Tilt BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» mudança de Site
Hunter - Dicas, Truques, Calculos e etc I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

» Apresente-se
Hunter - Dicas, Truques, Calculos e etc I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 11:23 pm por TheHavvock

» Limpeza dos itens velhos do banco da guilda
Hunter - Dicas, Truques, Calculos e etc I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:56 pm por Zeezoo

» Ano Novo Site Novo
Hunter - Dicas, Truques, Calculos e etc I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:34 pm por Schatzy

» Wow census
Hunter - Dicas, Truques, Calculos e etc I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 11:50 am por mcmoriam

» Grupo 1 hard - mundaça de planos
Hunter - Dicas, Truques, Calculos e etc I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 2:23 pm por thronedal

» We like it that way
Hunter - Dicas, Truques, Calculos e etc I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:02 am por thronedal

» Exibindo Nova Pet (e isso que é pet, viu?)
Hunter - Dicas, Truques, Calculos e etc I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 11:54 am por Xandão

» Mudanças nas classes coming soon =D
Hunter - Dicas, Truques, Calculos e etc I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 9:49 am por Zeezoo

mudança de Site

Dom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

Galera como a maioria está sabendo …

Comentários: 0

Grupos de RAIDs

Qui Dez 23, 2010 1:49 pm por thronedal

Estou criando este tópico para …

Comentários: 0

Regras de LOOT

Sex Ago 06, 2010 12:13 pm por thronedal

Devido a recentes problemas com a …

Comentários: 15

Estatuto Tilt BR

Sex Ago 20, 2010 9:56 am por thronedal

Este tópico foi criado para unificar …

Comentários: 0

Punições

Sex Jul 23, 2010 11:43 am por Zeezoo

Olá, acho que nossa guilda está …

Comentários: 19

Status do Ventrilo
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg Jun 08, 2020 4:44 am

Hunter - Dicas, Truques, Calculos e etc

Ir para baixo

Hunter - Dicas, Truques, Calculos e etc Empty Hunter - Dicas, Truques, Calculos e etc

Mensagem  Aestik Qua Jun 02, 2010 1:35 pm

Bom, primeira parte desse tópico resolvi abordar o chimera shot, que é uma skill polemica entre hunters, principalmente quanto ao seu funcionamento ao renovar o Serpent Sting e agora com ela tendo relação direta com o bonus de 2 peças do T-10, é bom passar algumas coisas a limpo. Então vamos ao básico:

Influencia do Serpent Sting no dano do Chimera:

Bom, o dano que o serpent sting soma ao seu chimera shot é calculado completamente separado, inclusive no recount do seu dano normal. Chimera shot da 40% do potencial de dano total do seu serpent sting. Não faz diferença se você usa o Chimera shot logo depois do serpent ou quando só falta um tick pra expirar o mesmo, o dano é o mesmo.
O Glyph de serpent sting aumenta o dano do chimera, ja que esse glyph aumenta o dano do serpent sting, porém o bonus de duas peças do T-9 não afeta o dano do Chimera Shot.

Efeito de Attack Power do Serpent Sting:

Chimera shot recalcula o attack power para o serpent sting. Como assim?
Isso quer dizer que, se vc tem um trinket que proca dando +1000 AP e vc casta um Chimera shot, ele vai renovar seu serpent sting com esse novo modificador de +1000 AP, aumentando o dano do tick do serpent Sting. Da mesma forma, quando o buff do trinket sair e você castar novamente o chimera shot, ele vai recalcular o dano do serpent sting sem esse bonus de +1000 AP, voltando ele ao dano normal.

Resumindo, não há beneficio em castar novamente o serpent sting quando se tem buffs de AP, porque o Chimera vai estar constantemente recalculando o valor do mesmo.


Modificadores de dano e o Serpent Sting:

O Chimera Shot tem a propriedade de relembrar qualquer modificador de dano que você tinha quando seu primeiro serpent sting foi castado.

Ou seja, se você pega os 15% de bonus de um tricks of trade de um rogue e usa chimera shot, ele não vai renovar o Serpent Sting com esse modificador, por outro lado, se você casta novamente o Serpent Sting enquanto possui os 15% de bonus, todo Chimera Shot castado depois, vai lembrar desse bonus de dano e seu serpent Sting pode ficar com esse bonus durante toda a luta. Lembrando que modificador de dano não é igual a buff de AP, para buff de AP, ver acima.

Isso tem um enorme impacto com nosso bonus de duas peças do T10, visto que ele é um proc de +15% de dano. TODO hunter deve querer castar novamente seu Serpent Sting durante esse buff, fazendo com que ele tenha +15% de dano durante toda a luta, o que indiretamente afeta o dano do nosso CHimera Shot. Junte isso com o bonus de 2 peças do T-9 e seja feliz.


Aspect of the viper e Renovação do Serpent Sting:

Bom, vamos assumir que você casta Serpent Sting, muda pra aspect of the viper e casta chimera shot...o que acontece?
Ele se lembra e renova o serpent sting sem o modificador de dano de -50% do viper, devido a propriedade acima listada do chimera shot lembrar de todos os modificadores de dano de quando seu serpent sting foi primeiramente lançado. Você vai perder um pouco de dano no serpent sting porque o attack power recalcula e você vai estar sem o bonus do Aspect of the Dragonhawk, mas é uma boa vantagem do chimera em aspect of the viper.

Porém da mesma forma, se você casta serpent sting durante o viper, sai do viper e usa chimera shot, ele vai se lembrar que você estava em viper e renovar o serpent sting com -50% de dano, mesmo agora você estando em dragonhawk.

Em outras palavras, se você usar serpent sting quando esta com Viper, você TEM que castar de novo assim que sair, ou você irá perder MTO dano.


Testando:

Pra vocês não desconfiarem das informações aqui citadas, tem uma forma de testar por vocês mesmos em um boneco daqueles de treino.
Remova todos seus itens que tem alguma chance de procar (trinkets, bonus de 2 peças de t10, 2 peças t9 e etc), isso vai facilitar o teste e os calculos.

Use serpent sting e você verá os ticks dar quase sempre o mesmo dano. Vai pra aspect of the monkey, tira sua trueshot aura e use chimera shot. Você vai perceber que o dano do serpent sting vai começar a ficar menor devido a sua perda de AP, mude pra viper e use chimera shot de novo, o dano vai continuar o mesmo! Porque ele vai se lembrar dos seus modificadores de dano anteriores e seu AP não mudou!
Agora casta novamente o serpent sting, o dano deve cair pela metade. Mude pra Dragonhawk e ative trueshot aura, caste chimera shot, você vai ver o dano subir um pouco devido ao aumento de attack power, mas não será o dobro como deveria ser por ter saído de Viper.
Use Serpent Sting novamente e seu dano voltará ao normal xD


Um pouco complexo isso, mas acho que deu pra explicar, qualquer dúvida só avisar o/
Aestik
Aestik

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter - Dicas, Truques, Calculos e etc Empty 2ª parte

Mensagem  Aestik Qua Jun 02, 2010 1:47 pm

Segunda parte, desse tópico vou abordar uma skill básica que TODO hunter deveria usar!
É chamada de Jump-Shot, com isso no seu arsenal você irá poder kitear mobs e aumentar seu dps em raids por simplesmente limitar seu tempo ocioso.

Jump-Shot é bem simples, quando você está correndo, você pula, vira para o mob usando o mouse(usando botão direito) enquanto ainda está no ar, atira com um instant shot e vira de volta para onde você está correndo antes de você cair no chão. Dessa forma, você nunca deixa de ir pra frente e ainda consegue bater no mob, então você nunca precisa parar ou diminuir sua velocidade para virar e atirar.

Uma coisa importante é que você PRECISA usar o mouse pra fazer isto, mas isso não é problema, enquanto o botão direito estiver pressionado, você ira se movimentar de acordo com seu mouse.

E agora um vídeo-guia de Jump-shot, mostrando exatamente como é feito e alguns exemplos de como utilizá-lo em raids e dungeons. O vídeo é um pouco antigo, mas o conceito ainda é o mesmo

Btw, esse vídeo é do Frostheim, que é um cara com quem eu aprendi muito, aliás quase tudo que posto por aqui foi porque li colunas dele, testei e vi que realmente funciona.

Aestik
Aestik

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos