Tilt BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» mudança de Site
Grupo FIXO para ICC10 I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

» Apresente-se
Grupo FIXO para ICC10 I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 11:23 pm por TheHavvock

» Limpeza dos itens velhos do banco da guilda
Grupo FIXO para ICC10 I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:56 pm por Zeezoo

» Ano Novo Site Novo
Grupo FIXO para ICC10 I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:34 pm por Schatzy

» Wow census
Grupo FIXO para ICC10 I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 11:50 am por mcmoriam

» Grupo 1 hard - mundaça de planos
Grupo FIXO para ICC10 I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 2:23 pm por thronedal

» We like it that way
Grupo FIXO para ICC10 I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:02 am por thronedal

» Exibindo Nova Pet (e isso que é pet, viu?)
Grupo FIXO para ICC10 I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 11:54 am por Xandão

» Mudanças nas classes coming soon =D
Grupo FIXO para ICC10 I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 9:49 am por Zeezoo

mudança de Site

Dom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

Galera como a maioria está sabendo …

Comentários: 0

Grupos de RAIDs

Qui Dez 23, 2010 1:49 pm por thronedal

Estou criando este tópico para …

Comentários: 0

Regras de LOOT

Sex Ago 06, 2010 12:13 pm por thronedal

Devido a recentes problemas com a …

Comentários: 15

Estatuto Tilt BR

Sex Ago 20, 2010 9:56 am por thronedal

Este tópico foi criado para unificar …

Comentários: 0

Punições

Sex Jul 23, 2010 11:43 am por Zeezoo

Olá, acho que nossa guilda está …

Comentários: 19

Status do Ventrilo
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg Jun 08, 2020 4:44 am

Grupo FIXO para ICC10

+13
Xaxinho
Khaneda
Madruguinha
Forsaker
thronedal
Velindeyna
Krey
Xandão
Zeezoo
Gazat
Outpost
Ranndar
Lekka
17 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 Empty Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Lekka Seg Ago 16, 2010 11:10 am

Meu espirito hardcore clama por isso! xD
Finalmente cheguei ao 80 com a DK!!!
Sei que a guild é casual, mas vou tentar montar um grp mais hard mode pra progressão em ICC10.
Os dias das raids serão quartas E quintas das 20h as 23h (pode ir ateh um pokim mais se tds concordarem...)
Ou seja, se vc pode num dia e nao pode no outro, não vale!
Mais um detalhe, um dos horários coincidem com o horario que a guild faz ICC25, entao pense bem antes de dizer que quer participar do grp!

Por ser um grp meio "hard mode" as regras serão diferentes, e apesar do grp ser fixo, pessoas podem sair (ser substituídas) do grp caso não atinjam o rendimento esperado pelo grp.

Pra começar a brincadeira, vou manter o padrão dos 5k+ GS. Sim, eu sei, GS não eh td... Portanto, se você tem menos que isso e sabe jogar super bem, me surpreenda, e vc terá sua vaga xD
Assim como, se vc tem 6k ed GS e dá um dps de alguem com 4.5k, ou você aprende mais sobre a sua classe e melhora ou você será substituído.

Isso não quer dizer que se o cara errou, tá fora. O que vai importar não é você nunca errar, mas a sua capacidade de aprender. A ideia eh progredir. Então se a cada semana vc está melhor que na semana anterior, otimo! Senão... bem... acho bom vc começar a procurar outro grp xD

Assiduidade, pontualidade e comprometimento também são pré-requisitos (eitha mulher chata!). Eh aquela história, imprevistos acontecem, mas imprevistos que acontecem td semana não serão tolerados. Talvez seja melhor a pessoa procurar um outro horário com menos "imprevistos".

As regras de loot também serão um pouco diferentes. A priori não vou utilizar EPGP, pq isso depende do GM, e como será um grp "a parte", ou seja, que não segue o perfil da guild, não quero utilizá-lo. Porem, a ideia eh ter um grp homogeneo. Por isso, ao invez de uma única pessoa levar tds os rolls de uma noite, será permetido apenas 1 roll pra MS, ou seja, se vc ganhou um roll, não sera mais permitido dar outros rolls pra MS caso haja outra pessoa (que nao ganhou nada) interessada no item pra MS também. Caso nao tenha mais ninguem pra MS, a pessoa que já ganhou pra MS poderá dar roll novamente. MS tem prioridade sobre OS. Nao havendo ninguem pra MS, serah dado roll pra OS e se ainda assim ninguem quiser, o item serah desencantado ou vendido e o resultado doado para o banco da guild. Isso vai fazer a pessoa pensar um pouco mais antes de "gastar" seu roll. Algumas pessoas ganham itens que nem fazem tanta diferença pra sua gear enquanto outra q precisava mto perde.

O grupo será formado por 2 tanks, 3 heals, 3 ranges e 2 melee, onde um dos heals tenha OS de dps. Porém eu não quero um grp com mta "figurinha repetida". Isso é prejudicial ao grp. Vc perde os buffs e tecnicas de cada classe/spec, sem falar na disputa pelo roll.
Cada classe/spec tem algo para adicionar ao grp por isso com grps mais heterogeneos podemos aproveitar melhor os beneficios de cada uma e ter um grp tecnicamente mais forte.

Gostaria de montar um grp marromenos da seguinte forma:

1 Tank DK (eu ^^)
1 tank nao DK
1 Heal Pali
2 Heal - shamy, druid ou priest (de preferencia um de cada classe) - um dos heals com OS de dps
1 mage
1 lock
1 hunter
2 melee

Nao eh obrigatorio o grp ser assim, isso eh apenas uma sugestão. A ideia principal eh que seja um grp heterogeneo.

Os consumiveis são de responsabilidade de cada um. E como em ICC temos uma grande variação no grau de dificuldade das lutas, eles não serão exigidos em todas. Porem nas lutas mais punks serão obirgatórios!

Enfim... depois de tantas regras e tanto "nhê-nhê-nhê" alguem se habilita?!? Grupo FIXO para ICC10 Lol

PS:: Sim eu sou stressada! Mas eu sou legal xD
Tia Lekka eh boazinha ^^

Bjoos a tds!
Lekka
Lekka

Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Ranndar Seg Ago 16, 2010 12:14 pm

eu me interesso por esse grupo, lekka. prefiro ir de tank, mas quebro um galho como healer tb (prometo que não vou dar divine protection no tank nunca mais...)

Porém, ja aviso que se começar essa semana, nessa quinta feira eu não vou poder ir. mas a partir da próxima semana, da pra ir tranquilo nos dois dias.

Ranndar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Lekka Seg Ago 16, 2010 1:02 pm

Não vou começar esta semana. Primeiro vou montar o grupo. Uma vez que o grupo esteja formado, vou postar aqui quando estaremos iniciando as nossas atividades rumo ao LK xD

Até lá, tds estão livres pra fazer ICC10 por fora, em outros grps, pugs, etc e tal.

Bjoos a tds!
Lekka
Lekka

Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Outpost Seg Ago 16, 2010 2:00 pm

Lekka, vc sabe que eu gostaria de participar desse grupo. Twisted Evil

Atualmente tenho problema com o horario proposto, mas até na próxima semana isso deve estar resolvido.

Pode contar comigo.

bom
Outpost
Outpost

Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 37
Localização : São Leopoldo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Gazat Seg Ago 16, 2010 4:21 pm

Lekka, é de se pensar nesse horário e no dia. ele pode ser ate durante o final de semana. eu e vc sabemos que sair do trabalho e ir para casa é uma caixinha de supresas e alem do mais tem pessoas q tem dificudade de jogar durante a semana.
Gazat
Gazat

Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Lekka Seg Ago 16, 2010 4:35 pm

Concordo com vc Gazat.

Mas escolhi este horário pq não choca com a raid do fds (que eu tb participo), com a weekly (terça - onde a maioria aproveita pra fazer voa tb) nem com a minha raid da sexta! ^^

Entao os unicos dias que restaram foi seg, qua e qui. A raid pode começar um pouco mais tarde, mas por ser no meio da semana, não pode terminar mto tarde! Quero encerrar de no maaaaaximo 0h

Bom, sei que eh impossivel agradar a tds! Mas com certeza este horario ficará bom pra alguem (espero lol! )

Bjoos a tds! flower
Lekka
Lekka

Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Gazat Seg Ago 16, 2010 5:01 pm

Eu não concordo com raid de progreção em dia de semana. Não dá para ir dormir tarde durante a semana, pois no outro dia pela manha muita gente tem qo fazer.
Gazat
Gazat

Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Ranndar Seg Ago 16, 2010 5:07 pm

eu ja prefiro durante dia de semana. mesmo eu tendo q acordar cedo pra ir trabalhar, pelo menos nao tem compromisso com jogo durante o final de semana.

Ranndar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Zeezoo Seg Ago 16, 2010 5:57 pm


Mais um detalhe, um dos horários coincidem com o horario que a guild faz ICC25, entao pense bem antes de dizer que quer participar do grp!
Como assim, a guilda tem um grupo de ICC 25 ? Está anotado no fórum ? Shocked


Por ser um grp meio "hard mode" as regras serão diferentes, e apesar do grp ser fixo, pessoas podem sair (ser substituídas) do grp caso não atinjam o rendimento esperado pelo grp.

Assiduidade, pontualidade e comprometimento também são pré-requisitos (eitha mulher chata!). Eh aquela história, imprevistos acontecem, mas imprevistos que acontecem td semana não serão tolerados. Talvez seja melhor a pessoa procurar um outro horário com menos "imprevistos".
Um grupo assim era exatamente o que eu queria. Para mim assiduidade e comprometimento não é problema e também estou disposto a ser testado. O que eu mais gostaria no WoW era saber a hora do jogo começar, a hora de terminar e ainda assim fazer (quase) tudo que eu estiver querendo.


Os consumiveis são de responsabilidade de cada um. E como em ICC temos uma grande variação no grau de dificuldade das lutas, eles não serão exigidos em todas. Porem nas lutas mais punks serão obirgatórios!
Lembro que o Zeezoo (ainda) é alquimista e cozinheiro 450, eu posso fazer todos os flasks (além das poções para ser usadas na fase de Bloodlust ou de Execute, que a gente não tem usado !), o peixe e, se não me engano, comida para o pet. O Zeezão é lw 450 e faz Drums of the Wild e Forgotten Kings também.


Enfim... depois de tantas regras e tanto "nhê-nhê-nhê" alguem se habilita?!? Grupo FIXO para ICC10 Lol
Querer eu quero, o problema é que esse grupo colide o horário com o grupo 2 e eu já confirmei lá. O horário escolhido (quartas e quintas) é perfeito para mim, então vou fazer o seguinte. Se o grupo for mesmo para frente e tiver alguém para entrar no meu lugar no grupo 2 (ou ainda transformarmos o grupo 2 no grupo hard mode), eu entro. Posso jogar de tank urso, healer brócolis ou warlock (com qualquer spec necessário, com affliction eu dou os +crit com improved shadow bolt e +spi +int com fel intelligence, além de poder usar curse of exhaustion, com demonology +spell com Demonic Pact e +crit com imp. SB, com destruction +sta com blood pact e, se quiserem +mp5 com imp. soul leech, além de daze com conflagrate e opcionalmente shadowfury).
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Zeezoo Seg Ago 16, 2010 6:00 pm

Gazat escreveu:Eu não concordo com raid de progreção em dia de semana. Não dá para ir dormir tarde durante a semana, pois no outro dia pela manha muita gente tem qo fazer.

Assumindo que a raid realmente seja hard mode e as pessoas estejam focadas no que estão fazendo e que comece e termine no horário proposto, o horário é ideal para mim. Principalmente porque no fim de semana à tarde eu quero ver o sol. sunny
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Zeezoo Seg Ago 16, 2010 6:10 pm

Só uma dúvida, Lekka, você tem espectativa de reduzir a latência da sua internet a curto prazo ? Como você vai tankar com problemas de conexão ou ventrilo ?
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Lekka Ter Ago 17, 2010 12:18 am

Bom, eu vou esperar quem tem interesse E disponibilidade de participar do grp (isso implica em poder participar das raids quartas E quintas das 20h as 23h), pra dai então tentar fechar o grp.

O fato de uma pessoa dizer no post que quer participar do grp não quer dizer que ela já faz parte do grp. Como já disse, quero um grp heterogêneo, logo, se tiverem 5 da mesmas classe/spec querendo fazer parte, já vou avisando que alguns vao ficar de fora (deste grp, claro! nada impede que vc participe de outro).

Por enquanto, estou formando o grp e vou avisar quando o grp estiver formado. Até lá, todos que disseram que querem participar do grp hardmode podem fazer ICC em outros grps, horarios, etc e tal.

Bom, com relação a minha internet, eu não tenho previsão de trocar Crying or Very sad
Mas ao longo desse tempo eu tenho desenvolvido uma técnica suprema pra jogar com lag xD
10man dá pra fazer! Tenho jogado de tank no outro server há um tempinho, e tenho me virado bem. Até elogios eu tenho recebido lol!

Tou correndo atras de outra net (ateh de outra casa)... Mas realmente não tenho previsão.

Eh isso... Bjos a tds!
Lekka
Lekka

Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Xandão Ter Ago 17, 2010 10:09 am

Bom Lekka, se esse for ser o único grupo fixo então, se for de seu consentimento, gostaria de fazer parte dele, como RDPS.
Inté o/
Xandão
Xandão

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte - MG

http://rascunhandoo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Krey Qua Ago 18, 2010 4:05 pm

Se der pra fazer a raid ate as 22:00 ou 22:30 pra mim fica otimo.Tem essa possibilidade?

Krey

Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Velindeyna Qui Ago 19, 2010 10:14 am

Bom, pra deixar minha opinião, a organização dos grupos pode ser feita de qualquer maneira, não me importo se for fixo ou não. Concordo que a chance de avançar mais com grupos fixos é maior, mas tem sempre os impecílios do mundo fora de azeroth que muitas vezes nos impedem de jogar, então acredito sempre na flexibilidade. Não entendo bem o que querem dizer com "grupos hardcore". Se são grupos que dão xilique com qualquer errinho, que ficam putos com wipes, que fazem escandalo quando um membro não aparece, que não aceitam ninguém que não conhece determinada luta, que não param nem pra ir ao banheiro, etc, me incluam fora dessa... Razz Eu curto grupos que vão pra rir, aprender, matar tempo e se divertir. Passei da faze de estressar com jogo já tem uns 9 anos, agora eu jogo pra relaxar, e modestia a parte, não jogo mau por isso. Quero acrescentar que as pessoas tem a total liberdade de organizar grupos, isso não é exclusividade de ninguém. Se você achou uma série de pessoas que jogam no mesmo horário que você e quer montar um grupo com as pessoas que você tem mais afinidade, dou o maior apoio. Pra quem monta o grupo, a ralação é maior, mas o respeito também. Se o cara ta montando o grupo, reaspeitem ele. Muitas vezes ele não vai saber o que fazer mas ainda assim a tentativa é muito válida. Eu não logo a tarde (trabalho) mas se alguém quiser montar um grupo nesse horário, é uma boa. No mais, estou disponível para qualquer dos horários em que estou on-line, apenas me avisem que estarei lá...

Abraços..
Velindeyna
Velindeyna
Admin

Mensagens : 120
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 42
Localização : Botelhos MG

https://tiltbr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Zeezoo Qui Ago 19, 2010 10:40 am

Explicando melhor o que é grupo hardcore: é um grupo com regras adicionais e eliminatórias. Isto é, as pessoas terão que seguir mais regras e se não forem, poderão ser retiradas do grupo. Não há chilique envolvido. Exemplo óbvio: quantidade mínima de dps ou hps em determinado boss, ou trazer flasks e poções, etc. Claro que nada é preto no branco, mas você entendeu a ideia.
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Xandão Qui Ago 19, 2010 11:34 am

Acho que não é militarismo, seria tão somente comprometimento:
- Buscar entender as lutas e suas estratégias.
-Respeitar os horários e convocações.
- Estar devidamente equipado (GS, pocões, etc.).
- Ser pró-ativo.
No demais é rir e se divertir.

Inté o/
Xandão
Xandão

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte - MG

http://rascunhandoo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  thronedal Sex Ago 20, 2010 2:54 pm

Lekka gostaria de participar, mas as quartas-feiras só posso após as 20:30, não tenho horário para terminar, então se você achar por bem atrasar o início em 30minutos nas quartas, pode contar comigo.
deixo a seu critério escolher o char que você precisa

Healer; Thronedal; Resto Shaman; 5.8kGS
MDPS; Serjin: Unholy DK; 5.4kGS

Abraços,
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Krey Sex Ago 20, 2010 4:27 pm

Bem,se der para vermos o horario certinho,acho que da pra participar do grupo...

Vou deixar minha Spec e Gs do WoW heroes aki...


MDPS Pally 2,7k WoW heroes.

Krey

Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Lekka Sex Ago 20, 2010 4:37 pm

Ok, podemos começar as 20h30 ou 21h, sem problemas. Mais tarde que isso fica complicado, por causa do horario pra terminar... Por ser dia de semana, não dah pra ir dormir de 3h da manha! Sleep
O horário pra terminar, a priori, será 00h no máximo. Claro, se tds estiverem dispostos, podemos estender um pouco mais. Com um grp entrosado, 3h de raid num dia dá pra matar o LK tranquilo xD

Bom, estou esperando os interessados em participar, pra daí definir o grupo. Por enquanto, todos que disseram que querem participar, estão liberados para fazer ICC com quem quiser Wink

Lembro que o grp será quartas E quintas! Por favor, deixem disponível os dois horarios!

Bjoos a tds!
Lekka
Lekka

Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Zeezoo Sáb Ago 21, 2010 9:01 am

Pessoal, bora agitar este grupo ? Será que a gente põe o grupo para funcionar já semana que vem ? Sugiro que a gente feche o horário das 20h 45 às 23h 45 quarta e quinta.
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Zeezoo Sáb Ago 21, 2010 9:04 am

Em resumo, 5 pessoas aceitaram o horário: Lekka, Zeezoo, Ranndar, Xanninha e Thronedal.
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Zeezoo Sáb Ago 21, 2010 9:04 am

Faltou o Outpost.
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Krey Dom Ago 22, 2010 3:34 pm

Comecando quarta as 20:30 e terminando 23:30
E quinta das 20:00 ate as 23:00 consigo dar um jeito.Sendo bem pontual.

Krey

Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Zeezoo Dom Ago 22, 2010 4:42 pm

Se não me engano esse horário é plausível para todos que aceitaram. No momento, consigo pensar em duas atribuições de cargos:

1) Lekka e Randar de tank: Zeezão raid healer/Zeezoo rdps, Thronedal tank healer, Outpost e Krey mdps, Xanninha rpds (faltam 1 healer e 2 hunters ou mages)

2) Lekka e Zeezão de tank: Ranndar tank healer, Thronedal raid healer, Outpost e Krey mdps e Xanninha rdps/raid healer (faltam 3 rdps)

É isso ae, precisamos de healers ou rdps.
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos