Tilt BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» mudança de Site
Hunter no patch 4.0.1 I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

» Apresente-se
Hunter no patch 4.0.1 I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 11:23 pm por TheHavvock

» Limpeza dos itens velhos do banco da guilda
Hunter no patch 4.0.1 I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:56 pm por Zeezoo

» Ano Novo Site Novo
Hunter no patch 4.0.1 I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:34 pm por Schatzy

» Wow census
Hunter no patch 4.0.1 I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 11:50 am por mcmoriam

» Grupo 1 hard - mundaça de planos
Hunter no patch 4.0.1 I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 2:23 pm por thronedal

» We like it that way
Hunter no patch 4.0.1 I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:02 am por thronedal

» Exibindo Nova Pet (e isso que é pet, viu?)
Hunter no patch 4.0.1 I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 11:54 am por Xandão

» Mudanças nas classes coming soon =D
Hunter no patch 4.0.1 I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 9:49 am por Zeezoo

mudança de Site

Dom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

Galera como a maioria está sabendo …

Comentários: 0

Grupos de RAIDs

Qui Dez 23, 2010 1:49 pm por thronedal

Estou criando este tópico para …

Comentários: 0

Regras de LOOT

Sex Ago 06, 2010 12:13 pm por thronedal

Devido a recentes problemas com a …

Comentários: 15

Estatuto Tilt BR

Sex Ago 20, 2010 9:56 am por thronedal

Este tópico foi criado para unificar …

Comentários: 0

Punições

Sex Jul 23, 2010 11:43 am por Zeezoo

Olá, acho que nossa guilda está …

Comentários: 19

Status do Ventrilo
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg Jun 08, 2020 4:44 am

Hunter no patch 4.0.1

2 participantes

Ir para baixo

Hunter no patch 4.0.1 Empty Hunter no patch 4.0.1

Mensagem  Velindeyna Seg Out 18, 2010 9:32 am

Primeiramente quero deixar claro que trata-se de uma opinião minha, da experiência que tive depois do patch. Não tem base de outros sites nem nada, é só pra deixar minha opinião mesmo.

Primeiramente vamos falar da mudança de atitude no jogo depois do patch. Agora o Hunter praticamente não rouba mais o agro dos tanks. O Misdirection agora, com o novo glyph dele, que reseta o cooldown quando usado no seu pet, impede que seu agro suba. Só ir mandando sem parar no pet, ou revezar entre pet e tank que seu agro não vai passar de 15%. então agora os hunter que têm a má fama de sempre atrapalhar, podem começar a bater sem dar trabalho... Razz

Mudança nos pets: Beast Mastery finalmente é plausível. Agora podemos jogar nessa Build e fazer MUITO dps, sendo mais úteis pras raids que como Marksman e Survival. Pra exemplificar, agora podemos, com um pet exótico, causar grandes danos em área, ajudando o tank, segurando trash mobs que antes sairiam secos pra bater nos players, agora que tankar exige muito mais talento e é muito mais difícil. e tudo isso sem o pet morrer. O pet agora tem habilidades de auto cura muito mais eficientes, resistência magícia muito elevada e Pontos de vida respeitáveis. Um pet tank (worn ou Rinoceronte) pode segurar 2 trash mobs em ICC 10 sem morrer ou precisar ser curado por um healer, apenas com um mend pet ocasional. Outro exemplo são pet que não tankam, mas fornecem buffs que substituem com competência certas classes. Por exemplo, se não houverem priests no grupo, um hunter com um pet Silithid (exótico) pode dar o buff de 165 stamina. Assim sendo, um Hunter BM pode bater uns 4% a menos que um MM ou SV, mas ajudar a raid muito mais simplesmente por estar com um bom pet. Dito isso, meu conselho é que o hunter volte a buscar pets. No nível 80 você pode carregar 4 pets com você e ter 20 no estábulo. Eu já vi os pets que vão ser os novos do Cataclism, e sinceramente não vi nada que preste, então aproveite pra pegar ele agora. Muitos vão inclusive sumir no cataclism, então pegue o seu agora. Verifique os buffs de raça dos pets, muitos são iguais, assim com 12 pets bem escolhidos você pode ter um pra cada situação de raid ou PVP. Os pets agora, quanto recebem o Tame, vão para o nível 77 (se já não forem de nível mais auto). Pets precisam de 80k de xp pra upar, o que significa 3 Random heróic. Não se preocupe em pegar primeiro uma Spirit Beast só porque ela é rara. A habilidade dela é de cura, chegando a curar muito, mas é só. Para conhecer todos os pets, use esse site.

A árvore de talentos dos pets: Aconselho o seguinte: um dos seus pets, um tank, deve ser focado nos talentos de taunt. um bom pet tank tem 3 taunts diferentes, resistências etc, e ainda assim, pode acreditar, com ele você vai fazer entre 6 e 9k de DPS se for uma Worm em ICC. os demais pegue somente talentos de DPS. Para Hunters MM e SV são 16 talentos e BM 20. Pros SV e MM nem adianta muito um pet tank. Os pets tanks não exóticos são bons pra solar, mas não ajudam muito em raids.

Pets que eu uso: Tenho uma Worn (melhor tank na minha opinião, com buff de 4% a mais de dano físico e AoE violento, que ainda o deixa invencível), um Lobo (buf de critíco, pra quando tem DKs ou shamans com totens de strengh e Agility no grupo), um Cat (Buff de agilidade e Strenght), uma chimaera (DPS muito alto devido ao AoE dela e debuff de slow), um silithid (Buff de Stamina, na falta de priests), um bird of pray (pra PVP, com disarm), uma Wind Serpent (eleva o dano mágico em 8%, quando você tiver muitso casters no grupo), um core Hound (Tem Bloodlust e reduz o casting time dos mobs em 20%), um Rhino (buff que eleva o dano de bleed em 30%, bom pra grupos com muitos rogues, warriors, etc). Ainda me faltam os que dão buffs de heal.

Rotações: acredito que agora a rotação seja simples. Use o Steady shot quando faltar focus, e depois atire com tido o que tiver. Use o Kill shot sempre que disponível e as habilidades da sua build, como o chimaera shot pra MM e o Kill comand pra BM. use arcane shot pra queimar focus quando tiver sobrando. Use sempre o multi shot em grupos grandes. APRENDA a usar o lançamento de traps e USE. Faz muita diferença. Por exemplo, se você mandar seu pet Worm usar Burrow num grupo de mobs, lancar uma trap de fogo de AoE e soltar vários multi-shots, seu dano vai ser MUITO maior que um antigo Voley, que nos foi nerfado.

Preparação pra raids: seja dos últimos a ir pra instance. Veja quais classes faltam, quais os buffs você tem no grupo pra melhorar sua escolha nos pets. SEMPRE analise bem quais pets você vai levar. LEMBRE-SE: ao tirar um pet do estábulo, seus talentos são resetados. Tem que arrumar antes de entrar na raid.

Alimentação dos pets: Como você vai andar com muitos pets agora, você tem que ter comida pra agradar a todos. Tem sempre que ter Carne, Queijo, Frutas e Fungos. Não passe a vergonha de chegar na frente do putricide e falar: Putz, tenho que ir pra Dalaran comprar comida de pet, ou você acha que algém vai ter um fungo pra te arrumar? E fique claro que, infeliz, seu pet bate muito menos. para uma listagem de dieta de pets, clique aqui.

O novo Reforgin: Compensa usar Reforgin? SIM. E muito. Por exemplo, no meu hunter, uso a mesma build agora pra BM e MM. Dessa forma, troquei todo o meu haste pra mastery, o meu hit rating acima do cap (o cap é de 248 aprox.) pra mastery. Mastery pra hunter é muito bom. Pro BM afeta o dano do pet. Os meus, com o mastery apos o reforge batem 25% a mais, por exemplo. No MM, são 25% a mais de chance de soltar um tiro extra com 125% de dano.

As gemas: No meu hunter fui muito prejudicado com o patch nas gemas, já que todas se tornaram de crit. Tive que trocar 16 gemas. Agora uso as que tiverem Agilidade respeitando a cor do slot, já que TODOS os bonus do set são também de agilidade.

Enchantings: Todos de atack power ou agilidade. Na capa, uso o de Tailoring que dá 400 de atack power como proc. E o proc rola direto e reto.

Gliphs: Uso gliph que melhoram o dano em geral, de acordo com a minha rotação nos primes. É essencial o Gliph de Beastial Wrath pra BM.
Velindeyna
Velindeyna
Admin

Mensagens : 120
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 42
Localização : Botelhos MG

https://tiltbr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter no patch 4.0.1 Empty Re: Hunter no patch 4.0.1

Mensagem  Outpost Seg Out 18, 2010 12:06 pm

POKEWOW alien cat albino elephant pig

Não entendo muito de hunter, mas vou dar minha contribuição Very Happy

Velindeyna escreveu:Por exemplo, se você mandar seu pet Worm usar Burrow num grupo de mobs, lancar uma trap de fogo de AoE e soltar vários multi-shots, seu dano vai ser MUITO maior que um antigo Voley, que nos foi nerfado.

O aoe realmente mudou muito. Vai depender muito mais do player decidir na hora, do que usar uma formula que sempre funciona (como era antigamente). A intenção da blizzard é realmente essa, acabar com o player que faz toda sua rotação sem nem prestar atenção na situação. Por exemplo, não da mais pra jogar e comer ao mesmo tempo (vou morrer de fome).

Com o rogue, o aoe só causou um dano bom com mais de 10 mobs juntos. Por exemplo, antigamente eu usava spam de aoe na sala da Lady Deathwisper, agora o meu dano é muito maior se eu atacar com single target, aplicar algum dot e trocar de alvo.

Provavelmente, em um grupo com poucos mobs, digamos uns 5, o hunter vai ter que aplicar dano de single target. Ou quem sabe uma rotação mista, do tipo: trap de aoe + pet single target + tiros de 1 alvo + multi-shot. Uma rotação mista assim poderia ir sendo alterada durante a luta, diminuindo o aoe conforme os mobs vão morrendo. Difícil? Não, antes é que era muito fácil.

Com certeza falei alguma besteira pois não conheço a classe a fundo, mas a idéia geral acho que ta certa. Rolling Eyes

PS: 90% de chances de meu próximo char ser um hunter...
Outpost
Outpost

Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 37
Localização : São Leopoldo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos