Tilt BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» mudança de Site
Grupos para ICC 10 - Página 3 I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

» Apresente-se
Grupos para ICC 10 - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 11:23 pm por TheHavvock

» Limpeza dos itens velhos do banco da guilda
Grupos para ICC 10 - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:56 pm por Zeezoo

» Ano Novo Site Novo
Grupos para ICC 10 - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:34 pm por Schatzy

» Wow census
Grupos para ICC 10 - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 11:50 am por mcmoriam

» Grupo 1 hard - mundaça de planos
Grupos para ICC 10 - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 2:23 pm por thronedal

» We like it that way
Grupos para ICC 10 - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:02 am por thronedal

» Exibindo Nova Pet (e isso que é pet, viu?)
Grupos para ICC 10 - Página 3 I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 11:54 am por Xandão

» Mudanças nas classes coming soon =D
Grupos para ICC 10 - Página 3 I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 9:49 am por Zeezoo

mudança de Site

Dom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

Galera como a maioria está sabendo …

Comentários: 0

Grupos de RAIDs

Qui Dez 23, 2010 1:49 pm por thronedal

Estou criando este tópico para …

Comentários: 0

Regras de LOOT

Sex Ago 06, 2010 12:13 pm por thronedal

Devido a recentes problemas com a …

Comentários: 15

Estatuto Tilt BR

Sex Ago 20, 2010 9:56 am por thronedal

Este tópico foi criado para unificar …

Comentários: 0

Punições

Sex Jul 23, 2010 11:43 am por Zeezoo

Olá, acho que nossa guilda está …

Comentários: 19

Status do Ventrilo
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg Jun 08, 2020 4:44 am

Grupos para ICC 10

+16
Zeezoo
Xaxinho
Madruguinha
Grunjin
ShadowGrave
Gazat
Velindeyna
saralee
Oliyn
Xandão
Outpost
Forsaker
Khaneda
Ranndar
Lekka
thronedal
20 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 3 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Lekka Ter Ago 17, 2010 9:32 am

Xanninha,

como o Zeezoo falou, já temos 3 lista de grps e horários.

O ponto é a forma como os grps são formados. O evento é criado pra TODOS, onde TODOS podem participar.
Dada a hora do evento, convida-se quem aceitou e está online.
Bom, esta forma não tem problemas... E tem funcionado pro propósito que foi criada: juntar 10 pessoas pra ir matar os bosses de ICC.

O problema (pra mim) é que a cada semana, essas 10 pessoas são diferentes. Tem aquelas pessoas que sempre vão, mas sempre tem 1 ou 2 novos. E acaba toda semana sendo do mesmo jeito. Tendo que explicar tds as lutas dinovo, cometendo os mesmos erros que sempre se comete da primeira vez, levando os mesmo wipes, e ficando no mesmo ponto.

Isso pra mim ta funcionando feito um "pug", só que dentro da guild, e não no trade xD

Eu realmente tou buscando um core grupo pra ir atras do LK. E neste grp td mundo tem que ter responsabilidades e trabalhar direito, do contrário vai ficar de fora, sem dó nem piedade Evil or Very Mad
Pra que a pessoa continue no grp, precisa merecer estar nele.

Se quiserem redividir os grps, já que algumas pessoas pretendem fazer parte do outro grp, td bem... Mas neste grp que pretendo montar, as regras serão diferentes das atuais.

Bjoos da tia Lekka ^^
Lekka
Lekka

Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 3 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Zeezoo Ter Ago 17, 2010 9:43 am

Acho que são 2 estilos de grupos e ambos fazem sentido dentro da guilda. Não tem muito o que discutir sobre isto, cada um entra no que preferir. Já o grupo de 25 requer mais gente mobilizada, precisamos ver se há mesmo umas 20 a 25 pessoas de acordo com o horário, etc.
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 3 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Xandão Ter Ago 17, 2010 10:00 am

Acho que todos estão falando a mesma coisa só q em palavras diferentes.
O objetivo é então: Formar o máximo de grupos, com seus integrantes fixos, para q todos possam fazer ICC 10.
Então vai aqui uma proposta:
Poste sua GS, função, disponibilidade(horarios q vai estar jogando, fora algum imprevisto), conhecimento de ICC (até qual boss foi e sabe como é a luta) (horarios q vai estar jogando, fora algum imprevisto) e, (por ultimo) preferência.
Pediria uma pessoa mais experiente (talvez o thronedal, que ja vem fazendo isso a mais tempo mesmo) que dividísse esses chars da forma mais equilibrada possível (horarios, experiencia, preferencia, etc).
Feita essa divisão, nomeie uma pessoa como co-responsavel por cada grupo (pra relatar como vai o andamento do grupo).

Eu começo então:
Char - Xanninha
MS - RDPS
GS - 5785
BOSS - Todos até o Prof. Putricide.
Disponibilidade - dias da semana - 19 as 23:30 hs - Fins de semana - apartir das 10, o dia inteiro salvo os horários de práticas saudáveis e de boa higiene (almoço, banho, lanche, etc).
OS - GS porca de healler, incompleta - pode ajudar em alguma emergencia como off healler.
Preferência de horário: Até então não tenho, então me ponho como coringa pra qualquer um dos grupos.

É só todos agora postarem e fazer as divisões respeitando as exigências óbivas de ICC 10.
Bora acabar com essa novela logo e mandar ver q tenho q por a cabeça do LK no espaço reservado pra ela aqui nso meus Ach ;-).

Inté o/
Xandão
Xandão

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte - MG

http://rascunhandoo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 3 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Zeezoo Ter Ago 17, 2010 10:09 am

Repito: esta lista já foi feita ao longo das 2 últimas semanas e já está completa e no fórum. Basta você acessar a página inicial deste post.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 3 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Xaxinho Ter Ago 17, 2010 10:12 am

Vou na sequência, aproveitando para acabar com o mito Xaxinho = Xanninha:
Char - Xaxinho
MS - RDPS Hunter MM
GS - 5,4k
BOSS - Falta o Putricide, nele eu já fui, mas rolaram wipes até desistirem. Estudei como é a luta de todos exceto o Lich King.
Disponibilidade - Fins de semana - a partir das 10h. Todos os dias da semana à tarde (16h às 19h), Segunda e sexta das 19h às 23h. Se for combinado ainda aceito qualquer madrugada do fim de semana, é só me preparar.
OS - nenhuma, hunter é hunter
Preferência de horário: Não tenho, então me ponho como coringa pra qualquer um dos grupos.
Xaxinho
Xaxinho

Mensagens : 77
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 3 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Xandão Ter Ago 17, 2010 10:13 am

Não Zeezoo, vc está equivocado, já q são grupos pra ICC sim, mas o q estamos discutindo agora são grupos fixos.
Eu sei do tópico tanto como sei tb como é a prática desses grupos.
Tanto q a Lekka está então formando um quarto, só q esse é o único q se caracterizou como fixo.

Inté o/
Xandão
Xandão

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte - MG

http://rascunhandoo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 3 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Xaxinho Ter Ago 17, 2010 10:14 am

Zeezoo escreveu:Repito: esta lista já foi feita ao longo das 2 últimas semanas e já está completa e no fórum. Basta você acessar a página inicial deste post.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Zeezoo, acho que a ideia é refazer essas listas "da forma mais equilibrada possível (horarios, experiencia, preferencia, etc)"...
Xaxinho
Xaxinho

Mensagens : 77
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 3 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Xaxinho Ter Ago 17, 2010 10:16 am

Isso aqui tá parecendo chat, nao dá nem tempo de responder...
Xaxinho
Xaxinho

Mensagens : 77
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 3 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Zeezoo Ter Ago 17, 2010 10:17 am

Os grupos 1 a 3 não foram criados para serem grupos fixos e sim variáveis. A princípio não há intenção de torná-los fixos. Não há nada de errado com grupos variáveis. Como eu disse, são 2 estilos de grupos, cada um com suas vantagens e ambos fazem sentido dentro da guilda.
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 3 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Xandão Ter Ago 17, 2010 10:18 am

Xaxinho escreveu:Isso aqui tá parecendo chat, nao dá nem tempo de responder...
Refazer de foram Fixa, diga-se de pasagem ;-)
Xandão
Xandão

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte - MG

http://rascunhandoo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 3 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Zeezoo Ter Ago 17, 2010 10:22 am

Refazer os grupos agora que eles estão prontos e não tem nada de errado com eles, eu sou contra. Shocked
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 3 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Xandão Ter Ago 17, 2010 10:25 am

Xandão escreveu:
Xaxinho escreveu:Isso aqui tá parecendo chat, nao dá nem tempo de responder...
Refazer de foram Fixa, diga-se de pasagem ;-)

Tá ué? Mas agora a gente está propondo fazer grupos fixos ou torná-los fixos, já q direto está tendo q rolar um /roll pra ver quem vai pra ICC 10 e por ae vai. Muitas pessoas alcançaram o lvl 80 e a GS necessária. Acho q chegou a hora de rever isso.
Se o problema é com a palavra refazer, tudo bem, mude pra torná-los fixos, só te lembrando q seus grupos desse tópicos tem 2 problemas, o grupo 1 tem 11 membros e o 2 tem 9, ja q vc só pode jogar com um char por vez, zeezoo Wink .
É sobre isso q queremos trabalhar.
Xandão
Xandão

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte - MG

http://rascunhandoo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 3 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  thronedal Ter Ago 17, 2010 10:31 am

/Modo Moderador OFF
Eu não gosto de concordar com a Lekka lol! , mas dessa vez sou obrigado, tá ficando cansativo, não sei se vocês perceberam, mas no sábado eu não estava de muito bom humor, P$$%#A, já matei o Festergut e o Rotface meia dúzia de vezes quero progredir, mas toda a semana os mesmo erros vão cansando, além de nunca formar o grupo de novo no Domingo, mas o cara que espera 18:30 p/ avisar que tem que sair as 19hs, ou espera a cabar p/ dizer que não pode no Domingo, custa avisar antes de começar, e deixar o grupo decidir se aceita ir assim mesmo ou se prefere alguém que possa continuar?
Ninguém quer se dar ao trabalho de organizar, ou estudar as lutas mas todos querem matar o LK
/Modo Moderador ON

Porém temos que pensar que a Tilt não é uma Guilda HARDCORE, ela é feita de pessoas que querem usar o jogo para se divertir e tirar o stress do dia-a-dia. Acho que o grande problema que enfrentamos é fazer essa separação de casual e hardcore, a grande maioria são jogadores casuais, porém eles querem fazer o mesmo conteúdo que os Hardcores querem, no entanto sem o estudo e a preparação fica difícil manter o ritmo. Os Hardcores querem fazer o conteúdo e ficam um pouco frustrados de ficar empacados. Toda a semana no mesmo lugar.

Por isso a minha sugestão, fazer os grupos de 10 semi-hardcore, utilizando-se as regras postadas pela Leka, com comprometimento dos integrantes, e comprometimento não é só estar presente, é estar presente e concentrado, com sua Gear corretamente encantada e com gemas, trazer seus flasks e potions, estudar as lutas, etc., e fazer um grupo nesse estilo que existe hoje só que de 25 nos fins de semanas, quando mais pessoas costumam estar on-line.

É isso que eu quero saber, se você aceitam isso e se há pessoas suficientes para isso, não precisam ficar postando gear, experiência, GS, nada do tipo, só quero saber a opinião, caso tenhamos pessoas suficientes que queiram, estudaremos os melhores horários. Preferiria que os grupos não fossem no mesmo horário pois há varias pessoas que tem mais de um char e talvez queiram fazer os dois grupos, não eu pois dois grupos hardcore ficaria muito puxado para mim e a patroa ia me matar xD.

E depois se for isso decidido vamos dividindo as pessoas, não pela experiência ou GS porque se ela estiver comprometida isso se resolve rápido, mas pela classe e função.

Abraços,

thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 3 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Xandão Ter Ago 17, 2010 10:41 am

Por mim blz, thronedal, a idéia era essa mesmo. tô dentro.
Jajá terei mais um char 80 (Rdps/mage) então não sendo no mesmo horário seria bacana pra mim tb.
Só esclarecendo uma coisa, eu não sou muito ligado com esses termos do WoW tipo hardcore e tal, por isso queria só ir além do q já fui, e pra isso, acho q mais comprometimento é o básico, GS, e tal, só falei pra adiantar (e atualizar tb).

Inté o/
Xandão
Xandão

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte - MG

http://rascunhandoo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 3 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Zeezoo Ter Ago 17, 2010 10:47 am

Xandão escreveu:
Tá ué? Mas agora a gente está propondo fazer grupos fixos ou torná-los fixos, já q direto está tendo q rolar um /roll pra ver quem vai pra ICC 10 e por ae vai. Muitas pessoas alcançaram o lvl 80 e a GS necessária. Acho q chegou a hora de rever isso.
Se o problema é com a palavra refazer, tudo bem, mude pra torná-los fixos, só te lembrando q seus grupos desse tópicos tem 2 problemas, o grupo 1 tem 11 membros e o 2 tem 9, ja q vc só pode jogar com um char por vez, zeezoo Wink .
É sobre isso q queremos trabalhar.

Pela estrutura de grupos decidia, ter 9 ou 11 não é um problema, os grupos não são fixos, não existe regra que obrigue a ter 10. Daí para querer transformar os grupos em fixos é uma outra história, depende tanto dos integrantes, como do resto da guilda, para mim tanto faz, eu jogo das duas formas e estou querendo entrar no grupo fixo da lekka de qualquer forma.

A vantagem de ter grupos variáveis é justamente dar mais liberdade aos membros da guilda de entrar e sair dos nossos grupos de ICC a qualquer momento, a vantagem de ter grupos fixos é o comprometimento e o ritmo, ao meu ver deveríamos ter ambos, embora eu saiba que na prática só existe realmente um pequeno núcleo querendo jogar de verdade e até é coerente com a situação da guilda criar as "panelinhas", mas com o esquema atual mesmo os acomodados não podem abrir a boca para falar nada, estamos sempre de portas abertas para quem quiser jogar a afirmação de que "não vem quem não quer" é rigorosamente verdadeira (fixando os grupos algumas pessoas podem ficar constantemente de fora, em "listas de espera" até encherem o saco e irem embora dizendo que "só tem panelinha na Tilt").

Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 3 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Outpost Ter Ago 17, 2010 10:55 am

Esse papo vai longe. Very Happy

Só queria postar que faço parte do grupo dos "Tilts Hardcore". Quero progredir com a guilda. E além disso, se marco raid e aparece outro compromisso besta no mesmo horario, não vou deixar 9 AMIGOS na mão pra fazer essa outra coisa.

A partir do momento que o grupo da lekka grupo fixo estiver pronto, pode me tirar do grupo 1 de icc. Neutral


PS.: Um dia o meu priest chega no 80 e vou poder participar de outro grupo também, mas isso vai demorar.
Outpost
Outpost

Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 37
Localização : São Leopoldo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 3 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Zeezoo Ter Ago 17, 2010 10:57 am

Pô, sei lá, escrevi um post enorme, quase com 30% do tamanho dos posts do Thronedal e agora acabei concordando plenamente com o post dele. Smile Pelo menos o post dele está coerente com o meu, o ponto é que precisamos de grupos fixos e variáveis na guilda. Concordo plenamente com a ideia, daqui para frente faremos grupos hardcore de 10 e relaxados de 25, parece ótimo para mim, 10 pessoas concentradas e 25 pessoas fazendo bagunça e falando bobagens, gostei ! Smile

Só não sei o que ele quis dizer com semi-hardcore seguindo as regras da Lekka, para mim o grupo é hard e pronto, quem não se mexer leva chicotada, é isso aê, haha !

Para quem não sabe o que é hardcore, vai a definição do dicionário: ;-)
hard core
noun
the most active, committed, or doctrinaire members of a group or movement : there is always a hard core of trusty stalwarts | [as adj. ] a hard core following.
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 3 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  thronedal Ter Ago 17, 2010 11:00 am

9 ou 11 não é mais o caso, várias pessoas dos dois grupos já demonstraram interesse em mudar, o que deixaria cada um desse grupo com 5 ou 6 pessoas, por isso a idéia de fazer dois grupos fixos( um sendo o da Lekka),e deixar o FDS p/ fazer um 25 mais casual.

Eu mesmo só não me candidatei ao grupo da Lekka pois quarta feira só posso depois das 20:30, se não tinha me candidatado também...

E quanto ao pessoal reclamar de panelinha, cara eles que tomem a iniciativa, cansa ficar correndo atrás das pessoas implorando que participem da raids e meia hora depois o pessoal estar reclamando que a guilda não faz nada, sendo que ficamos mais de 1 hora implorando para o pessoal da guilda participar.
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 3 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  thronedal Ter Ago 17, 2010 11:03 am

Parece que não vou conseguir trabalhar hoje vou ficar o dia todo discutindo nesse post lol!
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 3 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Xandão Ter Ago 17, 2010 11:16 am

Vou ser sincero agora, sinto falta de uma galerinha fixa pra fazer de tudo nesse game, inclusive icc 10.
Eu não curto pvp, sou 80, pra mim só sobrou fazer raids e ach e upar Alts (por isso tenho tantos hauahauhau)
Sempre q alguém me chama pra uma farra, ou até mesmo uma força numa dg tô lá.
Mas esse lance de pisar em ovos é foda...
Acho q esse grupo de 25 vai se mostrar muito mais capaz do q o de 10, mesmo sendo ligth. E vamos alçar vôos ainda maiores (matar o LK, RS, etc.).
O negócio é fazer acontecer.
GOGOGO Tilteiros Hôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôô!!!!
Xandão
Xandão

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte - MG

http://rascunhandoo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 3 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Gazat Ter Ago 17, 2010 11:22 am

Ter um ou varios grupos fixos não tira a possibilidade de ninguem de formar grupos, mesmo que tenha q pugar 1 ou 2. Mas no meu ponto de vista o grande problema é a iniciativa de formar um q conta. sabemos q quem geralmente sai da guild com esse papinho "não rola raid nessa guild" ou que "tem uma panelinha ali" não mexe os pauzinhos e cria uma um grupo extra ou tenta reunir uma galera para formar uma raid. Eu particularmente não gosto de ser raid leader, mas serei quando for necessário para mim ou para fazer alguma coisa acontecer e tbm não ficarei calado quando aparece um ou outro se queixando q não acontece nada quando eu passo mais de meia hora mendingando um dps no guild chat. Resumo: quem quiser fazer raid tem q fazer as coisas acontecer, correr atras e não desistir, nem q tenha que pugar 9 de 10.
Gazat
Gazat

Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 3 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Zeezoo Ter Ago 17, 2010 11:25 am

thronedal escreveu:
Eu mesmo só não me candidatei ao grupo da Lekka pois quarta feira só posso depois das 20:30, se não tinha me candidatado também...

Sugira o horário no post da lekka, 20h 30 às 23h 30 na quarta é tranquilíssimo para mim ! Smile
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 3 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Lekka Ter Ago 17, 2010 11:27 am

Também não vejo problemas em "fechar" os grps já formados, torna-los fixos, ou ateh mesmo reagrupar as pessoas interessadas. Atualmente tou com 2 chars, priest-heal e dk-tank.

Pra mim, posso fazer raids tds as noites depois das 20h, exceto terças e sextas. E final de semana, quase sempre tou online a tarde.

Mas ainda que se tornem fixos os grps, se cada um nao se esforçar, nao vai mudar mta coisa.
Como o Thronedal falou, tds querem matar o LK, mas ninguem estuda! Então nao basta a pessoa aparecer no horario marcado pra raid.

E aqui, acho que as regras precisam ser revistas. E precisa entrar regras mais fortes, assim ou o cabra se esforça, ou poe outra pessoa mais dedicada! Que fique claro que a pessoa tem que fazer por merecer a vaga q possui.

E com toda essa "pressão" é natural que alguns não gostem, não se identifiquem. Dai o que o Zeezoo falou de ter os dois tipos de grps na guild - casual/hardmode, ou ateh mesmo o semi-hardmode xD

Eh isso... Conversando a gente se entende ^^

Bjoos a tds!
Lekka
Lekka

Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 3 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Zeezoo Ter Ago 17, 2010 11:33 am

Esqueci de dizer, sugiro que a gente faça um super resumo do que for CONCORDADO e mandar um in-game mail para TODOS os 80 e TODOS que forem se tornando 80 sobre as regras para ICC 10 e 25 !
Very Happy
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 3 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Lekka Ter Ago 17, 2010 11:44 am

Podemos começar um pouco mais tarde, 20h30 - 21h, sem problemas
Meu ponto maior, eh tentar limitar o final da raid (meia noite no maximo). Pra nao ficar zumbizando no dia seguinte no trabalho Sleep
Claro, que se gente tiver no LK, quase matando, nao tenho problemas eh aumentar a dose de cafeína do dia seguinte lol!

Bom, como tem gente que tem mais de um char e quer participar dos 2 grps durante a semana, poderíamos ter um grp quarta e quinta, e outro na sexta, indo até onde der. No outro server, minha run em icc com a guild é apenas na sexta. E fazemos ateh o limite, não tem continuação. Isso em partes eh bom, pq a pessoal se esforça pra avançar o maximo possível, já que só terá outra oportunidade na semana seguinte.
Lekka
Lekka

Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos para ICC 10 - Página 3 Empty Re: Grupos para ICC 10

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos