Tilt BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» mudança de Site
Video Guias em Portugues para ICC I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

» Apresente-se
Video Guias em Portugues para ICC I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 11:23 pm por TheHavvock

» Limpeza dos itens velhos do banco da guilda
Video Guias em Portugues para ICC I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:56 pm por Zeezoo

» Ano Novo Site Novo
Video Guias em Portugues para ICC I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:34 pm por Schatzy

» Wow census
Video Guias em Portugues para ICC I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 11:50 am por mcmoriam

» Grupo 1 hard - mundaça de planos
Video Guias em Portugues para ICC I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 2:23 pm por thronedal

» We like it that way
Video Guias em Portugues para ICC I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:02 am por thronedal

» Exibindo Nova Pet (e isso que é pet, viu?)
Video Guias em Portugues para ICC I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 11:54 am por Xandão

» Mudanças nas classes coming soon =D
Video Guias em Portugues para ICC I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 9:49 am por Zeezoo

mudança de Site

Dom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

Galera como a maioria está sabendo …

Comentários: 0

Grupos de RAIDs

Qui Dez 23, 2010 1:49 pm por thronedal

Estou criando este tópico para …

Comentários: 0

Regras de LOOT

Sex Ago 06, 2010 12:13 pm por thronedal

Devido a recentes problemas com a …

Comentários: 15

Estatuto Tilt BR

Sex Ago 20, 2010 9:56 am por thronedal

Este tópico foi criado para unificar …

Comentários: 0

Punições

Sex Jul 23, 2010 11:43 am por Zeezoo

Olá, acho que nossa guilda está …

Comentários: 19

Status do Ventrilo
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg Jun 08, 2020 4:44 am

Video Guias em Portugues para ICC

4 participantes

Ir para baixo

Video Guias em Portugues para ICC Empty Video Guias em Portugues para ICC

Mensagem  Xaxinho Sáb Ago 28, 2010 12:18 am

Ver o video com a explicação em portugues é mais rapido de entender e serve como referencia para saber como faz.

Playlist com Todos em Ingles, mas em alta definição: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em Portugues:
Putricide:


Blood Prince Council:


Blood-Queen Lana'thel:


Valithria Dreamwalker:


Sindragosa:


Lich King Parte 1:


Lich King Parte 2:


Lich King Complementar:
Xaxinho
Xaxinho

Mensagens : 77
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Video Guias em Portugues para ICC Empty Re: Video Guias em Portugues para ICC

Mensagem  Xaxinho Sáb Ago 28, 2010 5:22 am

Esse é bacana pra mostrar como fazer com o monstrão no putricide.
Xaxinho
Xaxinho

Mensagens : 77
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Video Guias em Portugues para ICC Empty Re: Video Guias em Portugues para ICC

Mensagem  Krey Sáb Ago 28, 2010 1:42 pm

Acho que o problema ontem foi as gosmas.A verde os rangeds n corriam pra cima dela para dividir o dano.E a laranja a galera tinha que dar os kites,slows e etc.Queria saber se stun funciona neles,ja que isso eh a unica coisa que pally faz,rs.

Krey

Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Guias em Portugues para ICC Empty Re: Video Guias em Portugues para ICC

Mensagem  Xaxinho Sáb Ago 28, 2010 4:29 pm

Eu mandava concussive shots e pelo menos tinha a impressão de que elas ficavam um pouco mais lentas.

Mas percebi vendo num vídeo uma tática que melhoraria nossa eficiência, veja se é não é uma boa:
A bolha verde sai sempre na direita e a laranja na esquerda, certo?
Estávamos tendo problema na primeira explosão da verde, já que todo mundo era lançado em direções opostas e depois ficava difícil de chegar junto do próximo alvo.
Se ficássemos amontoados num canto de parede, mesmo com a explosão a gente iria cair mais ou menos no mesmo canto em que estávamos, um ou outro caíria fora, esses seriam os que não ficaram entre a parede e a bolha.
Em 1min desse vídeo mostra exatamente a minha idéia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A tática que proponho é a seguinte então:
Antes de sair a bolha verde, ficamos amontoados no canto esquerdo da sala, no cantinho mesmo, e o tank trás o putricide pra lá tambem, porque se ele for o alvo da bolha verde está todo mundo perto. É melhor perder um pouco de dano do tank correndo para essa parte do que alguém morrer.

Krey, pelo video percebi que nao tem problema de ir dar ataque melee na bolha uma vez que ela já tenha escolhido o target. Não sei que conclusão chegamos ontem, mas pelo visto, se ela escolheu o target, pode ir pancando ela até ela chegar no alvo.

Certo, bolha verde morta, todo mundo com pouco dano, já que foi compartilhado.
Agora é a vez da bolha laranja...
Aí todo mundo corre pro lado oposto, inclusive o tank. Que daí a gente aumenta o espaço que a bolha laranja tem que percorrer, facilitando que os DPS a mate antes dela chegar no alvo (que já vai estar na maior distancia possível dela devido à nossa corrida pro lado oposto)

Quem pegar o monstrão ajuda muito se soltar a "mana" engolida nas bolhas que aparecem e também bater um pouco nelas. Como mostra esse video:


Coloquei o vídeo aqui embaixo que mostra essa estratégia, mas o link de antes caí exatamente no momento da explosão em que temos que estar no cantinho.


Xaxinho
Xaxinho

Mensagens : 77
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Video Guias em Portugues para ICC Empty Re: Video Guias em Portugues para ICC

Mensagem  Ranndar Sáb Ago 28, 2010 8:12 pm

nao sei se aqui é o lugar certo, mas as vezes q a gente matou o professor, nao ficavamos movendo ele de um lado para o outro da sala. Começava tankando ele do lado da gosma verde, e só movia de lugar qdo tinha uma poça de meleca ou na segunda fase q ele coloca aquelas garrafinhas no chão.

Ranndar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Guias em Portugues para ICC Empty Re: Video Guias em Portugues para ICC

Mensagem  Forsaker Dom Ago 29, 2010 1:19 pm

Bem legal os vídeos Xaxinho
Forsaker
Forsaker

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Video Guias em Portugues para ICC Empty Re: Video Guias em Portugues para ICC

Mensagem  Xaxinho Dom Ago 29, 2010 3:10 pm

Eu sei Ranndar, era assim que a gente estava fazendo em todos os wipes que tivemos.
Por isso que eu sugeri uma nova estrategia, pensando na maximização da distância e, conseqüentemente, do tempo que os DPS teriam para matar a bolha.
Por que do jeito que estava era assim: os DPS tinham que ficar se movendo o tempo todo e o tank não. Não sei para as outras classes, mas ficar se movendo com hunter reduz significativamente o DPS.
Em outras palavras, estávamos trocando o DPS dos DPS pelo DPS do tank. O que não é uma boa troca do meu ponto de vista (a menos que fosse o Oliyn joselito que faz mais DPS que os DPS Laughing ).
Xaxinho
Xaxinho

Mensagens : 77
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Video Guias em Portugues para ICC Empty Re: Video Guias em Portugues para ICC

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos