Tilt BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» mudança de Site
Gear inicial para Raids level 80 I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

» Apresente-se
Gear inicial para Raids level 80 I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 11:23 pm por TheHavvock

» Limpeza dos itens velhos do banco da guilda
Gear inicial para Raids level 80 I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:56 pm por Zeezoo

» Ano Novo Site Novo
Gear inicial para Raids level 80 I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:34 pm por Schatzy

» Wow census
Gear inicial para Raids level 80 I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 11:50 am por mcmoriam

» Grupo 1 hard - mundaça de planos
Gear inicial para Raids level 80 I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 2:23 pm por thronedal

» We like it that way
Gear inicial para Raids level 80 I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:02 am por thronedal

» Exibindo Nova Pet (e isso que é pet, viu?)
Gear inicial para Raids level 80 I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 11:54 am por Xandão

» Mudanças nas classes coming soon =D
Gear inicial para Raids level 80 I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 9:49 am por Zeezoo

mudança de Site

Dom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

Galera como a maioria está sabendo …

Comentários: 0

Grupos de RAIDs

Qui Dez 23, 2010 1:49 pm por thronedal

Estou criando este tópico para …

Comentários: 0

Regras de LOOT

Sex Ago 06, 2010 12:13 pm por thronedal

Devido a recentes problemas com a …

Comentários: 15

Estatuto Tilt BR

Sex Ago 20, 2010 9:56 am por thronedal

Este tópico foi criado para unificar …

Comentários: 0

Punições

Sex Jul 23, 2010 11:43 am por Zeezoo

Olá, acho que nossa guilda está …

Comentários: 19

Status do Ventrilo
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg Jun 08, 2020 4:44 am

Gear inicial para Raids level 80

4 participantes

Ir para baixo

Gear inicial para Raids level 80 Empty Gear inicial para Raids level 80

Mensagem  thronedal Sáb Jun 05, 2010 11:46 am

Isso é um assunto muito grande e que seria melhor tratado classe por classe e até mesmo chegando a ser tratado por "spec" individualmente, vou tentar abordar de maneira genérica e bem direta o modo de conseguir uma gear inicial para Raids do Level 80.

Para começar nunca foi tão fácil conseguir gear para Raids como é agora com o advento do "Dungeon Finder", conseguir fazer uma instância que as vezes levava mais de uma hora de inspeção no "Trade chat" agora pode ser praticamente imediata para algumas funções e não deve demorar mais de 20 minutos para outras. E esse é o caminho principal, pois além das Dungeons Heróicas premiarem com emblemas, ainda há bons "drops" épicos, que devem substituir rapidamente seus itens verdes e azuis ganhos em quests.

Logo que você chegar ao Level 80 já poderá começar a fazer as dungeons heróicas, procure pegar todas a peças que lhe sirvam, hoje muitas pessoas fazem as heróicas apenas pelos emblemas então normalmente você pegará um grupo que quer ir o mais rápido possível, pulando inclusive alguns chefes, deixe claro que você acabou de virar 80 e precisa dos drops, a maioria deles entenderá pois já passaram por isso( os que não entenderem são uns babacas =P), veja com a Guilda se ninguém pode te ajudar, pois instâncias como ToC e ICC(além de GS mínimo ela precisa de uma "quest"), que tem os melhores "Drops" possuem requisitos de gear para serem usados no DF, porém você pode entrar pela porta sem o menor problema e com um grupo bom vai conseguir gear mais rapidamente.

Procure fazer algumas Raids mais fáceis como Naxxaramas, Obsidiam Sanctun, etc, para ir se habituando ao trabalho em equipe, além do mais pode ser que essas Raids tenham "Drops"que possam ser uteis. Pesquise qual a gear que você precisa e onde ela dropa, peça ajuda para "farma-la", não tenha vergonha de ser um recém level 80, todos já foram Smile.

Utilize os emblemas ganhos para comprar gear, veja qual a melhor estratégia para a sua classe/spec, e não se esqueça de encantar e por gemas em sua "gear", os guildies podem ajudar com isso, se você não tiver "gold"para as melhores opções ou for logo trocar de peça utilize enchants/gemas mas baratos, mas se acostume a sempre colocar pois eles dão uma grande melhora no seu desempenho.

Abraços,
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Gear inicial para Raids level 80 Empty Re: Gear inicial para Raids level 80

Mensagem  Xandão Seg Jun 07, 2010 9:25 am

Bom, não sei se vcs vão gostar, mas eu achei uma imagem com um GS excelente pra Shadow Priest (aceito ajuda/doação). Acho q seria uma boa os camaradas da Guilda postarem suas GS até mesmo pra servir de referencia e enriquecer o tópico.

Vamos a minha:
- lvl 80:
Link da imagem -> GS shadow Priest (80)
- lvl 70:
Link da imagem -> GS Shadow Priest (70)

É isso ae então.

Inté o/


Última edição por Xandão em Seg Jun 07, 2010 9:33 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Melhor visualização)
Xandão
Xandão

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte - MG

http://rascunhandoo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gear inicial para Raids level 80 Empty Dúvida

Mensagem  Forsaker Seg Jul 05, 2010 9:07 pm

Como faço nesse caso, eu cheguei recentemente ao lvl 80 e troquei honor por Gear de PVP (S6 - Furious) . Vou começar a juntar emblems para trocar por Gear T9 ou T10 que é especifico para PVE.

A questão é a seguinte, enquanto eu não consigo juntar emblemas suficientes pra trocar por gear PVE bom, eu devo ir para Raids/Dungeons com meu gear de PVP ou usar Gears de PVE dropados, mas que são levels inferiores aos meus de PVP?

Por exemplo eu fiz TOC umas 5 vezes até pegar o achiv e tudo que dropou e me servia eu peguei, mas não sei se devo utilizar estes itens e substituir os de PVP.

--------------------------------------------------

Gear inicial para Raids level 80 55881b923
Forsaker
Forsaker

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Gear inicial para Raids level 80 Empty Re: Gear inicial para Raids level 80

Mensagem  thronedal Seg Jul 05, 2010 9:33 pm

Fala, você só vai usar os drops se eles forem melhores do que sua gear, como você é lock aconselho a falar com o Zeezoo, pois eu não sei qual a melhor estatísca para você, normalmente os DPS tem que alcançar o CAPS de Hit Rating, varia por classe e spec e pode ser calcula do aqui, hit é e estatística que evida que você desperdice seus ateques com MISS.

Abraços,
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Gear inicial para Raids level 80 Empty Re: Gear inicial para Raids level 80

Mensagem  Zeezoo Seg Jul 05, 2010 10:55 pm

É irrelevante fazer dps nas heroicas, o dps total do grupo pode ser tão baixo quanto 4k, até chegar aos 15k que dá no mesmo. Quanto a usar equipamento de pvp para aumentar seu dps, geralmente você precisa de equips um ou dois patamares acima para valer a pena. As dungeons dão itens raros lv 200, três patamares abaixo do set furious épico lv 213, então o set de pvp vale a pena, já para raids os únicos equipamentos de pvp que valem apena são os Wrathful (S8, lv 264 ou 277) e ainda assim em casos bem específicos.

Por outro lado, fazendo uma bateria de FoS, PoS e HoR normal é suficiente para você se encher de item PvE bom épico lv 219. Para os heroicos, melhor ainda, dão lv 232, que você pode complementar com alguns lv 245 comprados com emblema de triunfo.

Os melhores stats de warlock para PvE são hit rating (disparado em primeiro lugar até 11%, 14% ou 17% dependendo de seus talentos e composição da raid), depois spell power. Para descobrir qual é seu limite de hit, veja em

http://wow-heroes.com/hitcalculator.php
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gear inicial para Raids level 80 Empty Re: Gear inicial para Raids level 80

Mensagem  Forsaker Seg Jul 05, 2010 11:20 pm

Zeezoo escreveu:É irrelevante fazer dps nas heroicas, o dps total do grupo pode ser tão baixo quanto 4k, até chegar aos 15k que dá no mesmo. Quanto a usar equipamento de pvp para aumentar seu dps, geralmente você precisa de equips um ou dois patamares acima para valer a pena. As dungeons dão itens raros lv 200, três patamares abaixo do set furious épico lv 213, então o set de pvp vale a pena, já para raids os únicos equipamentos de pvp que valem apena são os Wrathful (S8, lv 264 ou 277) e ainda assim em casos bem específicos.

Por outro lado, fazendo uma bateria de FoS, PoS e HoR normal é suficiente para você se encher de item PvE bom épico lv 219. Para os heroicos, melhor ainda, dão lv 232, que você pode complementar com alguns lv 245 comprados com emblema de triunfo.

Os melhores stats de warlock para PvE são hit rating (disparado em primeiro lugar até 11%, 14% ou 17% dependendo de seus talentos e composição da raid), depois spell power. Para descobrir qual é seu limite de hit, veja em

http://wow-heroes.com/hitcalculator.php

Obrigado pelas dicas... Vou seguir e vamos ver oq da.

Valeu
Forsaker
Forsaker

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Gear inicial para Raids level 80 Empty Re: Gear inicial para Raids level 80

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos