Tilt BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» mudança de Site
Grupos para ICC 10 - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

» Apresente-se
Grupos para ICC 10 - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 11:23 pm por TheHavvock

» Limpeza dos itens velhos do banco da guilda
Grupos para ICC 10 - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:56 pm por Zeezoo

» Ano Novo Site Novo
Grupos para ICC 10 - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:34 pm por Schatzy

» Wow census
Grupos para ICC 10 - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 11:50 am por mcmoriam

» Grupo 1 hard - mundaça de planos
Grupos para ICC 10 - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 2:23 pm por thronedal

» We like it that way
Grupos para ICC 10 - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:02 am por thronedal

» Exibindo Nova Pet (e isso que é pet, viu?)
Grupos para ICC 10 - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 11:54 am por Xandão

» Mudanças nas classes coming soon =D
Grupos para ICC 10 - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 9:49 am por Zeezoo

mudança de Site

Dom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

Galera como a maioria está sabendo …

Comentários: 0

Grupos de RAIDs

Qui Dez 23, 2010 1:49 pm por thronedal

Estou criando este tópico para …

Comentários: 0

Regras de LOOT

Sex Ago 06, 2010 12:13 pm por thronedal

Devido a recentes problemas com a …

Comentários: 15

Estatuto Tilt BR

Sex Ago 20, 2010 9:56 am por thronedal

Este tópico foi criado para unificar …

Comentários: 0

Punições

Sex Jul 23, 2010 11:43 am por Zeezoo

Olá, acho que nossa guilda está …

Comentários: 19

Status do Ventrilo
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg Jun 08, 2020 4:44 am

Grupos para ICC 10

+16
Zeezoo
Xaxinho
Madruguinha
Grunjin
ShadowGrave
Gazat
Velindeyna
saralee
Oliyn
Xandão
Outpost
Forsaker
Khaneda
Ranndar
Lekka
thronedal
20 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 2 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  ShadowGrave Seg Ago 09, 2010 10:09 pm

Ok.
Na minha posição, eu gostaria de um Grupo para ICC durante a semana. Dias de quintas ou sextas seriam muito bons.

Eu sugiro o horário de depois das 20h.
Horário que eu já estou em casa.
ShadowGrave
ShadowGrave

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 43
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 2 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Xaxinho Ter Ago 10, 2010 8:12 am

Vou puxar o bonde então do pessoal da tarde.
Será que conseguimos montar um grupo de ICC para os dias de semana, no horario entre 15h e 19h?
4h dá pra chegar até onde em ICC?
Quem pode nesse horário?
Xaxinho
Xaxinho

Mensagens : 77
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 2 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Lekka Ter Ago 10, 2010 1:35 pm

4h de raid dá pra fazer muuita coisa em ICC.
Mas isso vai depender da experiência e do entrosamento dos jogadores (por isso grupos fixos ajudam a progredir...).

E acho muito boa sua iniciativa de montar outro grupo xaxinho!!!
Muita gente perde de fazer as coisas pq ficam esperando "cair do céu". Tem que correr atras mesmo!!!

Bjoos a tds!
Lekka
Lekka

Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 2 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  thronedal Qua Ago 11, 2010 4:27 pm

Bom Xaxinho, alterei o primeiro post e criei o 3o grupo, para as tardes (15hs às 19hs) dos dias de semana, deixei você ainda no 2o grupo enquanto esse grupo não tem gente.

Gostaria de deixar você responsável pelo grupo 3, pois 2 grupos já me dão muita dor de cabeça, e nesse horário não posso estar presente. Veja quem são os interessados na guild para esse horário e peça para que entrem no fórum xD.

Só para lembrar os grupos são livres para todos, mas caso faltem vagas deve ser dada a preferência a quem pertencer ao grupo.


Abraços,
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 2 Empty ICC Grupo da Tarde

Mensagem  Xaxinho Qui Ago 12, 2010 12:35 pm

Estou organizando um grupo fixo para começar a ir em ICC e ir evoluindo e aprendendo a dinâmica de lá com o pessoal que entra no jogo pela parte da tarde durante os dias úteis.

Por enquanto estou juntando os interessados, para depois a gente definir certinho o dia e o horário, de acordo com a disponibilidade de cada um.

Conversei com alguns pelo forum in-game da guild, tenho a seguinte lista por enquanto:
Ranged DPS:
-Clistegor - Warlock
-Mozi - Hunter
-Xaxinho - Hunter

Melee DPS:
-Kreyielin - Paladin (Possivel Off-Tank)

Mesmo com poucas pessoas, já podemos ir PUGando e conforme o pessoal da guild evoluir pode ir se agregando a esse grupo, até termos um grupo fixo somente da guild e de pessoas bem preparadas para matar o Lich King.

Abre o tópico para saber de mais interessados, chamem também quem não acessa o fórum para não deixarmos ninguem da guild de fora.

Abraços galera!
Xaxinho
Xaxinho

Mensagens : 77
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 2 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  thronedal Qui Ago 12, 2010 12:44 pm

Juntei, os tópicos e vou colocar as pessoas no grupo 3 atualizando o post inicial.

abraços,
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 2 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Zeezoo Qui Ago 12, 2010 6:36 pm

Xaxinho escreveu:
Já perdi umas 3 raids com a guild, mesmo estando gente suficiente para fazê-la, mas o horario marcado era outro e, pior!! no horário teve muita gente que
Por que você não sugere o tais 3 horários que tinha gente suficiente ? Se as pessoas concordarem é porque realmente fazia sentido jogar naquele horário.
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 2 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Zeezoo Qui Ago 12, 2010 6:39 pm

Como já sabem eu posso entrar em qualquer grupo, 1, 2 ou 3, mas minha preferência é:

Grupo 2: Zeezoo RDPS, ou Zeezão tank/healer
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 2 Empty Grupos para ICC 10

Mensagem  Dark Qui Ago 12, 2010 7:51 pm

Grupo 1 (preferência) ou 2 - Darklordsul - Rdps (warlock demonology).
Dark
Dark

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 32
Localização : Resende-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 2 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Xaxinho Sex Ago 13, 2010 8:13 am

Thronedal, por favor, deixa os tópicos separados porque a ideia do grupo mudou, não é mais ser um grupo pra ICC.
Agora é um grupo de progressão.
E se ficar no tópico que você criou não tem como eu organizar porque eu não tenho direito de edição. Wink
Apaga o que for relativo ao grupo 3, por favor Smile
Valeu!
Xaxinho
Xaxinho

Mensagens : 77
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 2 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  thronedal Sex Ago 13, 2010 11:45 am

Alterei o Post principal, coloquei as regras que estavam no tópico antigo neste, que agora engloba todos os grupos para ICC, deixando o antigo para o grupo 1.

O grupo 3 passa ser um grupo de progressão, e fará todas as RAIDs, inclusive mas não somente ICC. Tem seu próprio Post [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e está sendo organizado pelo Xaxinho. Boa Sorte a esse grupo, gostaria de participar mas não é em um horário que eu consiga ir =/

Lembro que no momento da seleção a prioridade será dada a quem esteja "cadastrado" no grupo, então falem para seu amigos guildies que ainda não estão acessando o Fórum para fazê-lo.

Abraços,
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 2 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Zeezoo Sex Ago 13, 2010 12:03 pm

Caramba, gente, os grupos 1 e 2 estão prontos ! Parabéns e vamos jogar ! Smile
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 2 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Forsaker Sex Ago 13, 2010 4:22 pm

Que alegria, tô eu lá no grupo 2.. Very Happy

Podiamos fazer uma competição pra ver que grupo mata primeiro o Lich King.. Twisted Evil
Brincadeira, afinal, esse grupo 1 ta na batalha a mais tempo. Apesar que pela quantidade de Alts é quase o grupo 1.

Como essa semana (quarta) fiz mais um ano de vida, acabei não logando no game.
Ontem o Grupo 2 já começou em ICC?
Hoje vou entrar no horário das 21:30.

Zeezoo como Warlock Sênior da Guilda vai dar dicas para o Warlock Junior aqui heim.

Forsaker
Forsaker

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 2 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  ShadowGrave Sáb Ago 14, 2010 7:18 pm

As listas dos nomes de cada grupo formado poderiam ser postadas aqui com os horários da raid?
Só para eu poder me agendar... ^^
ShadowGrave
ShadowGrave

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 43
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 2 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  thronedal Sáb Ago 14, 2010 8:15 pm

A lista está no primeiro post
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 2 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Xaxinho Sáb Ago 14, 2010 8:55 pm

thronedal, me troca de grupo ae por favor.
Meu horario se dá melhor com o do grupo 1.
Xaxinho
Xaxinho

Mensagens : 77
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 2 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Zeezoo Seg Ago 16, 2010 6:09 pm

Aviso que estou querendo trocar do grupo 2 para o grupo hard mode da lekka. Peço urgente que entre alguém no meu lugar (tank, healer ou rdps). Opcionalmente proponho que pessoas do grupo 2 também considerem trocar para o grupo hard.
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 2 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  thronedal Seg Ago 16, 2010 6:22 pm

Bom, vou deixar o grupo como está até o grupo da lekka estar completo, xD, assim ninguém fica sem fazer.

Enquanto isso vou deixar uma sugestão: Fazer 2 grupos Fixos(um deles sendo o da Lekka): 10 pessoas com funções e atribuições definidas, dias marcados e compromisso. E podemos manter o fim de semana para fazer 25, onde mais pessoas podem participar, e até mesmo uma pessoa com menos Gear não influencie tanto no resultado( não confundir com 15 das 25 pessoas com pouca Gear). O que acham?

Abraços,
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 2 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Zeezoo Seg Ago 16, 2010 6:33 pm

Para mim seria bom, os grupos de 10 precisam de comprometimento, enquanto o de 25 é bem mais flexível, se a pessoa está no fds sem nada para fazer entra na diversão. Smile
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 2 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Ranndar Seg Ago 16, 2010 6:38 pm

eu ja respondi no topico da lekka e repito aqui. para mim se tiver um grupo fixo para fazer durante dias de semana a noite é melhor. como disse o zeezoo no outro tópico, ai da até pra gente ver o sol nos fins de semana (apesar de eu achar q isso não vai acontecer). Então, podem contar comigo. (se eu servir pra alguma coisa, alem de falar um monte de coisa boba no ventrilo...)

Ranndar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 2 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Outpost Seg Ago 16, 2010 7:23 pm

thronedal escreveu:E podemos manter o fim de semana para fazer 25, onde mais pessoas podem participar, e até mesmo uma pessoa com menos Gear não influencie tanto no resultado( não confundir com 15 das 25 pessoas com pouca Gear). O que acham?

Concordo. No fim de semana tem gente suficiente pra fechar grupo de 25 só com a guild, e mesmo que uns 15 tenham menos gear, se todos estudarem as lutas e entrarem no ventrilo a gente pode fazer pelo menos a primeira sala.

Lembrando que alguem com uns 4,5k de GS mais os 30% de icc já não é pouca coisa.

cheers
Outpost
Outpost

Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 37
Localização : São Leopoldo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 2 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  saralee Seg Ago 16, 2010 7:48 pm

Estou de acordo em ICC 25 ser no final de semana... agora com relação a ICC 10 eu posso participar de qquer grupo durante a semana, então, se precisar eu mudo de grupo! E podem contar com a minha mãe tb.. agora acho q dá pra ela ir tb!
saralee
saralee

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 2 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Lekka Ter Ago 17, 2010 1:17 am

Bem,

a guild eh mto grande, e não vejo problemas em ter mais de um grp no mesmo horário. E como o Zeezoo falou, temos gente suficiente pra fazer mais de um grp FIXO. Basta as pessoas se organizarem e se comprometerem.

E comprometimento vai alem de simplesmente aparecer no horario da raid! Eh tirar um tempinho pra ler sobre sua classe, ler sobre as lutas, ver videos, enfim, dar o seu melhor para o progresso de tds!

Acho que agora a possibilidade de ter grps com estilos diferentes (casual/hardmode) vai dar aos jogadores a possibilidade de escolher aquele que ele se identifica mais.

Se vc eh alguem que vive wow apenas qnd está logado no jogo, aprende pelo que os outros falam, e vai no oba-oba do "vamo fazer tal coisa" - Vc eh um jogador casual. E nem tente participar de um grp hardmode, vc nao vai aguentar a pressão e vai pedir pra sair lol!

Se vc eh daquele jogador, que ler sobre sua classe, cata foruns, videos, fica estudando as lutas, builds, specs, etc e talz. Gosta de disciplina no jogo e é comprometido, vc pode ser hardmode. Dai só experimentando pra saber se vc aguenta a pressao do raid lider xD

Hoje conversando com um amigo, ele contou que um grp de ALTS da guild dele, fez um PUG pra ICC25, e chegaram na sindragosa SEM wipes em menos de 2h.
E pra "motivar" o povo a trabalhar direito, o raid lider era bem exigente, do contrario o cara nao tinha direito a dar roll.
Tipo, se um dps não fizesse pelo menos X de dps, não tinha direito a roll, na luta contra o Lord Marrowgar, se alguem ficasse como spike por mais de tantos segundos, os ranges que não deram dps nao teriam direito a dar roll... E por ai ia...
Ou vc trabalhava direito, ou nao estaria apto a rolar pelos itens.

Pode parecer cruel, mas tem gente que fica jogando e brincando com o cachorro, e não se concentra no jogo nem dá o seu melhor.
Em grps mais hards desempenho e progresso são exigidos, do contrario vc eh um forte candidato a ser substituído.

Enfim... tou saindo do foco do post xD

Beijos a tds!!
Lekka
Lekka

Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 2 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Xandão Ter Ago 17, 2010 7:44 am

Eu acho q as vezes nos falta um pouco de visão.
E outra, já temos pessoal pra 3 grupos pelo q ando vendo (que dirá 1 sem pug para ICC 25).
Uma opinião?
Pq não fazemos uma lista de todos os 80 que podem (Gs, conhecimento, etc.) e que se comprometeram a fazer icc 10 e os dividimos desde já em grupos?
Pq isso:
Primeiro: Compensatória
Todos poderão fazer ICC 10 ou outra raid q quiserem.
Segundo(e principal pra mim): Eliminatória
Será a foram de descobrirmos quem são as pessoas q tem comprometimento e poderemos pensar em fazer raids mais radicais como 25, 40 etc.
Eu vejo na boa isso como um exército. Temos vários soldados, várias patentes, só nos falta organizar.
Não quero sobrecarregar a liderança, muito antes pelo contrário, quero tão somente lhes dar material para no futuro terem defesa quanta a futuras acusações errôneas. Fora tb uma guild mais experiente, consisa e pro ativa sob seu comando ;-).
É isso.

Inté o/
Xandão
Xandão

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte - MG

http://rascunhandoo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 2 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Zeezoo Ter Ago 17, 2010 8:34 am

Esta lista já está pronta, não ? Aliás, 3 delas.
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 2 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos