Tilt BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» mudança de Site
Alteração nos Grupos de ICC - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

» Apresente-se
Alteração nos Grupos de ICC - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 11:23 pm por TheHavvock

» Limpeza dos itens velhos do banco da guilda
Alteração nos Grupos de ICC - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:56 pm por Zeezoo

» Ano Novo Site Novo
Alteração nos Grupos de ICC - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:34 pm por Schatzy

» Wow census
Alteração nos Grupos de ICC - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 11:50 am por mcmoriam

» Grupo 1 hard - mundaça de planos
Alteração nos Grupos de ICC - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 2:23 pm por thronedal

» We like it that way
Alteração nos Grupos de ICC - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:02 am por thronedal

» Exibindo Nova Pet (e isso que é pet, viu?)
Alteração nos Grupos de ICC - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 11:54 am por Xandão

» Mudanças nas classes coming soon =D
Alteração nos Grupos de ICC - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 9:49 am por Zeezoo

mudança de Site

Dom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

Galera como a maioria está sabendo …

Comentários: 0

Grupos de RAIDs

Qui Dez 23, 2010 1:49 pm por thronedal

Estou criando este tópico para …

Comentários: 0

Regras de LOOT

Sex Ago 06, 2010 12:13 pm por thronedal

Devido a recentes problemas com a …

Comentários: 15

Estatuto Tilt BR

Sex Ago 20, 2010 9:56 am por thronedal

Este tópico foi criado para unificar …

Comentários: 0

Punições

Sex Jul 23, 2010 11:43 am por Zeezoo

Olá, acho que nossa guilda está …

Comentários: 19

Status do Ventrilo
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg Jun 08, 2020 4:44 am

Alteração nos Grupos de ICC

+11
Enyah
Ginsu
Forsaker
Xaxinho
Zeezoo
Oliyn
Gazat
Xandão
Ranndar
Lekka
thronedal
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vocês aceitam(querem) transformar os grupos de ICC10 em grupos fixos/hardcore para faze-los nos dias de semana, e tentar fazer nos fins de semanas, onde mais pessoas podem estar online, ICC25 de modo mais casual?

Alteração nos Grupos de ICC - Página 2 Vote_lcap88%Alteração nos Grupos de ICC - Página 2 Vote_rcap 88% 
[ 21 ]
Alteração nos Grupos de ICC - Página 2 Vote_lcap8%Alteração nos Grupos de ICC - Página 2 Vote_rcap 8% 
[ 2 ]
Alteração nos Grupos de ICC - Página 2 Vote_lcap4%Alteração nos Grupos de ICC - Página 2 Vote_rcap 4% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 24
 
 
Votação encerrada

Alteração nos Grupos de ICC - Página 2 Empty Re: Alteração nos Grupos de ICC

Mensagem  Zeezoo Sex Ago 20, 2010 1:08 pm

Bom, gente, esta mensagem foi enviada a todos os 90 e tantos alts 80 da Tilt e um mínimo razoável já respondeu positivamente. Os resultados indicam duas coisas:

1) temos gente (pessoas distintas, não alts) suficiente para fazermos 2 grupos fixos durante a semana. Very Happy
2) temos gente suficiente para fazer 1 grupo de ICC 25 composto majoritariamente por gente da Tilt no final de semana (necessário pugar 5 a 10 pessoas).

Sendo assim, acho que os grupos fixos de 10 podem se tornar política oficial da Tilt. Daqui para frente qualquer pessoa que queira fazer ICC 10 tem que se encaixar em um grupo. Os horários marcados se tornam implícitos e os convites em jogo não são mais necessários (exceto para pugar faltantes). Alguns dos grupos serão hard, talvez valha a pena definir regras iniciais. O mais importante daqui para frente é que quem não fizer uma solicitação para entrar em um grupo não joga mais ICC 10.
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração nos Grupos de ICC - Página 2 Empty Re: Alteração nos Grupos de ICC

Mensagem  Krey Sex Ago 20, 2010 1:43 pm

Ou seja,como sera feito esses grupos?Como sera feita a escolha dos membros, horários e datas?



Krey

Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração nos Grupos de ICC - Página 2 Empty Re: Alteração nos Grupos de ICC

Mensagem  thronedal Sex Ago 20, 2010 2:45 pm

Basicamente a organização ficará a cargo de todos.

Como assim de todos?
Simples, todos tem liberdade de propor um horário e regras, assim como fez a Lekka. Daí você tem duas opções pedir para entrar caso você ache que se enquadra na "filosofia" do grupo, e aceitar as regras e horários do grupo, ou criar seu próprio grupo com horários regras e critérios que você acha adequados. Se você decidir criar seu grupo fica a seu encargo divulgar as regras e horários bem como os membros. Se você precisar pode pedir a ajuda de officer para te aconselhar na definição das regras e critérios, mas a responsabilidade pelo grupo é do organizador.

alguns grupos já começam a ser formados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços,
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração nos Grupos de ICC - Página 2 Empty Bom

Mensagem  Grunjin Sáb Ago 21, 2010 8:29 am

Estou no grupo 2 e notei certa indefinição sobre os grupos e horarios, então gostaria de saber como é que fica ele....

Acontece que ele é o de melhor acesso pra mim no momento, esses grupos a tarde nos dias e finais de semana tbm começam a ser viaveis, mas tudo depende dos horarios que eles ocorrerem, assim como uma confirmação de minhas mudanças de horarios no trabalho.



Bom ja queria deixar aqui a pergunta.... quais são os horarios REAIS de inicio e fim do grupo 2??

Haveria condições do pessoal ser pontual? Eu realemente deixo de fazer certas coisas pra estar on nos horarios marcados, e confesso que é frustrante pra mim logar esperando as 20:00 que foram combinadas num dia e só começarmos após as 21:30, não quero bancar o chato, mas o fato é que com maior organização em todos os aspectos vamos mais longe......

Me sinto realmente motivado, pra mim foi novidade o Festergut caindo ontem, fiquei orgulhoso de verdade do trabalho de todos, desde instruções e dicas, até os proprios questionamentos de nossas spells, tenho certeza de isso leva um grupo a vitória!


Então deixo meu abraço a todos!!!!!
Grunjin
Grunjin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração nos Grupos de ICC - Página 2 Empty Re: Alteração nos Grupos de ICC

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos