Tilt BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» mudança de Site
Aviso a Todos I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

» Apresente-se
Aviso a Todos I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 11:23 pm por TheHavvock

» Limpeza dos itens velhos do banco da guilda
Aviso a Todos I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:56 pm por Zeezoo

» Ano Novo Site Novo
Aviso a Todos I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:34 pm por Schatzy

» Wow census
Aviso a Todos I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 11:50 am por mcmoriam

» Grupo 1 hard - mundaça de planos
Aviso a Todos I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 2:23 pm por thronedal

» We like it that way
Aviso a Todos I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:02 am por thronedal

» Exibindo Nova Pet (e isso que é pet, viu?)
Aviso a Todos I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 11:54 am por Xandão

» Mudanças nas classes coming soon =D
Aviso a Todos I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 9:49 am por Zeezoo

mudança de Site

Dom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

Galera como a maioria está sabendo …

Comentários: 0

Grupos de RAIDs

Qui Dez 23, 2010 1:49 pm por thronedal

Estou criando este tópico para …

Comentários: 0

Regras de LOOT

Sex Ago 06, 2010 12:13 pm por thronedal

Devido a recentes problemas com a …

Comentários: 15

Estatuto Tilt BR

Sex Ago 20, 2010 9:56 am por thronedal

Este tópico foi criado para unificar …

Comentários: 0

Punições

Sex Jul 23, 2010 11:43 am por Zeezoo

Olá, acho que nossa guilda está …

Comentários: 19

Status do Ventrilo
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg Jun 08, 2020 4:44 am

Aviso a Todos

5 participantes

Ir para baixo

Aviso a Todos Empty Aviso a Todos

Mensagem  thronedal Seg Jan 10, 2011 9:04 am

Para o conhecimento de todos:

Estamos estudando a mudança do servidor do nosso site, para um site especializado em guildas de jogos MMO (http://tiltbr.guildlaunch.com), há uma votação AQUI, para saber a opinião dos nossos membros. Infelizmente as respostas apesar de positivas não são na quantidade esperada, temos 400 membros na Guilda e quase 150 cadastrados no Fórum no entanto somente 11 respostas até agora.

Então se você ainda não conheceu o novo site, entre lá, veja como funciona, e deixe sua opinião AQUI.

Nossa previsão é que este Fórum seja bloqueado ao Final do mês, ficando apenas para consulta, enquanto isso alguns posts já estão lentamente sendo cadastrados no Fórum do novo Site( infelizmente não é possível copiar o conteúdo deste para o novo).

Um outro assunto agora, vi que há vários membros novos cadastrados no Fórum, infelizmente não conseguimos verificar todos, nem associar todos com seus chars na guilda. Então entrem em contato com algum oficer no jogo para que mudem seu Rank, caso o mesmo ainda esteja errado.

Abraços,
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso a Todos Empty Re: Aviso a Todos

Mensagem  Zeezoo Seg Jan 10, 2011 10:32 am

Olá, também gostei do fórum novo e tenho as seguintes recomendações:

- o pessoal indicou que gostou da mudança (coisa nova é sempre bom Smile )
- seguindo decisões anteriores, acho que quem não se manifesta não tem direito a influenciar as decisões
- acho que não precisamos ficar transferindo coisas para lá, deixa tudo aqui, só iria dar trabalho e hiperlink é para isto Smile
- se mesmo assim, tiver que organizar as coisas lá, estou aqui para isto
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso a Todos Empty Re: Aviso a Todos

Mensagem  ratimm Seg Jan 10, 2011 11:19 am

Estive no site novo e observei um detalhe que acho mereça ser mencionado.
Fui fazer o cadastro no forum e quando abre a página (https://tiltbr.guildlaunch.com/recruiting/app_account.php?type=app&gid=188601) o browser indica que há problema com o certificado daquela página , e também que não há recursos não seguros no site, etc.

Não sou neurótico com segurança (nem entendo muito de segurança de redes), mas se ainda estamos na fase de decidir sobre utilizar este site novo ou não, vale perguntar: ele é seguro o suficiente para o uso que faremos dele? Sou eu que estou com alguma coisa desatualizada no meu micro?? Ou esse problema existe mas não é nada crítico??

P.S.: Tanto o Mozilla quanto o Chrome indicam a mesma situação descrita acima
ratimm
ratimm

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 49
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso a Todos Empty Re: Aviso a Todos

Mensagem  thronedal Seg Jan 10, 2011 11:24 am

Entrei na página que você mencionou e não apareceu nenhuma informação a esse respeito, inclusive, tinha um ícone de uma entidade certificadora...

Isso ocorreu ao abrir a página ou ao enviar as informações?

PS: estou usando o firefox(Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 6.1; en-US; rv:1.9.2.13) Gecko/20101203 Firefox/3.6.13)
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso a Todos Empty Re: Aviso a Todos

Mensagem  Zeezoo Seg Jan 10, 2011 12:24 pm

ratimm escreveu:Estive no site novo e observei um detalhe que acho mereça ser mencionado.
Fui fazer o cadastro no forum e quando abre a página (https://tiltbr.guildlaunch.com/recruiting/app_account.php?type=app&gid=188601) o browser indica que há problema com o certificado daquela página , e também que não há recursos não seguros no site, etc.

É importante deixar claro que o novo site é mais seguro que o atual. A diferença se deve ao login ser criptografado com chaves públicas e com certificado, enquanto que o atual não é. Em resumo, isto significa que no novo site, você só tem que confiar em 1 cara: a autoridade emissora de certificação, enquanto no site atual você tem que confiar no dono do site e que não tem um terceiro espiando sua conexão. Se não me engano, no fórum atual também qualquer um pode se cadastrar, mas não tenho certeza (no novo precisa de autorização explícita).

Em segundo lugar, como já disse, as chaves do site são certificadas. Entrando pelo firefox consigo ver o certificado, é emitido pela seguinte empresa:

Expedido por:
CN: DigiCert High Assurance CA-3
O: DigiCert Inc
OU: www.digicert.com

Daí se este certificado já veio instalado no meu firefox ou eu que dei permissão, não lembro mais. Minha opinião é que seu navegador deve estar com certificados velhos e que vc deveria começar atualizando tudo.

A questão da página encriptada parcialmente é um problema, teria que ver qual parte está encriptada e qual não está, mas a espectativa é que somente o campo de login esteja e todo o restante não, o que é razoável, a criptografia aumenta a quantidade de dados transferidos, então é bom não usar para coisas que não requerem segurança.

Por último, se você já está logado e cadastrado neste fórum você não tem nada o que temer. Aqui você faz login sem criptografia e seu e-mail potencialmente está disponível. Mudar para lá só pode tornar as coisas mais seguras, não menos (a não ser que o dono do guild launch seja um baita dum fdp, aí é uma outra história Very Happy )
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso a Todos Empty Re: Aviso a Todos

Mensagem  Velindeyna Seg Jan 10, 2011 12:30 pm

Apenas para constar, no novo site, o cadastro dos usuários tem sempre que ser aprovado por mim ou pelos officers, e naturalmente não olhamos a cada 15 minutos. Note-se ainda que ele tem uma ferrametne que permite que você coloque quais são os seus personagens in-game, por gentileza assim que tiverem seus cadastros aprovados (no momento não tem nenhum pendente) entrem na lista atualizada de personagems e cliquem em "claim" para registrar que esse é seu personagem. Peço ainda que ao cadastrar seu nick no fórum, coloque um nick de maneira que você possa ser identificado in-game. Se eu não tiver absolutamente nenhuma idéia de quem você é, posso acabar não aprovando o cadastro.
Velindeyna
Velindeyna
Admin

Mensagens : 120
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 42
Localização : Botelhos MG

https://tiltbr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso a Todos Empty Re: Aviso a Todos

Mensagem  Xandão Seg Jan 10, 2011 12:42 pm

E digo mais: MAIS!

Bwhauahuahauau lol!


P.S. mau o Flood... não resisti ^^"
Xandão
Xandão

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte - MG

http://rascunhandoo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso a Todos Empty Re: Aviso a Todos

Mensagem  thronedal Seg Jan 10, 2011 5:48 pm

Para aqueles que querem se cadastrar no novo site, há um código para autorização automática, que está disponível no Guild Info, e é valido enquanto durar o período de migração, desta maneira não é necessário esperar autorização do GM para acesso ao site.

Abraços,
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso a Todos Empty Re: Aviso a Todos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos