Tilt BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» mudança de Site
Grupos para ICC 10 - Página 5 I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

» Apresente-se
Grupos para ICC 10 - Página 5 I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 11:23 pm por TheHavvock

» Limpeza dos itens velhos do banco da guilda
Grupos para ICC 10 - Página 5 I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:56 pm por Zeezoo

» Ano Novo Site Novo
Grupos para ICC 10 - Página 5 I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:34 pm por Schatzy

» Wow census
Grupos para ICC 10 - Página 5 I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 11:50 am por mcmoriam

» Grupo 1 hard - mundaça de planos
Grupos para ICC 10 - Página 5 I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 2:23 pm por thronedal

» We like it that way
Grupos para ICC 10 - Página 5 I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:02 am por thronedal

» Exibindo Nova Pet (e isso que é pet, viu?)
Grupos para ICC 10 - Página 5 I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 11:54 am por Xandão

» Mudanças nas classes coming soon =D
Grupos para ICC 10 - Página 5 I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 9:49 am por Zeezoo

mudança de Site

Dom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

Galera como a maioria está sabendo …

Comentários: 0

Grupos de RAIDs

Qui Dez 23, 2010 1:49 pm por thronedal

Estou criando este tópico para …

Comentários: 0

Regras de LOOT

Sex Ago 06, 2010 12:13 pm por thronedal

Devido a recentes problemas com a …

Comentários: 15

Estatuto Tilt BR

Sex Ago 20, 2010 9:56 am por thronedal

Este tópico foi criado para unificar …

Comentários: 0

Punições

Sex Jul 23, 2010 11:43 am por Zeezoo

Olá, acho que nossa guilda está …

Comentários: 19

Status do Ventrilo
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg Jun 08, 2020 4:44 am

Grupos para ICC 10

+16
Zeezoo
Xaxinho
Madruguinha
Grunjin
ShadowGrave
Gazat
Velindeyna
saralee
Oliyn
Xandão
Outpost
Forsaker
Khaneda
Ranndar
Lekka
thronedal
20 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 5 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Forsaker Qui Ago 26, 2010 11:15 am

A minha idéia é que este grupo 2 antigo, se transformasse no grupo 3 que seria um pouco menos casual e mais organizado. Uma sugestão.

Assim os interessados saberiam que no dia e horário X poderiam fazer ICC 10 com a guilda. Um grupo fixo que ao mesmo tempo tem flexibilidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Forsaker
Forsaker

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 5 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Zezaum Qui Ago 26, 2010 12:58 pm

Estou montando um grupo fixo de ICC para a semana a noite, com previsao de começar por volta das 22h, para as pessoas q nao tem tempo nenhum a tarde e chegam em casa tarde

provavelmente ele começa hj mesmo (26/08). tá postado no calendario já... quem tiver interesse me procura dentro do jogo

Zezaum

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 39
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 5 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Krey Qui Ago 26, 2010 5:23 pm

Se jogarmos icc essa semana (fora do grupo) ficaremos salvo durante uma semana n?Assim impossibilitando que todos comecem juntos quarta que vem...Ou estou "viajando"?

Krey

Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 5 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Lekka Qui Ago 26, 2010 5:26 pm

Esta viajando lol!

O lock das raids reseta na terça Wink
Lekka
Lekka

Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 5 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  thronedal Qui Ago 26, 2010 5:26 pm

As RAIDs do WoLK resetam toda terça-feira, junto com a manutenção semanal.
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 5 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Lekka Sex Ago 27, 2010 8:57 am

Pessoal,

gostaria de parabenizar a tds da guild por ontem!
Ontem tivemos 2 grps da guild em ICC10!!! Com alguns pugs, mas conseguimos levar quase 20 pessoas da guild pra ICC!!! Isso mostra que com um pouco de organização e boa vontade, podemos organizar varios grps para se aventurar lah dentro Wink

Sei que quando comecei a montar o grp Hardcore ficou aquele sentimento no ar "Putz! A Lekka eh uma bruxa, acabou com o grp 2", mas ontem tivemos a prova que não há motivos pro grp 2 acabar, pelo contrario! Outros grps podem surgir, ateh mesmo no horario de grps já existentes! O zezaum começou a organizar um grp, e se alguns ficarem de fora do grp dele (afinal, só cabem 10), organizem outros!!! E se não tiver 10 pessoas pra fechar o grp, pugue!!!

Só uma dica pros proximos grps, é importante que o grp tenha um lider. O lider nao eh aquela pessoa que passa o loot, o lider é o guia do grp! A pessoa que bola as estratégias, que atribui funções durante a luta. Uma pessoa que alem da boa vontade de montar o grp, tenha um pouquinho de conhecimento sobre a luta (esse conhecimento não necessariamente eh pratico, ele pode ser adquirido com videos e tutoriais - claro que o conhecimento pratico pesa mto, mas ele pode ser adquirido com o tempo).

"AAhhh Lekka, discordo! Td mundo tem que conhecer da luta"

Correto! O conhecimento do lider, nao exclui a necessidade do conhecimento dos demais. Mas ainda com tds conhecendo a luta, precisa de alguem pra organizar o grp estrategicamente. Escolher quem faz oq, quando e onde.

Dica pra quem vai precisar pugar alguem:

1. Educação acima de td! Mesmo que o cara faça alguma caca, ficar xingando o cara (e mtas vezes em pt - coisa q ele provavelmente nao entende) nao vai resolver o problema dele nao saber jogar. Pelo contrario, será ruim pra vc e pra imagem da guild. E cada vez será mais dificil conseguir um pug bom.
2. Comunicação: a maioria das vezes o povo da guild esta no ventrilo, mas os pugs nao! Entao nao fiquem esperando que o cara adivinhe o que vc quer que ele faça!
3. Respeito: Nunca expôr alguém ao ridículo (isso recai na regra 1, mas eh soh pra reforçar): Algumas vezes as pessoas ficam constrangidas em assumir que nao sabe de algo (principalmente na frente de 9 pessoas...) então, ao invés de ficar falando o tempo td no /raid algo, mande um wisp pro cara e se certifique que ele entendeu tudo ou se ficou alguma duvida!

Educação, respeito e comunicação são regras básicas para um pug! Com isso vc cria amigos e uma boa rede de contatos no wow! E na hora de "pugar" alguem, vc terá mais possibilidades. E lembrem-se que o oposto tb eh verdade, um dia um cara que vc pugou, poderá estar precisando de alguem, e lhe chamar pro grp dele! Wink

No mais, é juntar a negada e ir se divertir!!! cheers

Bjoos a tds!!

Lekka
Lekka

Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 5 Empty Perdido que nem cusco no meio de bailão

Mensagem  Grunjin Sáb Ago 28, 2010 6:53 am

Bom pessoal quero saber se alguém pode organizar a visualização dos grupos e quais os integrantes.... to meio perdido....


confesso que ja não sei mais se ou a qual grupo eu pertenço, pq antes fazia parte do grupo 2 que esta "acabado"


bom poderia me fazer o favor de colocar os grupo e seus respectivos líderes, assim como os dias, horarios e integrantes???


Obrigado!

Grunjin
Grunjin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 5 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Zeezoo Dom Ago 29, 2010 11:56 am

Respondendo a pergunta e já informando, o grupo 2 antigo ficou com 4 ou 5 pessoas, porque os outros saíram. Eu saí para entrar no grupo hardcore da Lekka, que começa quarta-feira que vem. Very Happy
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 5 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Forsaker Dom Ago 29, 2010 1:26 pm

Grunjin escreveu: Bom pessoal quero saber se alguém pode organizar a visualização dos grupos e quais os integrantes.... to meio perdido....


confesso que ja não sei mais se ou a qual grupo eu pertenço, pq antes fazia parte do grupo 2 que esta "acabado"


bom poderia me fazer o favor de colocar os grupo e seus respectivos líderes, assim como os dias, horarios e integrantes???


Obrigado!


Grunjin, essas 4 ou 5 pessoas que o Zeezoo citou e que não sei se você está ou não incluso são os elegíveis para a formação do Grupo 3 que tem um tópico aqui no fórum sobre isso. Para que a turma que estava jogando no grupo 2 continue e se faltar alguém faça um Pug pra completar. Tem o Decirius e o Zeezaum que estão jogando no mesmo horário do ex-grupo 2 também, só não ta organizado, mas na quinta a noite eles começam o invite e chamam quem querem jogar e continua na sexta provavelmente.
Forsaker
Forsaker

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 5 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  saralee Dom Ago 29, 2010 10:26 pm

Bom, com toda essa mudança, eu tb fiquei um pouco confusa com os grupos... mas quero mudar pro grupo 1, do final de semana. Se isso for possível, já estou dentro!
Será q alguém poderia fazer a lista dos grupos, como eles estão?
obrigada!
saralee
saralee

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 5 Empty aham

Mensagem  Grunjin Dom Ago 29, 2010 11:51 pm

Valeu a resposta vou precurar os caras então!
Grunjin
Grunjin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 5 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Xaxinho Seg Ago 30, 2010 12:38 am

Eu tambem quero continuar no grupo de final de semana.
Eu estou MUITO na pilha de matar o Lich-King.
Xaxinho
Xaxinho

Mensagens : 77
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 5 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  thronedal Seg Ago 30, 2010 11:27 am

Basicamente os grupos como existiam já não existem mais, vai demorar um pouco até que tudo se ajuste, vou tentar mostrar aqui o que aconteceu com os grupos:

Grupos Antigos:
Grupo 1, de fim de semana às 16hs: eu organizava, mas entrei no grupo da lekka e se alguém quiser continuar a organizar pode ficar a vontade.
Grupo 2, quinta e sexta 20hs: eu organizava esse também( quase sempre), mas na quinta coincide com o outro grupo que participo, gostaria de mover esse grupo para sexta feira após as 21:30 e sem hora para acabar, mas se não houver gente não tem problema

Novos Grupos:
O Oliyn estava tentando montar um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que substituiria o grupo 1 aos fins de semana, porém como ele parou de jogar, não tem ninguém responsável por esse grupo.
A Lekka está organizando um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], com regras mais hardcore, será as quartas e quintas.
O Forsaker está ajudando com o que seria o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O Xaxinho está organizando um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] às tardes nos dias de semana;
O Zezaum está formando um grupo para iniciar às 22hs nos dias de semana;
E eu vou tentar organizar um grupo para 25 nos domingos à tarde, será um grupo mais casual, e não terá membros fixos, ainda não tem data para começar, então fiquem atentos ao calendário;

Lembrando que as regras serão definidas para cada grupo pelo seu líder, aqueles que não concordarem ou não puderem no horário tem liberdade para criar seu próprios grupos, só tenha critério pois se não teremos 30 grupos com duas pessoas em cada xD

Abraços,
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 5 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos