Tilt BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» mudança de Site
Throne Of Four Winds - The Conclave of Wind I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

» Apresente-se
Throne Of Four Winds - The Conclave of Wind I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 11:23 pm por TheHavvock

» Limpeza dos itens velhos do banco da guilda
Throne Of Four Winds - The Conclave of Wind I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:56 pm por Zeezoo

» Ano Novo Site Novo
Throne Of Four Winds - The Conclave of Wind I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:34 pm por Schatzy

» Wow census
Throne Of Four Winds - The Conclave of Wind I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 11:50 am por mcmoriam

» Grupo 1 hard - mundaça de planos
Throne Of Four Winds - The Conclave of Wind I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 2:23 pm por thronedal

» We like it that way
Throne Of Four Winds - The Conclave of Wind I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:02 am por thronedal

» Exibindo Nova Pet (e isso que é pet, viu?)
Throne Of Four Winds - The Conclave of Wind I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 11:54 am por Xandão

» Mudanças nas classes coming soon =D
Throne Of Four Winds - The Conclave of Wind I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 9:49 am por Zeezoo

mudança de Site

Dom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

Galera como a maioria está sabendo …

Comentários: 0

Grupos de RAIDs

Qui Dez 23, 2010 1:49 pm por thronedal

Estou criando este tópico para …

Comentários: 0

Regras de LOOT

Sex Ago 06, 2010 12:13 pm por thronedal

Devido a recentes problemas com a …

Comentários: 15

Estatuto Tilt BR

Sex Ago 20, 2010 9:56 am por thronedal

Este tópico foi criado para unificar …

Comentários: 0

Punições

Sex Jul 23, 2010 11:43 am por Zeezoo

Olá, acho que nossa guilda está …

Comentários: 19

Status do Ventrilo
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg Jun 08, 2020 4:44 am

Throne Of Four Winds - The Conclave of Wind

3 participantes

Ir para baixo

Throne Of Four Winds - The Conclave of Wind Empty Throne Of Four Winds - The Conclave of Wind

Mensagem  thronedal Qua Jan 05, 2011 10:17 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Resumindo:

Composição: 2 Tanks, 3 Healers, 5 DPS

Luta: são 3 Bosses em Plataformas diferentes, todos os 3 devem morrer em um intervalo de cerca de 1 minuto, eles tem uma barra de energia ( de 0 a 90) e quando chega ao máximo(90) utilizam uma habilidade especial( os 3 fazem ao mesmo tempo), se alguma plataforma estiver vazia nesse momento é WIPE.

Estratégia:
Bosses:

  • Rohash(vento): devem ficar na plataforma na maior parte do tempo 1 healer e 2 RDPS;
  • Anshal(natureza): devem ficar na plataforma na maior parte do tempo 1 tank, 1 healer e o restante dos DPS, importante matar os ADDs que surgirem e tirar o Boss do lugar pois a magia no chão pode curá-lo.
  • Nezir(gelo): devem ficar na plataforma na maior parte do tempo 1 tank, 1 healer( antes da habilidade especial ( cerca de 80 de energia) devem trocar de plataforma com o tank e healer que estão no Anshal. O dano da sua Habilidade especial é divido entre todos que estiverem na plataforma , então antes do especial os DPS disponíveias devem vir para essa plataforma.


Rohash e Anshal devem ser mortos quase juntos e daí todo o grupo vai para a plataforma do Nezir.

Bom essa é a estratégia do pessoal do TankSpot, se alguém tiver outra, ou alguma dica posta aí...


Abraços,
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Throne Of Four Winds - The Conclave of Wind Empty Re: Throne Of Four Winds - The Conclave of Wind

Mensagem  thronedal Sex Jan 07, 2011 11:42 am

Meu que surra que agente levou lol!

Não sei se os healers eram ruins, se os tanks tinham pouca vida se faltou DPS ou o mais provável, tudo isso junto lol!

Sério agora acho que se matarmos os ADDs do Anshal mais rápido pode ser que de certo(na vez que ficou só um add conseguimos trocar de plataforma 2 vezes), esses ADDs causam muito dano e na hora do especial eles ficam ainda mais fortes.

Não fiquei na plataforma do Rohash, então não posso falar sobre ela, mas no Anshal os ADDs são o maior problema e no Nezir curar durante o especial dele é cruel, se o DPS já chegam com pouca via então é quase certo que eles vão morrer.

e vocês o oque acharam???
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Throne Of Four Winds - The Conclave of Wind Empty Re: Throne Of Four Winds - The Conclave of Wind

Mensagem  Outpost Sex Jan 07, 2011 12:54 pm

Essa luta é muito complicada, acredito que, de todo o wow, essa é a luta que tem mais movimentação (em número de jardas) lol!

Depois que saímos de lá... pensei numa estratégia... Acho que não vai dar certo (talvez só necessite mais gear), mas queria incentivar o pessoal a pensar em outras alternativas...

Idéia:Apenas 1 ou 2 DPS ficam com o Anshal (o cara dos adds). A idéia é que tenha DPS apenas o suficiente para matar todos os adds antes que mais adds venham. Pode até deixar o Anshal se curar (alguma mecanica muda se ele manter vida cheia?).
Os demais DPS ficam com o boss que não precisa ser tankado, como esse boss não se cura, deve ser possível nukar ele até uns 10~20% antes do especial. No especial os DPS vao para o boss de gelo para dividir o dano (um heal fica com o de vento), e é a vez de baixar a vida do boss de gelo. No boss de gelo os DPS ficam até ele ficar com 10~20% do life e até ele usar o especial novamente, mesmo que tenha que parar de bater para ele não morrer. Logo após o segundo especial, todos os DPS vão para o Anshal, ignoramos os adds, gastamos bloodlusts, potions e todos os cooldowns para baixar ele. Idealmente o Anshal poderia morrer antes do terceiro especial, mas talvez tenhamos que ir para o centro levar mais um especial e depois voltar para finalizar ele. Depois que o Anshal morrer, damos /wave para os adds e finalizamos os outros boss. Nesse ponto os dps podem se dividir em dois grupos ou andar junto e matar primeiro o do gelo (evitando um possivel especial?) e depois o do vento.


Não sei se isso é viável, acredito que o maior problema seria apenas 1 ou 2 DPS conseguirem manter o Anshal sem adds e ainda sobrar gente pra baixar os outros boss nessa velocidade.
Em vez de matar os adds, o velin não poderia kitear infinitamente os adds do Anshal? (Simplesmente dando a volta na sala e deixando eles lentos a luta inteira, sem nem ir pro boss do gelo dividir o dano)

A vantagem sobre a estratégia do tankspot é evitar ter que ir e voltar do Anshal toda hora (momento em que ele se cura bastante) e minimizar o problema dos adds dele.


A estratégia do tank spot é de fazer os boss morrerem no mesmo ritmo, fazendo a luta durar o tempo que for necessário, e ainda sim eles morrerem ao mesmo tempo. Mas com todo esse pula pra lá e pra ca, é muito dificil que nenhum dos 10 cometa um pequeno erro (normalmente fatal). Entao proponho essa estratégia de "Ir por partes".

É viavel? Alguém tem outra idéia? Continuamos tentando a de ontem? Pulamos pra outra raid? bounce
Outpost
Outpost

Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 37
Localização : São Leopoldo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Throne Of Four Winds - The Conclave of Wind Empty Re: Throne Of Four Winds - The Conclave of Wind

Mensagem  thronedal Sex Jan 07, 2011 1:11 pm

Eu não sei se os Add podem ser Kitteados infinitamente, pois no especial eles recebem uma turbinada do boss, quanto a deixar 2 dps para mata-los, acho que não dá fizemos com 3 ou 4 na maioria das vezes e em nenhuma tentativa coseguimos matar todos os ADDs antes do especial. Gostei da idéia de Kittear, o que podemos fazer também é quem estiver na plataforma do Anshal no momento do especial, pular para fora, eu o ginso fizemos isso uma vez que o tank ficou preso no Nezir e deu certo( o especial não wipou o grupo e evitamos o dano dos adds).
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Throne Of Four Winds - The Conclave of Wind Empty Re: Throne Of Four Winds - The Conclave of Wind

Mensagem  Outpost Sex Jan 07, 2011 1:23 pm

Me ocorreu outra coisa depois de postar (é... as idéias sempre chegam atrazadas).

Durante o especial, temos apenas um heal no boss do centro... e todo mundo morrendo nesse local...
Será que não podia ficar um dps com o boss do vento, de preferência alguem que possa se curar e ficar clicando no lightwell o tempo todo? Se for possível, podiamos ter 2 healers healando o dano do especial em vez de apenas 1.

A idéia de deixa 1 ou 2 dps com os adds, inclui que durante o especial eles não vão parar de matar adds, e idealmente o ultimo add vai morrer quando estiverem chegando mais adds. Mas tudo isso depende de testes... estou só supondo coisas...

Razz
Outpost
Outpost

Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 37
Localização : São Leopoldo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Throne Of Four Winds - The Conclave of Wind Empty Re: Throne Of Four Winds - The Conclave of Wind

Mensagem  thronedal Sex Jan 07, 2011 1:54 pm

Depois daquele post do Shaman eu estou com um pouco de receio de começar a discutir isso com você e não acabar nunca lol!

Mas vamos lá, eu gostei realmente da idéia de kitear os Adds, o problema da outra teoria de deixar sempre 2 dps é nos adds é que os ADDs deveriam morrer antes do especial, porque durante o especial eles batem muito e precisari de um tank e um healer para segurá-los, e mesmo assim com 3 Adds vivos durante o especial não consegui manter o Ranndar vivo..., além disso são duas pessoas a menos para dividir o dano do especial do Nezir...

Por isso que eu acho que kittear é uma idéia melhor, tinha pensado em deixar somente quem está kitteando nessa plataforma no momento do especial e o Tank e healer só virem depois do especial, mas não sei se é uma boa idéia pois eles vão ter cerca de 8,9 stacks do debuff do Nezir aumentando o dano que eles vão sofrer no especial.
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Throne Of Four Winds - The Conclave of Wind Empty Re: Throne Of Four Winds - The Conclave of Wind

Mensagem  Outpost Sex Jan 07, 2011 2:20 pm

Ah Thronedal... vamos bater um papo ae... XD

Problema é que ninguém ajuda nos nossos debates... Sad
Outpost
Outpost

Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 37
Localização : São Leopoldo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Throne Of Four Winds - The Conclave of Wind Empty Re: Throne Of Four Winds - The Conclave of Wind

Mensagem  Xandão Sex Jan 07, 2011 3:46 pm

Low lvl ainda... Sad
Xandão
Xandão

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte - MG

http://rascunhandoo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Throne Of Four Winds - The Conclave of Wind Empty Re: Throne Of Four Winds - The Conclave of Wind

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos