Tilt BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» mudança de Site
Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

» Apresente-se
Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 11:23 pm por TheHavvock

» Limpeza dos itens velhos do banco da guilda
Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:56 pm por Zeezoo

» Ano Novo Site Novo
Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:34 pm por Schatzy

» Wow census
Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 11:50 am por mcmoriam

» Grupo 1 hard - mundaça de planos
Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 2:23 pm por thronedal

» We like it that way
Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:02 am por thronedal

» Exibindo Nova Pet (e isso que é pet, viu?)
Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 11:54 am por Xandão

» Mudanças nas classes coming soon =D
Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 9:49 am por Zeezoo

mudança de Site

Dom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

Galera como a maioria está sabendo …

Comentários: 0

Grupos de RAIDs

Qui Dez 23, 2010 1:49 pm por thronedal

Estou criando este tópico para …

Comentários: 0

Regras de LOOT

Sex Ago 06, 2010 12:13 pm por thronedal

Devido a recentes problemas com a …

Comentários: 15

Estatuto Tilt BR

Sex Ago 20, 2010 9:56 am por thronedal

Este tópico foi criado para unificar …

Comentários: 0

Punições

Sex Jul 23, 2010 11:43 am por Zeezoo

Olá, acho que nossa guilda está …

Comentários: 19

Status do Ventrilo
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg Jun 08, 2020 4:44 am

Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally.

+8
Outpost
thronedal
Forsaker
Xaxinho
Zeezoo
Xandão
Oliyn
ShadowGrave
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. Empty Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally.

Mensagem  ShadowGrave Qua Jul 14, 2010 3:57 am

Segundo sites que comentam as novidades do wow, ficou claro que o Urso negro que ganha-se quando completamos o archiv de matar os reis da ally não vai mais existir juntamente com o archiv.

Segundo essa informação, o Rei anão vai sacrificar sua vida e virar pedra para salvar seu povo do Cataclism. o que vai anular por definitivo o archiv em questão.

Proponho que nós façamos este archiv o quanto antes, para que possamos ter em mãos um archiv que muitos não poderão mais ter.

Proponho um horário. Que possa ser na Sexta feira de noite, entre 21 e 22h, ou domingo de noite, entre 19 e 21h. Para quem não vai sair na sexta de noite poderá fazer e para quem vai trabalhar na segunda de manhã tb poderá fazer.

Estarei disponível nestes dois dias ou poderei tentar me desdobrar para fazer durante a semana.

Aguardo ser agendado.


Última edição por shadowgrave em Qua Jul 14, 2010 3:57 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Este archiv deixará de existir no Cataclism)
ShadowGrave
ShadowGrave

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 43
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. Empty Re: Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally.

Mensagem  Oliyn Qua Jul 14, 2010 8:27 am

Eu acho uma boa idéia mas isso shadow esse horário é um horário de pico e tem muit ally on... um horário bom que eu fazia For The Horde.... pra fala a verdade são as 5 30 da manhã no nosso horário... q aparentemente la são 3 da manhã e não tem muito ally on
Oliyn
Oliyn

Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. Empty Re: Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally.

Mensagem  Xandão Qua Jul 14, 2010 9:13 am

Bora então marcar um "plantão da tilt" e logar tudos as 5:00.
Eu topo, "For The Horde!" é o q há.

inté o/
Xandão
Xandão

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte - MG

http://rascunhandoo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. Empty Re: Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally.

Mensagem  Zeezoo Qua Jul 14, 2010 11:22 am

shadowgrave escreveu:Segundo sites que comentam as novidades do wow, ficou claro que o Urso negro que ganha-se quando completamos o archiv de matar os reis da ally não vai mais existir juntamente com o archiv.

Segundo essa informação, o Rei anão vai sacrificar sua vida e virar pedra para salvar seu povo do Cataclism. o que vai anular por definitivo o archiv em questão.

Só lembrando, o objetivo de se matar os reis da aliança é o prazer de invadir uma cidade lotada cheia de gente querendo lhe matar e ainda assim ir lá e detonar o rei. Até tenho meu urso e guardei a carta que ganhei do Thrall, mas este é um pequeno símbolo do estrago que a gente fez lá. Very Happy É possível invadir as cidades da aliança, mesmo em horário de pico, embora requeira um grupo grande, organizado e extremamente eficiente (eu matei o rei de Stormwind domingo à tarde, no horário de pico, estavam lá todos os pvpeiros da aliança, veja a data do meu achievement Storming Stormwind). Quanto ao horário, sexta-feira marquei uma raid às 21h, que ainda estamos votanto qual será. Se eu for jogar na sexta, provavelmente participarei da raid e não poderei participar do ataque. Uma dica, a guilda Legacy fez o For the Horde com apenas 20 pessoas no sábado e domingo de manhã. Very Happy
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. Empty Re: Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally.

Mensagem  Xaxinho Qua Jul 14, 2010 12:23 pm

Opa,

For The Horde eu tô dentro....

5h da manhã de sábado, então?
Xaxinho
Xaxinho

Mensagens : 77
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. Empty Re: Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally.

Mensagem  ShadowGrave Qua Jul 14, 2010 12:53 pm

Por mim pode ser.
Se o melhor horário for as 5h da manhã do sábado, esatarei logado nesse horário, só preciso saber se isso fica confirmado para poder lançar no calendário até sexta feira como o velin falou.
ShadowGrave
ShadowGrave

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 43
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. Empty Re: Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally.

Mensagem  Forsaker Qua Jul 14, 2010 12:57 pm

For the Horde, esse achiv eu faço questão. Se tiver q ser plantão eu to nessa, depois volto a dormir.
Matar ally é sempre uma ótima oportunidade. Tem limite de pessoas ou lvl? Vamos tentar levar bastante gente da guilda.


Última edição por Forsaker em Qua Jul 14, 2010 12:59 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sign)
Forsaker
Forsaker

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. Empty Re: Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally.

Mensagem  Zeezoo Qua Jul 14, 2010 1:00 pm

Não precisa ser tão cedo, dá para fazer às 8h da manhã. Mas aí vai do gosto de cada um.

Quando ao limite, funciona da seguinte forma: o limite máximo de pessoas que pegam o achievement é de 40 pessoas (1 raid cheia). No mais não tem limite, pode ir 200 pessoas lá e destruir tudo !
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. Empty Re: Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally.

Mensagem  Forsaker Qua Jul 14, 2010 1:13 pm

Zeezoo escreveu:Não precisa ser tão cedo, dá para fazer às 8h da manhã. Mas aí vai do gosto de cada um.

Quando ao limite, funciona da seguinte forma: o limite máximo de pessoas que pegam o achievement é de 40 pessoas (1 raid cheia). No mais não tem limite, pode ir 200 pessoas lá e destruir tudo !

Serão ainda apenas 6h da manhã no horário deles então não devemos ter problemas, imagino eu.
Vamos tocar o terror, matar o Rei e destruir oq conseguirmos. lol!
Forsaker
Forsaker

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. Empty Re: Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally.

Mensagem  thronedal Qua Jul 14, 2010 1:59 pm

As 8hs pode ser que eu vá, as 5hs não ia conseguir acordar devo jogar até tarde na sexta xD

se eu for com vocês já tenha a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] separada =P


Abraços,
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. Empty Re: Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally.

Mensagem  Oliyn Qua Jul 14, 2010 3:00 pm

se eu consegui acorda as 8 eu vo tambem lol
Oliyn
Oliyn

Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. Empty Re: Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally.

Mensagem  Outpost Qua Jul 14, 2010 4:51 pm

To dentro também, o problema vai ser eu acordar tb.... Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. Sleep

Da ultima vez q visitei as cidades ally, não tinha muita gente lá, e era final de semana a tarde (não lembro se sabado ou domingo). Mas um ataque grande chama atenção e aparece gente de tudo que é lugar pra defender...

Se os ataques forem rápidos e coordenados o suficiente para que não de tempo de os ally chegarem pra defender, acho que da pra fazer sem problemas.

Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. Icon_cheers For the Horde!!!

Edit: Posso entrar e sair das cidades sem ser visto. Se for necessário avaliar a quantidade de players antes do ataque... vcs já tem um batedor Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. Icon_cyclops
Outpost
Outpost

Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 36
Localização : São Leopoldo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. Empty Re: Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally.

Mensagem  Gazat Qua Jul 14, 2010 5:13 pm

Blz! ja matei o rei anão! podemos matar os outros tbm! sabado 8 da manha ta bom para mim! vamos lá (só lebrando que na horda vamos ter dois desfalques para esse archiv, o thrall sai em jornada para treinar o novo guardião de tirisfal e caine morre decorente ao envenamento de uma tal grimtotem durante um desafio a Garosh)
Gazat
Gazat

Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. Empty Raid da guilda para matar os reis da Ally

Mensagem  Paladinomu Qua Jul 14, 2010 5:19 pm

Opa, eae Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. Icon_smile , 5 horas da manhã nunca vou poder ir xD, as 8h acredito q eu possa,vai ser quase a msma coisa de logar as 5 (vai ter mto pco ally) e vou poder aproveitar z uar e ir de heal pve Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. Lol
Paladinomu
Paladinomu

Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : Bertioga/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. Empty Re: Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally.

Mensagem  ShadowGrave Qui Jul 15, 2010 1:03 am

Bem, parece que chegamos a um consenso.

Vou falar com o Velin para que eu possa colocar no calendário para sábado dia 17 de 8h da manhá para pegarmos este archiv.
ShadowGrave
ShadowGrave

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 43
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. Empty Re: Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally.

Mensagem  Lekka Qui Jul 15, 2010 2:07 pm

Opa! Eu vou tb!!! (ao menos vou tentar estar acordada as 8h ^^)

Vou pelo archiv e pela montaria, mas saibam q estarei de coração partido e lagrimas nos olhos! Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. Lol
Lekka
Lekka

Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. Empty Re: Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally.

Mensagem  Outpost Qui Jul 15, 2010 2:17 pm

Lekka é spy heim... heuehuehuehuehe Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. Lol
Outpost
Outpost

Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 36
Localização : São Leopoldo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. Empty Re: Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally.

Mensagem  Xandão Qui Jul 15, 2010 2:39 pm

X9 declarada hauhau
Xandão
Xandão

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte - MG

http://rascunhandoo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. Empty Re: Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally.

Mensagem  Lekka Qui Jul 15, 2010 2:45 pm

Eu NÃO nego minhas origens nem cuspo no prato que AINDA como =P

Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. Icon_rr
Lekka
Lekka

Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. Empty Re: Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally.

Mensagem  Xaxinho Qui Jul 15, 2010 3:35 pm

Voce joga de ally no Quel'Thalas?
Xaxinho
Xaxinho

Mensagens : 77
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. Empty Re: Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally.

Mensagem  Xandão Qui Jul 15, 2010 3:38 pm

Lekka escreveu:Eu NÃO nego minhas origens nem cuspo no prato que AINDA como =P

Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. Icon_rr

Shiu!

Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. For_the_Horde_

Bwhauhauhau
Xandão
Xandão

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte - MG

http://rascunhandoo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. Empty Re: Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally.

Mensagem  Lekka Qui Jul 15, 2010 3:42 pm

Argh q coisa horrorosaaaaaaaaa!! Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. Affraid

BTW, eu jogo no Stonemaul Wink
Se alguem quiser aparecer por lah, será mto bem vindo ^^
Lekka
Lekka

Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. Empty Re: Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally.

Mensagem  Forsaker Sex Jul 16, 2010 2:17 pm

Olá a todos!

Este evento precisa aparecer lá no calendário, infelizmente nem todos acessam o fórum e não sabem dessa Raid. Amanhã às 8h pelo que entendi, certo?

FOR THE HORDE

Forsaker
Forsaker

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. Empty Re: Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally.

Mensagem  Xaxinho Sáb Jul 17, 2010 5:15 pm

Putz, acordei era 12h40.... ACHO que foi tarde demais....
Como foi lá? Mataram geral?
Xaxinho
Xaxinho

Mensagens : 77
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. Empty Re: Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally.

Mensagem  Zeezoo Sáb Jul 17, 2010 8:04 pm

Sim !
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally. Empty Re: Raid da Guild Para Matar os Reis da Ally.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos