Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» mudança de Site
Dom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

» Apresente-se
Sab Jan 29, 2011 11:23 pm por TheHavvock

» Limpeza dos itens velhos do banco da guilda
Seg Jan 17, 2011 12:56 pm por Zeezoo

» Ano Novo Site Novo
Sex Jan 14, 2011 2:34 pm por Schatzy

» Wow census
Sex Jan 14, 2011 11:50 am por mcmoriam

» Grupo 1 hard - mundaça de planos
Qua Jan 12, 2011 2:23 pm por thronedal

» We like it that way
Qua Jan 12, 2011 9:02 am por thronedal

» Exibindo Nova Pet (e isso que é pet, viu?)
Ter Jan 11, 2011 11:54 am por Xandão

» Mudanças nas classes coming soon =D
Ter Jan 11, 2011 9:49 am por Zeezoo

mudança de Site

Dom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

Galera como a maioria está sabendo …

Comentários: 0

Grupos de RAIDs

Qui Dez 23, 2010 1:49 pm por thronedal

Estou criando este tópico para …

Comentários: 0

Regras de LOOT

Sex Ago 06, 2010 12:13 pm por thronedal

Devido a recentes problemas com a …

Comentários: 15

Estatuto Tilt BR

Sex Ago 20, 2010 9:56 am por thronedal

Este tópico foi criado para unificar …

Comentários: 0

Punições

Sex Jul 23, 2010 11:43 am por Zeezoo

Olá, acho que nossa guilda está …

Comentários: 19

Status do Ventrilo
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 12 em Seg Jun 24, 2013 9:11 am

Estatuto Tilt BR

Ir em baixo

Estatuto Tilt BR

Mensagem  thronedal em Sex Ago 20, 2010 9:56 am

Este tópico foi criado para unificar os tópicos anteriores em um só lugar, ele incluí as informações contidas nos tópicos anteriores, bem como atualizações nas regras e novas inclusões, este tópico entra em vigor imediatamente e revoga todas as regras anteriores que sejam contrárias as aqui postadas. Estas regras podem ser revistas e atualizadas a qualquer momento.

Tilt BR - Estatuto

Definição:
Somos um grupo de pessoas que tem interesses comuns, nesse casos WoW, e que gostamos de jogar e nos divertir juntos, levando sempre em conta a diversidade dos integrantes( social, cultural, de faixa etária, etc..). E tendo em mente que WoW é um jogo e que o principal objetivo é a diversão.

Objetivo:
Nos divertir jogando WoW, fazer novas amizades e manter antigas.

Regras:
  1. Geral:
    1. Todos são bem-vindos à Guilda;
    2. Todos devem se respeitar, ninguém é obrigado a gostar de tudo e todos, mas deve saber respeitar as diferenças;
    3. É obrigação de todos manter um bom ambiente, sem utilizar linguagem chula, ou ofender os demais integrantes;
    4. Chars inativos a mais de 3(três) meses serão demovidos ao "Rank" de Recruta;
    5. Chars inativos a mais de 4(quatro) meses serão retirados da Guilda;
    6. O seu compartamento com relação ao não integrantes da Guilda deve ser cordial, mantendo sempre a boa imagem da Guilda;
    7. Em grupos formados por membros da Guild as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] deverão ser seguidas, a menos que EXPLICITAMENTE sejam informadas( combinadas) outras antes do início;


  2. Guild Vault:
    1. O GV é para uso de todos, use com bom senso;
    2. O acesso ao GV é dado de acordo com o seu "rank";
    3. É incentivado o deposito de itens que possam ajudar outros membros;
    4. Evite Colocar itens que não tenham utilidade a ninguém;
    5. Os itens do GV são para uso dos membros da Guild, a venda dos mesmos é proíbida e acarretará punições;
    6. Os Officers tem autoridade para retirar algum item que seja necessário a quem não possuí acesso;
    7. O depósito de Gold no GV é incentivado, porém não obrigatório, ele servirá para comprar receitas e materiais necessários a Guilda, ou novas Abas para o Banco;
    8. Todo último fim de semana do mês, ou sempre que se fizer necessário, será feita a limpeza do GV, vendendo-se tudo que for desnecessário, e o Gold resultante será revertido para o GV;


  3. Cargos:
    1. Comandante(rank 0 ): Responsável pela administração dos cargos, exclusão de membros, administração do GV e pode assumir quaisquer das demais funções dos cargos abaixo.

    2. General(rank 1 ): Possui praticamente as mesmas funções do Comandante, a excessão da coordenação dos cargos e mudança nas regras. Deve prezar pela harmonia da guild, e são responsáveis pelas promoções dos que estão abaixo deles. Não chegarão ao cargo de general quem não tiver um canal de comunicação direta (Ventrilo) com raids. Serão moderadores do Fórum e devem manter-se ativos nele.

    3. Tenente(rank 2 ): Cuida das marcações de raids, Repasse de ítens do GV, auxílio aos que estão abaixo dele, lootmasters nas raids e funções dos membros. Da mesma forma solicito que tenham canal de comunicação nas raids, para que possam exercer suas funções nas raids de maneira mais eficiente.

    4. Cabo(rank 3 ): Possuem alguma experiência em RAIDs, por isso contribuem com os Tenentes na organização das RAIDs e na instrução dos Recrutas e Soldados. Desse cargo para cima é obrigatório nível 80. Não haverá promoção de cargo para quem não tiver conta e ter contribuido de alguma forma para o fórum da guild!

    5. Soldado(rank 4 ) - Os soldados devem aprender as raids, contribuir para o deselvolvimento do fórum, ajudar os Recrutas e Infantaria e recrutar pessoas para a guild. Não haverá promoção de cargo para quem não tiver conta e ter contribuido de alguma forma para o fórum da guild! Chars só se tornarão Soldados após o nível 60. Se você não foi promovido a soldado, consulte um General ou Tenente sobre o caso.

    6. Infantaria(rank 5 ) - Recrutas poderão ser promovidos a infantaria após o nível 40, desde que tenham cadastro e contribuições no fórum.

    7. Recrutas(rank 6 ) - Recém chegados a guild. Ninguém deve ser promovido sendo Recruta antes de 6 dias após a entrada na guild.


  4. Promoções:
    1. Só serão promovidos chars com cadastro no fórum;
    2. As promoções são dadas conforme o comportamento e participação na Guilda e no Fórum;
    3. Proatividade;


  5. Motivos para demoção de chars:
    1. Inatividade, chars que não logam a grande período de tempo podem ser demovidos, 3 meses de inatividade demoção a Recruta, 4 meses remoção da Guilda;
    2. Comportamento inapropriado, tanto na Guild, como no Forúm e inclusive no Jogo, mesmo que com pessoas de fora da guilda, são motivos para a demoção e dependendo da gravidade para remoção da Guilda;
    3. Não ter cadastro no Fórum


  6. Fórum
    1. Todas as regras para a guilda também são válidas para o Fórum;
    2. Poste suas mensagens sempre na categoria correta, para uma melhor visualização do fórum;
    3. Adote como nome de usuário, se possível, o nome do seu char no WoW;
    4. Ao postar qualquer material com origem externa, SEMPRE postar a fonte;
    5. Se colocar imagens como assinatura ou avatar mantenha um padrão pequeno na mesma; as assinaturas/ Avatares podem ser modificadas pelos moderadores no caso de serem inadequadas( conteúdo ou formato);
    6. Somos um fórum sobre o game da Blizzard OFICIAL. Não discutimos ou compartilhamos pirataria sobre nenhum aspecto.



_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum