Tilt BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» mudança de Site
Sou Tilt e não troco!! I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

» Apresente-se
Sou Tilt e não troco!! I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 11:23 pm por TheHavvock

» Limpeza dos itens velhos do banco da guilda
Sou Tilt e não troco!! I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:56 pm por Zeezoo

» Ano Novo Site Novo
Sou Tilt e não troco!! I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:34 pm por Schatzy

» Wow census
Sou Tilt e não troco!! I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 11:50 am por mcmoriam

» Grupo 1 hard - mundaça de planos
Sou Tilt e não troco!! I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 2:23 pm por thronedal

» We like it that way
Sou Tilt e não troco!! I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:02 am por thronedal

» Exibindo Nova Pet (e isso que é pet, viu?)
Sou Tilt e não troco!! I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 11:54 am por Xandão

» Mudanças nas classes coming soon =D
Sou Tilt e não troco!! I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 9:49 am por Zeezoo

mudança de Site

Dom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

Galera como a maioria está sabendo …

Comentários: 0

Grupos de RAIDs

Qui Dez 23, 2010 1:49 pm por thronedal

Estou criando este tópico para …

Comentários: 0

Regras de LOOT

Sex Ago 06, 2010 12:13 pm por thronedal

Devido a recentes problemas com a …

Comentários: 15

Estatuto Tilt BR

Sex Ago 20, 2010 9:56 am por thronedal

Este tópico foi criado para unificar …

Comentários: 0

Punições

Sex Jul 23, 2010 11:43 am por Zeezoo

Olá, acho que nossa guilda está …

Comentários: 19

Status do Ventrilo
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg Jun 08, 2020 4:44 am

Sou Tilt e não troco!!

+4
Outpost
thronedal
Xandão
Ranndar
8 participantes

Ir para baixo

Sou Tilt e não troco!! Empty Sou Tilt e não troco!!

Mensagem  Ranndar Sex Jul 02, 2010 1:03 am

Fala pessoal. Hoje a tarde tava um pessoal insatisfeito com a guild, debandou uma galerinha que ninguem conhecia mesmo e tal, e como tava sem nada melhor pra fazer, resolvi abrir um topicozinho para dissertar sobre os assuntos polemicos que estavam sendo discutidos na discussão.

1. Ajuda aos low lvl
Eu sempre recebi ajuda quando eu precisei, seja com informações ou mesmo matando algum mob elite para mim. Também ajudo sempre que possivel, isso até mesmo antes de chegar no 80. E eu acho q a guild , no geral, ajuda bastante os novatos sim, quem reclama disso é pq não sabe pedir nem esperar.

2. Banco da guild
Parece que tinha um pessoal hj reclamando que não tinha acesso ao GV. Não acho que qualquer um que entre na guild ja deva ter acesso ao banco, ms nada impede que a pessoa, caso precise, peça para alguem que retire um ou outro item para ela. Demorou pra eu ter acesso total, e nem por isso fiquei por ai com mimimi. Como disse acima, é só saber pedir e saber esperar.

3. Membros
Eu lembro que qdo eu entrei na guild tava tendo uma debandada de lvl 80, via o pessoal reclamando que nao dava pra fazer raid, e tal. Hj em dia temos varios 80 que jogam regularmente, varios tanks/healers, até podemos fazer varios grupos para a semanal! E a tendencia é melhorar cada vez mais, pois tem varios outros chegando ao 80, logo logo vamos fazer ICC 25 só com membros da guild (ta certo q nem ICC 10 eu fui ainda, mas é outra história...) Além disso, o clima na guild é mto bom, nao fica somente aquele desespero de upar, upa, upar e depois upar mais um pouco.




Ranndar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sou Tilt e não troco!! Empty Re: Sou Tilt e não troco!!

Mensagem  Xandão Sex Jul 02, 2010 9:07 am

Acho q as pessoas esquecem é q o próprio WoW é seletista. Não dá pra fazer várias raids e bgs se vc não tiver lvl e BG decente.
Agora, o q manda inteligencia, é a gente cuidar do nosso pessoal pra q tenhamos um dia quantidade e, principalmente, qualidade pra fazer tudo entre a gente.
O Ran falou tudo ae nessa parte de cuidar e tal: ruchar, ajudar nuns elites, etc. mas quem quer ser ajudado, manda tb a regra do bom senso de saber q nem sempre o high pode parar o q ta fazendo e vir ajudar.
Ser da Guild tem seus bonus, mas tem seus ônus tb.
Ontem mesmo, após a árdua jornada de chegar aos 80, fiz algumas heroicas com o povo da guild. Porra, bem melhor. Além do chat ser numa lingua decente, ainda tem o ventrilo e a chance de ser zuado e de zuar tranquilo com os "vacilos nossos de cada dia". E é bem melhor ver os itens indo pra alguem q vc sabe q vai usar até mesmo pra te ajudar um dia.
Agora, se a guild não tá legal pra vc, uso aqui as palavras q disse pra minha ex-esposa: "Tá procurando perfeição? Tem mais é q sair fora mesmo e ir procurar enquanto é tempo. Pq aqui não tem isso não". Só q ela tá procurando até hj e até voltou a dar a carinha por aqui, mas quem sabe vcs vão ter mais sorte Sou Tilt e não troco!! Icon_razz .
Bom, é isso.
Abs.
Inté o/
Xandão
Xandão

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte - MG

http://rascunhandoo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sou Tilt e não troco!! Empty Re: Sou Tilt e não troco!!

Mensagem  thronedal Sex Jul 02, 2010 10:52 am

Acho que não posso deixar de comentar esse tópico xD

Primeiro alguns números(Dados de Hoje no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]):
  • Número Total de Membros : 264 dos quais 57 são ALTs
  • Membros no Level 80: 52 sendo 9 ALTs
  • Membros entre o 70 e 79: 8
  • Membros entre o 60 3 69: 50
  • Membros Registrados no Fórum: 31


Bom, é gente pra caramba, mas infelizmente a quantidade de pessoas deixando sua opinião ainda é muito pequena Sad

Quanto a ajuda aos low-level, acho que acontece sim, não só aos low-level como aos outros 80's também, como ajuda em quests, dungeons , enchants, gemas, etc., porém as pessoas devem entender que ninguém tem obrigação nenhuma e que as vezes você pode ajudar outras, não seja por falta de tempo, ou por estar fazendo outra coisa, todos tem seus objetivos, os low-level querem uppar os 80 querem gear/emblemas, se você pedir e ninguém puder te ajudar, tente novamente mais tarde, ou com outras pessoas, as vezes a maneira mais divertida de uppar é jogando com pessoas do mesmo level fazendo quests e aprendendo juntos, mas se houver necessidade não deixe de perguntar.

Banco é uma coisa um pouco mais complicada, dar acesso a alguém que acabou de entrar pode ser perigoso, embora os bons acabem pagando pelos maus, tem gente que entra na guild pega os mats ou equipamentos e deixa a guild, e por não jogarmos 24hs fica difícil conhecer todo mundo, temos mais de 200 membros cada um com seu horário, às vezes esquecemos de promover alguém =P

Na época que eu entrei, ou um pouco depois teve uma debandada de 80's, muitos deles alegando que queriam fazer ICC e que por isso saíram, isso para mim não é motivo porque estou na guild para jogar com meus amigos e me divertir, para fazer ICC posso PUGGAR, rejeito pelo menos um convite por dia, fora as convocações no Trade chat, que eu nem olho, porque prefiro fazer com a guild, além disso muitos desses que saíram para fazer ICC tem hoje uma Gear pior que a minha e inclusive alguns me procuraram para entrar no grupo da Tilt.

Não acho que ninguém é obrigado a ficar na guilda se não quiser, todos tem seus motivos, não há rancor a pessoa tem buscar o que é melhor para ele, mas acho que se há algum problema a pessoa pode procurar um officer e conversar, às vezes as coisas podem se resolver, outras não, mas tendo essa comunicação fica mais fácil decidir qual direção a guild deverá seguir, e até mesmo prevenir que coisas parecidas venham a acontecer com outros.

Outra coisa é o a utilização do gold da guild para repairs, infelizmente a guild não gera gold, todo o gold no GV é através de doações de membros, o que aconteceu é que com o repair foram gastos mais de 5K em pouco mais de uma semana, e esse gold saiu quase todo de uma só pessoa, o que na minha opinião não é justo, estamos estudando maneiras de gerar fundos para a guild, e se for possível o repair voltará a ficar disponível.

Abraços,

thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sou Tilt e não troco!! Empty Re: Sou Tilt e não troco!!

Mensagem  Outpost Sex Jul 02, 2010 1:02 pm

As pessoas esquecem que a guild no wow é um grupo social como qualquer outro. Em qualquer tipo de grupo (escola, trabalho, etc), os novatos demoram um certo tempo até serem conhecidos (e reconhecidos) por todos, serem populares e etc.

Só estava presente durante a discussão depois que alguns sairam, e realmente não conhecia eles. Eles provavelmente jogam em um horário que eu não jogo, ou talvez simplesmente não falavam no guild chat. Talvez eu esteja enganado, mas eles também não estavam participando no forum.

Do meu ponto de vista (que muitas vezes está errado), já que a participação deles dentro da guild era pequena, eles realmente não deviam ter acesso ao banco da guild.

Não tenho muito o que adicionar a conversa, mas me recusei a ficar calado hehe...

t+
Outpost
Outpost

Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 36
Localização : São Leopoldo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sou Tilt e não troco!! Empty Tilt BR

Mensagem  Velindeyna Sáb Jul 03, 2010 11:59 pm

Como GM as pessoas esperam que eu diga algo, então vamos lá. Eu tenho bons amigos aqui. Eu jogo WoW por diversão. Eu gosto de ajudar os membros da guild. Eu não dou a mínima pra quem sai da guild, a menos que seja algum de meus amigos. Cada um sabe o seu lugar, se se o cara não tá contente com a Tilt, seja feliz em outro lugar. Agora, querem que eu libere geral o GV, isso eu não vou fazer mesmo. Tem pouco GV pra muita gente, mas alguém tem coragem de me falar que pediu pra mim ou pra algum Officer pegar algo no GV que lhe foi recusado? Como disse o Outpost, aqui é um grupo social, que tem problemas como qualquer outro, as pessoas tem que agir como adultas que são e resolver seus problemas conversando. Esse papo de "Vou pra uma guild maior e meus problemas serão resolvidos é pura iluzão. Gear, Reputação, etc dependo do player e não da guild. Da guild depende um lugar agradável pra se jogar. Nada mais. São quase meia noite agora, e o Trade tá fechado de gente chamando de tudo pra Raidar. Quer gear rápido, atenda as chamadas do trade. Quer fazer raids enquanto conta piadas e se diverte? Venha conosco na Tilt. Quanto a falar que temos uma "Panelinha" de raids, papo furado. Temos pessoas que gostam de jogar com outras pessoas, e SEMPRE chamamos mais no canal da guild. Agora, falta também a galera tirar a bunda da cadeira e trabalhar um pouquinho. Como começou o grupo de ICC 10? O Thronedal chamou a galera, formamos 10 e começamos a fazer toda semana, já a mais de mês. E seu grupo, já tentou formar? Nosso grupo tem ido sempre exclusivamente de fim de semana, sábados e Domingos, o que deixa 5 dias livres pra montar o grupo 2 de ICC 10. Será que você leu no seu calendário que faremos o grupo de 25 semana que vem, e a partir daí ele será fixo?

No mais, se tiver algum problema com a guild, fale comigo, resolveremos da melhor maneira possível.

Abraços, e aos que sairam da guild, boa sorte. Aos que ficaram, continuaremos como sempre, rindo dos outros e curtindo um game, que é tudo o que o WoW é.
Velindeyna
Velindeyna
Admin

Mensagens : 120
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 42
Localização : Botelhos MG

https://tiltbr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sou Tilt e não troco!! Empty Re: Sou Tilt e não troco!!

Mensagem  Lekka Seg Jul 05, 2010 11:25 am

Como diria o Gazat: "Mulher é fogo, não pode deixar de comentar"

E pra honrar com a fama, não posso deixar de comentar Sou Tilt e não troco!! Lol

Bem, primeiro que entrar/sair de guilds é algo natural e acontece constantemente. Como o Outpost falou, guild é um grupo social, e pessoas entram e saem de grupos sociais de acordo com suas afinidades ideológicas.
Segundo é aquele ditado "A grama do vizinho é sempre mais verde que a minha..." Pessoas não se empenham em melhorar, apontam apenas erros mas não apontam soluções. Ou até apontam, mas não fazem nada! Esperam que alguem o faça! (Isso vale nao apenas pra Azeroth!)

Apesar de um jogo, wow é feito de pessoas, e no jogo você é um reflexo do que você é no mundo real. Você não pode dar aquilo que você não tem!

Quem precisa de ajuda, não há problemas em pedir. Mas tenha consciencia que NINGUEM eh obrigado a lhe ajudar, wow eh um jogo com infinitas coisas para serem feitas, entao alguem vai precisar parar o que estah fazendo para lhe ajudar. Muitas vezes vc vai ouvir aquela gravaçao "No momento todos os nossos atendentes estao ocupados, tente novamente mais tarde" =D
Sem falar que muitas vezes as pessoas pedem ajuda de coisas bestas, que podem facilmente ser feitas sozinha.

GV eh um beneficio para todos da guild e precisa ser usado como um bem comum. Onde TODOS doam e TODOS se beneficiam. Como, infelizmente, nao temos consciencia disto, tem mais eh que ficar restrito mesmo! Se vc precisa de algo, peça a alguem que tenha acesso! Assim como todos, quando entrei na guild nao tinha acesso ao banco, e quando precisei falei com alguem com acesso que retirou o item pra mim.
O exemplo do Thronedal foi excelente, foram quase 5k de gold gastos com repair em menos de uma semana! Nossa como eh bom gastar o dinheiro dos outros!! Mas quantos doaram/doam alguma coisa? Sem falar que muitos tiram itens do GV para vender na AH!

Enfim, antes de apontar o dedo pra criticar algo pare e pense: "E eu? O que eu estou fazendo para mudar esta situacao? Serah que eu estou do lado dos (muitos) que apenas apontam e esperam cair do ceu, ou estou do lado dos (poucos) que se mexem e fazem alguma coisa?" E se voce nao se identifica com o grupo que voce estah, saia e procure um que lhe agrade. Os grupos nao se moldam as pessoas, as pessoas que se encaixam ou nao nos grupos.

Eh isso... Posso escrever mais um tantao de coisas aqui, mas vou me conter com o que falei xD (Nossa! Ja tah ficando cansativo isso!)

Abraços da tia Lekka ! Sou Tilt e não troco!! Icon_flower
Lekka
Lekka

Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sou Tilt e não troco!! Empty To bebado !

Mensagem  Oliyn Ter Jul 06, 2010 7:10 am

Bebe cair e levanta ! Very Happy
Oliyn
Oliyn

Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Sou Tilt e não troco!! Empty Re: Sou Tilt e não troco!!

Mensagem  Forsaker Ter Jul 06, 2010 4:45 pm

Pessoal, o que tinha que ser falado já foi por vocês. Concordo, mas deixa eu acrescentar a experiência que tive na guild sendo um player que começou agora no wow e tendo meu main char na guilda do lvl 21 ao 80.

Primeiro que sou noob, pouco do que sei, foi com minha própria experiência no jogo, lendo no chat in-game a conversa de vocês ou caçando em sites como wowhead, thottbot e googlando por aí.

Acredito que muitos de vocês talvez só agora a poucas semanas viram meu nome aparecendo mais, pq eu comecei a me oferecer para participar de dungeons/raids agora que atingi o lvl 80. Eu nunca fui de ficar pedindo ajuda pra ninguém, mas SEMPRE fui ajudado nas poucas vezes que pedi (treinamento de gold do Zeezoo).

Quanto ao GV, se tinha alguma coisa que precisasse pegava as 3 do dia, mas "ainda" não precisei pedir coisas a mais. Vou precisar de gemas e enchants...lol
Nunca depositei gold (uma vez depositei por engano) e pouco depositei de itens pra galera. Na verdade nunca entendi muito bem a política para isso, mas vale o bom senso de cada um.

Porém tive uma surpresa quando eu cheguei ao lvl 80 eu não tinha gear de PVE, só um básico de PVP. E até cheguei a pensar que existia uma panelinha na guilda, não podia fazer nada, eu não entendia esse lance de gear min e achava que os lvls 80 não me davam oportunidade. Fora que in-game é muito difícil alguém parar completamente oq ta fazendo pra ficar ensinando.

Enfim, me cadastrei no fórum ontem. Logo no primeiro dia já tinha repostas valiosas de pessoas experientes para as minhas perguntas, descobri o pq não posso fazer ainda certas coisas e o caminho para eu poder fazê-las.

Sei que com a ajuda da guilda e eu evoluirei gradualmente (e vou me divertir muito enquanto isso) e esse é um processo que terei que passar não adianta eu querer ir pra ICC se não dou conta.


Estou mais feliz por fazer parte da Tilt após me cadastrar no fórum. Vocês vão ter que me aguentar um pouquinho.

[[]]'s


Última edição por Forsaker em Ter Jul 06, 2010 4:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Fonte)
Forsaker
Forsaker

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sou Tilt e não troco!! Empty Tilt BR

Mensagem  Velindeyna Ter Jul 06, 2010 5:53 pm

O Forsaker tocou num ponto interessante, que é o de incrementar o seu gear. Não sei até que ponto todos sabem, mas você consegue gear pra ICC TOTALMENTE por conta própria, se quiser. Traduzindo, até os 5K de GS, só depende de você. Com um T9 completo, Gemas, enchants, e tudo mais o que dá pra comprar com Triuphs (ou similares trocados por triuphs) você consegue tranquilo. Eu fiz assim com meu main, e o Harok já está com gear pra primeira sala de ICC, sem nunca ter pisado lá, só com randons, VoA e semanais. Alguns exemplos bons são a lekka, o Outpost, por exemplo, que com duas semanas bem jogadas já estavam prontos pra ICC. Peçam conselhos a eles, ou a mim, ou demais officers, ajudamos no que der, mas sua gear pras raids maiores depende mais de você doque da guild. Claro que, se quiser invitar pra randoms e raids menores, sempre podemos ir... Very Happy

Abraços.
Velindeyna
Velindeyna
Admin

Mensagens : 120
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 42
Localização : Botelhos MG

https://tiltbr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sou Tilt e não troco!! Empty icc

Mensagem  Oliyn Ter Jul 06, 2010 11:03 pm

Bom cara é mas fácil ve aqui como ta seu char as raids mas apropiadas
para você fazer


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como funciona- Coloca "GUILD" Zone "US" REAL "Quel'Thalas" e a guild
"tilt br" ae vai apareçe uma lista e depois clica no seu char
Oliyn
Oliyn

Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Sou Tilt e não troco!! Empty Re: Sou Tilt e não troco!!

Mensagem  thronedal Qui Jul 08, 2010 1:07 pm

Acho que o ponto mais importante comentado até agora, foi a mudança de visão do forsaker após ele acessar o fórum
Forsaker escreveu:até cheguei a pensar que existia uma panelinha na guilda, não podia fazer nada, eu não entendia esse lance de gear min e achava que os lvls 80 não me davam oportunidade. Fora que in-game é muito difícil alguém parar completamente oq ta fazendo pra ficar ensinando.

Enfim, me cadastrei no fórum ontem. Logo no primeiro dia já tinha repostas valiosas de pessoas experientes para as minhas perguntas, descobri o pq não posso fazer ainda certas coisas e o caminho para eu poder fazê-las
...
Estou mais feliz por fazer parte da Tilt após me cadastrar no fórum. Vocês vão ter que me aguentar um pouquinho.

o que só reforça o meu ponto, temos uma galera muito grande na guilda e é difícil se comunicar com todos, nem sempre você pode estar online quando alguém precisa de ajuda, ou tem uma dúvida, e o tempo que você está online você tem suas coisas para fazer, com o fórum você pode colocar suas opiniões e ver as dos outros em qualquer momento que você esteja disponível, mesmo que o outro já não esteja mais online, é claro que haverão divergências de opiniões, mas isso é normal em um grupo social com pessoas tão diversas, com experiências e objetivos diferentes. Porém essas diferenças acabam por enriquecer a todos nós, que passamos enxergar as coisas por um ponto de vista diferente. Então vou deixar uma sugestão: se alguém aqui tiver um colega na guild com quem tem mais liberdade e esse colega não participa do nosso fórum, sugira a ele que acesse, que leia, que deixe uma opinião, que participe do crescimento da Tilt não só em números, mas como um lugar em que amigos vem para se divertir.

Abraços,
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sou Tilt e não troco!! Empty Re: Sou Tilt e não troco!!

Mensagem  Oliyn Qui Jul 08, 2010 3:43 pm

Forsaker se precisar de ajuda ou tiver com duvidas e eu puder ajuda fale comigo to disposto ajudar
Oliyn
Oliyn

Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Sou Tilt e não troco!! Empty Re: Sou Tilt e não troco!!

Mensagem  Forsaker Qui Jul 08, 2010 4:05 pm

Oliyn escreveu:Forsaker se precisar de ajuda ou tiver com duvidas e eu puder ajuda fale comigo to disposto ajudar

Obrigado mesmo Oliyn! Ta tranquilo por enquanto, precisando pode deixar que te procuro também.

Valeu
Forsaker
Forsaker

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sou Tilt e não troco!! Empty Re: Sou Tilt e não troco!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos