Tilt BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» mudança de Site
Usando o WowHead para montar sua lista de Gear I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

» Apresente-se
Usando o WowHead para montar sua lista de Gear I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 11:23 pm por TheHavvock

» Limpeza dos itens velhos do banco da guilda
Usando o WowHead para montar sua lista de Gear I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:56 pm por Zeezoo

» Ano Novo Site Novo
Usando o WowHead para montar sua lista de Gear I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:34 pm por Schatzy

» Wow census
Usando o WowHead para montar sua lista de Gear I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 11:50 am por mcmoriam

» Grupo 1 hard - mundaça de planos
Usando o WowHead para montar sua lista de Gear I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 2:23 pm por thronedal

» We like it that way
Usando o WowHead para montar sua lista de Gear I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:02 am por thronedal

» Exibindo Nova Pet (e isso que é pet, viu?)
Usando o WowHead para montar sua lista de Gear I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 11:54 am por Xandão

» Mudanças nas classes coming soon =D
Usando o WowHead para montar sua lista de Gear I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 9:49 am por Zeezoo

mudança de Site

Dom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

Galera como a maioria está sabendo …

Comentários: 0

Grupos de RAIDs

Qui Dez 23, 2010 1:49 pm por thronedal

Estou criando este tópico para …

Comentários: 0

Regras de LOOT

Sex Ago 06, 2010 12:13 pm por thronedal

Devido a recentes problemas com a …

Comentários: 15

Estatuto Tilt BR

Sex Ago 20, 2010 9:56 am por thronedal

Este tópico foi criado para unificar …

Comentários: 0

Punições

Sex Jul 23, 2010 11:43 am por Zeezoo

Olá, acho que nossa guilda está …

Comentários: 19

Status do Ventrilo
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg Jun 08, 2020 4:44 am

Usando o WowHead para montar sua lista de Gear

Ir para baixo

Usando o WowHead para montar sua lista de Gear Empty Usando o WowHead para montar sua lista de Gear

Mensagem  thronedal Ter Jun 08, 2010 12:42 pm

Aqui vai um pequeno tutorial que pode ajudar alguns a decidir qual gear pegar, e o que fazer para pegá-la utilizando o site WowHead.

No site vá no menu "Database" e clique em Items
Usando o WowHead para montar sua lista de Gear Menufv.th

O campo "Level" se refere ao item da arma e vou preencher o valor da esquerda, que é o level mínimo dos itens que eu quero.
O campo "Usable By" será preenchido com "Horde" na primeira seleção, para que a pesquisa só retorne equipamentos que eu consiga usar, já que sou da horda, e com "Shaman" na segunda, já que sou um shaman =P

A pesquisa até agora está assim.

Em seguida vou selecionar ao lado direito da tela quais tipos de armas e qual a qualidade que desejo, segurando a tecla <CTRL> pode-se selecionar mais de um tipo e mais de uma qualidade, vou selecionar para o "Slot" os valores "Shield" e "Held-in-Offhand", e no campo "Quality" os valores "Epic" e "Legendary"

a pesquisa ficará assim.

Porém ainda há muita coisa que não serve para mim, para deixar mais específico vou adicionar mais alguns filtros:

Acima de "Add another filtrer" há um campo vazio onde você pode selecionar uma propriedade para filtrar, eu vou selecionar "Agility" e na condição vou colocar "= 0", assim retiro todos os item que tenham "agility" já que este é um atributo de "enhacement" e sou "restoration" não tenho interesse nele.

Para cada novo filtro desejado clique em "Add another filtrer", eu vou adicionar mais 2:

  • "Hit rating" = 0, porque sou healer e essa é um atributo de DPS;
  • "Resilence" = 0, porque não tenho interesse em equipamento de PvP;


Há nessa lista de filtros adicionais uma infinidades de condições que podem ser definidas, vai de cada um decidir o que precisa.

Nosso filtro ficou assim

Agora temos uma lista do equipamento que precisamos, mas não sabemos qual é o melhor deles para nós, porém para isso existe uma solução, em "Stat Weighting" há como configurar o peso para os atributos e assim montar uma pontuação para definir qual o melhor equipamento.

Comece selecionando a sua Classe e Spec em "Preset", no meu caso "Shaman->Restoration", selecione o tipo de gema que você pretende por no equipamento, e temos a seguinte lista, com um novo campo chamado "Score", se você ordenar por esse campo terá uma ordem dos melhores itens disponíveis seguindo o critério definido.

No entanto para o meu Spec e estilo de jogo o peso atribuído as estatísticas ainda precisam ser ajustados, clique em "Show Details", e abaixo será mostrada um lista dos pesos definidos para cada estatística, vou altera-las da seguinte maneira;

  • Mana regeneration, não sofrerá alteração, continuando 100;
  • Intelect passa de 85 para 60;
  • Critical Striking vai de 62 para 80;
  • Spell power de 77 para 100; e
  • Haste rating vai de 35 para 160.


Você ainda pode adicionar mais atributos clicando em "Add another weight", não esqueça de verificar qual os melhores atributos para sua classe e spec, pois as definições padrão podem não ser adequadas devido a não estarem atualizadas ou ao seu estilo de jogo.

Nossa lista agora tem todos os item que são adequados para nós ordenados do melhor para o pior, é só verificar aonde consegui-los e traçar um plano para fazer a Dungeon, Raid em que "dropam" ou comprá-los nos vendedores.

Espero que seja útil para alguém,

Abraços,
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos