Tilt BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» mudança de Site
IMPORTANTE - Alerta de segurança: Adobe Flash & Reader!!! I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

» Apresente-se
IMPORTANTE - Alerta de segurança: Adobe Flash & Reader!!! I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 11:23 pm por TheHavvock

» Limpeza dos itens velhos do banco da guilda
IMPORTANTE - Alerta de segurança: Adobe Flash & Reader!!! I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:56 pm por Zeezoo

» Ano Novo Site Novo
IMPORTANTE - Alerta de segurança: Adobe Flash & Reader!!! I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:34 pm por Schatzy

» Wow census
IMPORTANTE - Alerta de segurança: Adobe Flash & Reader!!! I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 11:50 am por mcmoriam

» Grupo 1 hard - mundaça de planos
IMPORTANTE - Alerta de segurança: Adobe Flash & Reader!!! I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 2:23 pm por thronedal

» We like it that way
IMPORTANTE - Alerta de segurança: Adobe Flash & Reader!!! I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:02 am por thronedal

» Exibindo Nova Pet (e isso que é pet, viu?)
IMPORTANTE - Alerta de segurança: Adobe Flash & Reader!!! I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 11:54 am por Xandão

» Mudanças nas classes coming soon =D
IMPORTANTE - Alerta de segurança: Adobe Flash & Reader!!! I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 9:49 am por Zeezoo

mudança de Site

Dom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

Galera como a maioria está sabendo …

Comentários: 0

Grupos de RAIDs

Qui Dez 23, 2010 1:49 pm por thronedal

Estou criando este tópico para …

Comentários: 0

Regras de LOOT

Sex Ago 06, 2010 12:13 pm por thronedal

Devido a recentes problemas com a …

Comentários: 15

Estatuto Tilt BR

Sex Ago 20, 2010 9:56 am por thronedal

Este tópico foi criado para unificar …

Comentários: 0

Punições

Sex Jul 23, 2010 11:43 am por Zeezoo

Olá, acho que nossa guilda está …

Comentários: 19

Status do Ventrilo
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg Jun 08, 2020 4:44 am

IMPORTANTE - Alerta de segurança: Adobe Flash & Reader!!!

+2
Zeezoo
Xandão
6 participantes

Ir para baixo

IMPORTANTE - Alerta de segurança: Adobe Flash & Reader!!! Empty IMPORTANTE - Alerta de segurança: Adobe Flash & Reader!!!

Mensagem  Xandão Ter Ago 10, 2010 8:23 pm

Aviso postado nos fóruns oficiais do WoW:

Quote:
A
critical vulnerability has been discovered in Adobe Flash Player
10.0.45.2 and Adobe Reader/Acrobat 9.x, and could potentially be used to
target World of Warcraft players and accounts. The newest available
version of Adobe Flash 10.1, Release Candidate 7 (available at [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]),
does not appear to contain this vulnerability, and we recommend that
everyone upgrade their Flash player as soon as possible. Earlier
versions of Adobe Reader and Acrobat, specifically version 8.x, do not
appear to contain this vulnerability, either.

For more
information, please visit Adobe.com: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
... 10-01.html

We would also like to add that
this is NOT a virus. The only way to protect yourself from this kind of
vulnerability is to keep your system up-to-date in all ways, including
Flash. For more information on how to keep your account secure, please
visit our Battle.net Account Security website ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]).
While you're there, add a Battle.net Authenticator to your account to
enhance your account's security.
Order the Keychain Authenticator in
the Store - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Download the iPhone / iPod Touch Authenticator - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
... =306862897
Buy and download the Mobile Phone
Authenticator - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
... wnload.xml
Also available on Android Market


Em
outras palavras, usuários com as versões mais recentes do Adobe Flash
Player, Reader e Acrobat, estão sujeitos a uma falha de segurança que
vem sendo utilizada, entre outras coisas, com o intuito de atacar as
contas de World of Warcraft. Aparentemente, a versão mais recente do
Adobe Flash Player (10.1 RC7) não possui esta falha, sendo recomendado o
upgrade manual a partir do endereço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Como o ataque
não é um virus, nem um trojan residente, é muito difícil de ser
detectado por quaisquer formas de segurança e/ou proteção. A única forma
100% garantida, segundo a Blizzard, de proteção (não considerando os
ataques Man in the Middle, claro) atualmente seria o Autenticador.

O
custo de um autenticador é relativamente alto, considerando
especialmente o frete e taxas de envio. Entretanto, a Blizzard dispõe da
opção de se instalar um Autenticador em java, sendo possível comprar
por US$ 0,99 e baixar diretamente para os celulares e modelos que
constam no link abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
... br&lang=en


Fonte da Info: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
... 2629&sid=1
Xandão
Xandão

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte - MG

http://rascunhandoo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - Alerta de segurança: Adobe Flash & Reader!!! Empty Re: IMPORTANTE - Alerta de segurança: Adobe Flash & Reader!!!

Mensagem  Zeezoo Qui Ago 12, 2010 5:34 pm

O Adobe Flash é muito podre e está emaranhado na Internet em todos os lugares, desde os vídeos do Youtube até propagandas em banners de fóruns. Em alguns anos a internet vai se livrar desta bosta com tecnologias alternativas.
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - Alerta de segurança: Adobe Flash & Reader!!! Empty Re: IMPORTANTE - Alerta de segurança: Adobe Flash & Reader!!!

Mensagem  thronedal Sex Ago 13, 2010 11:13 am

Não tem milagres, todos os Softwares possuem falhas, porém o maior problema na área de segurança da informação não são as falhas nos aplicativos e sim a falha dos usuários, a grande maioria das brechas de segurança, tanto em plug-ins como o flash, como em browsers e sistemas operacionais não pode ser explorada sem a conivência do usuário, seja clicando em cartões de origem duvidosa, ou em links para ver as últimas fotos do escândalo de algum famoso, ou uma celebridade nua, ou por usar a mesma senha para todos os lugares.

É claro que a tendência , com o advento do HTML5, é a diminuição do uso de flash por sites, porém é apenas a ilusão de estar se livrando dos plug-ins pois o video transmitido continuará tendo que ser decodificado para ser assistido, e os CODECs( xVID, DIVX, H.264, etc..) continuam sendo aplicativos de 3os, que também estão sujeitos a falhas, a responsabilidade apenas mudará de lugar. Além disso a mesmas empresas que incentivam o HTML5 também são parceiras da ADOBE, então mesmo que essa mudança resolvesse todos os problemas não sei se podemos colocar uma data para o fim do flash na web.

Resumindo o que realmente pode diminuir os riscos de segurança é o comportamento do usuário, não use seu aniversário como senha, fique atento pois a receita não te manda e-mails para te avisar que sua declaração do IR deu problemas com link para um "executável", tão pouco a Blizzard, ou pessoas que você nunca ouviu falar, ou sua mãe te manda fotos de celebridades nuas xD

/troll mode ON
Agora Zeezoo, vejo que você é mais um feliz MACfan que não consegue rodar flash do seu iPhone/iPad hauhauhauhauhauh
/troll mode OFF

Abraços,
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - Alerta de segurança: Adobe Flash & Reader!!! Empty Re: IMPORTANTE - Alerta de segurança: Adobe Flash & Reader!!!

Mensagem  Zeezoo Sex Ago 13, 2010 11:55 am

Falhas todos os programas tem, agora o Flash player é uma grande bosta, ele dá pau tanto por falhas de segurança, como durante o funcionamento "normal".

Os codecs são apenas parte do Flash, pelas características o bug se deu em um componente que não é codec (foi num tal de authplay.dll, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) e quando entrarem tecnologias alternativas, as fontes dos codecs também serão diferentes (no Windows é a MS, no Unix são vários grupos, como ffmpeg, x264, no Mac é a Apple), sem contar que você tem a liberdade de trocar a qualquer instante por alternativas, não é obrigado a usar o software da Adobe, cansou de um, troca para outro, teve vulnerabilidade, idem.

Felizmente não tenho os iTananas da Apples (ou infelizmente), mas como disse, o Flash dá pau mesmo em funcionamento normal, seja no windows, ou em qualquer outro, eu sofri por uns 10 anos com o flash no linux e espero que se eu virar um Macfan e comprar um iPad já não precise mais me preocupar com flash. Smile (agora é beeeeem mais provável que eu compre um Android Wink )
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - Alerta de segurança: Adobe Flash & Reader!!! Empty Re: IMPORTANTE - Alerta de segurança: Adobe Flash & Reader!!!

Mensagem  thronedal Sex Ago 13, 2010 1:22 pm

Acho que hoje eu e você ficaremos discutindo em todos os tópicos hauhaeuhaeuhaeuhae

Não quero discutir os méritos ou demérito do Flash, não trabalho para Adobe, nem tenho pretenção(mas pagando bem que mal tem? xD), entendo que você teve problemas com o flash, eu tive um pouco mais de sorte e não fiquei sofrendo com isso, nunca acessei muitos sites que dependiam de flash, só as propagandas em flash que são chatas p/ caramba e deveriam ser abolidas. oO

O que queria dizer é que a questão de segurança vai muito além do flash, passa por uma completa reeducação dos hábitos dos usuários com relação a segurança, desde não usar senha obvias, a não clicar em links desconhecidos, a manter o sistema operacional, browser , anti-vírus e até mesmo o flash( enquanto somos obrigados a conviver com ele) atualizados.

Por exemplo, alguns compram ouro da internet e usam a mesma senha para a compra que usam para logar no jogo. Da onde vocês pensam que vem o ouro vendido? de milhares de chinesinhos farmando ouro quase que como escravos, ou de contas hackeadas?

Em suma, se as pessoas mudarem seu hábitos a grande maiorias dos hacks vei diminuir.

agora eu comprei um Android no começo do ano e estou adorando, até instalei um Autenticador da blizzard gratuitamente nele, pena que a Motobosta ainda não liberou a atualização p/ o 2.2, pra eu poder usar flash (bricadeirinha Zeezoo hauhaeuhaeuhaeu)


abraços,
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - Alerta de segurança: Adobe Flash & Reader!!! Empty Re: IMPORTANTE - Alerta de segurança: Adobe Flash & Reader!!!

Mensagem  Outpost Sex Ago 13, 2010 1:30 pm

Eu ja encomendei o meu iPhone:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lol!
Outpost
Outpost

Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 37
Localização : São Leopoldo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - Alerta de segurança: Adobe Flash & Reader!!! Empty Re: IMPORTANTE - Alerta de segurança: Adobe Flash & Reader!!!

Mensagem  thronedal Sex Ago 13, 2010 1:33 pm

Menos parceiros não quer dizer menos sexo xD
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - Alerta de segurança: Adobe Flash & Reader!!! Empty Re: IMPORTANTE - Alerta de segurança: Adobe Flash & Reader!!!

Mensagem  Outpost Sex Ago 13, 2010 1:36 pm

Sim, o título da noticia não condiz exatamente com o conteúdo. Mas não deixa de ser engraçado. hehehe Very Happy
Outpost
Outpost

Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 37
Localização : São Leopoldo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - Alerta de segurança: Adobe Flash & Reader!!! Empty Re: IMPORTANTE - Alerta de segurança: Adobe Flash & Reader!!!

Mensagem  Forsaker Sex Ago 13, 2010 2:55 pm

Uma semana sem acessar o fórum! Vocês escrevem heim... Nem o Wow consegui jogar.

Enfim, eu uso o atenticador da blizz instalado no IPhone desde o começo do ano. Muito bom e gratuito. Além disso uso o Armory no celular com a opção de mexer na AH (bem legal no começo, agora deixei um pouco de lado)...

Quanto ao flash no IPhone, não tem feito falta... Minha namorada tinha um Android, aquele Milestone (acho que é isso)... Ela não se adaptou, eu brinquei um pouco e achei bom, porém acho que tem que amadurecer um pouco pra chegar perto do SO da apple pra mobile (minha opnião)...

O que acho sacanagem da Apple é que pra desenvolver apps para IPhone/IPad só via OSX, quem nao tem um mac não desenvolve nada Sad. Já para Android é multiplataforma o SDK.

Forsaker
Forsaker

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - Alerta de segurança: Adobe Flash & Reader!!! Empty Re: IMPORTANTE - Alerta de segurança: Adobe Flash & Reader!!!

Mensagem  Decirius Sáb Set 18, 2010 5:31 pm

Quem sao estes dois o tal de adobe e o tal de reader? Sao gemeos? americanos ou alemaes lol vlw o aviso vcs sao otimos mesmo lol!

Decirius

Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE - Alerta de segurança: Adobe Flash & Reader!!! Empty Re: IMPORTANTE - Alerta de segurança: Adobe Flash & Reader!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos