Tilt BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» mudança de Site
grupo 03 (novo) I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

» Apresente-se
grupo 03 (novo) I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 11:23 pm por TheHavvock

» Limpeza dos itens velhos do banco da guilda
grupo 03 (novo) I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:56 pm por Zeezoo

» Ano Novo Site Novo
grupo 03 (novo) I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:34 pm por Schatzy

» Wow census
grupo 03 (novo) I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 11:50 am por mcmoriam

» Grupo 1 hard - mundaça de planos
grupo 03 (novo) I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 2:23 pm por thronedal

» We like it that way
grupo 03 (novo) I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:02 am por thronedal

» Exibindo Nova Pet (e isso que é pet, viu?)
grupo 03 (novo) I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 11:54 am por Xandão

» Mudanças nas classes coming soon =D
grupo 03 (novo) I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 9:49 am por Zeezoo

mudança de Site

Dom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

Galera como a maioria está sabendo …

Comentários: 0

Grupos de RAIDs

Qui Dez 23, 2010 1:49 pm por thronedal

Estou criando este tópico para …

Comentários: 0

Regras de LOOT

Sex Ago 06, 2010 12:13 pm por thronedal

Devido a recentes problemas com a …

Comentários: 15

Estatuto Tilt BR

Sex Ago 20, 2010 9:56 am por thronedal

Este tópico foi criado para unificar …

Comentários: 0

Punições

Sex Jul 23, 2010 11:43 am por Zeezoo

Olá, acho que nossa guilda está …

Comentários: 19

Status do Ventrilo
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg Jun 08, 2020 4:44 am

grupo 03 (novo)

+2
Zeezoo
tillamock
6 participantes

Ir para baixo

grupo 03 (novo) Empty grupo 03 (novo)

Mensagem  tillamock Qui Out 14, 2010 9:50 pm

GRUPO 03 - RAID DO TICONHEÇO

Na semana do dia 7 de dezembro estremos fazendo o multirao de leveling e decidindo quais raids focaremos. Os horarios serao mantidos assim como o epgp atual. Ja no dia 14 creio estaremos no 85 e com as novas raids definidas. Tentem upar junto no mesmo horario da raid.

Raid leader - Ticonheço (Alt Tillamock)
Assistente - Sarasmine (Alt Anorella)

Spots Fixos (10 significa primeira vaga, 25 segunda vaga, os demais sao preenchidos por ordem de PR - Devido ao alto numero de faltas dos mains spots eu estarei chamando por ordem de ep. Assim, fica sujeito o player a manter certa frequencia ou acaba por perder o spot. A referencia acima ficara para fins historicos.)

Tanks
Ticonheço [10] tank/dps
Ramsesbr [10] tank/dps
Boanoite [25] tank/dps

Healz
Ginsu [10] healz/tank
Fanfarrao [10] healz/????
Moomootauro [10] healz/????
Outpriest [25] healz/dps
Abkel [25] healz/????

Mdps
Bassbr [10] mdps/tank
Berton [10] mdps/healz
Oramas [25] mdps/tank
Garuud [25] mdps/tank
Greaves [25] mdps/tank
Docktor [25] mdps
Birsa [25] mdps/tank
Morphz [25] mdps/healz

Rdps
Kusanagijr [10] rdps
Brukuthu [10] rdps/tank
Sarasmine [10] rdps
Keptah [25] rdps
Braverne [25] rdps/healz
Zeezoo [25] rdps
Aildia [25] rdps


Alts dos spots fixos (portanto, tem preferncia igual aos mains)
Tillamock [10] rdps
Anorella [10] mdps/tank
Zulatoba [10] rdps
Ginso [10] ????/????
Outpost [25] mdps
Tiseduzo [10] healz/tank

Raids

Tercas, ICC 25 (10 se nao formar) das 22:15 as 24:30 [foco farmar gear]
Quartas e quintas, ICC 10 das 22:15 as 24:30 [progressao, save dura 2 semanas]
Domingo, RS 25 (10 se nao formar) das 22:15 as 24:30 [foco farmar gear]
Segunda, Semanal/voa 25 (10 se nao formar) das 22:15 as 24:30

Loots por sistema de epgp proprio.

Ganho de EP

1-Invites
Comparecer no horario rende 300 EP. O status accept garante a vaga ao dono do spot. Tentative e decline NAO garante o spot. O momento da resposta a ser contado e de duas horas antes da raid, quando nao mais podera ser mudado.

faltar com status accept perda de -600 EP.

2- recurring (tempo de raid)
inicio no momento de formaçao da raid 10 inicial ou minima. 30 EP a cada 30 minutos.

sair antes do termino da raid, por qualquer motivo, incluindo DC, -120 EP.

3- Flasks e Food
Ao usar o flask, e comprovado ao RL o debuff, o player ganha 30 EP. caso o debuff acabe, e o Player o renove (anunciando devidamente ao RL, claro) e o novo debuff esteja em mais de 50 minutos (10 minutos de tolerancia, excessoes serao analizadas caso a caso) vale nova bonificaçao pelo novo flask.

Player que doar flask ao RL para que esse doe ao player sem flask, recebe o EP no lugar de quem recebeu, sendo necessaria a autorizacao e comunicacao ao RL. O principio e recompensar quem ajuda.

Player que trouxer fish a raid deve Entregar ou anunciar ANTES ao RL, para que o RL ou ASSISTENTE coloque para raid, Recebera 15 EP por fish USADO, e sera premiado no momento do uso. Sera permitido o uso de acordo com a ordem de PR. Aquele que tiver maior PR poe o primeiro fish, o segundo excluindo ele poe o segundo, e assim sucessivamente.

Quem nao puder fazer e trouxer os mats tb sera recompensado da mesma maneira se houver como craftar o food no ato, mas somente se mais nenhum player tiver algum ja ponto.

4- Boss kill

50 por boss normal 10
100 por boss heroic 10
75 por boss normal 25
150 por boss heroic 25

5- ceder spot

O player detentor do spot fixo [10] ou [25] que escolha ceder o spot a alguem DETERMINADO, ganhara 500 EP.
O player detentor do spot por PR que ceder sua vaga a alguem DETERMINADO, ganhara 500 EP
(revogado devido a mudanca na forma dos invites)

o raciocinio e que players que nao tenha utilidades dos loots nao se prejudiquem ao fomentar o ganho de loot aos colegas.

TODOS os casos serao julgados pelo RL, e caso o player discorde da decisao, por votacao sem abstensao, de concordar ou nao com o RL (ou seja, sim ou nao) se decidira o caso. caso o player perca (maioria apoie o RL, o player perdera -1000 EP)

Ganho de GP

1- ao receber o loot como MS, 100% do valor
2- ao receber o loot como OS, 75% do valor
3- ao receber o loot como Greed, 2% do valor

As regras sao de ADESAO, ou seja, nao serao discutidas. Alteracoes que ocorram serao aplicadas assim que forem postadas no forum. O RL decide soberanamente, e caso o player discorde, podera Recorrer a votacao da raid, e caso perca, sera penalizado por -1000 EP.

Todos os raider deverao estar com o DBM, EPGP e EPGP lootmaster instalado. O addon verifica quem tem ou nao. Para cada dia de raid sem o addon o player sera penalizado em -10 EP, a partir do dia 26/11/2010.

Erros acontecem, opinioes mudam, tentaremos sempre ser o mais justos possivel. Mas num folga Misifi... senao se vai pro ban list

BAN LIST

Vazio



Última edição por tillamock em Sex Dez 03, 2010 11:45 pm, editado 12 vez(es)

tillamock

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

grupo 03 (novo) Empty Re: grupo 03 (novo)

Mensagem  Zeezoo Sex Out 15, 2010 8:54 am

Aparentemente tem 2 grupos, o grupo 3 de ICC 10 e um grupo de ICC 25.
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

grupo 03 (novo) Empty Re: grupo 03 (novo)

Mensagem  Zeezoo Sex Out 15, 2010 8:56 am

Note que já havia um grupo de ICC 25 no domingo às 16h. Talvez seja interessante juntar ambos os grupos, porque não há 50 pessoas na tilt para fazer dois grupos.
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

grupo 03 (novo) Empty Re: grupo 03 (novo)

Mensagem  Zeezoo Sex Out 15, 2010 8:59 am

Eu posso jogar aos domingos de vez em quando, se sobrar vaga. Posso tanto como rdps com o warlock, como tank ou healer de druida (neste último caso estou com a trava salva na Sindragosa). Não posso jogar aos sábados.
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

grupo 03 (novo) Empty Re: grupo 03 (novo)

Mensagem  thronedal Sex Out 15, 2010 12:17 pm

só pare lembrar os locks de ICC agora são compartilhados entre 10 e 25, então talvez seja uma boa idéia começar em 25, e a partir de um determinado momento( 2a sala ou putricide, sei lá) separa em grupos de 10...
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

grupo 03 (novo) Empty Re: grupo 03 (novo)

Mensagem  tillamock Sex Out 15, 2010 12:41 pm

vou tentar responder o mais objetivamente possivel, e pelo amor de deus, nao me interpretem mal. sou burrao e costumo escrever mal pra caramba, sempre parecendo rispido. nao e nada disso. tentando responder e esclarecendo:

1- os horarios sao fixos, e serao cumpridos toda semana. o grupo e um so, grupo 3. caso tenha so 10, rola icc 10, se tiver 20, duas 10 e se tiver 25, rola 25. o save flexivel ajuda nisso.

como o grupo e fixo, saberei certinho quantos terao toda raid, pelos acept. caso nao forme nem um grupo de 10, estarei fazendo 5 men com meu tank dk, nesses horarios, e futuramente sera opcao ao grupo tb.

caso haja tipo, 15 ou 12, pessoas fixas o que farei e um rodizio por boss e loot. por exemplo, ao meu lock, tillamock, so me interessa um trinket 264 que cai no rotface, logo, marrogar nao preciso, uma vez que em justice ja tenho tudo saca. eu cedo o spot e o cara faz o marrorgar.

com o grupo definido, tudo e possivel. o grupo se formara pelo horario e frequencia, nao sera panelinha. se voce nao pode raidar nesses dias, nao pode assumir compromisso, nao sera computado como membro fixo e sera replace.

quaisquer duvidas sobre, eu esclareco.

2- obrigado pelas sugestoes. vale ressaltar que nao quero prejudicar nenhum grupo ja formado, entretanto, o grupo que proponho formar e de progressao, nao de equipar. fiz por duas vezes a 25 no domingo, o grupo nao era fixo, ia ate saurfang e parava. ademais, as regras do loot, embora justa e bem definidas, nao acho corretas. sem citar nomes, mas toda semana se eu levo um alt e pego 2 itens 264, so prejudico a guilda. eu nao posso jogar com mais de um char por vez.

minha ideia e formar um grupo de pessoas, nao de chars. assim criamos um grupo de amigos e se possivel podemos ir visitar uns aos outros umas 2 a 3 vezes ao ano num fds com feriado por exemplo.

mas de qualquer forma, e uma iniciativa que to tendo e se nao funcionar, paciencia.

3- pode raidar e quer assumir o compromisso? mande o nome/role/spec pra eu adicionar como spot fixo no primeiro post.

abracos

tillamock

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

grupo 03 (novo) Empty Re: grupo 03 (novo)

Mensagem  thronedal Sex Out 15, 2010 1:06 pm

Primeiro de tudo( devia ter feito no outro post xP) queria parabenizar você pela iniciativa, muitas pessoas querem fazer ICC, ou outras RAIDs( novas ou antigas) e não tem a iniciativa de propor um grupo.

Primeiro, quanto ao loot, as regras de loot são apenas uma sugestão, cada grupo pode adaptar as regras como lhes parecer melhor, mas é bom que todos esteja cientes, para não haver reclamações( geralmente acontece quando alguém não leva o roll que queria xP).

infelizmente não posso participar na quarta e na quinta pois estou em outro grupo nesses dias, mas uma coisa que discutimos é que poderíamos revezar quem estende o lock, possibilitando os outros jogadores a participarem do seu grupo( provavelmente em 25) na terça.

Outra coisa é que acho interessante começar em 25, mesmo que seja completando com pugs, pois atualmente os grupos tem chegado no mínimo na segunda sala, e o drops de 25 são melhores, então acho que é mais vantagem começar em 25 e depois fazer em 10 do que o contrário.

quanto aos meus horários com já disse quarta e quinta não posso, mas de terça se tiver vaga provavelmente posso participar, nos FDS não gostaria de me comprometer pois sempre pode surgir alguma coisa Wink, mas se eu estiver de bobeira pode contar e tiver vaga vou sim...

bom precisando de algo é só gritar,

abraços

thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

grupo 03 (novo) Empty Re: grupo 03 (novo)

Mensagem  Zeezoo Sex Out 15, 2010 2:34 pm

tillamock escreveu:
como o grupo e fixo, saberei certinho quantos terao toda raid, pelos acept. caso nao forme nem um grupo de 10, estarei fazendo 5 men com meu tank dk, nesses horarios, e futuramente sera opcao ao grupo tb.

com o grupo definido, tudo e possivel. o grupo se formara pelo horario e frequencia, nao sera panelinha. se voce nao pode raidar nesses dias, nao pode assumir compromisso, nao sera computado como membro fixo e sera replace.

Corrigindo a terminologia, o grupo é fixo se há uma lista fixa com 10 pessoas (ou 25). Sé há margem para substituições, o grupo é chamado de variável (pelo menos aqui no fórum da Tilt). Grupo fixo não é grupo de horário fixo.

Como já disse, não vai dar para assumir o compromisso, eu posso entrar no domingo e ver se vai ter vaga.
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

grupo 03 (novo) Empty Re: grupo 03 (novo)

Mensagem  tillamock Sex Out 15, 2010 2:52 pm

vou ver se aprendo a terminologia de voces. quanto ao loot, ja fui raid leader, officer e gm de guilda. conheco o servico, e e um saco lol.

espero que funfe o grupo. vamos ver.

tillamock

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

grupo 03 (novo) Empty Re: grupo 03 (novo)

Mensagem  Outpost Sex Out 15, 2010 4:09 pm

Opa! Agora tenho 2 personagens level 80 (Um bem equipado e um muito mal equipado XD), e gostaria de participar Very Happy

Meu problema é que só posso confirmar nos finais de semana, durante a semana eu nao garanto. Mas sempre que eu puder eu vou.

Quero enfiar a faca no LK... e pelo menos curar a dragoa com o priest... Razz

t+
Outpost
Outpost

Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 37
Localização : São Leopoldo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

grupo 03 (novo) Empty Re: grupo 03 (novo)

Mensagem  Lekka Sex Out 15, 2010 5:54 pm

Otima a iniciativa Tillamock!
Parabens!

Infelizmente estou em um grp durante a semana (no mesmo horario, por sinal...), mas tb tenho 2 chars 80. Finais de semana, se sobrar uma vaguinha, eu poderia ir com minha DK tank que tah meio largadinha atualmente.
Nao posso garantir 100% que vou estar online, mas normalmente eu estou xD

Dica da tia Lekka: Se seu objetivo eh progressao, qnt menos variavel o grp, maior as chances de vcs chegarem mais longe! Isso nao eh panelinha!
Entrosamento ingame e know-how da luta sao fundamentais. E conseguir isso com pessoas que vc nunca jogou junto, pode ser uma roleta russa.

No mais, parabens e boa sorte! flower

PS: Soh lembrando que o lock de 10 e 25 agora eh compartilhado. Se vc pretende fazer ICC10 durante a semana, no final de semana seu grp de ICC25 ira continuar de onde vc parou... E como em 25man eh mais dificil de organizar o povo nas lutas depois da primeira wing, talvez fosse mais interessante inverter a ordem da raid (isso eh apenas uma sugestao), uma vez que em 10man, os grps tem feito, pelo menos, 6/12 e nao 4/12 como em 25man.
Lekka
Lekka

Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

grupo 03 (novo) Empty Re: grupo 03 (novo)

Mensagem  Brukutuh Seg Out 18, 2010 11:26 am

acho q essa semana acaba meu curso.
entao... a partir de semana q vem posso ir.
se ainda tiver vaga, tamos ai.

afro
Brukutuh
Brukutuh

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

grupo 03 (novo) Empty Re: grupo 03 (novo)

Mensagem  tillamock Seg Out 18, 2010 1:08 pm

so pra constar, estou tendo problemas com a net. esse fds nao pude logar. ja estarei providenciando minha propria conexao uma vez que to usando a do vizinho (sem ele saber lol, o mane deixou a wireless aberta)

mas ate agora, pelo que entendi, ninguem pode assumir compromisso, seja na de durante a semana ou na de fds, so dizendo um talvez.

obrigado pelos conselhos ai.

acontece gente, que de fato, acabou o esquema de raidar 2 vezes cada boss. entao, e importante formar um bom grupo, nao pelo resultado, mas porque so se vai poder fazer uma vez cada raid (com cada char) e nao vale a pena misturar char (por causa dos saves das wings e tal)

enfim, a espera de players confirmados para ou a asemana ou fds.

abracos e desculpa por esse fds.

tillamock

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

grupo 03 (novo) Empty Re: grupo 03 (novo)

Mensagem  Outpost Seg Out 18, 2010 1:10 pm

tillamock escreveu:uma vez que to usando a do vizinho (sem ele saber lol, o mane deixou a wireless aberta)

AAAEEEEEEEEEEEEEEEEE NÃO SOU O UNICO lol!
Outpost
Outpost

Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 37
Localização : São Leopoldo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

grupo 03 (novo) Empty Re: grupo 03 (novo)

Mensagem  Zeezoo Sex Dez 03, 2010 3:11 pm

Olá, quais são os planos do grupo 3 no cataclisma ?
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

grupo 03 (novo) Empty Re: grupo 03 (novo)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos