Tilt BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» mudança de Site
Cheguei no level 80, e agora? I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

» Apresente-se
Cheguei no level 80, e agora? I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 11:23 pm por TheHavvock

» Limpeza dos itens velhos do banco da guilda
Cheguei no level 80, e agora? I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:56 pm por Zeezoo

» Ano Novo Site Novo
Cheguei no level 80, e agora? I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:34 pm por Schatzy

» Wow census
Cheguei no level 80, e agora? I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 11:50 am por mcmoriam

» Grupo 1 hard - mundaça de planos
Cheguei no level 80, e agora? I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 2:23 pm por thronedal

» We like it that way
Cheguei no level 80, e agora? I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:02 am por thronedal

» Exibindo Nova Pet (e isso que é pet, viu?)
Cheguei no level 80, e agora? I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 11:54 am por Xandão

» Mudanças nas classes coming soon =D
Cheguei no level 80, e agora? I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 9:49 am por Zeezoo

mudança de Site

Dom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

Galera como a maioria está sabendo …

Comentários: 0

Grupos de RAIDs

Qui Dez 23, 2010 1:49 pm por thronedal

Estou criando este tópico para …

Comentários: 0

Regras de LOOT

Sex Ago 06, 2010 12:13 pm por thronedal

Devido a recentes problemas com a …

Comentários: 15

Estatuto Tilt BR

Sex Ago 20, 2010 9:56 am por thronedal

Este tópico foi criado para unificar …

Comentários: 0

Punições

Sex Jul 23, 2010 11:43 am por Zeezoo

Olá, acho que nossa guilda está …

Comentários: 19

Status do Ventrilo
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg Jun 08, 2020 4:44 am

Cheguei no level 80, e agora?

2 participantes

Ir para baixo

Cheguei no level 80, e agora? Empty Cheguei no level 80, e agora?

Mensagem  thronedal Seg maio 24, 2010 10:25 am

Sei como pode ser confuso e as vezes frustrante chegar ao level 80, você completa um grande objetivo e de uma hora para outra se pergunta e agora? O jogo no level máximo é muito diferente do que foi a corrida para alcança-lo, nem sempre os objetivos são claros, ou os caminhos óbvios. Este Tópico tem o objetivo de servir como índice para outros tópicos que possam ajudar os recém 80 a se prepararem para o conteúdo do final do Jogo com relação a PvE(Dungeons e RAIDs).

Gear Inicial para Raids
Emblemas e Gear T9 e T10
Introdução a Gemas
Global Cooldown(GCD)
Usando o Wowhead para montar sua lista de Gear
RAID DPS -Guia Avançado

Classes e Specs:


Peço a todos que conforme forem sendo criados tópicos que se enquadrem no objetivo deste tópico me avisem para que eu atualize este tópico.

Abraços,


Última edição por thronedal em Qui Dez 23, 2010 1:41 pm, editado 12 vez(es) (Motivo da edição : adicionados os tutos de warrior pala e enhacement)
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei no level 80, e agora? Empty Re: Cheguei no level 80, e agora?

Mensagem  Lekka Qua maio 26, 2010 5:34 pm

Adorei o tópico xD

Realmente o jogo muda muito depois do 80! Os objetivos passam a ser outros ou, no mínimo, você terá mais objetivos xD

Farmar (fazer várias vezes) heroics é a primeira coisa que alguem que chegou no lvl 80 deve fazer pra trocar de gear. Como o Thronedal falou, cada boss dropa emblems que servem pra comprar itens.

Mas uma vez que você tem essa "moeda" (os emblems) você precisa escolher oq vai comprar primeiro, priorizar custo/benefício e sobretudo, a dificuldade de troca.

Por exemplo, eu tenho frost emblems suficientes pra comprar uma luva ou ombreira do t10, porem a luva do t10 pode dropar em voa 10 e 25, enquanto a ombreira soh pode ser adquirida comprando, então qual seria a mais dificil de conseguir?

5 peças de t9 não vale a pena!!! No máximo 4, apenas se o bonus de 4 peças valer a pena! Então, prefira não comprar head + shoulder do set! Escolha um deles, e pegue o outro iten lvl 245. Eu, particularmente, prefiro pegar o head do mais forte, mas isto depende do que vc está usando.

O Altoholic é um addon que serve pra várias coisas, mas como o assunto eh gear, vou falar apenas desta funcionalidade dele.
Com este addon, é possivel você procurar por upgrades pra sua gear, ele lista todos os itens que são melhores que o seu, e onde conseguí-los. Isto é muito útil para saber onde vc pode ir para trocar cada peça!

Anéis e trinkets é algo MUITO raro de conseguir com drops... Então considere a possibilidade de comprá-los primeiro! Você pode conseguir roupas boas com drops em algumas heroics, fazendo assim, a troca delas não tão urgentes...

Enfim... acho que pegar gear basica eh super fácil! Se alguem precisar de ajuda, tamos ai! Wink

[]'s a tds!
Lekka
Lekka

Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei no level 80, e agora? Empty Re: Cheguei no level 80, e agora?

Mensagem  thronedal Seg Set 20, 2010 9:44 am

Atualizado
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei no level 80, e agora? Empty Re: Cheguei no level 80, e agora?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos