderão ser incrementadas ou alteradas para se adequar ao desenvolvimento da Guild.

Qualquer dúvida consulte um Officer.

Abraços,

Thronedal


Última edição por thronedal em Qui Ago 12, 2010 5:22 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : alterado o título p/ melhor refletir o tópico)
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  Lekka Dom maio 23, 2010 5:35 am

Muito bom ter um grupo fixo pra fazer raids. Pessoas que você pode contar, e progredir juntos!

Sei que ICC eh a sensação do momento! Todos querem ir xD
Mas eh preciso ter bom sendo na hora de montar o grupo e na hora de dizer "eu quero ir" - se o Loureiro ler isso ele vai me xingar!! (brincadeirinha ^^) senão vai ser wipe direto! E wipe cansa e desmotiva =(

Alguns players na guild já estão com gear boa, outros têm apenas gear pvp, e outros (muitos) são recem chegados ao 80.
Bem, eu sempre digo que gear básica pra começar a fazer raid eh MUITO fácil de pegar! Principalmente agora com o dungeon finder. O problema que muita gente não sabe onde ir buscar a gear... dai ficar meio "perdido", contando com a sorte...
Sorte eh algo importante, afinal de contas os itens tem uma probabilidade de cair... Mas quando você vai direto no local, suas chances se maximizam, e você terá muito mais chances do que se você nunca for!
Me deixo como exemplo (ui que metida!), peguei 80 há 3 dias, mas já estou com alguns itens "bons". Isso não caiu do céu... Eu fui atras! E não estou "mais pelada que garota da playboy" =P

Enfim... Eu quero, sim! matar o Lich King! ^^
Mas acho que poderíamos fazer umas toc 10 e 25man tb, pra equipar um pouco mais.
Com 2400 de gs ateh pode ser que dê pra fazer alguma coisa da primeira wing... Mas, com certeza, não passa disso.

Eh isso, pode contar comigo pra heal Thronedal Wink (talvez dps tb... tou aprendendo o oficio ainda =D
Com mais uma semana minha gear vai estar bem melhor ^^


Soh mais um detalhe, 2 range?!?! Eu acho que eh mto pouco pro deathbringer =S
A não ser que os range tenham um dps monstro, o que acho muito dificil com 2400gs...

Thats it! Se precisar de ajuda: Podem contar cmg Wink

[]'s a tds
Lekka
Lekka

Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  Hargath Dom maio 23, 2010 11:07 am

Ficou muito bom mas você poderia postar quais os bosses iremos fazer na primeira semana, pro pessoal ja ir vendo as estratégias...





Flw Very Happy
Hargath
Hargath

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  Lekka Dom maio 23, 2010 3:07 pm

Bom,

outra possível composição, seria 2 tanks, 1 melee, 4 range e 3 healer (quando o povo tiver com gear melhor, 2 healers eh suficiente).
Com 4 ranges, na ultima luta teriamos 2 pra cada besta.

Fica ai minha sugestão Wink
Tudo depende do grupo ^^

[]'s a tds
Lekka
Lekka

Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  thronedal Dom maio 23, 2010 3:33 pm

Lekka, a configuração proposta é uma configuraçÃo básica que visa manter o equilíbrio entre lutas que necessitem de um Meele maior e lutas que precisem de mais Ranged DPS, é claro que com um grupo mais experiente poderíamos abrir mão de um dos healers em favor de um DPS, porém creio que para um grupo em formação os 3 healer sejam necessários, porém em algumas lutas com no Deathbringer Saurfang, em que há a necessidade de mais Rangeds para controlar as Bestas um dos healer poderia dar respec para DPS, mas no fim tudo vai depender da experiência e gear do grupo, e como coloquei no post original as regras podem ser alteradas se necessário.

Obrigado pelos comentários acho importante que todos coloquem suas opiniões, pois afinal de contas não sou o dono da verdade, e com a ajuda de todos contruímos um guild melhor

Abraços,
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  Aestik Seg maio 24, 2010 12:10 am

"o grupo será formados sempre aos sábados e as pessoas que forem selecionadas devem se comprometer em comparecer na RAID para o resto da semana."
Essa parte eu acho meio complicada, isso é um jogo gente, muita gente tem uma vida social e não pode garantir com certeza que poderá aparecer em todos os dias de raid, imprevistos acontecem, seja trabalho, filhos, mulher, estudos e etc. Acho que a exigência da participação do mesmo grupo durante toda a semana não é a melhor forma de resolver isso. Talvez priorizar o grupo fechado no sabado, e fazer replaces conforme a necessidade.
E outra coisa, realmente tem que ser 3 ranged, ICC em geral é dependente de ranged, deathbringer, rotface e festergut, putricide, blood council e etc todos necessitam de bons dps ranged, quem vai sofrer bastante é o velin, ja que fizeram hunter ser extremamente necessário em ICC xD

Fora isso, eu nem pensaria em pisar em ICC 10 sem ter feito ToC 10 antes, visto que ToC 10 exige bom dps e uma movimentação razoavel, além de ser curta e bem simples.

No mais, pra sabado e domingo eu posso até ajudar, o pala ta aí e o shaman ta chegando tb xD
Aestik
Aestik

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 Empty Horários, faltas, etc...

Mensagem  Velindeyna Seg maio 24, 2010 6:51 am

Galera, sobre faltar nas marcações, eu digo já que não sou de esquentar com essas coisas. Jogo bastante, como sabem, mas faltas vão acontecer de minha parte e é natural que ocorram. Nessa hipótese, apenas quem faltou tem que entender que VAI ser substituído, já que muitos estarão lá e merecem ir pra raid. Acho que é visível que estamos agora com muitos 80, e com uma semana de prazo, acho que muitos deles terão condições de fazerr ICC, acredito que não teremos problemas em montar os grupos. O Hargath tá montando os tutoriais dos bosses de ICC. ESTUDEM as lutas de lá, elas complicadas e os posts dele estão bons, dá pra entender bem a batalha por eles. No mais, de sempre preferência a sia vida particular em relação ao WoW, e entre com o intuito de se divertir... Very Happy
Velindeyna
Velindeyna
Admin

Mensagens : 120
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 42
Localização : Botelhos MG

https://tiltbr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  thronedal Seg maio 24, 2010 9:47 am

Aestik, nós sabemos que imprevistos podem acontecer, e não tem problema, agora quanto ao comprometimento é o seguinte, nosso grupo ocorrerá no fim do período de lock, ou seja quem quiser fazer tem que esperar até o fim da semana e provavelmente perdeu algumas oportunidades de fazer com outros grupo, você ache justo essa pessoa perder o lugar no grupo para alguém que já sabe de antemão que não poderá participar em um ou mais dias? Ou mesmo prejudicar as outras 9 pessoas do grupo que terão que achar alguém que ainda não tenha lock, o que por se tratar do final do período acaba ficando mais difícil? Como eu disse antes as regras expostas acima não são imutáveis, elas visam apenas dar as diretrizes básicas para a formação do grupo,certamente elas serão ajustadas com o tempo para se adequar as novas situações que forem aparecendo.

Quanto a fazer outras RAIDs acho totalmente válido, sábado e domingo mesmo ocorreram algumas, umas deram certo outras não é certo que grande parte das pessoas não está pronta para lutas com mais movimentação, mais é certo também que muitas pessoas tiveram uma melhora impressionante nas últimas semanas e que nosso grupo está cada vez mais forte.

Outra coisa é que é preciso mais pró-atividade das pessoas, algumas marcam RAIDs pedem ajuda dão sugestões, outras ficam sentadas esperando um RAID milagrosamente ser formado e uma vaga lhe ser oferecida, nunca pedem ajuda e ainda reclamam quando outros que correram atrás são chamados para participar de grupos e eles não. Os officers fazem o possível para organizar e ajudar a todos, mas não é possível adivinhar as vontades de todos. A maior prova de que falta o interesse por falta de algumas pessoas é que segundo o wowarmory a Guild tem 195( CENTO E NOVENTA E CINCO!!!) membros, 42 deles no level 80, porém o fórum que já está no ar a pouco mais de uma semana só tem 13 usuários registrados, as informações sobre ele estão na mensagem do dia e no guild info, no entanto muitos nem sequer se deram ao trabalho de acessar.
Quero aproveitar para pedir que as pessoas que já estão acessando o Fórum incentivem os outros a participar, expor suas idéias pois é muito díficil agradar as pessoas quando tudo que você ouve são que há pessoas reclamando, mas nunca diretamente com officers, fica difícil descobrir o que fazer para corrigir as coisas que estão erradas se ninguém nos avisa que está errado, sabemos que não é possível agradar 100% das pessoas, mas agradar as pessoas que não falam o que elas precisam é praticamente impossível.

Desculpem o desabafo, e não pensem que essas críticas foram direcionadas para ciclano ou beltrano, não tinha ninguém específico em mente, apenas situações que vão acontecendo e se acumulando =P. A Guild é um lugar para nos reunirmos, trocarmos idéias, jogarmos e nos divertimos juntos com pessoas agradáveis e quem tenham algo em comum. Espero que todos se divirtam na Guild tanto quanto eu e se precisarem de ajuda não tenham receio de pedir.

Abraços,
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  Lekka Seg maio 24, 2010 10:38 am

Por isso reitero o que já disse anteriormente. Todos querem fazer ICC, mas eh preciso fazer outras coisas antes.
Não só pela gear, mas pra que as pessoas possam se acostumar com a dinâmica das raids.

Fazer raids não é a mesma coisa que fazer heroic. Em raid, por exemplo, vc tem pelo menos 10 pessoas pra curar (no caso dos healers), enquanto em heroics sao apenas 5! Cado luta tem sua particularidade, e é um verdadeiro trabalho de equipe, td mundo tem q fazer a sua parte certinho, senão o risco de wipe eh forte!

Este fim de semana conseguimos fazer OS, e algumas pessoas tentaram fazer Onyxia tb. Pra mim foi muito válido e divertido!!! E proximo fim de semana vamos fazer mais, fazer outras e crescermos juntos!

E não encarem estas raids como "perda de tempo". Porque elas são muito úteis para archivs, gear (como guild devemos ajudar os low tb e nao se preocupar apenas com seu rendimento pessoal - e alguns ainda precisam de gear dessas raids) além do aprendizado de raids, e até mesmo da sua classe.

Encarem tudo isto como uma "trilha" para ICC =D

ICC, atualmente (ateh que o Cataclysm saia), é o fim, a raid mais forte q pode ser feita. Mas para chegar a este fim existe um começo e um meio, que muita gente quer pular...

[]'s a tds!


Última edição por Lekka em Seg maio 24, 2010 11:44 am, editado 1 vez(es)
Lekka
Lekka

Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 Empty Enchatns, pedras, etc..

Mensagem  Velindeyna Seg maio 24, 2010 11:15 am

Galera, esqueci de mencionar que no GS do Add on não é contabilizado encantamentos e Gemas, então aconselho a galera olhar no WoW Heroes pra ver sue set. Lá ele te sugere quais gemas e enchants devem usar, e faz MUITA diferença ter seu encantamentos postos de maneira correta. Meu char é enchanting full, e os materiais são até que baratos na AH, principalmente no meio da semana. Comprem e me digam quais querem, que eu preparo. Também posso desencantar ítens verdes que pegarem ou produzirem. Cada ítem verde de dungeons nível 80 ou ítens verdes produzidos acima de 160 de nível dão na média de 4 a 7 infinite dust. Os azuis dão 1 Dream Shard. Os Roxos 1 Abyss Cristal. Peçam pra ei linkar meu enchantig e vejam de quais precisam. Não percam tempo encantando ítens não épicos. Tem muitos Jewelcrafters na guild. conversem com eles sobre as gemas que quiserem.
Velindeyna
Velindeyna
Admin

Mensagens : 120
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 42
Localização : Botelhos MG

https://tiltbr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  thronedal Seg maio 24, 2010 11:42 am

Só complementando o que o Velin disse, muitos dos melhores encantamentos devem ser comprados com vendedores de facções específicas e precisam de reputação para isso, então verifiquem quais vocês precisam e comprem um tabard da facção que pode ser usado para ganhar reputação enquanto se faz Dungeons Heróicas:

Exemplos de Enchants de facções:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -Exalted com Kirin Tor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -Exalted com Sons of Hodir

Outros enchants podem ser feitos por outras profissões como [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por Tailors, BS podem adicionar mais um socket no seu cinto, LW possuem enchants também.

Pesquise quais itens são melhores para sua Classe/Spec e veja na guild quem pode faze-los ou ajuda-lo a conseguir os requisitos

Não se esqueçam que vào precisar de Potions e Flasks.

Abraços,
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  Aestik Seg maio 24, 2010 2:00 pm

Thronedal escreveu:Aestik, nós sabemos que imprevistos podem acontecer, e não tem problema, agora quanto ao comprometimento é o seguinte, nosso grupo ocorrerá no fim do período de lock, ou seja quem quiser fazer tem que esperar até o fim da semana e provavelmente perdeu algumas oportunidades de fazer com outros grupo, você ache justo essa pessoa perder o lugar no grupo para alguém que já sabe de antemão que não poderá participar em um ou mais dias? Ou mesmo prejudicar as outras 9 pessoas do grupo que terão que achar alguém que ainda não tenha lock, o que por se tratar do final do período acaba ficando mais difícil? Como eu disse antes as regras expostas acima não são imutáveis, elas visam apenas dar as diretrizes básicas para a formação do grupo,certamente elas serão ajustadas com o tempo para se adequar as novas situações que forem aparecendo.

Bom, eu não concordo, eu acho que se você tá na guilda e quer ajudar ela não verá o problema de esperar a semana toda para fazer com a guilda. Não vejo problema em você não participa um dia, dá lugar a quem pode, em outro pega lugar de alguém que porventura não pode vir, essa é a idéia do replace e rotação de players, e é o que deve acontecer quando se tem mais de 10 pessoas e menos de 25, ou você só acaba por desmotivar o pessoal.
Quem não puder raidar sábado por exemplo, não vai raidar nunca com a guilda, pois ele TEM que ter o sábado, domingo e segunda livre, você também acha isso justo? Eu só não quero é ver essa guilda se desmontar por uma vaga no grupo de ICC e é o que prevejo acontecendo.
Abraço


Vi que alguem puxou o assunto, quem é dps e quiser ter base dos seus equips e procurar itens melhores pra dar um upgrade, acesse o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ele gera dados de o quanto cada gear, com tal gema vai mudar seu dps. É bem útil e surpreendente as vezes hehe
Aestik
Aestik

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  Zeezoo Seg maio 24, 2010 3:23 pm

Lekka escreveu:
Mas acho que poderíamos fazer umas toc 10 e 25man tb, pra equipar um pouco mais.

Lekka, esta mensagem é sobre o anúncio do grupo de ICC 10, mas esperamos que outros grupos sejam formados também. Na guilda vira "raider" qualquer um com WHR maior que 2000, o que permite jogar, no mínimo Naxx, OS e EoE. Nada impede que marquemos qualquer tipo de evento, desde Naxx até ICC. Além disto, como Thronedal comentou, cada um é responsável pelo seu gear, então se alguém do grupo de ICC decidir que precisa daquele super equipamento de ToC 10 é só postar que a gente monta o grupo para ir lá buscar.

Lekka escreveu:
Soh mais um detalhe, 2 range?!?! Eu acho que eh mto pouco pro deathbringer =S
A não ser que os range tenham um dps monstro, o que acho muito dificil com 2400gs...

Lembre-se que nossa medição é feita pelo site wow-heroes e que 2400 WHR correspondem a uns 4500gs. Ainda assim estamos nivelando por baixo, o que importa é quanto dps o cara faça, independente do equip que ele escolheu. Além disto no grupo base há ranged 3 dps, sendo 2 hunters e em ICC 10 só são 2 adds no Deathbringer Saurfang. De um lado é concussive shot e nuke e do outro um melee pode dar uma ajudinha. E sim, nós temos dps bom.
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  Zeezoo Seg maio 24, 2010 3:38 pm

Aestik escreveu:"o grupo será formados sempre aos sábados e as pessoas que forem selecionadas devem se comprometer em comparecer na RAID para o resto da semana."
Essa parte eu acho meio complicada, isso é um jogo gente, muita gente tem uma vida social e não pode garantir com certeza que poderá aparecer em todos os dias de raid, imprevistos acontecem, seja trabalho, filhos, mulher, estudos e etc. Acho que a exigência da participação do mesmo grupo durante toda a semana não é a melhor forma de resolver isso. Talvez priorizar o grupo fechado no sabado, e fazer replaces conforme a necessidade.

Concordo, mas isto se resolve de forma muito fácil, é só avisar antes que não vem e pronto, a gente acha alguém para entrar no lugar. O comprometimento está mais relacionado a não "dar bolo", dizer que vem e não vir.

Aestik escreveu:
E outra coisa, realmente tem que ser 3 ranged, ICC em geral é dependente de ranged, deathbringer, rotface e festergut, putricide, blood council e etc todos necessitam de bons dps ranged, quem vai sofrer bastante é o velin, ja que fizeram hunter ser extremamente necessário em ICC xD
Bom, pela dúvida frequente, parece que esquecemos de postar claramente a composição do grupo base, então vou postar aqui (não me lembro do nome dos caras, então vou botar a classe):
tanks: Warrior e DK
ranged dps: 2 hunters e warlock
melee dps: rogue e shaman
healers: shaman, priest e pala

Lembro ainda que, destes, 1 hunter e 1 priest não são da guilda. Portanto, se você é healer ou ranged dps da guilda e quer entrar no *grupo base* de ICC, você tem prioridade. Mande mensagem ao Thronedal. O Warrior tank é uma exceção, é o Fofomal, ele não é da guilda, mas não pode entrar, ele é um dos fundadores da Ambrosia Knights e não vai sair de lá, mas ele só joga com a gente então tem prioridade também.

Aestik escreveu:
Fora isso, eu nem pensaria em pisar em ICC 10 sem ter feito ToC 10 antes, visto que ToC 10 exige bom dps e uma movimentação razoavel, além de ser curta e bem simples.

Discordo, ao menos considerando os 4 primeiros chefes. O que eu concordo é que as pessoas precisam ter experiência em raids, seja Naxx, Ulduar, Onyxia ou ToC. No entanto não dá para medir isto com precisão, só se for pelos achievements da pessoa, mas mesmo assim ela pode manjar de raids sem ter achievements.
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  Zeezoo Seg maio 24, 2010 3:45 pm

Aestik escreveu:
Bom, eu não concordo, eu acho que se você tá na guilda e quer ajudar ela não verá o problema de esperar a semana toda para fazer com a guilda. Não vejo problema em você não participa um dia, dá lugar a quem pode, em outro pega lugar de alguém que porventura não pode vir, essa é a idéia do replace e rotação de players, e é o que deve acontecer quando se tem mais de 10 pessoas e menos de 25, ou você só acaba por desmotivar o pessoal.
Quem não puder raidar sábado por exemplo, não vai raidar nunca com a guilda, pois ele TEM que ter o sábado, domingo e segunda livre, você também acha isso justo? Eu só não quero é ver essa guilda se desmontar por uma vaga no grupo de ICC e é o que prevejo acontecendo.
Concordo.
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  Aestik Ter maio 25, 2010 2:01 pm

Zeezoo escreveu:
Discordo, ao menos considerando os 4 primeiros chefes. O que eu concordo é que as pessoas precisam ter experiência em raids, seja Naxx, Ulduar, Onyxia ou ToC. No entanto não dá para medir isto com precisão, só se for pelos achievements da pessoa, mas mesmo assim ela pode manjar de raids sem ter achievements.

Na verdade a ideia da ToC 10 antes é que ela foi praticamente feita como preparatório de ICC, eu considero como uma ótima raid tanto para você verificar gear, quanto movimentação. A gente teve problema por exemplo com movimentação em Onixya (que é mesmo um pouco complexo), ToC 10 ajuda nisso, a movimentação lá é praticamente básica, lidar com adds (Gormok), sair de fogo no chão(Gormok e Jaraxxus), prestar atenção nas habilidades dos bosses(Icehowl, Jormungars e Twin Valkyrs), uso de ranged dps para outras funções(Anub'Arak), ou seja, o basico de tudo que você vai ver por ICC. E como ela exige bom dps o pessoal também não vai poder relaxar como as vezes acontece em Naxx em que o grupo é bem mais gearado do que o que a raid pede.
Além de ser uma raid curta, cerca de 1h30 você termina ela toda. A idéia é pegar esse grupo base e ir lá pelo menos uma vez, ver se pessoal ta se movimentando direito, ta sabendo acompanhar os acontecimentos de uma luta de raid e ainda manter seu dps num bom nível.
Por isso acho válida a idéia xD
Aestik
Aestik

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  thronedal Ter maio 25, 2010 3:21 pm

Esse tópico já chegou na sua segunda página, e tem mais de 100 acesso( no momento em que escrevo), é uma pena que sejamos sempre os mesmo a comentar aqui Smile seria muito bom ouvir as opiniões dos outros guildies.

Boa notícia p/ quem ira p/ icc aparente o buff em Icecrown Cidadel foi aumentando para 20%

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora voltando ao tópico eu acho que qualquer das RAIDs vai ajudar as pessoas a se prepararem p/ ICC, umas tem mais movimentação, outras precisam de um trabalho em equipe bem feito e sincronizado, ToC sem dúvida possuí tudo isso, mas não sei se o nível de movimentação exigido lá não é até maior que na primeira sala de ICC. O mais importante é que as pessoas que querem participar pesquisem as lutas, é claro que elas serão explicadas e detalhadas antes, mas se as pessoas já tiverem idéia do que tem que fazer apenas os detalhes terão que ser explicado, como quem heala o tank, quem heala cada grupo, ou aonde o pull será feito, DPS do lado esquerdo ou direito, etc..

É importante que além das pessoas virem preparadas para luta elas venham preparadas para "Wipes" porque eles vão ocorrer( principalmente por ser a primeira vez desse grupo), e é importante ter maturidade para aprender com os erros, sem querer encontrar culpados e sim buscando as soluções.

Eu só não quero é ver essa guilda se desmontar por uma vaga no grupo de ICC e é o que prevejo acontecendo.

Espero que isso não aconteça pois na minha opinião a guild é MAIOR que um Raid, estou na guild para jogar com amigos e me divertir, para fazer Raid posso continuar Pugando como já tenho feito, acho que talvez as pessoas que saem da guild por causa de ICC estejam na guild pelo motivo errado, ou talvez eu esteja, espero que não xD

Abraços,


Última edição por Thronedal em Sex maio 28, 2010 3:17 pm, editado 1 vez(es)
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  thronedal Qui maio 27, 2010 2:43 pm

Bom Pessoal, tá chegando !!!

Sábado agora é nossa primeira tentativa em ICC, peço a todos os interessados que não deixem para se logar 16hs em ponto, entrem um pouco antes verifiquem sua gear vejam se falta algum enchant ou gema, vejam se vocês tem tudo o que precisam, potions, flasks, água, reagentes para os buffs, pois esses itens são de responsabilidade de cada um.

Configurem seus ventrilos, não deixem para última hora, a comunicação por voz é uma ótima ferramenta e mais importante ainda em um grupo novo e que vai precisar de vários ajustes, pois na intensidade da luta é quase impossível escrever alguma coisa e um alerta sonoro pode evitar um "Wipe".

Aqueles que nunca foram em ICC aproveitem esses dias para ler tutoriais, assistir vídeos, para que seja mais fácil na hora de explicar a estratégia.

Se houverem mais pessoas que vagas será utilizado o critério descrito no post inicial, lembrando que a regra vale para todos independente de Rank, o GS deve ser avaliado com a gear de PvE, não adianta nada vc ter um GS alto em Gear PvP. Para aqueles que não tem certeza de seu DPS testem nos Training-Dummys, existem em todas as Capitais e tem nível equivalente a um Boss de Raid, o DPS deve ser avaliado somente com os buffs que você mesmo consiga prover.

Lembre-se que por ser a primeira vez do grupo e algumas pessoas talvez não tenham experiência em ICC, pode haver alguns "Wipes", isso é normal o importante é cada um fazer uma auto-avaliação e ver aonde pode melhorar, saber aceitar as críticas e se empenhar para não repetir os erros, erros são normais e com certeza vão ocorrer só não se esqueçam que isto é um jogo e que devemos nos divertir.

Abraço a todos e qualquer dúvida me procurem.
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  thronedal Sáb maio 29, 2010 10:09 pm

É isso aí pessoal, começamos nosso grupo de ICC, muitos podem achar que
não é grande coisa, mas é bom poder jogar com nossos amigos ao invés de
ficar pugando grupo =P. Passamos pelo primeiro boss, Lord Marrowgar na
primeira tentativas, experimentamos alguns(muitos) "wipes" na Lady
Deathwhisper, mas de maneira geral o grupo foi bem, infelizmente não
temos nenhum screenshot mas amanhã tentaremos continuar.

Parece
que houve uma confusão quanto a composição do grupo vou tentar
esclarece-las agora:


O Grupo:
O grupo não será composto de apenas 10 jogadores, podendo haver quantos jogadores estejam aptos, contudo a composição da RAID será sempre: 2 Tanks, 2 Meeles, 3 Rangeds, 3 Healers.

Havendo mais jogadores para uma função do que o necessário, será utilizado o seguinte critério:

  • será efetuado um "ROLL" por todos elegíveis as vagas, e essas serão dos que tiverem os maiores números;
  • um jogador nunca poderá ficar de fora por duas vezes seguidas, porém se o jogador não comparecer durante uma seleção seu histórico será zerado e ele passará a concorrer normalmente com os outros na seleção seguinte, mesmo que tenha ficado de fora na anterior

ou
seja o grupo é da GUILD e seus membros terão prioridade, todos tem o
mesmo direito desde que atendam aos requisitos


Requisitos:
Para facilitar a escolha das pessoas que podem participar o seguinte critério será adotado, talvez não seja o critério mais justo mas ele é claro o suficiente para que a escolha dos membros seja transparente:

  • é necessário que o personagem alcance o Score de 2400 no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],
  • tanks tenham Defence mínimo de 540;
  • DPS devem ter pelo menos 3.5k de dano por segundo;
  • Healers no mínimo 2k HPS.

Abraços
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  thronedal Ter Jun 01, 2010 10:02 pm

Algumas pessoas gostariam que o grupo de ICC fosse adiantado para quinta-feira devido ao feriado,

vote p/ o horário de sua preferência em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 Empty Guild em ICC

Mensagem  Velindeyna Qua Jun 02, 2010 11:16 am

Bom, eu estive lá na primeira ICC da guild, e achei que estivemos até que muito bem. Apanhamos da Lady, mas foi divertido, aprenemos bastante e, convenhamos, eventualemte vamos passar, e quando estivermos bons nisso, eu vou querer ir com quem esteve comigo nos wipes, e não com quem pugou outros grupos por medo de ir com a guild. Quinta estarei lá denovo... Very Happy Animado e decidido a matar a infeliz da Lady. Animem-se, arranjem um ventrilo para não perder as piadas, já que jogar no silêncio não é tão divertido, e fica mais difícil engolir os wipes sem ouvir que a "culpa foi do Fofomal".... Very Happy
Velindeyna
Velindeyna
Admin

Mensagens : 120
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 42
Localização : Botelhos MG

https://tiltbr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  thronedal Seg Jun 07, 2010 11:08 am

Pessoal , essa semana voltaremos a nossa programação normal Smile

Sábados e Domingos à partir das 16hs (horário de Brasília), e na segunda 19:30,

alguns ficaram confusos com o fato de não haver vagas garantidas, se vocês preferem um grupo fixo ao invés da maneira atual, ou preferem outros horários vocês tem que falar porque não há como adivinhar a vontade de todos, e as vezes as coisas acabam sendo feitas do jeito que a minoria quer por são esses que falam o que querem =P
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  Xaxinho Ter Jun 08, 2010 7:55 am

Pessoas!!!
Que massa ler isso aqui tudo.

Primeiramente, deixa eu me desculpar por só ter entrado agora...
Vou explicar o que aconteceu, não que seja desculpa, mas só para explicar mesmo.
Eu tinha 15 mil addons instalados, dai eles geravam infinitas mensagens no chat window, portanto eu nunca vi que a guild tinha forum, daí a Lekka me esclareceu, disse que toda vez que entra aparece o endereço e etc.

Enfim, problemas passados, agora to quase sem addon (só to com GSLite, DBM, DPM, I Hear You All) e tudo ficou melhor.
Achei os horarios excelentes para ICC, sabado e domingo a tarde e segunda de noite é tranquilo pra mim.
Todos os outros dias da semana a noite ficariam ruins para mim.
Ainda bem que foi segunda a escolha, vou passar a ficar sem caçar esses grupos aleatorios e fazer só com a guild mesmo ICC 10 e 25.

Tenho um pequeno problema de meu gear ser TODO PvP, mas eu estou evoluindo como DPS, já consegui dar boas contribuições, sem nem wipar nos 4 primeiros de ICC 25, então acho que está mais ou menos tranquilo.
Já consigo superar o DPS minimo que pediram no topico inicial.

Então é isso!
Podem contar comigo pras runs de ICC na segunda 19h30, que eu vou segurar a onda pra fazer com a guild ao inves de fazer com o Trade Channel. hehehee

Uma duvida: a gente vai fazer só ICC 10? A gente nao consegue fazer um núcleo nosso e chamar mais uns aleatorios pra fazer ICC 25 não?
Eu acho mais interessante (até em termos de gear que dropa)

Valeu galera!
Abração a todos!
Xaxinho
Xaxinho

Mensagens : 77
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  Lekka Ter Jun 08, 2010 9:07 am

Os horários marcados estão bons pra mim. Mas como muitos já perceberam, não estou nos meus melhores dias com minha internet =(
E a guild tah crescendo bastante, não apenas em número, mas tem muita gente ficando "fortinha" tb xD
Por isso não quero prejudicar a guild com meus DCs e lag (dc de healer eh fogo!!!)
Então podem contar cmg! Desde que minha net esteja de boa, é claro ^^

Grupos fixos exigem mto comprometimento.
Sei que isto é apenas um jogo "ahh... nao vamos levar td tão a serio..." e que imprevistos acontecem... Mas uma pessoa dar "accept" td vez num evento e não ir tem alguma coisa de errada ai...

Não é bonito "Ah eu aceito td" se no final das contas vc nao vai em nada!
Então antes de dar um "accept" pare e pense:
1. Eu tenho algo pré programado pra esse horário?
2. Eu vou conseguir terminar minhas atividades antes do evento?
3. Tirando os imprevistos inesperados (pleonasmo pra enfatizar xD), eu vou poder jogar no horário marcado?

Outra coisa que acho importante é definir um horário pra terminar. Saber a duração média do evento ajuda a pessoa saber se vai poder participar ou não. Claro que, se todos que estiverem no grp concordar, o evento pode durar um pouco mais ou um pouco menos. Mas acho importante ter um horário base.

[]'s a tds!
Lekka
Lekka

Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  thronedal Ter Jun 08, 2010 10:07 am

Bom dia Smile

A duração prevista é de 3 a 4hs nos Fim de semanas e de 1:30 a 2hs na segunda, pode ser alterada dependendo da empolgação do pessoal =P

Xaxinho bem vindo ao Fórum, que desculpa mais esfarrapada ein? lol!

não vi sua gear ainda, mas se funciona p/ você e você consegue um bom DPS com ela sem problemas, mas se você conseguir gear PvE provavelmente seu DPS vai melhorar ainda mais, já que a gear de PvP normalmente abre mão de DPS em troca de durabilidade. Se precisar de ajuda é só gritar Smile

Quanto ao grupo de 25 seria muito bacana e se alguém quiser organizar pode ficar a vontade, já eu não tenho tempo ou paciência para organizar um grupo de 25, o de 10 pessoas já dá dor de cabeça suficiente Laughing

Abraços
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos