Tilt BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» mudança de Site
Grupo de progressão I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

» Apresente-se
Grupo de progressão I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 11:23 pm por TheHavvock

» Limpeza dos itens velhos do banco da guilda
Grupo de progressão I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:56 pm por Zeezoo

» Ano Novo Site Novo
Grupo de progressão I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:34 pm por Schatzy

» Wow census
Grupo de progressão I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 11:50 am por mcmoriam

» Grupo 1 hard - mundaça de planos
Grupo de progressão I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 2:23 pm por thronedal

» We like it that way
Grupo de progressão I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:02 am por thronedal

» Exibindo Nova Pet (e isso que é pet, viu?)
Grupo de progressão I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 11:54 am por Xandão

» Mudanças nas classes coming soon =D
Grupo de progressão I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 9:49 am por Zeezoo

mudança de Site

Dom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

Galera como a maioria está sabendo …

Comentários: 0

Grupos de RAIDs

Qui Dez 23, 2010 1:49 pm por thronedal

Estou criando este tópico para …

Comentários: 0

Regras de LOOT

Sex Ago 06, 2010 12:13 pm por thronedal

Devido a recentes problemas com a …

Comentários: 15

Estatuto Tilt BR

Sex Ago 20, 2010 9:56 am por thronedal

Este tópico foi criado para unificar …

Comentários: 0

Punições

Sex Jul 23, 2010 11:43 am por Zeezoo

Olá, acho que nossa guilda está …

Comentários: 19

Status do Ventrilo
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg Jun 08, 2020 4:44 am

Grupo de progressão

5 participantes

Ir para baixo

Grupo de progressão Empty Grupo de progressão

Mensagem  Dotador Sex Dez 03, 2010 10:59 am

Bom dia galera, voltei a jogar há alguns dias e estou doido pra voltar a raidar hehehe
Acabei de ler o tópico do zeezoo sobre grupos para raids e há algum tempo eu já tinha a idéia de fazer naxx e ulduar, porém a guild era pequena e não dava hehehe.
Quero aproveitar agora o bom momento da guild pra tentar formar um grupo que esteja interessado tanto em farmar equipamentos quanto achiev nas raids de naxx e ulduar.
Eu sei que os itens não são lá essas coisas, mas o que vale é a diversão e a experiência que a gente vai adquirir, pois são raids bem complicadas. Sem falar que é muito mais legal fazer raids do que dungeons heróicas.
Depois disso a gente pode até fazer ICC e criar um grupo fixo para isso.

Aproveito para informar o meu char que levarei para este grupo.

Grupo para raids: Naxxramas 10 e 25 e Ulduar 10 e 25
Dias da semana: seg a sex a partir das 20h

Dotador - rogue assassination
GS: 4457
Raids de interesse: Naxx 10/25, ulduar 10/25 e futuramente ICC e cataclysm.

Passemos aos requisitos necessários:

Nível Mínimo para Entrada: 80
Nível Recomendado: 80+
Gear Recomendada: Tier7+ (GS 3000+) - Requisito que pode ser flexibilizado
Loot Level: 200 -> 213 -> 226


Quem tiver interesse deverá impreterivelmente estar com o ventrilo instalado, pois facilita e muito a comunicação durante a raid.

Sugiro a leitura do guia de Naxx postado pelo nosso amigo Xandão.
Segue o link para leitura de quem tiver interesse em participar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A pretensão é que o grupo ocorra de segunda a sexta a partir das 20h ou 21h. Entretanto, isso será discutido com o grupo para encontrarmos um horário que seja bom para a maioria.

Bom galera, por enquanto é isso e espero encontrar um pessoal interessado em participar.
Mais tarde estarei no canal da guild no jogo para buscar interessados.


Dotador

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de progressão Empty Re: Grupo de progressão

Mensagem  Velindeyna Sex Dez 03, 2010 12:19 pm

Amigo, estou sempre on nesses horários e disposto a ajudar, mas faltam 4 dias pro Cataclysm, o que meio que vai boicotar sua iniciativa. Melhor montar um grupo pra dungeons do cataclism, já que isso vai gerar rep com a guild e liberar as magias de guild pra você (Rez em massa, teleporte em massa, etc)
Velindeyna
Velindeyna
Admin

Mensagens : 120
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 42
Localização : Botelhos MG

https://tiltbr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de progressão Empty Re: Grupo de progressão

Mensagem  Zeezoo Sex Dez 03, 2010 12:23 pm

Eu tenho grupo 1 marcado toda quarta e quinta 21h 30, então para mim não vai dar. No mais, tenho os seguintes comentários: não vale a pena garimpar gear, os justice points estão dando itens T10 atualmente (lv 251 e 264), então fazer dungeons é mais rentável neste aspecto. Vale pela progressão e pelos achievements. Outra coisa, acho que poucas pessoas deixarão os alts estacionados no lv 80, a partir de semana que vem já vai poder subir até o 85. Meus planos, ao menos a priori, são subir meus 3 alts para 85. Sendo assim, eu não focaria nestas raids.

A princípio eu passo. Também estou avaliando dar prioridades a outras coisas, como PvP, nivelar alts ou achievements com o próprio grupo 1.

Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de progressão Empty Re: Grupo de progressão

Mensagem  Dotador Sex Dez 03, 2010 1:55 pm

Concordo com você em parte. Farmar T10 não é garantia de sucesso em raids. Lembro de quando a gente tentava fazer ToC 10. Todos com os equipamentos necessários, porém a maioria não tinha a menor experiência em raids e era extremamente difícil ficarmos vivos.

Fazer as raids tb não significa deixar os chars estacionados no lvl 80. A princípio, os horários de segunda a sexta são apenas sugestões. Podendo variar de acordo com a disponibilidade da guild. Somente não quero passar os dias todos da semana fazendo dungeons. Monotonia não é comigo.

Claro que fazer dungeons é mais rentável em se pensando somente em itens, entretanto não tem a menor graça ficar correndo os caminhos das dungeons centenas de vezes somente para farma T10. É muito mais divertido fazer raids. Aliás, é até um ponto negativo, na minha opinião, que foi agregado ao wow, essa questão de comprar t10 utilizando emblemas.

Lembrando que o objetivo não é somente farmar gear, mas também e, principalmente, adquirir experiência em completar as raids do jogo, sem falar nos achievements.

Dotador

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de progressão Empty Re: Grupo de progressão

Mensagem  Zeezoo Sex Dez 03, 2010 3:07 pm

Bom, alguns comentários foram feitos que não tem muito a ver com o tópico, então vou resumir, para que não seja espalhada nenhuma desinformação:

Ninguém com o interesse prioritário em se equipar deve entrar em grupos de Naxx e Ulduar.

O argumento é simples: com duas semanas se equipando em dungeons você pega gear tão melhor do que fazendo Naxx e Ulduar que mesmo pegando TODO o loot de Naxx e Ulduar, você não pegaria ao menos 1 item que valha a pena. Apenas os que estão interessados em fazer Naxx e Ulduar para outros propósitos, seja se divertir, conhecer ou pegar achievements devem fazê-lo.

Outra coisa, você não precisa mudar o horário só porque um grupo tal não poderá fazê-lo. Você pode criar o seu próprio grupo tranquilamente, há gente suficiente para isto. Foi exatamente desta forma que o grupo 3 do Tillamock foi criado. A única observação é que eu quero priorizar outras coisas e as progressões vão ficar para segundo plano.
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de progressão Empty Re: Grupo de progressão

Mensagem  Dotador Sex Dez 03, 2010 4:35 pm

Eu entendo o seu posicionamento Zeezoo.

A intenção principal do grupo é progressão e diversão. Obtenção de skill para a participação em raids. A questão de farmar gear é consequência. Mesmo que os itens estejam "defasados", alguma irá servir para alguém, mesmo que por pouco tempo.

Sem falar que o achiev de ulduar da á uma montaria muito massa. Pelo menos dava hehe.

Dotador

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de progressão Empty Re: Grupo de progressão

Mensagem  Lekka Sex Dez 03, 2010 5:30 pm

Adoro esses grupos com focos diferentes de ICC!! Very Happy

Curto muito fazer coisas que no final dão montaria ou titulos! ^^
Mas como sou um pouco sem paciencia, gosto das coisas q dao montaria, titulos e sao rapidas! xD

Também estava tentando fazer Ulduar e, apesar de ser uma raid antiga, ela nao eh facil! Tentamos algumas vezes ir em Ulduar no fds, com uma galera com gear boa jah, e ainda assim levamos couro em algumas lutas! (nao por causa da gear, logico, mas por nao conhecer as lutas). As lutas lá nao são tank/spank e ter ao menos uma pessoa que conheça as lutas e passe pros demais, jah vai ajudar bastante!
Ulduar realmente eh uma otima escola pra quem estah querendo aprender dinamica de raids! Mas nao basta levar wipe, tah?! Tem que ler a estratégia pra conseguir seguir em frente! Senao vai ficar cansativo e o povo vai morgar!

Durante a semana eh meio complicado preu fazer raids, mas se eu puder ir e tiver vaga, vou querer! Wink

Bjos da Lekka flower
Lekka
Lekka

Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de progressão Empty Re: Grupo de progressão

Mensagem  Dotador Sex Dez 03, 2010 7:02 pm

Vou pedir para quem tiver interesse colocar os seguintes dados

Nome do char, classe, etc - toda e qualquer informação que seja importante
Horário e dias disponíveis
O motivo de estar participando do grupo

Dotador

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de progressão Empty Re: Grupo de progressão

Mensagem  Outpost Seg Dez 06, 2010 8:54 am

Dotador escreveu:Sem falar que o achiev de ulduar da á uma montaria muito massa. Pelo menos dava hehe.

As palavras "achiev" e "montaria" na mesma frase me conquistaram. Very Happy

Char: Outpost - Melee DPS bom
Horários: segunda a sexta entre as 20h as 24h, sabado e domingo qualquer hora.
Motivo: Achiev, montaria e etc...
Outpost
Outpost

Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 37
Localização : São Leopoldo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de progressão Empty Re: Grupo de progressão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos