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Cataclysm - Mages
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Tilt BR :: Taberna de Orgrimmar :: WoW
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Cataclysm - Mages
No Cataclysm faremos muitas mudanças nas classes além das mudanças nos talentos e nas habilidades. Incluindo novas habilidade de high-level e uma visão geral de como o novo sistema de Mastery funcionará com cada spec do mage.
Novas Magias
Flame Orb (level 81): Inspirada na magia do Prince Taldaram de Ahn’kahet e Icecrown Citadel, essa magia permite que o mage invoque um orb de fogo que anda em uma linha a sua frente, enviando jatos que causam dano de fogo em alvos próximos. Assim que invocado, o mage fica livre para começar a usar outras magias enquanto a Flame orb viaja. Essa magia será útil para qualquer spec, mas mage Fires terão talentos para melhorá-la, possivelmente fazendo com que a Orb exploda quando chegar no fim do percurso.
Time Warp (level 83): Dá um efeito passivo de Haste, semelhante ao Bloodlust e Heroism para membros da party e da raid. Ele também aumenta temporariamente a velocidade de movimentação do mage. Time Warp é exclusivo com Bloodlust e Heroism, ou seja, você não poderá ser beneficiado por um deles se tiver pego o debuff de Exhaustion, mas a velocidade de movimentação ainda funcionará sobre os efeitos de Exhaustion.
Wall of Fog (level 85): Cria uma linha de gelo na frente do mage, 30 jardas de uma ponta a outra. Inimigos que atravessarem a linha ficam lentos e tomam dano. O custo de mana será feito para que essa magia seja eficiente contra grupos e não individualmente. Essa magia foi criada para dar aos mages uma forma de controlar o campo de batalha, seja dando dano nos inimigos (Blizzard pode ser castada em cima da Wall of Fog) ou protegendo uma bandeira no Battleground. Duração de 10 segundos. Cooldown de 30 segundos
Mudanças em Habilidades e Mecânicas
Além das novas habilidades, vocês verão mudanças em outras habilidades e mecânicas com as quais já estão familiar. Essa lista e o sumário de mudanças em talentos abaixo, não estão completas, mas devem dar um bom senso de o que queremos para cada spec.
Arcane Missiles está sendo refeito para virar uma magia de proc. Sempre que o mago der dano com qualquer magia, há uma chance do Arcane Missile ficar disponível, similar ao Overpower do Warrior. O dano e o custo de mana dessa magia será refeito para ser bem acessível quando disponível. Essa mudança deve deixar as jogadas mais dinâmicas para o mage, principalmente em level baixo.
Queremos remover magias que não tem uma proposta clara. Amplify Magic, Dampen Magic, Fire Ward e Frost Ward serão removidas do jogo e pode ser que removeremos mais.
A habilidade de conjurar comida e água não ficará disponível até level alto (ao redor do 40), já que nas mudanças o plano é que mages não fiquem sem mana em nível baixo. Assim que Mages aprenderem a conjurar comida e água, o item conjurado recuperará ambos, vida e mana.
Scorch irá dar um dano bônus para as magias de fogo do mage. Nosso objetivo para o Scorch é que ele faça parte da rotação do mage e seja uma habilidade de DPS útil, mesmo se alguém já estiver dando ao grupo o debuff de Spell Critical Strike. Scorch irá dar ao mago mais benefícios específicos, que podem ser melhorados através de talentos.
Novos Talentos e Mudanças nos Talentos
Arcane Focus irá retornar mana para cada magia que falhar em acertar seu alvo, incluindo Arcane Missiles que falharem ao sair. Queremos que mages Arcane tenham vários talentos para aproveitar toda a quantidade de mana que o char tiver e ferramentas o suficiente para controlá-la.
O talento Playing with Fire irá reduzir o cooldown do Blast Wave quando acertado por um ataque melee, ao invés do efeito atual.
Pyromaniac irá dar Haste quando três ou mais alvos estiverem sendo atacados pelos efeitos de suas magias de DoT (por tempo) de fogo.
O talento Burnout irá permitir que os mages usem magias a custo de vida quando ficarem sem mana.
Bônus Passivo de Mastery
Arcane
Dano de Magia
Velocidade de Magia
Mana Adept: Arcane dará dano baseado em quanto de mana o mage tem. Por exemplo, magos Arcane darão muito dano com 100% de mana do que com 50%. Se eles começarem a ficar com pouca mana, eles terão que usar uma habilidade para voltar a mana e aumentar seu dano.
Fire
Dano de Magia
Chance de Crítico com Magia
Ignite: Toda magia de fogo de dano direto irá colocar um DoT quando castado. Similar a como Fireball é, mas no entanto, o DoT será muito mais forte.
Frost
Dano de Magia
Dano de Crítico de Magia
Deathfrost: Usar Frostbolt colocará um buff no mago que aumenta seus danos de frost, fire e arcane. A única magia de dano que não será afetada por esse buff é o próprio Frostbolt.
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Novas Magias
Flame Orb (level 81): Inspirada na magia do Prince Taldaram de Ahn’kahet e Icecrown Citadel, essa magia permite que o mage invoque um orb de fogo que anda em uma linha a sua frente, enviando jatos que causam dano de fogo em alvos próximos. Assim que invocado, o mage fica livre para começar a usar outras magias enquanto a Flame orb viaja. Essa magia será útil para qualquer spec, mas mage Fires terão talentos para melhorá-la, possivelmente fazendo com que a Orb exploda quando chegar no fim do percurso.
Time Warp (level 83): Dá um efeito passivo de Haste, semelhante ao Bloodlust e Heroism para membros da party e da raid. Ele também aumenta temporariamente a velocidade de movimentação do mage. Time Warp é exclusivo com Bloodlust e Heroism, ou seja, você não poderá ser beneficiado por um deles se tiver pego o debuff de Exhaustion, mas a velocidade de movimentação ainda funcionará sobre os efeitos de Exhaustion.
Wall of Fog (level 85): Cria uma linha de gelo na frente do mage, 30 jardas de uma ponta a outra. Inimigos que atravessarem a linha ficam lentos e tomam dano. O custo de mana será feito para que essa magia seja eficiente contra grupos e não individualmente. Essa magia foi criada para dar aos mages uma forma de controlar o campo de batalha, seja dando dano nos inimigos (Blizzard pode ser castada em cima da Wall of Fog) ou protegendo uma bandeira no Battleground. Duração de 10 segundos. Cooldown de 30 segundos
Mudanças em Habilidades e Mecânicas
Além das novas habilidades, vocês verão mudanças em outras habilidades e mecânicas com as quais já estão familiar. Essa lista e o sumário de mudanças em talentos abaixo, não estão completas, mas devem dar um bom senso de o que queremos para cada spec.
Arcane Missiles está sendo refeito para virar uma magia de proc. Sempre que o mago der dano com qualquer magia, há uma chance do Arcane Missile ficar disponível, similar ao Overpower do Warrior. O dano e o custo de mana dessa magia será refeito para ser bem acessível quando disponível. Essa mudança deve deixar as jogadas mais dinâmicas para o mage, principalmente em level baixo.
Queremos remover magias que não tem uma proposta clara. Amplify Magic, Dampen Magic, Fire Ward e Frost Ward serão removidas do jogo e pode ser que removeremos mais.
A habilidade de conjurar comida e água não ficará disponível até level alto (ao redor do 40), já que nas mudanças o plano é que mages não fiquem sem mana em nível baixo. Assim que Mages aprenderem a conjurar comida e água, o item conjurado recuperará ambos, vida e mana.
Scorch irá dar um dano bônus para as magias de fogo do mage. Nosso objetivo para o Scorch é que ele faça parte da rotação do mage e seja uma habilidade de DPS útil, mesmo se alguém já estiver dando ao grupo o debuff de Spell Critical Strike. Scorch irá dar ao mago mais benefícios específicos, que podem ser melhorados através de talentos.
Novos Talentos e Mudanças nos Talentos
Arcane Focus irá retornar mana para cada magia que falhar em acertar seu alvo, incluindo Arcane Missiles que falharem ao sair. Queremos que mages Arcane tenham vários talentos para aproveitar toda a quantidade de mana que o char tiver e ferramentas o suficiente para controlá-la.
O talento Playing with Fire irá reduzir o cooldown do Blast Wave quando acertado por um ataque melee, ao invés do efeito atual.
Pyromaniac irá dar Haste quando três ou mais alvos estiverem sendo atacados pelos efeitos de suas magias de DoT (por tempo) de fogo.
O talento Burnout irá permitir que os mages usem magias a custo de vida quando ficarem sem mana.
Bônus Passivo de Mastery
Arcane
Dano de Magia
Velocidade de Magia
Mana Adept: Arcane dará dano baseado em quanto de mana o mage tem. Por exemplo, magos Arcane darão muito dano com 100% de mana do que com 50%. Se eles começarem a ficar com pouca mana, eles terão que usar uma habilidade para voltar a mana e aumentar seu dano.
Fire
Dano de Magia
Chance de Crítico com Magia
Ignite: Toda magia de fogo de dano direto irá colocar um DoT quando castado. Similar a como Fireball é, mas no entanto, o DoT será muito mais forte.
Frost
Dano de Magia
Dano de Crítico de Magia
Deathfrost: Usar Frostbolt colocará um buff no mago que aumenta seus danos de frost, fire e arcane. A única magia de dano que não será afetada por esse buff é o próprio Frostbolt.
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Decirius- Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/08/2010
Re: Cataclysm - Mages
Decirius, dividi seu tópico em dois, pois o original possui explicações sobre o funcionamento atual da classe e é util a todos que estejam aprendendo a jogar um mago.Já este trata de aspectos que só entraram em funcionamento na expansão ou um pouco antes dela, e nem todos querem ler, preferindo esperar pela surpresa xD.
Abraços
Abraços
thronedal- Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo
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