Tilt BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» mudança de Site
Cataclysm - Primeiras Impressões I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

» Apresente-se
Cataclysm - Primeiras Impressões I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 11:23 pm por TheHavvock

» Limpeza dos itens velhos do banco da guilda
Cataclysm - Primeiras Impressões I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:56 pm por Zeezoo

» Ano Novo Site Novo
Cataclysm - Primeiras Impressões I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:34 pm por Schatzy

» Wow census
Cataclysm - Primeiras Impressões I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 11:50 am por mcmoriam

» Grupo 1 hard - mundaça de planos
Cataclysm - Primeiras Impressões I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 2:23 pm por thronedal

» We like it that way
Cataclysm - Primeiras Impressões I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:02 am por thronedal

» Exibindo Nova Pet (e isso que é pet, viu?)
Cataclysm - Primeiras Impressões I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 11:54 am por Xandão

» Mudanças nas classes coming soon =D
Cataclysm - Primeiras Impressões I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 9:49 am por Zeezoo

mudança de Site

Dom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

Galera como a maioria está sabendo …

Comentários: 0

Grupos de RAIDs

Qui Dez 23, 2010 1:49 pm por thronedal

Estou criando este tópico para …

Comentários: 0

Regras de LOOT

Sex Ago 06, 2010 12:13 pm por thronedal

Devido a recentes problemas com a …

Comentários: 15

Estatuto Tilt BR

Sex Ago 20, 2010 9:56 am por thronedal

Este tópico foi criado para unificar …

Comentários: 0

Punições

Sex Jul 23, 2010 11:43 am por Zeezoo

Olá, acho que nossa guilda está …

Comentários: 19

Status do Ventrilo
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg Jun 08, 2020 4:44 am

Cataclysm - Primeiras Impressões

+2
Luciferina
thronedal
6 participantes

Ir para baixo

Cataclysm - Primeiras Impressões Empty Cataclysm - Primeiras Impressões

Mensagem  thronedal Seg Dez 13, 2010 10:03 am

Fala galera, a expansão já tem quase uma semana e várias pessoas já chegaram ao level máximo, e exploraram a maioria do conteúdo( salvo RAIDs).Gostaria de dividir com vocês as minhas impressões sobre o Cataclysm. Mas antes de falar do conteúdo liberado na semana passada vou começar a falar sobre os patch que nos levaram onde estamos hoje.

Nas últimas semanas(meses) recebemos vários patch, que alteraram a jogabilidade, as classes e mesmo Azeroth como a conhecíamos. Gostaria de falar que de maneira geral gostei das atualização, as talentos foram refeitos para que você pudesse sentir a jogabilidade do spec logo que chegue a level 10, assim que você escolhe sua especialização recebe magias que o caracterizam até o final do jogo, talentos bobos que não faziam nada de especial foram em sua maioria removidos e seu bônus incorporada de forma passiva a classe ou spec, é claro que todas essas mudanças alterou o balanço das classes, e isso foi sendo resolvido aos poucos, tenho certeza que muita coisa ainda vai ser ajustada, de maneira geral gostei dessas mudanças. As quests( até level 60) foram refeitas e estão mais fáceis de fazer, por fácil entenda que você não precisa andar que nem um idiota por todo o mundo buscando o item para completa-la, "quest-givers" foram colocados dentro das instâncias, o que acabou com aquele negócio de compartilhar as quest e facilita que elas sejam encontradas por quem busca faze-las( loremaster??). A mudança das quest não veio sozinha, ela acompanhou um remodelamento praticamente total de Azeroth, regiões foram alteradas, inundadas, dividas, destruídas e o que mais for possível Smile . Tudo isso para nos preparar para a chegada do Cataclysm.

Aviso: pode conter Spoilers

Bom, agora chegamos no principal deste artigo. As novas regiões são fantásticas, Vash'ir(80-82) ( aquela embaixo da água) é uma experiência totalmente diferente, a zona tem 3 dimensões e isso confunde um pouco as vezes, tanto para achar as quests( as vezes você acha que está no lugar certo, mas na verdade está na altura errada) quanto para o combate, os cenário são lindos, o tema submerso ficou muito bem incorporado( fiquem a vontade para colocar SS das novas áreas). Hyjal(80-82), nessa área os drúidas estão refazendo a Nordrasil( aquela árvore gigante que dava imortalidade aos nelfs e foi destruída em Warcraft3), não fiz as quests desta área mas passei muito tempo mineirando, o cenário é bem variado desde o verde no entorno da árvore até a destruição ao sul. Deepholm(82-83), é uma zona subterrânea, fica abaixo do Maelstron e na minha opinião foi a área que eu menos gostei, pelo menos esteticamente, nesta área voc6e descobre o que aconte ceu com o Orgrim's Hammer. Uldum(83-84) é outra área muito bem trabalhada graficamente, tem tema egípcio, com um rio cortando de norte a sul, grandes desertos e pirâmides. Por último, Twilight Highlands(84-85) um área uma uma grande variedade gráfica e e grande importância no lore, onde você lutará ao lado de goblins, do dragonmaw clan e dos Dragões, e até mesmo ao lado de Alexstrasza contra Detahwing. Temos ainda Tol Barad, que é uma zona ao estilo de WG, com quests diárias e batalhas PvP.

As quest são na sua maioria bem feitas e fáceis de seguir, embora certas vezes requeiram que seu textos sejam lidos para evitar viagens desnecessárias(lol!), há alguns bugs ainda em algumas quests mas estão sendo corrigidos, e pelo menos comigo nada que me atrapalhasse muito.

Agora com relação as dungeons, as primeiras são bem tranqüilas, você vai estar usando ainda os itens do LK, e vai se quase a mesma coisa, mas a medida que você for subindo de level, seu HP vai ser aumentado exponencialmente e os mobs vão bater absurdamente forte, o controle dos mobs passa a ser essencial para as lutas, ou o risco de morrer com um healer sem manas é grande, acredite joguei como DPS e Healer até agora na expansão e curar sem mana é uma arte que precisará ser desenvolvida Shocked . Outra coisa importante é observar as mecânicas das lutas sair de cima de coisas estranhas no chão( não deveria precisar falar, mas vocês não acreditam na quantidade de gente que fica sobre o fogo ou veneno, e não é mais possível curar através disso), o povo foi mal acostumado ao fazer as Heróicas do LK em que o tank juntava todos os mobs no canto e os DPS faziam a festa do AOE, isso não existe mais, deve-se preferencialmente marcar os alvos utilizar as formas de CC( polymorph, freeze trap, hex, etc...) disponíveis no grupo, e não estou nem falando dos modos heróicos aqui Shocked . Enfim achei muito legal mas exige muito mais comunicação e atenção que no LK. Depois quem já está fazendo as heróicas pode deixar o testemunho aqui de que agora elas são realmente heróicas lol!

E vocês o que acharam da expansão até agora???

Abraços,
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cataclysm - Primeiras Impressões Empty RE: Cataclysm - Primeiras Impressões

Mensagem  Luciferina Seg Dez 13, 2010 11:03 am

Bem, a Luciferina ainda está longe do Cata, mas tenho um char 80 na Ally (agora 82) e, apesar de ainda estar bem no começo, estou gostando desta expansão. Ainda não sai da área submersa, mas achei muito interessante e um grande desafio. No começo estava morrendo de montão. Agora já está bem melhor, mas se juntar 3 mobs em cima, tenho de "sair correndo".
O que mais gostei desta área foi a mecânica aplicada ao mundo submerso... Quando vc está no solo, andando e pulando, parece que dá para sentir a densidade da água e a relativa falta de peso. O "cavalo marinho" é 10, bem rápido e disponível para todos. As quests são bastante diversificadas e fluem devagar, não passando de 4 quests concomitantes (até agora).
Não entendi muito bem, por que a horda e os ally estão em conflito neste lugar, posto que na verdade os objetivos e os inimigos são comuns aos dois... Mas ainda estou "evoluindo" na história.
Até mais,

Luiz

Luciferina

Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cataclysm - Primeiras Impressões Empty Re: Cataclysm - Primeiras Impressões

Mensagem  Outpost Seg Dez 13, 2010 12:53 pm

Concordo com o tio Thronedal, mas queria só falar uma coisinha sobre as dungeons...

A umas semanas atraz, quando trocaram os talentos, tudo ficou mais dificil. As primeiras heroicas que fiz logo após a troca, foram realmente complicadas: Tank sem manter agro, dps muito baixo, healer sem conseguir manter ninguém vivo... Não deu uma semana e tudo voltou ao normal, inclusive, todo mundo estava mais forte.

Parece que agora estamos em um momento similar, porém não temos gear. Em algum tempo, acredito que não vamos mais ter que usar (tanto) CC e conversar 2 minutos antes de cada pull. Aos poucos todos vão descobrindo as melhores maneiras de fazer as coisas e as dungeons que agora são complicadas vão ficar simples.

Ouvi alguem falando que tanker DK era muito bom, que saia fazendo big pull e funcionava. Acho que é uma questão de tempo até todos os tanks chegarem nesse nível (tempo para a blizard ajustar e os jogadores aprenderem).

Para ter uma idéia de evolução, o modelo do Deathwing que passeia por ai tem mais de 10 vezes a vida do LK. Como a luta do Deathwing deverá ter uma duração similar, teremos que causar no mínimo 10 vezes mais DPS, provavelmente algum número entre 50k e 100k. E os tanks deverão ser capazes de segurar todo esse agro. Bem, levando isso em consideração, mesmo que não voltemos aos AoEs das heroics, vamos sem dúvida acabar voltando aos big pulls.

De maneira geral achei tudo muito bom... Hoje estarei me juntando ao pessoal que esta sofrendo em heroicas... pra aproveitar enquanto ainda se sofre nelas... lol!

t+


Última edição por Outpost em Seg Dez 13, 2010 2:01 pm, editado 1 vez(es)
Outpost
Outpost

Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 37
Localização : São Leopoldo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Cataclysm - Primeiras Impressões Empty Re: Cataclysm - Primeiras Impressões

Mensagem  Lekka Seg Dez 13, 2010 1:50 pm

O jogo mudou completamente! E toda mudança requer um tempo de adaptação. Certamente depois de um certo tempo iremos sofrer menos do que estamos sofrendo, mas claramente vemos que a Blizz está tentando resgatar o estilo de jogo do wow que era no classic.

Os jogadores vão ter que reaprender a jogar, conhecer de fato sua classe e a dinamica do jogo e não apenas se esconder atrás de sua gear e de um buff de 30%.

Fiz algumas heriocs, e só consegui terminar uma. Ou porque o povo nao sabia o que fazer, ou o dps estava baixo, ou o tank era insano (claro q a culpa nao era do heal lol! )

O jogo virou realmente um trabalho em equipe. Todos precisam realizar corretamente suas funções, senão eh wipe.

Mas estou gostando bastante das mudanças! As lutas ficaram mais interessantes, as quests estão mais bem feitas, os cenários mto bonitos. Estamos fazendo mini raids versão 5man cheers

Bjos a tds! flower
Lekka
Lekka

Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cataclysm - Primeiras Impressões Empty Re: Cataclysm - Primeiras Impressões

Mensagem  Zeezoo Seg Dez 13, 2010 2:18 pm

Também estou com uma opinião positiva sobre as mudanças, para mim ficou com a maior cara de que Northrend foi feita para "tapar buraco", enquanto que no Cataclisma, Azeroth realmente foi atualizada e melhorada. Joguei em Hyjal, Deepholm e Twilight Highlands, destes apenas não gostei muito de deepholm, pq achei muito esparso e demorado e aprovo a mudança na sequência de missões, no estilo de uma única cadeia de missões que tem que ser seguida quase que sequencialmente para completar toda a história da região (ao menos aprovo sob o ponto de vista de organização da história, que fica consideravelmente mais fácil de seguir).

Quanto à mudança nas classes, já havia notado uma considerável mudança na parte de CC deste o patch 4.0.1, principalmente em PvP e agora estou percebendo que estas mudanças também serão aplicáveis em PvE. As decisões de projeto anunciadas há meses atrás de que o AoE monótono das dungeons e raids iriam acabar estão claramente concretizadas e o que vemos são instâncias bem mais elaboradas com "mobs espertos" e resgatando o uso de táticas de CC bem mais dinâmicas que o simples "descer a porrada" das dungeons do lk. Agora mais do que nunca compreender sua classe e saber quando usar *todas* as suas habilidades vai fazer toda a diferença também no jogo de PvE.

Quanto à dificuldade, algumas pessoas me comentaram que o pessoal da guilda ainda precisa chegar a um novo patamar com as habilidades novas, porque andou percebendo que alguns pugs estão com a performance muito superior. Eu particularmente percebi isto, pq andei fazendo dps consideravelmente mais baixo que os outros nas instâncias. Talvez seja a hora de todos nós reaprendermos nossas habilidades sob a nova ótica do lv 85 para que treinemos com mais cuidado aqueles 40% do jogo que dependem do jogador e não da gear, e, como o outpost citou, temos que saber quais são os novos patamares que temos que chegar (embora 50k dps pareça algo absurdo por enquanto Smile ). Sim, alguns reclamaram que estamos "muito moles". lol! (não adianta perguntar quem foi, eu sou só o fofoqueiro)
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cataclysm - Primeiras Impressões Empty Re: Cataclysm - Primeiras Impressões

Mensagem  Velindeyna Ter Dez 14, 2010 12:12 pm

Bom, vamos as minhas primeiras impressões. Eu achei que as mudanças foram muito positivas no geral. Chegar no 85 tem um bom desafio, as quests não são tão fáceis, os mobs batem bastante e a história está muito caprichada. Upei em vashir a princípio e não me arrependo. Lá temos grandes novidades, uma história todalmente nova sobre as nagas e demais facções de lá, mobs totalmente novos, nunca vistos antes, montaria aquática, um cenário que mais parece desenhado a mão dentre outros fatores. Os demais lugares são comuns para todos, e não desapontam em nada. Uldum também é muito bem feito, Deepholm tem muita história e facções interessantes (os elementais de pedra). Twilight highlands tem quests muito boas com os goblins. chegando no 85, uma surpresa. Você NÃO está preparado pra heróicas como estava no WOTLK. Você tem que batalhar duro seu set, pegar reputações, valorizar muito as profissões. Não sei quantos de nós estamos colocando encantamentos em ítens nível 333, mas podem acreditar, COLOQUE. Ele vai ficar com você por um tempo considerável, e agora os encantamentos fazem uma diferença muito maior que antes. E está difícil pegar os enchants, mais difícil ainda colocar gemas. Nesse início de expansão, seus ítens azuis não são mais descartáveis.

Falando das dungeons, são um martírio. Mas um martírio dos bons. Nada de big pull do Olyin, mesmo em Dungeons normais. Naturalmente você deve ter notado que, quando tiver com a maioria dos seus ítens azuis, você deve estar com 104K de vida. Isso significa 3x mais vida que no LK (ao menos pro hunter). Pergunte pra um healer se ele cura 3x mais. Ele vai te falar de imediato que não. Está na hora de recolocar seus CCs na barra de utilização (o meu eu não usava a muito tempo). TIO LI!!!! O QUE É CC??? Sobrinho, CC significa Croud Control (Controle de multidões). São as magias que paralizam, congelam, polimorfam ou põe pra dormir um alvo, facilitando o trabalho. Praticamente TODAS as classes tem algum. Hunters Congelam com trap, shamans transformam em sapos, Duidas levantam no vento, mages polimorfam, locks controlam com o pet, Priests usam controle de mente, paladinos estunam, os demais eu não sei. Essas habilidades TÊM que ser usadas. E não pensem que ela atrasa a raid, o que atrasa a raid são wipes, ter que sair pra reparar, etc. Mobs normais agora precisam de estratégia, tem que colocar CC nos casters, sair da frente do cleave (sim, trash mobs agora têm cleave), sair do fogo (sim, trash agora jogam coisas ruíns no chão também). Controlar o agro agora também é obrigação do DPS. Se você não sabe, AoE quebra CCs, então o tank vai focar num só alvo, e você deve fazer o mesmo. O posicionamento agora é muito importante. Se o seu healer é paladino, por exemplo, não adianta ficar atrás dele na luta. A principal cura nova dele é aquele flash de luz, que só pega um cone na frente dele. Se o seu healer é shaman, FIQUE SEMPRE na chuva de cura dele, e assim por diante. Dugeons heróicas estão complicadas e estressantes, então TENHA PACIÊNCIA. Não escute o Zeezoo quando ele diz que estamos moles, como guild estamos evoluindo corretamente, aprendendo as lutas e pegando os equipamentos certos. temos que ter em mente que somos uma guild com a GRANDE MAIORIA de adultos, que trabalham e não jogam o dia todo. Muitas guilds estão com melhores equipamentos, sim, com certeza. Mas são garotos de 14 anos que só têm essa preocupação na vida. Você se importa se eles fizerem uma raid antes de você? Acho que não, contanto que também façamos.

Acho que é isso o que eu acho. Estou muito satisfeito com a nova expansão, está mais divertido de jogar, muita coisa nova pra explorar de uma maneira na qual você se sente dentro da história do game. Meu DPs ainda não está perfeito, mas está melhorando. Vamos combinar que quem fazia 6K de DPS em ICC nos bosses, tirando os 30% de buff do Garrosh na realidade faria 4,2K. Atualmente estou fazendo entre 6 e 7.5k, e estou satisfeito, já que faço isso sem nenhum AoE, renovando os CCs, levando um pet que ajude a party e não meu dps individual, etc.

Não fiz nada de PVP ainda, nem imagino se ficou melhor, mas a galera que chegou no 85 não deixe de visitar e fazer quests em Tol'barad.

É isso. Abraços galera.
Velindeyna
Velindeyna
Admin

Mensagens : 120
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 42
Localização : Botelhos MG

https://tiltbr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cataclysm - Primeiras Impressões Empty Re: Cataclysm - Primeiras Impressões

Mensagem  Zeezoo Ter Dez 14, 2010 12:37 pm

Velindeyna escreveu: estão complicadas e estressantes, então TENHA PACIÊNCIA. Não escute o Zeezoo quando ele diz

Opa, eu não disse isso não, eu sou só o fofoqueiro, hehe. lol!
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cataclysm - Primeiras Impressões Empty Re: Cataclysm - Primeiras Impressões

Mensagem  Outpost Ter Dez 14, 2010 12:59 pm

Fiz uma dungeon pug (DF) ontem, e rolou um papo mais ou menos assim no início da dungeon (em inglês):

- Temos que organizar nossos CCs, essa instance é díficil e somos fracos! - Indagou o Dps cagão.
- Que mané CC! Eu junto tudo e vcs fazem aoe! gogogo! - Respondeu o tank druida.

Funcionou perfeitamente até o final da dungeon. Afinal, coloquei no DF que eu era DPS, e não CC. lol!

Enquanto os desafios forem altos, teremos que usar CC. A medida que a gear e a prática com as mecanicas novas aumentam, isso deixa de ser necessário.

Me parece que a estratégia da blizz é a seguinte: a cada nova raid lançada, teremos que nos preocupar muito com CC. A medida que essa raid vai sendo superada, o CC vai ser desnecessário e eles lançam mais raids.

Me corrijam se eu estiver errado, mas se nós (no level 80) entrassemos em heroicas LK com equipamento inferior ao T7, teríamos sérios problemas... Logo, quando todos tivermos um T13 completo vamos poder fazer essas heroic da maneira antiga... até carregando os recém 85...


Não me entendam mal, não estou falando que ninguém esta mole, que não devemos usar CC e etc, só digo que a blizzard não alterou tanto assim o jogo... só estamos em um período de transição, onde tudo é mais complicado, mas é normal... Pessoalmente estou louco pra sofrer nas heroics (ainda não tenho gear pra entrar), enquanto ainda é possível sofrer nelas... e estou mais ansioso para saber o nível que vamos ter que chegar para enfrentar o Deathwing.

Very Happy
Outpost
Outpost

Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 37
Localização : São Leopoldo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Cataclysm - Primeiras Impressões Empty Re: Cataclysm - Primeiras Impressões

Mensagem  thronedal Ter Dez 14, 2010 1:49 pm

Eu não era 70 no início do LK, então não posso dizer como foi o início das dungeons, mas upei 3 chars para o 80 e fiz bastante dungeons enquanto "upava", e mesmo no modo normal com o pessoal usando praticamente só itens de quests e drops das dungeons mana não era um problema para os healers( pelo menos não precisava beber a cada pull de trash mobs), e um wipe só acontecia se alguém fizesse uma cagada enorme, note que estou falando de dungeons normais, porém nas heróicas a coisa era parecida.

Com relação as heróicas fica um pouco mais fácil de comparar, pois quando o DF começou eu já era 80 e a maioria das pessoas não tinha gear suficiente para fazer uma heróica( inclusive eu) pois fazer uma DG normal demorava mais de 30 min no trade para achar grupo. devido a isso o início do DF tinha muitas pessoas com pouca gear, e embora fossem mais difíceis que as normais os trash mobs eram na sua maioria fáceis, e somente alguns bosses tinha uma mecânica que causasse "wipe", tankando o boss de costas 80% dos problemas estavam resolvidos.

Você pode argumentar que as instâncias eram conhecidas e que a maioria já sabia a estratégia, embora eu possa te falar que na maioria dos casos a mecânica da luta era era praticamente toda ignorada. E proporcionalmente os itens de quest e drop do Cata me parecem ser mais fortes que na época do LK. Acho que outro problema que também ocorre é devido ao fato de a expansão ter apenas 5 níveis a diferença de desempenho entre um nível e o seguinte parece absurdamente maior.

Com relação a gear é obvio que quando nossa gear for muito melhor que o necessário para o conteúdo as coisas vão ficar mais simples, e que cada novo conteúdo deve vir com requisitos maiores trazendo a dificuldade para as novas instâncias e Raids. Mas o fato é que agora os jogadores estão tendo que fazer algo que a maioria nunca se preocupou, que é conhecer as lutas, conhecer a própria classe e mais importante diminuir seu desempenho pessoal em favor do desempenho do grupo, parar o dps para utilizar CC, diminuir o aggro, interromper um mob, ou sair de cima do círculo Roxo no chão(pelo amor de DEUS não fiquem no círculo roxo, ou vocês vão morrer ou vão deixar o healer sem mana, ou os dois Mad), resumindo, o Recount nunca valeu tão pouco lol!

Agora se você quer ver realmente como o problema são os jogadores é só lembrar da reação das pessoas quando uma random heróica caia em HoR, que é a DG do Lk que mais se assemelha atuais , mais da metade dos grupos se dispersava na hora, e não estamos falando de grupos fracos, e sim de grupos que possuíam mais de 5k de GS de média, sendo que essa dungeon pode ser feita tranquilamente por um grupo com 4.5k ou menos

Abraços,
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cataclysm - Primeiras Impressões Empty Re: Cataclysm - Primeiras Impressões

Mensagem  Outpost Ter Dez 14, 2010 2:23 pm

thronedal escreveu:o Recount nunca valeu tão pouco

O recount mostra também o total de dano que você levou na luta, essa estatistica é muito importante no momento. Very Happy

Fiz uma dungeon com a Lekka e, em uma luta de boss, nós 2 tomamos cerca de 50k de dano, ou seja, mesmo sem heal teríamos sobrevivido... o mesmo não pode ser dito dos outros... que não evitaram o dano (com excessão do tank, que deve levar dano)...

Sim, a dinamica das lutas ta muito melhor... inclusive as mecanicas dos mobs... Ontem notei que quando um certo mob castar uma magia estilo "earthquake" é possível pular e evitar 100% do dano. Acredito que nas expansões anteriores nenhum mob tinha uma mecânica tão detalhada...

Temos uma diferença de apenas 5 níveis, mas um avanço maior que nas expansões anteriores. Li em um lugar que, para rogues, no início do WLK era interessante manter o bonus de 2 peças do T6 para aumentar o dps. Hoje temos T10 que são substituidos por itens verdes de quests level 81, ou seja, equipamentos level 80 não tem utilidade no level 85.
Outpost
Outpost

Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 37
Localização : São Leopoldo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Cataclysm - Primeiras Impressões Empty Re: Cataclysm - Primeiras Impressões

Mensagem  thronedal Ter Dez 14, 2010 2:30 pm

Outpost escreveu:
thronedal escreveu:o Recount nunca valeu tão pouco

O recount mostra também o total de dano que você levou na luta, essa estatistica é muito importante no momento. Very Happy

sim ele tem essa função, mas quantas vezes você viu alguem postar essa informação na Chat do Grupo ou RAID Evil or Very Mad

para compensar o do DPS fazem Spam a cada pull de trash affraid
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cataclysm - Primeiras Impressões Empty Re: Cataclysm - Primeiras Impressões

Mensagem  Outpost Ter Dez 14, 2010 2:35 pm

thronedal escreveu:
Outpost escreveu:
thronedal escreveu:o Recount nunca valeu tão pouco

O recount mostra também o total de dano que você levou na luta, essa estatistica é muito importante no momento. Very Happy

sim ele tem essa função, mas quantas vezes você viu alguem postar essa informação na Chat do Grupo ou RAID Evil or Very Mad

para compensar o do DPS fazem Spam a cada pull de trash affraid

Boa! Vou começar a mostrar o total de dano levado em cada pull agora... XD

Pelo menos o healer vai gostar de mim... hahaha lol!
Outpost
Outpost

Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 37
Localização : São Leopoldo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Cataclysm - Primeiras Impressões Empty Re: Cataclysm - Primeiras Impressões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos