Tilt BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» mudança de Site
GRUPO  FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA] I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

» Apresente-se
GRUPO  FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA] I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 11:23 pm por TheHavvock

» Limpeza dos itens velhos do banco da guilda
GRUPO  FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA] I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:56 pm por Zeezoo

» Ano Novo Site Novo
GRUPO  FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA] I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:34 pm por Schatzy

» Wow census
GRUPO  FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA] I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 11:50 am por mcmoriam

» Grupo 1 hard - mundaça de planos
GRUPO  FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA] I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 2:23 pm por thronedal

» We like it that way
GRUPO  FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA] I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:02 am por thronedal

» Exibindo Nova Pet (e isso que é pet, viu?)
GRUPO  FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA] I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 11:54 am por Xandão

» Mudanças nas classes coming soon =D
GRUPO  FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA] I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 9:49 am por Zeezoo

mudança de Site

Dom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

Galera como a maioria está sabendo …

Comentários: 0

Grupos de RAIDs

Qui Dez 23, 2010 1:49 pm por thronedal

Estou criando este tópico para …

Comentários: 0

Regras de LOOT

Sex Ago 06, 2010 12:13 pm por thronedal

Devido a recentes problemas com a …

Comentários: 15

Estatuto Tilt BR

Sex Ago 20, 2010 9:56 am por thronedal

Este tópico foi criado para unificar …

Comentários: 0

Punições

Sex Jul 23, 2010 11:43 am por Zeezoo

Olá, acho que nossa guilda está …

Comentários: 19

Status do Ventrilo
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg Jun 08, 2020 4:44 am

GRUPO FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA]

+9
Xandão
saralee
Gazat
Lekka
Madruguinha
Krey
thronedal
Xaxinho
Oliyn
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

GRUPO  FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA] Empty GRUPO FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA]

Mensagem  Oliyn Qua Ago 18, 2010 1:33 am

Bom por motivo de estudo não posso entra dia de semana como vai rola o negócio agora de raid dia de semana.. e eu só posso entra fim de semana vo começa a monta um grupo fixo para icc10. Bom sobre GS 5,0k + DPS 3,5k+ Bom não vo pedir um dps alto... fui numa raid PUG com Abkel e matamos o professor Putri... com um dps q eu não acreditei... mas todos já conhecia a luta e tals...
Bom como vai ser
TANK: ( Oliyn )
TANK: ( Satanaix)
MELEE: (Griloo)
MELEE: (Outpost)
RANGED: (Xaxinho)
RANGED: (Madruguinha)
RANGED: (Darklordsul)
Melee/HEALER: ()
HEALER: (Grunjin)
HEALER:
Horários 4:00 às 20:00 Sábado, Domingo 8:30 às 22:00.
"Régras: Caso o player que esteja no grupo.. falte durante 3x e não justifique sua falta será removido e outro player será posto em seu lugar; Os loots será feito por 1° Main spec ( A spec que o player entro na raid ) 2° será feito pra Off Spec... ter DBM, Ventrilo."
Bom galéra... quem quizer saber de mas me contate... o cataclysm ta ae quero mata o LK antes disso então bora ae ! =]


Última edição por Oliyn em Sex Set 24, 2010 9:00 pm, editado 13 vez(es)
Oliyn
Oliyn

Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO  FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA] Empty Re: GRUPO FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA]

Mensagem  Xaxinho Qua Ago 18, 2010 2:55 am

Xaxinho Hunter
Xaxinho
Xaxinho

Mensagens : 77
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO  FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA] Empty Re: GRUPO FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA]

Mensagem  thronedal Sex Ago 20, 2010 2:56 pm

Oliyn, parabéns pela iniciativa, por favor poste as regras(GS, requisitos, etc..) para as pessoas saberem se se enquadram no seu grupo.

Quanto a mim eu prefiro não me comprometer nos FDS, mas se eu estiver online e você precisar de ajuda pode contar comigo.

Abraços,
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO  FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA] Empty Re: GRUPO FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA]

Mensagem  Krey Sex Ago 20, 2010 4:26 pm

Bem,n sei que horas vai ser essa raid,mas se for no período da tarde,acho que posso participar.Só peço para que os horarios sejam divulgados/discutidos para saber qual grupo seria o melhor para mim.

Meu spec para quem nao sabe eh MDPS Pally. Score de 2,7k no WoW heroes.

Krey

Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO  FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA] Empty Re: GRUPO FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA]

Mensagem  Oliyn Ter Ago 24, 2010 1:33 pm

Bom Krey tudo que posso fala sobre o horário é que vai começa no sabado a tarde... o horário exato não posso dizer pois só verei isso quando o grupo tiver fechado e eu vo conversa com todos os players pra ve um horario bom pra todos
Oliyn
Oliyn

Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO  FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA] Empty Re: GRUPO FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA]

Mensagem  Madruguinha Ter Ago 24, 2010 2:34 pm

Bom,como ainda não estou em nenhum grupo de icc da guilda,ja me coloco a disposição,só gostaria de que sete grupo não ficase só nos 4 primeiros boss.
Madruinha,hunter MM 5,7k gs.
.valeu.

Madruguinha

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO  FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA] Empty Re: GRUPO FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA]

Mensagem  Lekka Sex Set 03, 2010 9:36 am

flower


Última edição por Lekka em Ter Set 07, 2010 12:10 pm, editado 1 vez(es)
Lekka
Lekka

Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO  FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA] Empty Re: GRUPO FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA]

Mensagem  Xaxinho Sáb Set 04, 2010 2:59 pm

Eu tenho interesse.
Xaxinho
Xaxinho

Mensagens : 77
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO  FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA] Empty Re: GRUPO FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA]

Mensagem  Oliyn Seg Set 06, 2010 5:34 am

Me desculpa Vanessa mas minha idéia é realmente fazer um grupo fixo para icc 10.... por quê essa ideia, exemplo um grupo fixo não vai precisa fica toda explicando as mesma luta e tal... mas minha idéia é um grupo fixo ! por isso q criei esse topico
Oliyn
Oliyn

Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO  FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA] Empty Re: GRUPO FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA]

Mensagem  Gazat Ter Set 07, 2010 10:34 am

Olyn, me responde uma coisa, esse grupo vai ficar no mesmo estilo do antigo grupo de final de semana com o sabado e o domingo? vai ser apenas no sabado? podemos começar na sexta a noite e prosseguimos no sabado?
Gazat
Gazat

Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO  FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA] Empty Re: GRUPO FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA]

Mensagem  Lekka Ter Set 07, 2010 12:09 pm

Oliyn, querido! Vc vai parar ou nao?!?!

Postei aqui, pq vc disse que nao vai mais jogar... Sendo assim, vc nao estaria mais organizando este grp, por isso resolvi dar uma movimentada aqui!
Well... Mas se vc vai continuar jogando, otimo! Toca esse barco pra frente rapá! Agita isso aew! Wink

Bjoos a tds!

PS:: Removi meu antigo post pra não atrapalhar aqui Wink
Lekka
Lekka

Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO  FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA] Empty Re: GRUPO FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA]

Mensagem  saralee Ter Set 07, 2010 3:56 pm

Se for rolar esse grupo, concordo com o Gazat, poderia ser sexta e sábado... pra mim tb seria melhor!
saralee
saralee

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO  FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA] Empty Re: GRUPO FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA]

Mensagem  Xaxinho Sex Set 10, 2010 4:18 am

Oliyn, já coloquei no tópico de justificativas, mas não custa nada avisar no topico do nosso grupo tambem.
Esse sábado à tarde de 14h às 19h estarei fazendo concurso, portanto não vou poder participar da estréia do nosso grupo.
Mas mantenho registrado meu interesse de fazer ICC sábado à tarde até a gente matar o Lixo King.
Xaxinho
Xaxinho

Mensagens : 77
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO  FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA] Empty Re: GRUPO FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA]

Mensagem  Oliyn Sex Set 10, 2010 2:12 pm

Bom é o seguinte... tipo segunda a sexta quase nem jogo mas.... é raro agora eu entra dia de semana... motivo aula pos aula... não posso loga sexta só la por 24:00 da noite... logico que ninguem vai querer jogar esse horario se alguem quizer e topa de loga 24:00 por mim beleza... ae da pra muda o horario...
outra coisa que eu tinha que ve tava pensando em mudar o grupo de 4 horas da tarde pras 2 da tarde pra ter mas tempo como domingo vai começa rolar icc 25 segundo outro topico q vai começa as 4 também... ae tava pensando assim sabado começa as 2 paramos as 22:00... domingo começa as 12:00 e termina as 16:00... lógico q isso não sou só eu quem decido caso entre mas pessoas no grupo irei conversa com todos arrespeito disso
Oliyn
Oliyn

Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO  FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA] Empty Re: GRUPO FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA]

Mensagem  Oliyn Sex Set 10, 2010 2:13 pm

Sim lekka eu ia para de jogar para tira o vicio do wow da cabeça pq tava faltando aula pra fica jogando wow... é viciante demais isso =/
Oliyn
Oliyn

Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO  FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA] Empty Re: GRUPO FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA]

Mensagem  Xandão Sex Set 10, 2010 2:54 pm

Oliyn escreveu:Sim lekka eu ia para de jogar para tira o vicio do wow da cabeça pq tava faltando aula pra fica jogando wow... é viciante demais isso =/

... e pelo visto, o vício venceu...
Tem jeito não, Felipe, nossas almas pertencem a blizzard Twisted Evil .

Xandão
Xandão

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte - MG

http://rascunhandoo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO  FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA] Empty Re: GRUPO FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA]

Mensagem  Oliyn Sex Set 10, 2010 4:43 pm

"nossas almas" falo outro viciado sahusahusahusa
Oliyn
Oliyn

Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO  FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA] Empty GRUPO PARA FIXO [ FINAL DE SEMANA]

Mensagem  Dark Dom Set 12, 2010 11:17 am

Olyn vou ficar no seu grupo fixo blz.
Dark
Dark

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 32
Localização : Resende-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO  FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA] Empty Re: GRUPO FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA]

Mensagem  Oliyn Seg Set 13, 2010 5:35 am

Beleza cara já te coloquei
Oliyn
Oliyn

Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO  FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA] Empty Re: GRUPO FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA]

Mensagem  Xandão Seg Set 13, 2010 9:17 am

Oliyn, poe minha maga ae tb, please. ;-*
Xandão
Xandão

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte - MG

http://rascunhandoo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO  FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA] Empty Re: GRUPO FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA]

Mensagem  saralee Seg Set 13, 2010 10:21 am

Tem espaço pra Saralee? se sim, pode colocar!
saralee
saralee

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO  FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA] Empty ICC FIXA NO FIND

Mensagem  Decirius Seg Set 13, 2010 7:42 pm

Bem acho que toda inicitiva e otima, e realmente precisamos de mais um grupo fixo para icc 10, mas temos que chegar a um acordo, porque?
teremos dois grupos fixos por enquanto, mas se um de meio de semana e outro no final de semana, nao nos sobraria tempo e disposiçao pra fechar um grupo de icc 25 aos domingos , ou começar um grupo de icc 25 com todos da guild como foi no domingo passado, (pois se fossemos so nos ! por que faltou somente 4 ou 5 que fizemos pug).Entao poderiamos pensar em uma icc 25 que começasse no sabado e terminassee no domingo!. Pois a maioria de nos esta fazendo icc 10 somente para termos a gloria de matar o Lk, enquanto tem uma parte significante tb que precisa de equipes pra poder raidar em 25.
Por exemplo o Grupo fixo da Leka, esta raidando e esta perto do Lk, mas eles nao estao conseguindo terminar em tempo habil, tipo em duas partes o que fecharia com o Lk, estao precisando de mais dias pra fazerem a icc 10, so que isso impede nos de pensarmos numa icc 25 dia de semana.
Como falei ontem, a hora que o grupo fixo da leka conseguir matar o Lk vai ser otimo pra guild e vai nos dar impulso pra matarmos tb, haja visto que parte dos melhores jogadores estao neste grupo, e ficariam livres pra ajudar o outro grupo seguinte, so precisamos ver os dias certos, pra nao haver embates de datas, e raidaremos com certeza e com exito.
Eu assim como outros que nao estao no grupo da leka nao podem raidar tipo sabado a tarde, por isso nao me inscrevi ainda, pois eu trabalho sabado e este dia e meu dia de maior movimento. entao me sobra dias de semana a noite e domingo a tarde. Claro que nao quero que nenhum grupo seja montado de acordo com meus horarios, porque isso seria um absurdo da minha parte exigir isso. mas tb por isso nao me inscrevi em nenhum.
Desejo que cheguemos a um acordo, para que todos possoamos raidar ICC e matar este safado lol Sorte aos Grupos lol!

Decirius

Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO  FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA] Empty Re: GRUPO FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA]

Mensagem  Oliyn Seg Set 13, 2010 11:59 pm

Bom cara como você falo... por mim fazer icc 25 no sabado fica ruim por que tipo.. não vo ter tempo de fazer icc 10 a idéia desse grupo de sabado grupo fixo é a seguinte são as pessoas que não podem logar durante a semana por causa das aulas etc... como eu... pra tira icc 10 de sabado fica muito ruim.. por que icc 10 perto de icc25 é muito mas facil mata o lk... segundo... mas chances de pegar eblemas e fazer as diarias..... agora com icc25 é muito foda
no grupo de 25 q ocorreu essa semana o pessoal todo tava com dps 7k pra cima uns com 4k pra baixo no Festergut o boss tava com 30% da life e faltava 15 segundos pra entra no bersek... ou seja fazer icc 10 pra mim é muito melhor o pessoal que foi em icc25 muitos ainda nao tinha a gear suficiente levamos para ajudar eles a pegarem gear... quem quizer monta icc25, no sabado fica a vontade... mas eu nao vo pode ir... e também irei continuar com o grupo fixo de sabado......
Como agente tava conversando Decirius eu você e Velin, talvez poderiamos marca icc25 pra quarta e domingo... isso não vai atrapalhar nenhum grupo de icc tanto da lekka como o meu grupo... e fica muito mas facil pra todos, e outra coisa de acordo com o post do luciano... o cataclysm vai chegar dia 2 de novembro... monta um grupo de icc 25 para mata o lk agora não vai da mas certo... é muito mas facil mata no modo 10 player q muitos que estão nos grupo já conheçem a luta... pra não acontecer como aconteceu no icc25.. fica falando no ventrilo pra onde o cara ir é foda.. pq tem q pensa rapido e tal...
e muitos muitos mesmo nao conheçe a luta de icc 25 toda... pode ser parecida com 10 mas um poco muda la tambem...
e decirius aqui não é um lugar pra discutir sobre esse assunto... criei esse topico para que os player de sabado do grupo fixo pudecem tirar suas duvidas etc... acho que vc deveria abri um novo topico no local "RAIDS"
Oliyn
Oliyn

Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO  FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA] Empty Re: GRUPO FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA]

Mensagem  Oliyn Ter Set 14, 2010 12:09 am

Galéra os horários e as regras do grupo já estão la.. vejam no começo ![b][i]
Oliyn
Oliyn

Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO  FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA] Empty Re: GRUPO FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA]

Mensagem  Gazat Ter Set 14, 2010 3:21 pm

bom oliyn, eu posso ir de healer ou dps melee
Gazat
Gazat

Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO  FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA] Empty Re: GRUPO FIXO (ICC10) [ FINAL DE SEMANA]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos