Tilt BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» mudança de Site
Grupo 3 FIXO para ICC10 durante a semana - Semi-Hard (ex-grupo2) I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

» Apresente-se
Grupo 3 FIXO para ICC10 durante a semana - Semi-Hard (ex-grupo2) I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 11:23 pm por TheHavvock

» Limpeza dos itens velhos do banco da guilda
Grupo 3 FIXO para ICC10 durante a semana - Semi-Hard (ex-grupo2) I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:56 pm por Zeezoo

» Ano Novo Site Novo
Grupo 3 FIXO para ICC10 durante a semana - Semi-Hard (ex-grupo2) I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:34 pm por Schatzy

» Wow census
Grupo 3 FIXO para ICC10 durante a semana - Semi-Hard (ex-grupo2) I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 11:50 am por mcmoriam

» Grupo 1 hard - mundaça de planos
Grupo 3 FIXO para ICC10 durante a semana - Semi-Hard (ex-grupo2) I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 2:23 pm por thronedal

» We like it that way
Grupo 3 FIXO para ICC10 durante a semana - Semi-Hard (ex-grupo2) I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:02 am por thronedal

» Exibindo Nova Pet (e isso que é pet, viu?)
Grupo 3 FIXO para ICC10 durante a semana - Semi-Hard (ex-grupo2) I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 11:54 am por Xandão

» Mudanças nas classes coming soon =D
Grupo 3 FIXO para ICC10 durante a semana - Semi-Hard (ex-grupo2) I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 9:49 am por Zeezoo

mudança de Site

Dom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

Galera como a maioria está sabendo …

Comentários: 0

Grupos de RAIDs

Qui Dez 23, 2010 1:49 pm por thronedal

Estou criando este tópico para …

Comentários: 0

Regras de LOOT

Sex Ago 06, 2010 12:13 pm por thronedal

Devido a recentes problemas com a …

Comentários: 15

Estatuto Tilt BR

Sex Ago 20, 2010 9:56 am por thronedal

Este tópico foi criado para unificar …

Comentários: 0

Punições

Sex Jul 23, 2010 11:43 am por Zeezoo

Olá, acho que nossa guilda está …

Comentários: 19

Status do Ventrilo
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg Jun 08, 2020 4:44 am

Grupo 3 FIXO para ICC10 durante a semana - Semi-Hard (ex-grupo2)

5 participantes

Ir para baixo

Grupo 3 FIXO para ICC10 durante a semana - Semi-Hard (ex-grupo2) Empty Grupo 3 FIXO para ICC10 durante a semana - Semi-Hard (ex-grupo2)

Mensagem  Forsaker Sex Ago 20, 2010 4:00 pm

Olá a todos!
Com a mudança que está acontecendo hoje na guilda para formação de grupos Fixos, senti a necessidade de criar este post para formarmos um terceiro grupo.

Temos na Guilda dois grupos em formação para ICC10, um para jogar durante a semana, este grupo esta sendo formado pela Lekka e suas regras são específicas, e outro que está sendo formado pelo Olyin e é para jogadores que querem fazer ICC10 durante o fim de semana

Caso você queria saber mais sobre estes grupos clique abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Este tópico é para a formação do Grupo 3 que jogará ICC10 durante a semana. No titulo deixei claro ex-grupo 2 porque quero fixar neste tópico quem continuará a jogar às quintas 20h30m e sextas 21h.

Estou copiando alguns trechos do tópico do Thronedal sobre a formação do grupo.

O Grupo:
O grupo não será composto de apenas 10 jogadores, podendo haver quantos jogadores estejam aptos, contudo a composição da RAID será sempre: 2 Tanks, 2 Meeles, 4 Rangeds, 2 Healers, ( 1 híbrido p/ healer).

Requisitos:
Para facilitar a escolha das pessoas que podem participar o seguinte critério será adotado, talvez não seja o critério mais justo mas ele é claro o suficiente para que a escolha dos membros seja transparente:

* é necessário que o personagem alcance o Score de 2500 no site wow-heroes(pode ser menor se o grupo concordar que pode levar a pessoa, mas a prioridade deve ser para quem atinja no mínimo esse patamar)
* tanks tenham Defence mínimo de 540( aqui não tem choro, tem que ter 540 de defense);
* DPS devem ter pelo menos 3.5k de dano por segundo, somente com buffs próprios(novamente, pode ser menor se o grupo concordar que pode levar a pessoa, mas a prioridade deve ser para quem atinja no mínimo esse patamar);
* Healers no mínimo 3k HPS.

Gear:
Cada um é responsável pelo sua própria gear e os "consumíveis"(potions/ reagente/ flasks/ arrows, etc), devendo te-la Encantada e com as gemas adequadas, caso precise de ajuda para alcançar os requisitos toda a ajuda possível será dada pelos officers, porém cabe ao jogador saber quais suas necessidade e procurar o auxílio, se precisarem não deixem de pedir auxílo =P

Punições:
Gostaria de estabelecer com a ajuda do grupo que montarmos punições, este pode não ser o grupo hardcore, mas o desejo de progredir acredito que sejá igual, logo só permaneceram no grupos pessoas que sejam comprometidas com ele.
1 – Faltas não justificadas
2 – Não continuar a raid no dia seguinte
3 – Não utilizar o ventrilo durante a raid
Estes são 3 exemplos que caso o participante não respeite será substituido do grupo.

....................
Vamos ao que interessa, podem opinar sobre regras horários e etc..

GRUPO 3 (durante a semana, quinta-feira 20:30h e sexta-feira 21:00)

Meu char é: Forsaker (RDPS)
Classe: Warlock – Demonology / Destruction
GS: 5.6k
WowHero: 2900

Vamos lá em pessoal tem muito alt aí sobrando bora fazer ICC10.
Forsaker
Forsaker

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 3 FIXO para ICC10 durante a semana - Semi-Hard (ex-grupo2) Empty Re: Grupo 3 FIXO para ICC10 durante a semana - Semi-Hard (ex-grupo2)

Mensagem  Zeezoo Sex Ago 20, 2010 8:19 pm

Cara, não é mais jogo fazer um grupo 3 num horário diferente ? Tipo às 18h, ou às 22h.
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 3 FIXO para ICC10 durante a semana - Semi-Hard (ex-grupo2) Empty Re: Grupo 3 FIXO para ICC10 durante a semana - Semi-Hard (ex-grupo2)

Mensagem  Forsaker Sex Ago 20, 2010 9:05 pm

Na verdade, pode ser mais jogo fazer com que esse grupo não colida com os dias da semana de outro grupo. Pórem quero manter o horário de quem chega do trabalho em casa, às 18h é muito cedo e as 22h de segunda a quinta pode ser muito tarde, uma vez que em média jogamos 3h direto. Já na sexta 22h é viavel pq da pra entrar madrugada a fora...

Enfim, vamos dando opiniões pra fechar algo que seja bom pra todos.
Forsaker
Forsaker

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 3 FIXO para ICC10 durante a semana - Semi-Hard (ex-grupo2) Empty Re: Grupo 3 FIXO para ICC10 durante a semana - Semi-Hard (ex-grupo2)

Mensagem  Oliyn Ter Ago 24, 2010 1:40 pm

Gostei do Topico
Oliyn
Oliyn

Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 3 FIXO para ICC10 durante a semana - Semi-Hard (ex-grupo2) Empty ATÉ POSSO

Mensagem  Fofomal Ter Ago 24, 2010 2:23 pm

Bem começando gostei do semi-"hard"!
Não posso garantir que todas as quintas e sextas irei jogar, mas de início parece bom e até agora tenho jogado sempre nestes dias.
Quanto ao horário, quase todos os dias úteis (segunda a sexta) entro no jogo por volta das 18h00/19h00.
Não posso garantir pq a patroa está no final da gestação e o humor altera bastante (alguns dias nem lembra que estou aqui, em outros lembra que existe WOW e já viu né?)
Assim existindo a necessidade de Tank eu posso ser reserva ou titular.
*Obs: por enquanto os únicos dias que sei que posso logar em horário determinado são os sábados e domingos (que se combinarem por ex. 7h30 eu sempre estarei lá). Por enquanto pq a patroa pode resolver começar a acordar cedo também.
*Obs: se vc acha que qdo a mulher fica grávida vc não terá TPM por uns 9/10 meses, sinto informar ledo engano, a variação de humor é muito maior e por 9 nove meses diariamente .
Não posso deixar de brincar nem quanto o post é sério.
cherry
Fofomal
Fofomal

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 53
Localização : na minha

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 3 FIXO para ICC10 durante a semana - Semi-Hard (ex-grupo2) Empty Re: Grupo 3 FIXO para ICC10 durante a semana - Semi-Hard (ex-grupo2)

Mensagem  Forsaker Ter Ago 24, 2010 11:58 pm

Fala Fofomal, não deu pra falar no privado lá do guild chat, enfim...

Pela quantidade de lvls 80 na guilda o grupo 3 é totalmente viável, contando alts e outros 80 que ainda não possuem grupos. Claro que talvez exija alguns ajustes de horário e dia da semana. Isso é bom, porém a realidade que temos hoje são poucas pessoas acessando o fórum e a resposta para este tópico ,por exemplo, esta muito baixa.

Me candidatei ao grupo da Lekka pq quero ter certeza q dia X vou fazer ICC e posso reservar aquele dia e horário para esse evento.

Ta ficando chato ter que postar aqui e depois avisar in-game. Minha sugestão para a guilda é que se torne obrigatório o acesso ao fórum de todos os lvls 80, pra começar. Thronedal, poderíamos mandar mais um spam mail convocando o pessoal para acessar o fórum?

No seu caso especificamente prioridade aí na sua casa lol, totalmente aceitável o dia que vc não pudesse.

Vou continuar tentando formar este grupo mesmo que eu fique de fora num primeiro momento. Não tão breve terei meu dk 80 e vai faltar grupo na guilda.
Forsaker
Forsaker

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 3 FIXO para ICC10 durante a semana - Semi-Hard (ex-grupo2) Empty Re: Grupo 3 FIXO para ICC10 durante a semana - Semi-Hard (ex-grupo2)

Mensagem  thronedal Qua Ago 25, 2010 12:23 pm

já postei no outro tópico isso, mas como tem vários tópicos, praticamente um para cada grupo vou repetir aqui:


Eu já tenho um char no grupo
organizado pela Lekka, então não poderei participar desse pelo o horário
coincidir na quinta-feira, mas se vocês resolverem fazer na sexta pode
começar a qualquer hora após as 21h e não tenho hora p/ acabar. Não
queria também entrar em outro grupo hardcore, ia ficar muito pesado para
mim, mas se precisarem de ajuda nesse horário posso participar como
MDPS ou tank, preferivelmente DPS )




Abraços,
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 3 FIXO para ICC10 durante a semana - Semi-Hard (ex-grupo2) Empty Re: Grupo 3 FIXO para ICC10 durante a semana - Semi-Hard (ex-grupo2)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos