Tilt BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» mudança de Site
Add-ons para Raid I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

» Apresente-se
Add-ons para Raid I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 11:23 pm por TheHavvock

» Limpeza dos itens velhos do banco da guilda
Add-ons para Raid I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:56 pm por Zeezoo

» Ano Novo Site Novo
Add-ons para Raid I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:34 pm por Schatzy

» Wow census
Add-ons para Raid I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 11:50 am por mcmoriam

» Grupo 1 hard - mundaça de planos
Add-ons para Raid I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 2:23 pm por thronedal

» We like it that way
Add-ons para Raid I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:02 am por thronedal

» Exibindo Nova Pet (e isso que é pet, viu?)
Add-ons para Raid I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 11:54 am por Xandão

» Mudanças nas classes coming soon =D
Add-ons para Raid I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 9:49 am por Zeezoo

mudança de Site

Dom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

Galera como a maioria está sabendo …

Comentários: 0

Grupos de RAIDs

Qui Dez 23, 2010 1:49 pm por thronedal

Estou criando este tópico para …

Comentários: 0

Regras de LOOT

Sex Ago 06, 2010 12:13 pm por thronedal

Devido a recentes problemas com a …

Comentários: 15

Estatuto Tilt BR

Sex Ago 20, 2010 9:56 am por thronedal

Este tópico foi criado para unificar …

Comentários: 0

Punições

Sex Jul 23, 2010 11:43 am por Zeezoo

Olá, acho que nossa guilda está …

Comentários: 19

Status do Ventrilo
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg Jun 08, 2020 4:44 am

Add-ons para Raid

4 participantes

Ir para baixo

Add-ons para Raid Empty Add-ons para Raid

Mensagem  Aestik Sex maio 21, 2010 2:55 pm

Bom, os add-ons são ótimos ajudantes para quem quer raidar, vou colocar aqui alguns que considero não só bons, mas essenciais para qualquer pessoa que deseja raidar seriamente.

Deadly Boss Mods:
O que ele faz? te ajuda em praticamente TUDO que uma luta pode ter xD
- Avisos (tipo raid warnings) sobre habilidades dos boss, quem ele ta targetando, quem foi afetado por alguma curse, disease, poison ou etc;
- Responde automaticamente whispers feitos à você durante uma luta, avisando que você está enfrentando um boss, quanto de vida ele ainda tem e quantas pessoas ainda estão lutando, assim a pessoa tem noção de que você esta ocupado e até mesmo por quanto tempo mais ou menos.
- Mostra também cooldowns das principais habilidades dos chefes;

Grid:
Um addon bem simples, ele cria um pequeno painel em forma de quadrado para cada char do seu grupo, muito util para targetar mais facil alguem, bastante clicar no painel correspondendo à pessoa. Muito bom para healers, alguns até dispensam o uso de healbot, utilizando somente o grid. É MUITO util na luta da Blood Queen Lana'Thel de ICC, pois vc facilmente pode targetar alguem para morder e passar o buff de vampiro.

Quartz:
É um addon que muda a forma da sua barra de cast das habilidades, eu considero ele essencial somente por um motivo, ele considera a sua latency, ou seja, o seu delay em relação ao servidor, fazendo com que vc tenha maior controle sobre suas skills mesmo com uma latencia mais alta.

Decursive:
TODA classe que tem alguma forma de tirar diseases, poisons, curses e etc deve ter esse addon. Ele cria quadrados bem pequenos para cada player da raid, e ao clicar nesses quadrados vc usa automaticamente a sua skill de cleanse. É configurável (qual spell usar, qual a prioridade e etc), tornando ainda mais fácil lutas que necessitam de mto dispell.

Bartender4:
É um gerenciador de barras, existem muitos outros como este, então vai de sua preferência, eu gosto do bartender pois desde que comecei a jogar eu uso ele, vc configura posição, tamanho, pode configurar para algumas barras desaparecerem durante a luta e etc. Ao postar minha UI vocês vão enteder melhor.
A razão pelo qual eu considero gerenciadores de barras essenciais é porque no wow vc tem muitas skills e poucos espaço para barras (aquela barra original do WoW ocupa MTO espaço)

Recount:
Não é essencial, mas é bom para medir seu desempenho, o Recount mantém um log de quase tudo que ocorre em uma luta. Seu dano máximo, mínimo, DPS, quantos hits, quantos miss, quantos crits, quais foram as habilidades mais usadas, quais causaram mais dano e etc. Para healers ele mantém controle sobre praticamente os mesmos casos e ainda mais, o quanto de overheal você deu, ou seja o quanto você healou a mais do que precisava, desperdiçando mana. Para quem já tem esse addon, lembrem-se de não linkar os dados do recount no chat geral da raid ou do grupo, MUITA gente não gosta disso e ja vi raids se desfazerem por causa desse descuido, caso alguem peça, mande por whisper

Titan panel:
Outro Addon que não é essencial mas eu considero muito útil, ele cria uma pequena barra em cima da tela que você pode personalizar para mostrar muitas informações, como tipo de loot, coordenadas de onde vc se encontra, quanto de munição você ainda tem, seu fps e sua latência, além de poder ser customizado para mostrar informações de outros addons como recount e DBM, baixando suas respectivas extensões

RatingBuster:
Bom, equips existem aos montes no WoW e as vezes fazer contas de o quanto um ou outro equipamento é melhor do que o outro pode ser complicado, principalmente qdo se tem muitas variaveis, esse Addon faz essas contas pra você, ao comparar dois itens no WoW, ele mostra exatamente o que vai alterar no seu char (crit chance, spell power, attack power, armor penetration e etc, inclusive com porcentagens), poupando muito do seu tempo ao analisar se compensa trocar aquela dagger por aquela sword ou farmar uma polearm.

Healbot
Alguns dizem que é como droga, se você nunca usou, não sente falta mas caso tenha experimentado uma vez, vicia. É utilizado pela maioria dos healers, ele cria painéis para cada char da raid, mostra buffs, debuffs, marcações de raid e ao clicar nesses painés tcharam! ele heala o char indicado pelo painel, sem precisar targetar. É altamente customizavel, poden customizar as spells que serão utilizadas com cada botão do mouse e suas variações (Ctrl + left click, Alt + right click e etc). Tem suporte para mouse com botões adicionais, da pra configurar quem aparecerá no seu target e ele seta automaticamente os main tanks da raid no topo da lista de painéis para ficar mais facil visualizar e healar. Traz ainda informações sobre o heal médio de cada spell sua, para saber ainda melhor qual spell usar no momento certo.

Pally Power (só para paladinos):
Ele cria um painel para cada classe que está presente na sua raid, esse painel você configura qual blessing vc vai dar para cada classe, também tem um painel para a aura e para o righteous fury. Um raid leader ou alguém que tenha assist pode configurar individualmente as blessings de cada paladino do grupo, para que não haja blessings repetidas, essa configuração reconfigura o pally power de todos os membros. Ou seja, alguém vai ditar qual bless e qual aura os paladinos devem usar, não causando confusão. Ao clicar no painel da classe, ele ja aplica o buff também, tornando mais fácil do que sair targetando todo mundo.
Tem indicadores de tempo de buff, e até mesmo de buff ativo ou não, para saber quando vc deve rebuffar todo mundo.

Ammo-matique (só para hunters):
Gerenciamento de munição, sério, já vi gente ficar sem flecha em raid porque não prestou atenção antes de ir, esse addon dá avisos de quando sua está acabando e você pode configurar qual munição usar em qual situação, do tipo, guardar sua melhor munição só para raids, só para bosses e usar uma de menor qualidade em trash mob.


Última edição por Aestik em Sex maio 21, 2010 9:57 pm, editado 1 vez(es)
Aestik
Aestik

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Add-ons para Raid Empty Re: Add-ons para Raid

Mensagem  Aestik Sex maio 21, 2010 3:07 pm

Faltou a informação ali em cima, mas site para baixar os addons: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu aconselho a baixar o Curse Client e instalá-lo, pois ele já verifica constantemente se existem atualizações para seus addons e os atualiza.

Como prometido, aqui vai minha UI com os detalhes dos Add-ons funcionando:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não estão todos aí, porque muitos só habilito nas lutas, mas da pra ter uma idéia de alguns
Aestik
Aestik

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Add-ons para Raid Empty Re: Add-ons para Raid

Mensagem  Hargath Dom maio 23, 2010 12:23 pm

Vlw mano... vou baixar uns addons que você sugeriu... que eu achei legal...

ótimo topico!!!
Hargath
Hargath

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Add-ons para Raid Empty Re: Add-ons para Raid

Mensagem  Madruguinha Ter Ago 17, 2010 10:29 am

Faltou falar no Omen3,um addon que bem dizer te impede de puxar o agro para si mesmo,eu uso,é muito simples de entender.

Madruguinha

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Add-ons para Raid Empty Re: Add-ons para Raid

Mensagem  Xaxinho Ter Ago 17, 2010 10:33 am

Eu gosto mais do KLH Threat Meter [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas aí é preferencia de cada um.
Xaxinho
Xaxinho

Mensagens : 77
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Add-ons para Raid Empty Re: Add-ons para Raid

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos