Tilt BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» mudança de Site
BattleGrounds I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

» Apresente-se
BattleGrounds I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 11:23 pm por TheHavvock

» Limpeza dos itens velhos do banco da guilda
BattleGrounds I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:56 pm por Zeezoo

» Ano Novo Site Novo
BattleGrounds I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:34 pm por Schatzy

» Wow census
BattleGrounds I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 11:50 am por mcmoriam

» Grupo 1 hard - mundaça de planos
BattleGrounds I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 2:23 pm por thronedal

» We like it that way
BattleGrounds I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:02 am por thronedal

» Exibindo Nova Pet (e isso que é pet, viu?)
BattleGrounds I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 11:54 am por Xandão

» Mudanças nas classes coming soon =D
BattleGrounds I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 9:49 am por Zeezoo

mudança de Site

Dom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

Galera como a maioria está sabendo …

Comentários: 0

Grupos de RAIDs

Qui Dez 23, 2010 1:49 pm por thronedal

Estou criando este tópico para …

Comentários: 0

Regras de LOOT

Sex Ago 06, 2010 12:13 pm por thronedal

Devido a recentes problemas com a …

Comentários: 15

Estatuto Tilt BR

Sex Ago 20, 2010 9:56 am por thronedal

Este tópico foi criado para unificar …

Comentários: 0

Punições

Sex Jul 23, 2010 11:43 am por Zeezoo

Olá, acho que nossa guilda está …

Comentários: 19

Status do Ventrilo
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg Jun 08, 2020 4:44 am

BattleGrounds

+5
Outpost
Ranndar
Lekka
Braverne
Aildia
9 participantes

Ir para baixo

BattleGrounds Empty BattleGrounds

Mensagem  Aildia Qui Nov 04, 2010 5:03 pm

Bem primeiro se aqui nao for o lugar certo pra isso, por favor alguem q tenha acesso mude este topico para o lugar certo ou me avise aonde devo cria-lo.

Bem comecei a fazer uns BattleGrounds e achei muito legal, como nos BGs é necessario um trabalho em equipe tao grande como uma Raid, gostaria de propor que marcassemos um dia e horario para reunirmos a galera e fazermos BGs como um grupo, assim como as Raids.

Inicialmente pensei em criar um horario de semana e outro no fim de semana para todos terem a oportunidade de participar.

Conversei com o Paladinomu e ele gostou da ideia, entao por favor se manifestem...



Aildia

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BattleGrounds Empty Re: BattleGrounds

Mensagem  Braverne Qui Nov 04, 2010 5:06 pm

até massa, mas acho que por enquanto isso vai dar certo só pros 80 que sao vários.
é bom pra gente mostrar pros chicanos um pouco de estratégia e a força da guild

Braverne

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

BattleGrounds Empty Re: BattleGrounds

Mensagem  Lekka Qui Nov 04, 2010 5:45 pm

Nao faço mto BGs pq tenho raiva dos grps desorganizados (e burros) q eu pego!
Essa ideia de fechar um grp da guild pa fazer BGs eh otima! Quem sabe ateh ganhar WG =D

Nao tenho mta experiencia em pvp, mas acho mto divertido Very Happy
Se rolar uns grupos num horário que eu possa participar, com certeza eu vou!

Bjoos a tds!
Lekka
Lekka

Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BattleGrounds Empty Re: BattleGrounds

Mensagem  Ranndar Qui Nov 04, 2010 6:21 pm

Braverne escreveu:é bom pra gente mostrar pros chicanos um pouco de estratégia e a força da guild

sim, pq como um sábio GM disse uma vez para o Velin, "nós somos uma guilda forte e vamos matar a sindragosa".

pena q pvp não é mto a minha praia. (pra falar a verdade eu detesto pvp...)

Ranndar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BattleGrounds Empty Re: BattleGrounds

Mensagem  Outpost Sex Nov 05, 2010 12:04 pm

Nos finais de semana, provavelmente poderei participar com vcs. Very Happy Só combinar um horário.

Se fizermos um grupo com 5 pessoas com 1 healer e mais alguem que possa curar em emergências ( e andarmos sempre juntos), podemos ficar ganhando warsong direto.

Ranndar, acredito que vc não goste de pvp por não ter tido boas experiencias contra outros jogadores. Isso é normal. Provavelmente se vc começar a se puxar mais em pvp, vc vai começar a gostar. Além do mais, pala tank é apelão em pvp também. Aposto que o dia que um Night Elf boiola correr de você (ou tentar), você vai começar a gostar de pvp. Twisted Evil
Outpost
Outpost

Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 37
Localização : São Leopoldo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

BattleGrounds Empty Re: BattleGrounds

Mensagem  Gazat Sex Nov 05, 2010 4:41 pm

eu ate que queria participar...mas desde o inicio do novo patch minha placa de video não aguenta muita gente na tela No
Gazat
Gazat

Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BattleGrounds Empty Re: BattleGrounds

Mensagem  Zeezoo Sex Nov 05, 2010 6:06 pm

Eu me interesso, mas já estou com a agenda de PvE meio cheia, aí não sobra muito tempo para o PvP. Além disto, depois do patch, não consigo mais jogar pvp, ao menos com o warlock, então terei que reaprender tudo. Enfim, me interesso, mas não sei se vai ser plausível. :-/ E eu só recomendo pvp para quem jogou, gostou e quer evoluir. PvP requer muita dedicação. Não recomendo para quem não gosta.

Comece sugerindo datas, grupos e atividades. Ex, grupo para Arathi, WG, etc.
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BattleGrounds Empty Re: BattleGrounds

Mensagem  Zeezoo Sex Nov 05, 2010 6:07 pm

OBS: também pode sugerir PvP em níveis diferentes. Ex: andei jogando PvP com um paladino nos níveis 40-49 e foi excepcional. Very Happy
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BattleGrounds Empty Re: BattleGrounds

Mensagem  thronedal Seg Nov 08, 2010 9:28 am

Lembrando ainda que a partir do cataclysm haverão "rated" Battlegrounds que darão guild XP, conquest point entre outras coisas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mumper escreveu:
Judging from the posts on the forum, it looked like most players were confused about what rated battlegrounds really are and how to interact with them. Hopefully this FAQ can help clear up some of those questions. Feel free to respond with any other questions you might have and we will do our best to post up the answers in this thread.


# Rated Battlegrounds are broken down into three brackets. 10v10, 15v15 and 25v25. These brackets rotate weekly and can be viewed in-game via the calendar by activating the battleground holiday filter.

# Players must create a raid with the full number of players required for the current bracket before entering the queue. Any level 85 player of your faction may participate in the battle (regardless of guild association).

# When players win a battle, they are rewarded conquest points, up to their weekly cap. Weekly caps are individual for each player and are based on your highest single pvp rating from the previous week (the cap resets on Tuesdays). This rating can be derived from your 2v2, 3v3, 5v5 arena, or your rated battleground rating.

# Players start at zero rated battleground rating and progress upward from there. Rating is only reduced after a lost battle when the player is above their internal matchmaking rating. For the most part, a rating only goes up.

# Epic ground mounts will be rewarded at the end of each season to the top 0.5% of players. Titles are also available as you gain rating in the system. The titles are rewarded directly from achievements earned from gaining the required rating.

# Winning a rated battleground with a team composed of 80% guild members will result in the additional benefit of guild experience gain for your guild. The UI will display a guild banner near the minimap that lets you know if you are eligible for guild achievements and experience.
__________________________________________________________
Lead Content Designer

Rápida Tradução

Julgando pelos posts no fórum, nos parece que a maioria dos jogadores estão confusos sobre o que os "rated battlegrounds" realmente são e como integragir com eles. Com sorte este F.A.Q. vai nos ajudar a sanar algumas dessas dúvidas.


  • Rated Battlegrounds( rbg) estão divididos em 3 grupos: 10v10, 15v15 e 25v25. Esses grupos se alternam semanalmente e isso pode ser visto atra'ves do calendário do jogo ao ativar o filtro: "battleground holiday"

  • O sjogadores devem criar uma RAID com o número total de jogadores necessários para o grupo em questão( 10, 15, ou 25), antes de entrar na "Queue". Qualquer char de level 85 pode participar do grupo independente da guild a qual pertença.

  • Quando os jogadores vencem uma batalha ganham "Conquest Point", até que alcancem seu limite semanal. Esse limites são individuais e baseados no seu maior rating de PvP solo na semana anterior( reseta na terça feira). E esse "rating" pode vir tanto de Arena(2v3, 3v3, 5v5), quanto de RBG's;

  • Os jogadores começam com 0 RBG rating e vão ganhando rating. O "rating" só é reduzido após a perda de uma batalha caso o rating do jogador esteja acima do rating da interno do "matchmaking"( sistema utilizado para criar os jogos de maneira que os times tenham ratings semelhantes). Para maioria das pessoas o rating vai apenas subir.

  • Montarias épicas serão dadas como recompensa aos 0.5% melhores jogadores de cada temporada. Títulos também serão distribuídos a medida que você ganhe "rating". Os títulos são dados diretamente por "Achieviments" logo que se ganhe o "rating" necessário.

  • Vencer um RBG com um time composto por 80% de membros da guild resulta em ganho de guild XP. A interface mostrará a bandeira da guilda no canto do minimapa quando você estiver apto a receber guild XP e guild "Acieviments".


Abraços,
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

BattleGrounds Empty Re: BattleGrounds

Mensagem  Outpost Seg Nov 08, 2010 1:15 pm

thronedal escreveu:
[*] Os jogadores devem criar uma RAID com o número total de jogadores necessários para o grupo em questão( 10, 15, ou 25), antes de entrar na "Queue". Qualquer char de level 85 pode participar do grupo independente da guild a qual pertença.

Isso significa que entrar sozinho em um BG não vai dar rating? Sad
Outpost
Outpost

Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 37
Localização : São Leopoldo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

BattleGrounds Empty Re: BattleGrounds

Mensagem  Aildia Ter Nov 09, 2010 12:07 pm

Bem pessoal inicialmente acho q nao temos gente suficiente pra formarmos grandes grupos entao vou agendar um horario e ver quantos aparecem ai agente decide na hora pra onde agente vai.

Estava pensando na quinta-feira as 19 horas.

Quem pode ir ?

Aildia

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BattleGrounds Empty Battlegrounds

Mensagem  Paladinomu Ter Nov 09, 2010 1:02 pm

se puder gente fora da guild eu quero! =)
Paladinomu
Paladinomu

Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : Bertioga/SP

Ir para o topo Ir para baixo

BattleGrounds Empty Re: BattleGrounds

Mensagem  Aildia Qua Nov 10, 2010 10:08 pm

Paladinomu escreveu:se puder gente fora da guild eu quero! =)

Nao so pode como deve fiquem a vontade para convidar os amigos.

Aildia

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BattleGrounds Empty Re: BattleGrounds

Mensagem  thronedal Sex Nov 12, 2010 9:34 am

foi removido o grupo de 25v25([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
Mumper escreveu:
After much though and deliberation, we have decided to remove the 25 v 25 bracket from rated battlegrounds. We felt that overall, it created too many logistical issues for players and that in the long run, most players would just skip that week in the rotation.

Thanks for all the feedback on this issue, we are listening. =)
________________________
Lead Content Designer
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

BattleGrounds Empty Re: BattleGrounds

Mensagem  Zeezoo Sex Nov 12, 2010 9:47 am

Olá, rolou pvp ontem ? Smile
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BattleGrounds Empty Re: BattleGrounds

Mensagem  Aildia Dom Nov 14, 2010 4:41 pm

Como ninguem que estava online se prontificou a ir, eu fui sozinho.

Aildia

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BattleGrounds Empty Re: BattleGrounds

Mensagem  thronedal Qua Dez 01, 2010 1:17 pm

vou aproveitar esse tópico para listar as novidades Com Relação aos BGs:

([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
Os BG's agora serão agrupados a cada 5 leveis e não mais 10, ficando assim:
10-14 , 15-19 , 20-24 , 25-29 , 30-34 , 35-39 , 40-44 , 45-49 , 50-54 , 55-59 , 60-64 , 65-69 , 70-74 , 75-79 , 80-84 , 85

e o Level para entrar nos BG's também foi alterado:

Level 10 - Arathi Basin e Warsong Gulch
Level 35 - Eye of the Storm
Level 45 - Alterac Valley
Level 65 - Strand of the Ancients
Level 75 - Isle of Conquest
Level 85 - Battle for Gilneas e Twin Peaks

Abraços,
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

BattleGrounds Empty Re: BattleGrounds

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos