Tilt BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» mudança de Site
Raid 60 - Upper Blackrock Spire I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

» Apresente-se
Raid 60 - Upper Blackrock Spire I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 11:23 pm por TheHavvock

» Limpeza dos itens velhos do banco da guilda
Raid 60 - Upper Blackrock Spire I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:56 pm por Zeezoo

» Ano Novo Site Novo
Raid 60 - Upper Blackrock Spire I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:34 pm por Schatzy

» Wow census
Raid 60 - Upper Blackrock Spire I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 11:50 am por mcmoriam

» Grupo 1 hard - mundaça de planos
Raid 60 - Upper Blackrock Spire I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 2:23 pm por thronedal

» We like it that way
Raid 60 - Upper Blackrock Spire I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:02 am por thronedal

» Exibindo Nova Pet (e isso que é pet, viu?)
Raid 60 - Upper Blackrock Spire I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 11:54 am por Xandão

» Mudanças nas classes coming soon =D
Raid 60 - Upper Blackrock Spire I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 9:49 am por Zeezoo

mudança de Site

Dom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

Galera como a maioria está sabendo …

Comentários: 0

Grupos de RAIDs

Qui Dez 23, 2010 1:49 pm por thronedal

Estou criando este tópico para …

Comentários: 0

Regras de LOOT

Sex Ago 06, 2010 12:13 pm por thronedal

Devido a recentes problemas com a …

Comentários: 15

Estatuto Tilt BR

Sex Ago 20, 2010 9:56 am por thronedal

Este tópico foi criado para unificar …

Comentários: 0

Punições

Sex Jul 23, 2010 11:43 am por Zeezoo

Olá, acho que nossa guilda está …

Comentários: 19

Status do Ventrilo
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg Jun 08, 2020 4:44 am

Raid 60 - Upper Blackrock Spire

5 participantes

Ir para baixo

Raid 60 - Upper Blackrock Spire Empty Raid 60 - Upper Blackrock Spire

Mensagem  Kumojaysim Qua Jul 28, 2010 5:49 pm

Galera, já vi muito tópico sobre raid baixa... E o que eu notei é que não está saindo. Obviamente, todo mundo quer fazer ICC e, tenho certeza, a guilda é super colaborativa pra chegarmos nesse nível. Mas não é tão simples assim. Eu, por exemplo, sou casual e pra chegar em ICC vai demorar uma eternidade...

E aí é que entra a questão: Adianta eu chegar apto pra fazer ICC e só fazer noobada por nunca ter feito raid? Eu estava vendo esses dias a guilda e tem gente muito low level aqui. Não sei se são alts ou não, mas que existem, existem. Não vou tirar o mérito de avançarmos nesse nível, acho até que é realmente a graça do end game, mas podemos fazer algumas raids antigas, pra aprender e ganhar troféis, hehe.

Por isso, proponho fazermos uma raid 60, pra ver se teremos gente suficiente nessa empreitada, sugiro começarmos com Upper Blackrock Spire. É relativamente fácil, por ser balanceada para 5, mas com limite em 10. Então, proponho acharmos 10 criaturas que queiram fazer essa raid. Os interessados digam-me alguns horários bons que eu procurarei gerenciar um horário que tente agradar gregos e troianos. Se não rolar, faremos pela maioria.
Kumojaysim
Kumojaysim

Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Raid 60 - Upper Blackrock Spire Empty Re: Raid 60 - Upper Blackrock Spire

Mensagem  Zeezoo Qua Jul 28, 2010 8:19 pm

Propostas para raids baixas sempre tem, gente que diz que quer tem, mas não se faz o negócio até o final. É necessário achar gente, decidir um horário, fechar o horário e comparecer. Dificilmente você vê as pessoas fazendo isto até o final. Vamos ver quantas pessoas irão responder o seu post. Vamos ver também se um horário será acordado. Também vamos ver se, após tudo isso, as pessoas irão comparecer no horário. É este o problema.

No mais, a gente faz raids lv 60 e 70 esporadicamente (veja os videos de Black Temple). Geralmente é uma pessoa 80 que praticamente empurra os acomodados da guilda a fazer. Sempre dá certo e sempre é divertido, pois com 2 tanks e 2 healers 80 dá para fazer qualquer raid antiga. UBRS é uma raid para 10 pessoas lv 60 e pode ser feita por 2 80. Dá até para aparecer no canal da guilda agitando o pessoal e com 3, 4 pessoas já se faz.

Repito, as propostas estão todas aí, mas as pessoas não se mexem. Aproveito e já aviso que vou ficar sem internet e não irei.
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Raid 60 - Upper Blackrock Spire Empty Re: Raid 60 - Upper Blackrock Spire

Mensagem  dratyan Qua Jul 28, 2010 10:56 pm

Eu topo fazer, sou lvl 60.

Não ando entrando mt no jogo pois não tenho o BC e não posso ganhar exp, por isso agredeceria se fosse anunciado aqui se for combinada uma data e horário.

Valeu

dratyan

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Raid 60 - Upper Blackrock Spire Empty Sem BC / Sem WotLK

Mensagem  Kumojaysim Qua Jul 28, 2010 11:19 pm

dratyan

É essa uma das idéias também! Tem algum horário ou dia da semana preferido?
Kumojaysim
Kumojaysim

Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Raid 60 - Upper Blackrock Spire Empty Re: Raid 60 - Upper Blackrock Spire

Mensagem  dratyan Qui Jul 29, 2010 1:37 am

Só não posso na segunda-feira nem durante a manhã de terça à sexta, o resto do tempo é livre!

dratyan

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Raid 60 - Upper Blackrock Spire Empty Re: Raid 60 - Upper Blackrock Spire

Mensagem  Forsaker Qui Jul 29, 2010 9:52 am

Um horário certo pra mim é às 21:30 de segunda a sexta.
Não tenho este Achiv, então já tem um lvl 80 que pode contar...

Kumojaysim assim que tiver um horário pede pro Velin marcar no calendário, como pode notar, qtos low level vc vê neste fórum? No canlendário pelo menos as pessoas podem ser avisadas in-game.

Forsaker
Forsaker

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Raid 60 - Upper Blackrock Spire Empty Horário

Mensagem  Kumojaysim Qui Jul 29, 2010 5:52 pm

Você tem razão Forsaker, vou fazer isso!

Semana que vem as coisas andarão!

abraços
Kumojaysim
Kumojaysim

Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Raid 60 - Upper Blackrock Spire Empty Re: Raid 60 - Upper Blackrock Spire

Mensagem  Aildia Ter Ago 03, 2010 12:02 am

Bem ainda nao tenho lvl mas eu gostaria de participar nas raids lvl 60 sim!

Aildia

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Raid 60 - Upper Blackrock Spire Empty Re: Raid 60 - Upper Blackrock Spire

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos