Tilt BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» mudança de Site
Wow census I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

» Apresente-se
Wow census I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 11:23 pm por TheHavvock

» Limpeza dos itens velhos do banco da guilda
Wow census I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:56 pm por Zeezoo

» Ano Novo Site Novo
Wow census I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:34 pm por Schatzy

» Wow census
Wow census I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 11:50 am por mcmoriam

» Grupo 1 hard - mundaça de planos
Wow census I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 2:23 pm por thronedal

» We like it that way
Wow census I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:02 am por thronedal

» Exibindo Nova Pet (e isso que é pet, viu?)
Wow census I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 11:54 am por Xandão

» Mudanças nas classes coming soon =D
Wow census I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 9:49 am por Zeezoo

mudança de Site

Dom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

Galera como a maioria está sabendo …

Comentários: 0

Grupos de RAIDs

Qui Dez 23, 2010 1:49 pm por thronedal

Estou criando este tópico para …

Comentários: 0

Regras de LOOT

Sex Ago 06, 2010 12:13 pm por thronedal

Devido a recentes problemas com a …

Comentários: 15

Estatuto Tilt BR

Sex Ago 20, 2010 9:56 am por thronedal

Este tópico foi criado para unificar …

Comentários: 0

Punições

Sex Jul 23, 2010 11:43 am por Zeezoo

Olá, acho que nossa guilda está …

Comentários: 19

Status do Ventrilo
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg Jun 08, 2020 4:44 am

Wow census

+3
Luciferina
Lekka
Outpost
7 participantes

Ir para baixo

Wow census Empty Wow census

Mensagem  Outpost Qua Nov 03, 2010 12:09 pm

Encontrei um site com algumas informações legais e resolvi compartilhar com o pessoal Very Happy

O site é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Coisas interessantes:

Existem 12,320 personagens no nosso realm, dos quais 29% ( 3,625 ) são da aliança e 71% ( 8,695 ) são da horda. Por esses números WG devia ser sempre nosso. Sad

A raça mais jogada é Blood Elf, com 3,578 personagens, quase mais que a aliança inteira Shocked
A raça menos jogada é Gnome, com apenas 197 personagens.

Cerca de 15% por personagens (1,794) são paladinos, sendo essa a classe mais usada. A classe menos usada é Rogue, com 7% da população (803).

Esse site mostra o Top 50 guilds, não sei o critério para esse Top 50, mas a Tilt está entre elas cheers

Também temos um excesso de Blood Elfs na guilda, somando 48 (33%) personagens. A segunda classe mais usada é Undead, com 34 personagens (23%). Na terceira colocação temos os Trolls e os Taurens empatados com 22 personagens (15%). Na quarta colocação temos os Orcs, com 21 personagens (14%).

Na guilda, a classe mais usada é paladino, com 20 personagens, e a classe menos usada é druida, com 9.

E por último, mas não menos importante, 24% dos personagens da Horda tem o nome começando por "Xan". lol!

Quem gostar desse monte de números, olha mais lá no site. Tem bastante informação inútil lá.

T+

Obs.: Peguei dados dos players de level 10 ao 80.
Outpost
Outpost

Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 36
Localização : São Leopoldo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Wow census Empty Re: Wow census

Mensagem  Lekka Qua Nov 03, 2010 1:10 pm

Isso mudou minha vida! Shocked
Lekka
Lekka

Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Wow census Empty Re: Wow census

Mensagem  Lekka Qua Nov 03, 2010 1:12 pm

Outpost escreveu:

E por último, mas não menos importante, 24% dos personagens da Horda tem o nome começando por "Xan"


Depois a viciada sou eu... oO
Lekka
Lekka

Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Wow census Empty Re: Wow census

Mensagem  Outpost Qua Nov 03, 2010 1:14 pm

Lekka escreveu:
Outpost escreveu:

E por último, mas não menos importante, 24% dos personagens da Horda tem o nome começando por "Xan"


Depois a viciada sou eu... oO

Peguei só os dados do nosso realm, não de todos...
Outpost
Outpost

Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 36
Localização : São Leopoldo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Wow census Empty Re: Wow census

Mensagem  Luciferina Qua Nov 03, 2010 1:47 pm

Kra, não imaginava que tinha tanta horda em nosso server! Acho que por ser um servidor PVE, não sinto tanta diferença de quando eu estava "upando" um char ally... Mesmo Orgrimmar não é mais "lotada" que Stornwind e Silvermoon então (igual a Exodar), tá um deserto (kkkk)...

Outro fato que me surpreende é o número de orcs na horda... Eu achava que seriam a maioria, posto ser a "principal" raça, a que "começou" o wow (jogo), com a invasão de Azeroth.

Mas o dados mostram, claramente, que quem "MANDA" (e muito bem) são os BE!!! É só juntar todos os BE para acabar com os ally (acho que eles nem precisavam se aliar à horda! kkkkkkkk).

Já ouvi dizer que o pessoal faz BE porque quer criar um paladino... Com o "cataclysm" vindo ai, vamos ver se isso é verdade... rsssss....

Luciferina

Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Wow census Empty Re: Wow census

Mensagem  Xandão Qua Nov 03, 2010 3:34 pm

Outpost escreveu:
E por último, mas não menos importante, 24% dos personagens da Horda tem o nome começando por "Xan". lol!


Eu fico bobo em ver como o povo q tem mais alt gosta de jogar a responsa pros outros...

Bwhauahuahauau

Fora q "Alexandre" é mais batido q carro de destruction derby ;-)

Twisted Evil
Xandão
Xandão

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte - MG

http://rascunhandoo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Wow census Empty Re: Wow census

Mensagem  ratimm Qui Nov 04, 2010 12:45 am

Bom, alguns esclarecimentos quanto a esses dados que o Outpost trouxe. Eu já conhecia esse site a algum tempo, mas não toquei no assunto aqui no fórum porque sou novato e achei que isso já fosse carne de vaca para os mais experientes.
O fato é que estes dados têm uma distorção grande, na verdade Quel'Thalas tem mais ou menos 65% Alliance e 35% Horde. Por isso que o Luceferina achou estranho o resultado, a impressão dele procede. E por isso que temos dificuldade em WG.
Fora isso, os dados sobre as proporções internas da Horde são bem confiáveis, inclusive quanto ao ranking da TILT (atenção que esse ranking é por “level value”, que eu até agora não entendo direito).
Como sei dessas coisas? Bom, praticamente todos esses dados fui eu que enviei para o site. O tal site não tem acesso aos reinos e, portanto, depende da cooperação dos jogadores (por isso alguns reinos tem estatísticas melhores que outros). Isso é feito através de um addon (já atualizado para o Cataclysm, quem se interessar, ver link abaixo), o qual NÃO envia os dados automaticamente, apenas os coleta (tem uma opção no addon para ele fazer isso automaticamente, em segundo plano, enquanto vai arquivando). Detalhe: se o char acessado for da Horde o addon só consegue “enxergar” outros jogadores da Horde (vice-versa para a Ally). Outro detalhe, o addon só “conta” jogares on line e vai montando uma base de dados, ou seja, quanto mais tempo ele ficar contando e mais gente usar o dito cujo, maior a chance do resultado ser representativo da realidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Detalhe que o addon não identifica contas mas apenas char, ou seja, se alguém tem dez alts em Quel'Thalas então esse alguém vai contribuir com dez “pessoas” para o total de população de Quel'Thalas. Como disse, o addon não envia os dados, apenas coleta. Para enviar o jogador precisa acessar esse endereço abaixo e fazer o upload do arquivo indicado. Desde que o usuário não resete os dados que o addon acumula no micro dele, esse upload pode ser feito mensalmente (atualmente faço semanalmente)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quando descobri esse addon, Quel'Thalas não tinha quase nenhuma amostragem. Só algumas de meses antes (isso foi em agosto-2010). Desde lá uso direto. No começo fiz um esforço para ter o maior numero de medidas possível, chegando a criar um char Ally e deixar logado com ele nas horas que não estava jogando só para ter dados da Ally e formar um resultado representativo de Quel'Thalas. Foi nessa época (fins de setembro), quando consegui uma quantidade boa de “medidas” (mais de 150 para Ally e bem mais 300 para Horde), que vi a proporção Ally/Horde estabilizar em 65/35. Outras fontes que também sugerem essa proporção são essas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acontece que o site descarta os dados com mais de 30 dias. Como eu enjoei de pescar dados da Ally, mas continuei a coletar os da Horde, progressivamente o percentual foi se tornando esse que o Outpost mencionou. (esses dois links acima tinham dados bem melhores quando eu tinha mais tempo para passar jogando – fiz uma operação no joelho e fiquei uns tempos em casa de molho)
Esse esforço que mencionei acima foi na época em que tinha aquele monte de warlock nível 1 em Orgrimmar fazendo propagando de um site. Alias, esses chars geravam uma puta distorção no total de população de Quel'Thalas. Quel'Thalas chegou a ter um total de 26000 chars, destes, uns 5 ou 6 mil eram esses level 1 (tanto Ally quanto HOrde). Tendo como parâmetro essa época eu chuto que a população real de chars de Quel'Thalas deve girar em torno de 20000 (e não esses 12000 indicados atualmente), que é um tamanho médio se comparado com outros reinos, mas bem menos que os maiores que tem mais de 35000.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quanto a população de verdade, pessoas não chars?? Não sei, mas o que dá para dizer é a presença por hora do dia, que estão em links citados acima. O que alias mostra que a maioria joga a noite.

Porque falei tanto detalhe? Não acharia ruim se outras pessoas também contribuíssem para formar essa estatística. Se alguém se interessar e eu puder ajudar em algo, estou às ordens. Abraços,


ratimm
ratimm

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 49
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Wow census Empty Re: Wow census

Mensagem  Luciferina Qui Nov 04, 2010 8:45 am

Krak Ratimm!!! Muito boa as suas explicações!!! (Já está eleito o estatístico da turma... eh, eh, eh)...

Vou passar no site para pegar o addon. Acho interessante este tipo de dados comparativos (apenas por curiosidade) e não custa nada contribuir.

Então, na verdade, quem domina o server é a Ally... Mas quem domina a horda são os BE !!!! YYYYYEEEEESSSS!!! (kkkkkkk).

Vlw.

Luiz

Luciferina

Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Wow census Empty Re: Wow census

Mensagem  Zeezoo Sex Nov 05, 2010 6:13 pm

Luciferina escreveu:Kra, não imaginava que tinha tanta horda em nosso server! Acho que por ser um servidor PVE, não sinto tanta diferença de quando eu estava "upando" um char ally... Mesmo Orgrimmar não é mais "lotada" que Stornwind e Silvermoon então (igual a Exodar), tá um deserto (kkkk)...

O site não representa a população do realm. Ele requer que pessoas da aliança e da horda instalem o addon e passem os dias anotando quem está online. Se não há pessoas com o addon, não há dados, como é o caso da aliança, que está com os dados incompletos. Além disto, as pessoas não usam mais o addon, porque atualmente ele está associado a sites de venda de ouro.
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Wow census Empty E isso ainda não mudou!!!

Mensagem  mcmoriam Sex Jan 14, 2011 11:50 am

Como sou novo no WoW e na guilda, pra mim tudo é novidade e aprendizado.
Complementando este tópico, ainda esta semana pude notar que há realmente bem mais Ally do que Horda no nosso server, pelo menos nos mapas para nvl abaixo de 30.

Explicando: como noob no jogo, criei um humano paladin na ally, foi o primeiro que apareceu na tela de criação do personagem, xD. Como a versão era de teste joguei pelos 10 dias e comprei a licença, que sem guilda para me motivar, continuei a jogar com o amarelo...

Nestas duas semanas o caminho da cidade era lotado de ally, e a cidade principal, onde tem a AH, o bank, lotada...

Joguei toda esta semana como horda e não vi o movimento igual. Vou chegar a conclusão neste final de semana, quando poderei ver de perto, literalmente, o pessoal todo andando por lá...

[]'s a todos.

mcmoriam

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Wow census Empty Re: Wow census

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos