Tilt BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» mudança de Site
Novo Grupo para ICC I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

» Apresente-se
Novo Grupo para ICC I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 11:23 pm por TheHavvock

» Limpeza dos itens velhos do banco da guilda
Novo Grupo para ICC I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:56 pm por Zeezoo

» Ano Novo Site Novo
Novo Grupo para ICC I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:34 pm por Schatzy

» Wow census
Novo Grupo para ICC I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 11:50 am por mcmoriam

» Grupo 1 hard - mundaça de planos
Novo Grupo para ICC I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 2:23 pm por thronedal

» We like it that way
Novo Grupo para ICC I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:02 am por thronedal

» Exibindo Nova Pet (e isso que é pet, viu?)
Novo Grupo para ICC I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 11:54 am por Xandão

» Mudanças nas classes coming soon =D
Novo Grupo para ICC I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 9:49 am por Zeezoo

mudança de Site

Dom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

Galera como a maioria está sabendo …

Comentários: 0

Grupos de RAIDs

Qui Dez 23, 2010 1:49 pm por thronedal

Estou criando este tópico para …

Comentários: 0

Regras de LOOT

Sex Ago 06, 2010 12:13 pm por thronedal

Devido a recentes problemas com a …

Comentários: 15

Estatuto Tilt BR

Sex Ago 20, 2010 9:56 am por thronedal

Este tópico foi criado para unificar …

Comentários: 0

Punições

Sex Jul 23, 2010 11:43 am por Zeezoo

Olá, acho que nossa guilda está …

Comentários: 19

Status do Ventrilo
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg Jun 08, 2020 4:44 am

Novo Grupo para ICC

+8
Ranndar
Oliyn
Outpost
Velindeyna
Lekka
Xandão
Zeezoo
thronedal
12 participantes

Ir para baixo

há o interesse de formar OUTRO grupo de ICC, para ser feito a noite durante a semana, para aqueles que não podem de FDS ou tem outro personagem e querem fazer ICC entre amigos,ou vocês gostariam de um ICC25?

Novo Grupo para ICC Vote_lcap40%Novo Grupo para ICC Vote_rcap 40% 
[ 6 ]
Novo Grupo para ICC Vote_lcap20%Novo Grupo para ICC Vote_rcap 20% 
[ 3 ]
Novo Grupo para ICC Vote_lcap13%Novo Grupo para ICC Vote_rcap 13% 
[ 2 ]
Novo Grupo para ICC Vote_lcap27%Novo Grupo para ICC Vote_rcap 27% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 15
 
 
Votação encerrada

Novo Grupo para ICC Empty Novo Grupo para ICC

Mensagem  thronedal Seg Jul 19, 2010 2:42 pm

gostaria de saber se há o interesse de formar OUTRO grupo de ICC, para ser feito a noite durante a semana, para aqueles que não podem de FDS ou tem outro personagem e querem fazer ICC entre amigos,ou vocês gostariam de um ICC25? xD

Abraços,


Última edição por thronedal em Qui Dez 23, 2010 1:41 pm, editado 2 vez(es)
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Grupo para ICC Empty Re: Novo Grupo para ICC

Mensagem  Zeezoo Seg Jul 19, 2010 3:23 pm

Minha preferência é mudar de ICC 10 fds para ICC 25 durante a semana ;-) Como não tinha a opção, escolhi mudar de sábado para o meio da semana.

Ah, sim, seria ICC 25 com uns 20 da Tilt. Esses PUGs toscos igual o de quinta feira estou fora. Smile
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Grupo para ICC Empty Re: Novo Grupo para ICC

Mensagem  Xandão Seg Jul 19, 2010 4:20 pm

Eu tb gostaria de mudar pro meio de semana, até mesmo pq já tem o Khaneda e a Lekka de priest no fim de semana, ae é bom q os dropes da nossa classe se dividem entre menos concorrentes.
Já até fiz com os alts da galera e achei massa.

Inté o/
Xandão
Xandão

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte - MG

http://rascunhandoo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Grupo para ICC Empty Re: Novo Grupo para ICC

Mensagem  thronedal Seg Jul 19, 2010 4:46 pm

Bom, criei essa pesquisa porque na semana passada fizemos um ICC10 com alguns alts e outras pessoas da Guilda, e foi bem legal, além disso no sábado deu grupo, então achei que poderíamos aproveitar a oportunidade para criar outro grupo e dar oportunidade de mais pessoas participarem, não coloquei sua opção Zeezoo, porque como os "instances Lock" de 10 e 25 não são compartilhados, fazer em 10men não impede você de fazer 25( eu mesmo se puder farei os 2 xD). Teoricamente temos pessoas suficientes para 2 grupos de 10 ou 1 de 25, o difícil é conciliar os horários =/

Quanto a Pug, é assim mesmo, questão de sorte, durante as 2 semanas anteriores fizemos Pugs que foram muito bem, nesta última não, é claro que com o pessoal da guilda é mais divertido, mas todos foram convidados na quinta, infelizmente poucos foram os que apareceram T.T

Abraços,
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Grupo para ICC Empty Re: Novo Grupo para ICC

Mensagem  thronedal Seg Jul 19, 2010 5:01 pm

Só complementando a regra vale para TODOS, independente de ser GM, OFFICER, ou o que for, se houverem mais pessoas que vagas será efetuado o roll.

Se você confirmar presença toda semana e nunca aparecer, somente para o caso de um dia você resolver vir, você vai parar de ser convidado, então só confirme se você pretende aparecer, sei que imprevistos acontecem, mas imprevistos que acontecem toda a semana no mesmo horário durante um mês? Aí já é palhaçada.

Outro assunto agora: LOOT, o loot é feito Main Spec( o spec que você estiver utilizando na RAID), e depois se ninguém quiser Off Spec, note que algumas pessoas desempenham mais de uma função durante a RAID. Não temos como analisar item a item qual classe ou spec tem direito ao LOOT, deve prevalecer o bom censo, se você acha que alguém não deveria dar "ROLL"em um item avise antes, se você pode se beneficiar de um item que não é exatamente para sua Classe/Spec, porém é um grande upgrade, pergunte se voce pode participar do "Roll".

Sei que o sistema pode não ser o ideal, depender do bom censo dos outros nem sempre dá certo o.O, então se alguém tiver um sistema melhor podemos fazer uma tentativa, existem vários sistemas já criados para resolver problemas com LOOT: Loot Council, DKP, EPGP, e vários outros, alguns dão mais trabalhos outros são mais justos. Acho que o sistema atual tem funcionado, mas se alguém quiser tentar outro não vejo problema.

Abraços,
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Grupo para ICC Empty Re: Novo Grupo para ICC

Mensagem  Lekka Ter Jul 20, 2010 10:19 am

Adoraria fazer ICC25, mas como tds sabem, minha net nao deixa!

Não votei porque não tem minha escolha nas opções xD
Pra mim tanto faz, sabado ou durante a semana (10man). Vou onde a guild precisar mais.

Sei que a guild eh casual, mas eu tenho um certo espirito hardcore xD
Gosto de grps fixos, fechados. Quando o grp "rotaciona" muito, vc perde bastante do entrosamento do grp e acaba nao progredindo, ou progredindo mais lentamente. Isso não tem nada av com "panelinhas", tem av com progressão. Quem já participou de outras guilds mais hardmode sabe do que estou falando.

De qualquer forma, a guild tem muita gente e condições pra formar tranquilamente, pelo menos, 2 grps pra ICC10.
Se vão ser grps fechados ou não... Acho que não ^^ Não faz parte do perfil da guild xD
Mas se você pretende ir em algum dos grps, POR FAVOR, estude as lutas antes!!! Isso ajuda bastante, economiza uns 5 wipes, gold e tempo Wink

Quanto aos rolls, gosto muito do EPGP. Mas não acho que seria uma boa... Não pra forma como os grps pras raids são formados. Mas tem um outro método que achei interessante em um pug de uma outra guild que eu fiz uma vez. Lá eles adotavam MS > OS, como já fazemos, porém cada um só tinha direito a ganhar um item MS por noite. Isso é bom porque evita que uma única pessoa leve tds os rolls da noite, e outro fique sem nada. Se não tem ninguem interessado pra MS, tds que queiram pra OS podem dar roll. Caso os interessados pra MS já tenham ganho 1 item cada, "zera" a cota e ambos podem dar roll novamente.

Por exemplo: Caiu o head do Deathbringer, eu, khanedda e xanninha damos roll pra MS. O Khanedda ganha, dai no festergut cai a calça. Seria um item que serviria pra tds nós, mas como ele já ganhou o head, ele não tem mais o direito de dar roll, então o roll ocorre entre eu e o xanninha. Caso ninguem queira o drop pra MS, ai o Khanedda poderia dar roll novamente.
Eu gostei desse sistema, porque acaba equilibrando melhor a gear do pessoal. Ao inves de apenas um aumentar 1k de GS em uma noite, você terá uns 3 membros aumentando 300 de GS.

Eh isso aew pessoas, isso eh um jogo, e estamos aqui por diversão!! Mas passar 3 horas morrendo no mesmo boss não é divertido =(
Vamos tds se esforçar um pouquim que um dia a gente chega no Lich King!! Wink

Bjoos a tds!

PS:: Vou competir com o Thronedal no tamanho dos posts Novo Grupo para ICC Lol
Lekka
Lekka

Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Grupo para ICC Empty Re: Novo Grupo para ICC

Mensagem  thronedal Ter Jul 20, 2010 10:25 am

eu estou disfarçando um pouco meu último post dividi em 2 hauhauhauh
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Grupo para ICC Empty Novo Grupo de ICC 10

Mensagem  Velindeyna Ter Jul 20, 2010 2:06 pm

Bom, eu votei pela criação de um grupo no meio da semana, e meu voto é pelo motivo de eu ter um tank (alt) prontro pra lá já com a gear e com os achievs de lá. Dessa forma teria a chance de ir os dois dias. Concordo com a lekka quanto a grupos mais fixos, facilitam os trabalhos lá dentro, e apesar de seguir as regras do grupo, do roll em caso de sobre de funções, acho que a tendência é de os grupos acabarem se tornando mais fixos. É natural que se queira jogar com quem se tem mais afinidade. E afirmo que, ao menos pra mim, nada tem a ver com o fato de a galera saber ou não as batalhas, posso passar meia hora explicando em cada boss e isso não me incomoda, mas também gosto de pessoas que têm a paciência que eu tenho, que tõ lá pra passar o tempo, trocar idéia, contar piadas e talz. Nada de stress, só diversão. Mas vou ser sincero sobre certas coisas. Faltam organizadores pros grupos. Falta quem, numa terça feira braba, tome a iniciativa (além dos que já fazem isso normalmente) e monte o grupo dois da semanal, ou numa quinta de montar um segundo grupo de ICC. Não existem ranks mínimos pra se falar no guild chat: "Bora montar um ICC?" Aplaudo os que organizam sempre, mas precisamos de mais gente que o faça. Se sempre você esperar que outro chame pra um grupo, a tendência é que esse que chama chame sempre os que ele tem costume de jogar. Nossos grupos são fortes. Essa semana participei dos dois grupos da semanal, que foi o Malygos (que é insanamente difícil) e matamos de boa, tendo no grupo diversas pessoas que nunca tinham visto o Malygos de frente. Mas e os que não foram nesses grupos? Tentaram montar um outro? Teve momentos que vi mais de 8 levels 80 que não fizeram a semanal e não tentaram montar outro grupo. ARRISQUE tentar montar um grupo. Na pior das hipóteses, você vai apanhar em um lugar diferente, e possivelmente vai arranjar pessoas que sempre võ querer estar nos seus grupos.

Cara, eu falo demais, alguém me mande ficar quieto... Razz

No mais, prefiro continuar com a Velindeyna nos sábados, e com meu tank Harok no meio da semana... Very Happy

Thronedal escreveu:Juntei seu tópico com o tópico da votação para deixar as coisas centralizadas xD
Velindeyna
Velindeyna
Admin

Mensagens : 120
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 42
Localização : Botelhos MG

https://tiltbr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Grupo para ICC Empty Re: Novo Grupo para ICC

Mensagem  Outpost Ter Jul 20, 2010 9:46 pm

Votei em ter um segundo grupo de ICC10.

Atualmente, não estou podendo jogar durante a semana. Mas depois que as coisas voltarem aos eixos aqui, acho até que vou preferir jogar durante a semana, pois é melhor acertar horários.

Quero fazer ICC25 com a guild tb... Novo Grupo para ICC Icon_cry
Outpost
Outpost

Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 37
Localização : São Leopoldo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Grupo para ICC Empty Re: Novo Grupo para ICC

Mensagem  Oliyn Ter Jul 20, 2010 10:02 pm

eu acho que deveriamos começa a foca em fazer um grupo fixo para focar para matar o Arthas.. indo com o mesmo grupo sempre ajuda muito pq cada player já sabe o q fazer... e tava pensando fazer o segundo grupo pra mostra pra galera como é icc e ajuda equipalas
Oliyn
Oliyn

Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Grupo para ICC Empty Re: Novo Grupo para ICC

Mensagem  Ranndar Qui Jul 22, 2010 12:15 am

Durante a semana a noite fica meio dificil pra eu jogar, e apesar de ser bem provavel que nao tenha vaga pra mim, tb acho q seria legal ter grupos fixos pra ICC. Concordo que jogando mais vezes com o mesmo grupo melhora o entrosamento e tudo o mais.

Ranndar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Grupo para ICC Empty Re: Novo Grupo para ICC

Mensagem  Forsaker Qui Jul 22, 2010 9:57 am

Lekka escreveu:Sei que a guild eh casual, mas eu tenho um certo espirito hardcore xD
Gosto de grps fixos, fechados. Quando o grp "rotaciona" muito, vc perde bastante do entrosamento do grp e acaba nao progredindo, ou progredindo mais lentamente. Isso não tem nada av com "panelinhas", tem av com progressão. Quem já participou de outras guilds mais hardmode sabe do que estou falando.
Novo Grupo para ICC Lol


No meu ponto de vista eu acho que essa coisa de grupo variável é bom pra guilda e para que todos possam se "conhecer" e se entrosar. 15min de explicação de um boss antes de uma luta afeta tanto assim a progressão? Acho que a maioria das guildas, "hardmod" como foi citado, devem ser assim, mas essa é diferente e isso é bom.

Chegar em casa do trabalho e do mestrado e ainda ter que encarar o jogo dessa maneira eu não curto, to mais afim de me divertir e me relacionar com as pessoas da guild, conhecer elas melhor para numa raid dar umas risadas (mesmo se falarem que meu cavalo é da Barbie...LOL).

A intenção pode até ser boa, mas o resultado acho que não compensa.

Eu ainda não participo de ICC, então é só uma opinião.
Forsaker
Forsaker

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Grupo para ICC Empty Re: Novo Grupo para ICC

Mensagem  Zeezoo Qui Jul 22, 2010 10:02 am

Eu também não estou muito preocupado que o grupo seja fixo. Para mim é muito mais importante chegar na hora e ter as dez pessoas, independente de quem elas sejam, do que chegar na hora e ter as 10 mesmas pessoas. Para mim o que atrapalha o andamento da instância são os atrasos (né, Fofomal ?). Smile
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Grupo para ICC Empty Re: Novo Grupo para ICC

Mensagem  Outpost Qui Jul 22, 2010 1:07 pm

Oliyn escreveu:eu acho que deveriamos começa a foca em fazer um grupo fixo para focar para matar o Arthas..

Concordo com o Oliyn, com um grupo fixo as coisas acabam ficando melhores. Isso pq com um grupo fixo, todos já sabem o que fazer, e wipes em bosses ja derrotados ficam bem mais raros. Jogamos por diversão, mas não é nada divertido wipar nos mesmo chefes todo final de semana, sem ter nenhuma progressão.

Forsaker, os 15 minutos de explicação antes de cada boss não é o problema pra progressão, nem os outros 15 minutos depois do primeiro wipe (essa segunda explicação é a mais importante Novo Grupo para ICC Icon_biggrin ). Porém, tendo um grupo fixo e entrosado, onde todos, além de saber o que fazer em cada luta, sabem o que os demais vão fazer, o desempenho do grupo é incrivelmente melhor. Por exemplo, já fizemos os 4 primeiros boss de ICC em 40 minutos. Essa velocidade extra nas áreas ja conhecidas faz que sobre mais tempo pra raid aprender as áreas desconhecidas, e realmente progredir.

Infelizmente, acho bem complicado realmente criarmos um grupo fixo. Ouvi falar que muitos tem uma vida fora do wow, ainda vou descobrir o que é isso que vcs tanto falam. Novo Grupo para ICC Icon_scratch

t+
Outpost
Outpost

Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 37
Localização : São Leopoldo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Grupo para ICC Empty Re: Novo Grupo para ICC

Mensagem  Lekka Qui Jul 22, 2010 2:58 pm

Não é apenas 15min de explicação, porque ninguem aprende de primeira (as vezes nem de segunda, terceira... N).
Se as pessoas AO MENOS se dessem ao trabalho de estudar as lutas, olhar videos, talvez 15min fossem suficientes...
Mas oq acontece eh q td mundo quer ir na raid, sem nem saber oq tem lah dentro! Ai complica ao quadrado.

E realmente faz mta diferença na progressão esta rotação de membros. Enquanto fizemos a primeira sala em 40min em uma semana, na semana seguinte levamos mais de 2h pra fazer os mesmos 4 boss. Raid é um trabalho de equipe, e todos precisam estar afiados com as suas responsabilidades, ou irá comprometer o grupo inteiro.
Concordo com o Forsaken que estou no jogo pra me divertir, e ter um grp fixo não impede este divertimento. Pelo contrário, vc acaba adquirindo mais intimidade com as pessoas q vc normalmente joga. E levar wipe o tempo td nao eh divertido =/

Enfim... WOW eh um jogo enooormee cheio de possibilidades, pra tds os gostos. Os relacionamentos não acontecem apenas nas raids, vc não precisa estar numa raid pra rir e se divertir. Muitos jogadores investem em pvp, pq acham beem mais divertido. Enfim... eh questão de gosto. Não acho que se um dia tivermos um grp fixo pra alguma raid, isto irá comprometer o relacionamento das pessoas na guild.
Sem falar que as raids de sabado, soh cabem 10 pessoas... E a guild tem trocentos lvl 80. Vai td mundo ficar esperando por esse dia?? Por que não ter vários grps de 10??

Ex:: Muitas vezes estamos fazendo alguma coisa na guild, e o Fofomal (que não é da guild) simplesmente entra no ventrilo e fica papeando com a gente, rindo e se divertindo. Sem nem tah no grp. Quem frequenta o ventrilo, sabe que as pessoas passam por lah, independente de grps, apenas pra bater papo ou contar piada Novo Grupo para ICC Lol
Lekka
Lekka

Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Grupo para ICC Empty MINHA OPINIÃO

Mensagem  Fofomal Sex Jul 23, 2010 1:57 pm

Olá a todos!
Concordo plenamente com todos os amigos que escreveram - ou melhor quase todos, Zeezoo vc está na minha lista negra vou fazer um acordo com o meu amigo Velin e o MD vai para vc na próxima RAID e o botão do taunt não irá funcionar - e, creio que o caminho final será ter um grupo fechado em 25 e pelo menos 2 bons grupos em 10. (não tão fechados mas com pequenas variações de jogadores). Efetivamente a Guild tem jogadores suficiente para isso. Assim entendo que 10 serve de aprendizado a todos e 25 é o modo pesado que a Lekka se refere. Concluindo um grupo de 10 já está garantido, 2 quase que fechado, e 25 a caminho.
Vamos planejar, efetivamente devemos avaliar os resultados - na minha opinião bons - em 40/60 dias sendo que o grupo de 25 conjugará afinidades + amizade + sincronia + diversão. Não devemos desanimar com wipes, ao contrário vamos corrigir os erros.
Abraço a todos, e a coloco a minha opinião a avaliação dos amigos.
*Obs: graças ao compadre Zeezoo o meu PC (com as minhas coisas importantes) está com uma tela azul e vermelha fazendo teste de memória e torço para que o bendito PC se lembre de como fazer o WOW funcionar.
Fofomal
Fofomal

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 53
Localização : na minha

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Grupo para ICC Empty Re: Novo Grupo para ICC

Mensagem  Zeezoo Sex Jul 23, 2010 2:23 pm

Fofomal, conseguiu fazer o teste de memória ? Passou tudo ? No mais é só retirar o CD e entrar no Windows de volta. Smile
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Grupo para ICC Empty Re: Novo Grupo para ICC

Mensagem  Outpost Sex Jul 23, 2010 4:17 pm

Fofomal escreveu:...e o botão do taunt não irá funcionar...

Esse botão já funcionou algum dia?

Novo Grupo para ICC Lol
Outpost
Outpost

Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 37
Localização : São Leopoldo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Grupo para ICC Empty Re: Novo Grupo para ICC

Mensagem  thronedal Sex Jul 23, 2010 8:48 pm

Bom depois de alguns dias sem postar vou escrever um pouquinho, ja que a Lekka um pessoal anda querendo competir com o tamanho dos meus posts XD

Primeiro, sim temos membros suficientes no level 80 acho que até para fazer 3 grupo de 10 ou um de 25, porém nem sempre os horários coincidem, porém hoje o que temos é um horário no FDS reservado para um grupo de ICC10, no qual umas 12 ou 13 pessoas tem revezado na participação, no entanto em várias semanas não tivemos 10 pessoas online e tivemos que puggar.

Nas últimas , acho que duas, semanas fizemos ICC10 de quinta e fomos com pessoas que nunca tinham ido, ou que não podiam ir no sábado e foi bem legal, porém das 10 pessoas 3 ou 4 eram ALTs, e talvez 1 ou 2 fazem normalmente de FDS porém não poderiam ir no FDS seguinte, o que quero dizer é que quase sempre são as mesmas pessoas que tem se apresentado para ICC, independente do dia, o que diminuí o número de pessoas idsponíveis(interessadas) para fazer ICC25, que seria 20( 2 grupos de 10), para 14 ou 15( descontando essas pessoas), e um Pug p/ tantas pessoas tem mais chances de dar errado.

Outra coisa, acho que com 2 grupos mesmo não sendo fixos, as pessoas acabarão definindo um horário e a rotatividade diminuirá, tornando os grupo "pseudo" fixos.

Grupos fixos facilitam o entrosamento e diminuem os wipes, no entanto grupos fixos de progressão exigem um comprometimento maior por parte das pessoas e hoje eu não vejo 10 pessoas comprometidas com isso, tem que haver não só o comprometimento com o horário, mas também com flasks, estratégias, ver vídeos e comentários das lutas novas, ter auto-crítica para saber onde você pode melhorar e contribuir com o grupo.

Bom vou parar por aqui porque nesse ponto jmá esqueci o que escrevi lá no começo, é sexta-feira a noite e já estou começando a tremer por falta de wow, lol


abraços,
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Grupo para ICC Empty Re: Novo Grupo para ICC

Mensagem  saralee Seg Ago 02, 2010 8:11 pm

Bom gente, não sei se era pra escrever aqui... mas então, eu estou com GS 5031 e gostaria de entrar no novo grupo pra ICC... é quinta e sexta as 20h certo?
Podem contar comigo! Só q nunca fiz... mas vou dar uma lida.
cheers Very Happy
saralee
saralee

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Grupo para ICC Empty Re: Novo Grupo para ICC

Mensagem  Oliyn Ter Ago 03, 2010 3:41 am

Já tem sim sara Very Happy

só ta onn quando for formado a raid
Oliyn
Oliyn

Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Grupo para ICC Empty Re: Novo Grupo para ICC

Mensagem  thronedal Ter Ago 03, 2010 11:50 am

Sara, pode sim. Esse grupo ainda nãqo tem horário fixo, mas normalmente ele está acontecendo de 5a e 6a a noite, sexta acho que um pouco mais tarde.

Se precisar de gemas para sua gear pode falar comigo se eu tiver a receita façso com o maior prazer. Encantamentos o Velin e o Oliyn fazem, fale com eles que tenhio certeza que eles te ajudarão no que for preciso.

Aos outros que querem participar e não tem gear, peçam ajuda no "gchat", tenho certeza que os que estiverem online se não puderem ir a dungeons com vocês podem ao menos dar boas dicas.

Abraços,
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Grupo para ICC Empty Novo grupo icc 10

Mensagem  Grilo Sex Ago 06, 2010 12:49 pm

To dentro do novo grupo! hahaha Cool
Grilo
Grilo

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 35
Localização : Brasilia

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9119321981760703747

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Grupo para ICC Empty Re: Novo Grupo para ICC

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos