Tilt BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» mudança de Site
Grupo FIXO para ICC10 - Página 5 I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

» Apresente-se
Grupo FIXO para ICC10 - Página 5 I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 11:23 pm por TheHavvock

» Limpeza dos itens velhos do banco da guilda
Grupo FIXO para ICC10 - Página 5 I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:56 pm por Zeezoo

» Ano Novo Site Novo
Grupo FIXO para ICC10 - Página 5 I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:34 pm por Schatzy

» Wow census
Grupo FIXO para ICC10 - Página 5 I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 11:50 am por mcmoriam

» Grupo 1 hard - mundaça de planos
Grupo FIXO para ICC10 - Página 5 I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 2:23 pm por thronedal

» We like it that way
Grupo FIXO para ICC10 - Página 5 I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:02 am por thronedal

» Exibindo Nova Pet (e isso que é pet, viu?)
Grupo FIXO para ICC10 - Página 5 I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 11:54 am por Xandão

» Mudanças nas classes coming soon =D
Grupo FIXO para ICC10 - Página 5 I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 9:49 am por Zeezoo

mudança de Site

Dom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

Galera como a maioria está sabendo …

Comentários: 0

Grupos de RAIDs

Qui Dez 23, 2010 1:49 pm por thronedal

Estou criando este tópico para …

Comentários: 0

Regras de LOOT

Sex Ago 06, 2010 12:13 pm por thronedal

Devido a recentes problemas com a …

Comentários: 15

Estatuto Tilt BR

Sex Ago 20, 2010 9:56 am por thronedal

Este tópico foi criado para unificar …

Comentários: 0

Punições

Sex Jul 23, 2010 11:43 am por Zeezoo

Olá, acho que nossa guilda está …

Comentários: 19

Status do Ventrilo
Quem está conectado?
Não há nenhum usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg Jun 08, 2020 4:44 am

Grupo FIXO para ICC10

+13
Xaxinho
Khaneda
Madruguinha
Forsaker
thronedal
Velindeyna
Krey
Xandão
Zeezoo
Gazat
Outpost
Ranndar
Lekka
17 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 - Página 5 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Zeezoo Sex Set 17, 2010 5:15 pm

Krey, imprevistos acontecem. Mesmo assim, achei que ontem houve mais interrupções e atrasos que deveria num grupo hard com pessoas que deveriam estar focadas (tirando essa e a do Velin).
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 - Página 5 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Ranndar Sex Set 17, 2010 6:33 pm

posso estar enganado, mas parece que vc ta falando isso pra mim, zeezoo. se eu estiver errado me desculpe, mas se eu estiver com a razão, por favor, seja direto.

Ranndar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 - Página 5 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Zeezoo Sáb Set 18, 2010 12:57 am

Não, houve várias interrupções na quinta. A sua foi sair às 20h. Outras pessoas também ficaram ausentes por uns tantos minutos no meio da raid.
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 - Página 5 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Forsaker Sáb Set 18, 2010 2:46 pm

O que eu acho que deveríamos (também) pegar no pé é cobrar para que o grupo que bem ou mal já manja bem a luta não possa mais tomar wipe em bobeiras.. Não da pra ficar falhando em coisas triviais. Claro que todos nós não estamos livres de fazer uma cagada, mas temos que ficar bem atentos e concentrados.

Qto a possíveis imprevistos não sei o que dizer, essa semana fomos pegos por uma indisponibilidade da Blizzard que nos ferrou e na quinta a galera que não pode jogar... Mais 1h e eu tinha fé que matariamos...

Meu voto vai pra tirar o Krey... lol!

Forsaker
Forsaker

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 - Página 5 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Lekka Dom Set 19, 2010 10:42 pm

Pessoal,

essa semana foi terrivel! O mundo fora de Azeroth conspirou contra nós!! Crying or Very sad

Bom mas de forma geral, como o Forsaker disse, acho que precisamos de um pouco mais de concentração.
Outro ponto também, acho que precisamos que cada um do grupo procure entender um pouco mais das lutas e das suas classes.
Um exemplo claro disso, o Thronedal andou dando umas lidas sobre estratégias para a Sindragosa, e conseguimos chegar bem mais perto com uma das estratégias que ele encontrou.
Isso vale não apenas pras lutas, mas também pras classes. Pesquisando um pouco mais em foruns etc, eh possível melhorar MUITO a forma como vc joga com a sua classe, qual a melhor gear, talents e talz.

Bom eh isso, acho que se cada um se empenhar um cadim mais, chegamos no LK mais rapidim! Wink

Bjooos a tds!!!
Lekka
Lekka

Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 - Página 5 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Ranndar Ter Set 21, 2010 6:11 pm

vcs viram o video do Tankspot para a luta da Sindragosa? eles nao dividem em dois grupos, e qm vai ser congelado sempre vai no mesmo lugar. Acho que vale a pena a gente tentar assim da próxima vez.




Ranndar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 - Página 5 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Zeezoo Ter Set 21, 2010 6:17 pm

Pessoal, alguns de nós conversamos um pouco sobre o grupo e as regras "hard mode" vão começar a aparecer. Repetindo o post original, este NÃO É um grupo casual, é um grupo difícil, em que as pessoas serão cobradas. O grupo estará sendo remodelado em breve e as regras vão começar a valer.

Fiquem atentos para as regras oficiais do grupo que serão postadas aqui no fórum.
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 - Página 5 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Ranndar Ter Set 21, 2010 6:28 pm

só por curiosidade, quem seriam esses "alguns de nós" ?

Ranndar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 - Página 5 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Zeezoo Ter Set 21, 2010 6:45 pm

Eu, a Leka e o Thronedal.
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 - Página 5 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  thronedal Ter Set 21, 2010 8:00 pm

Ranndar, já tinha visto esse vídeo antes, não sei se você reparou, mas eles revezam quem se esconde atrás do gelo, o maior problema disso é que todos tem que se movimentar mais rápido já que a pessoa que será congelada vai sempre para o mesmo lugar, e se alguém for marcado antes do gelo ser quebrado vai para onde? o nosso maior problema tem sido nossa movimentação, e atenção ao debuff.
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 - Página 5 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Krey Ter Set 21, 2010 9:23 pm

Esse video eh mais ou menos o que a gnt faz,qnd o gelo eh quebrado mt em cima da hora ele vai mais pra direita,dps mais pra esquerda,algo que nos ja fazemos.

Kra,nosso problema eh pessoas sendo congeladas juntas (mais de um player eh congelado) ou qnd um healer eh congelado,o gelo quebrar devagar de mais e o tank ou alguem morrer.Nosso GS acho que eh mais que o suficiente pra fazer ICC normal,me corrijam se eu estiver errado.Infelizmente eu acho que estamos repetindo os mesmos erros de mais,ja esta ficando cansativo,concordo que precisamos tomar providencias em relacao ao grupo,pq do jeito que esta,n vamos nem ver a kra do LK mt menos mata-lo.Dou minha cara a tapa,quero melhorar,sei que n faco td perfeito no grupo,entao qualquer problema com meu desempenho,podem falar,criticas construtivas sao bem vindas,no mais,espero mais detalhes sobre o grupo,ja que pelo que eu percebi, xianinha e forsaker nao vao poder fazer essa semana conosco.

Krey

Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 - Página 5 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Zeezoo Ter Set 21, 2010 10:29 pm

thronedal escreveu:Ranndar, já tinha visto esse vídeo antes, não sei se você reparou, mas eles revezam quem se esconde atrás do gelo, o maior problema disso é que todos tem que se movimentar mais rápido já que a pessoa que será congelada vai sempre para o mesmo lugar, e se alguém for marcado antes do gelo ser quebrado vai para onde? o nosso maior problema tem sido nossa movimentação, e atenção ao debuff.

Eles vão acrescentando gelos extras à esquerda (veja no final do vídeo). Particularmente eu acho a estratégia do Tankspot melhor e ela só depende de 2 movimentos principais: correr para a frente/esquerda e (muito importante) voltar para trás após explodir o gelo.
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 - Página 5 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Zeezoo Ter Set 21, 2010 10:32 pm

Minha opinião sobre a Sindragosa: está tendo um problema de cura de tank no nosso grupo. Joguei de healer na segunda e percebi o problema. Muitas vezes não consegui curar o tank. Isto ocorre com todos os healers. Algo que foi citado brevemente no video, mas me parece essencial, é ter reservado um tank healer em todos os momentos. Minha sugestão é que na fase 2 os healers se revezem como tank healers (podendo ter prioridades, como pala e shamans). Isto é, a todo momento deve ter 1 tank healer.
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 - Página 5 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Ranndar Qua Set 22, 2010 12:56 am

Zeezoo escreveu:Minha opinião sobre a Sindragosa: está tendo um problema de cura de tank no nosso grupo. Joguei de healer na segunda e percebi o problema. Muitas vezes não consegui curar o tank. Isto ocorre com todos os healers. Algo que foi citado brevemente no video, mas me parece essencial, é ter reservado um tank healer em todos os momentos. Minha sugestão é que na fase 2 os healers se revezem como tank healers (podendo ter prioridades, como pala e shamans). Isto é, a todo momento deve ter 1 tank healer.

Concordo. Eu admito que nessa fase ando tendo problemas para manter o o foco em curar o tank. É tanta coisa acontecendo, corre pra cá, corre pra lá, a raid tomando mto dano, que as vezes eu fico fora do alcance do tank, ou o bloco de gelo atrapalha, ou nao acompanho a troca de tank para trocar o beacon. Tb acho que estamos tendo problemas para reagrupar depois q ela usa o Blistering Cold nessa fase.

Ranndar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 - Página 5 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  thronedal Qua Set 22, 2010 9:52 am

Zeezoo escreveu:
Eles vão acrescentando gelos extras à esquerda (veja no final do vídeo). Particularmente eu acho a estratégia do Tankspot melhor e ela só depende de 2 movimentos principais: correr para a frente/esquerda e (muito importante) voltar para trás após explodir o gelo.

As estratégias são muito parecidas, eles revezam quem vai para trás do gelo, só que ao invés de estarem fisicamente separados, estão todos juntos. O movimento é o mesmo mas com dois lugares evita ter que tomar a decisão : "da tempo de ir para a direita ou devo ir para a esquerda?? será que vai ter espaço e não vou congelar ninguém?? o bloco ainda vai estar inteiro??" e o movimento dos dps é o mesmo vai para frente quebra o gelo, volta para trás...

Ranndar escreveu:
Zeezoo escreveu:Minha opinião sobre a Sindragosa: está tendo um problema de cura de tank no nosso grupo. Joguei de healer na segunda e percebi o problema. Muitas vezes não consegui curar o tank. Isto ocorre com todos os healers. Algo que foi citado brevemente no video, mas me parece essencial, é ter reservado um tank healer em todos os momentos. Minha sugestão é que na fase 2 os healers se revezem como tank healers (podendo ter prioridades, como pala e shamans). Isto é, a todo momento deve ter 1 tank healer.

Concordo. Eu admito que nessa fase ando tendo problemas para manter o o foco em curar o tank. É tanta coisa acontecendo, corre pra cá, corre pra lá, a raid tomando mto dano, que as vezes eu fico fora do alcance do tank, ou o bloco de gelo atrapalha, ou nao acompanho a troca de tank para trocar o beacon. Tb acho que estamos tendo problemas para reagrupar depois q ela usa o Blistering Cold nessa fase.

A cura é um pouco complicada, mas da para encontrar um lugar atrás do bloco que te deixa fora do LoS do Boss( medido a partir do centro do Boss), mas não te tira o LoS dos Tanks( que estão próximos a cabeça do Boss), o Beacon é um caso a parte, pois se não me engano o LoS é entre o Char com o Beacon e o char que recebe a cura direta, e não com o Char que está "castando"( palavra bacana essa , ein?)

Sabemos que o desempenho de todos pode melhorar, alguns mais que outros, mas o principal fator na minha opinião é a atenção, tanto aos seus debuffs quanto ao ambiente em volta, conseguir perceber quando a estratégia tem que ser mudada, algo como correr para o outro lado pois o bloco ainda está inteiro, ajudar a quebrar um bloco que não era sua responsabilidade mas já deveria ter sido quebrado, essa é uma luta que exige muito individualmente e também coletivamente.

Ranndar vi também que você ficou preocupado com as regras "Hardcore"que passarão a ser aplicadas, vou te adiantar alguma coisa, o desempenho é importante neste grupo mas esse não é o primeiro ponto a ser abordado, acho que o maior problema que estamos enfrentando é em relação ao horário, quando se define um horário para a RAID, esse é o horário para o início da RAID, e não para para logar no char, ir fazer a diária, encantar a gear, fazer gemas ou comprar flask, nesse horário o grupo já deveria estar montado e pronto para entrar na instância, isso vem acarretando atraso no início e por conseqüência no final das RAIDs, e por se tratar de um horário durante a semana acaba atrapalhando pessoas que precisam acordar cedo no dia seguinte, para trabalhar, estudar, etc.., além de ser falta de respeito com quem está logado esperando os outros. Outras coisas foram conversadas mas fique tranqüilo que por enquanto não tem ninguém na "Berlinda".

Abraços,
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 - Página 5 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Lekka Qua Set 22, 2010 10:25 am

Bom... Acho que depois do post do Zeezoo, estão tds na expectativa de quais serão essas novas regras xD

Bom, vamos lah...

1. Quando eu falei, no primeiro post, que seria importante comprometimento e assiduidade no grp, eu pensei que estava implícito a questão da "pontualidade". Mas acho que algumas vezes achamos que basta apenas estar online as 20:30. Mas não é assim. As 20:30 quero estar na porta de entrada de ICC, fazendo os sumons! Os invites pra raid vão iniciar 10min antes, portanto, estejam PRONTOS AS 20:20. Não esperem pra fazer encantos, gemas, comprar flasks, comida, bebida, reagentes, etc e tal na hora da raid! Também preciso que vcs estejam logados nos chars que vão pra raid! Eu não conheço o alt de td mundo, e tb acho desnecessário ter que ficar indo atras do pessoal, uma vez que tds sabem que devem estar online e prontos.

2. Uso de Flask será OBRIGATÓRIO a partir da primeira wing. Ou seja, em TODOS os boss depois do Saurfang será exigido o uso de flask. Outro ponto também é o peixe. Ele é de utilidade geral pra raid, e apenas uma ou duas pessoas levam. Ficando td o custo (de gold ou de tempo, e pescar eh um saco!) pra 2 gatos pingados.
Assim, será obrigatório que cada um leve, pelo menos, 2 peixes pra raid. Se vc não tem cook alto, vc pode comprar os mats na AH, ou pescar. Na AH também tem os peixes prontos, e na hora da raid, os peixes serão passados pra quem puder cozinhar, ficando o custo dos peixinhos dividido pra tds.

3. DPS e Heal - Como o Krey falou, temos gear mais que suficiente pra fazer ICC10 normal. Mas como eu disse, gear não é tudo! Habilidade do jogador é fundamental. Essa habilidade é adquirida com teoria + pratica. Bom, a prática temos quase tds os dias... A maioria joga diariamente. Mas não podemos esquecer que precisamos da teoria. Ler sobre rotação, prioridade de spell, talents, glyphs, atributos são fundamentais para que cada um entenda melhor a classe que optou pra jogar e tenha um rendimento melhor. Eu não conheço tds as classes pra ficar checando a gear, os talents de cada um... Por isso preciso que cada um faça sua parte. (e eu vou cobrar!)

Bom, por fim deixo uma sugestão: Quem puder, faça raids tipo TOC e RS pra treinar movimentação. Dar dps ou curar parado é muito fácil. Mas conseguir manter um bom nivel de dps/heal movendo de um lado pro outro, prestando atenção em td que ocorre a sua volta é uma arte!

Bom, o grp tb mudou um pouco... Algumas pessoas sairam, outras entraram... E atualmente estamos assim:

Tanks: Zeezão e Ranndar (sim Ranndar, vc vai voltar a tankar xD)
Heals: thronedal e Lekka (eh que eu cansei de jogar de tank =/)
rdps: Velin, Khaneda e Xanninha
melee: Krey, Gazat, Saralee

Como off heal, pras lutas que precisam de mais de 2 heals, temos o Gazat e o Khaneda.
Essa semana o Griloo vai jogar com a gente no lugar da Xanninha.

Bom, eh isso... Quando eu lembrar de mais coisas, eu complemente o tópico! Wink

Bjoos da tia Lekka flower
Lekka
Lekka

Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 - Página 5 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Krey Qua Set 22, 2010 1:55 pm

Tenho apenas duas dúvidas.A primeira em relação aos flasks.Alguém pode fazer os flasks para mim (seja alguem da raid ou da guilda) e eu pago o valor dos mats, já que não tenho as profissões necessárias?Só preciso do nome do char,eu mesmo me entendo com ele.(caso a pessoa não acesse o fórum).Sobre o peixe,por mim poderiamos fazer algo objetivo.Como o tempo para pescar é algo difícil de se medir em gold,sugiro a compra do mesmo na AH ou de alguém da guilda, e o custo dividido entre os membros da raid,assim ninguém fica perdendo tempo pescando ou ficar comendo de graça sem ter custo nenhum.O que acham?

Krey

Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 - Página 5 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Lekka Qua Set 22, 2010 2:30 pm

Krey, o Zeezoo eh alquimista. Mas minha experiencia procurando os mats na AH é que não vale a pena, sempre compro pronto.

E com relação ao peixe, como falei antes, cada membro do grp terá que levar pelo menos 2 peixes. Se vc vai pescar ou vai comprar os mats na AH, eh uma decisão sua. O que importa é que vc esteja com 2 peixinhos (ou os mats para 2 peixinhos) la na raid xD

Bjoos a tds!
Lekka
Lekka

Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 - Página 5 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Zeezoo Qua Set 22, 2010 7:39 pm

Sim, sou alquimista e herbalista. Em breve aceitarei encomendas de ervas e eternals de Wintergrasp (ou mesmo os flasks prontos), com um preço a combinar (competitivo com os preços da AH). Posso criar um tópico sobre isto. Outra coisa é que não se falou são as poções para se usar na hora do bloodlust. Tem poções bem interessantes que aumentam consideravelmente certas estatísticas (como haste e crit) por alguns segundos que podem fazer diferença de performance. Também podemos combinar sobre estas poções.
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 - Página 5 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Aildia Qua Set 22, 2010 11:05 pm

Vou dar uma sugestao talvez, vcs ja tenham pensado nisso...alguem poderia gravar as tentativas de ICC, ai vcs poderiam rever para entender o que aconteceu e o que poderia ser melhorado, as vezes o Wipe ensina muito mais que a Vitoria.

E claro se vcs gravarem por favor compartilhem conosco para que possamos aprender com vcs, o que facilitaria ja que temos acesso direito a vcs para tirarmos nossas duvidas em relacao ao video em questao.


Aildia

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 - Página 5 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  thronedal Qua Set 22, 2010 11:36 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abraços,
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 - Página 5 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Velindeyna Qui Set 23, 2010 6:41 am

É isso aí... Morreu a Sindragosa!!!! Nossas SS!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Velindeyna
Velindeyna
Admin

Mensagens : 120
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 42
Localização : Botelhos MG

https://tiltbr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 - Página 5 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Lekka Qui Set 23, 2010 9:32 am

Parabéns galera!!!

ontem (finalmente) demos mais um passo em ICC!!! Agora é só dar umas tapas no LK!! Twisted Evil

Gostaria de parabenizar a galera tb pela pontualidade! Nada como um puxãozinho de orelha, eim?! Razz

Hoje vamos continuar rumo ao "Kingslayer" e gostaria de lembrar a tds que os flasks são OBRIGATORIOS!
Estudem a luta, vejam videos e vamo que vamo!

Bjoos a tds!
Lekka
Lekka

Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 - Página 5 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Xandão Qui Set 23, 2010 11:58 am

Parabens pra todos!!!
Não falamos q o velin tava de costas na foto?
Bwahauahuahauhaua

Xandão
Xandão

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte - MG

http://rascunhandoo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 - Página 5 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Krey Qui Set 23, 2010 12:03 pm

Li a estrategia flash,mt boa.Acho que o LK nao passa de hj =D

Krey

Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo FIXO para ICC10 - Página 5 Empty Re: Grupo FIXO para ICC10

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos