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Ruins of Ahn'Qiraj 40 - Twin Emperors

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Ruins of Ahn'Qiraj 40 - Twin Emperors

Mensagem  thronedal em Qui Maio 20, 2010 10:05 am

e aí Pessoal bele?

como agente "wipou" bastante nos Gêmeos, eu dei uma pesquisada e o lugar que eu achei mais completo foi na [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], vou dar uma resumida no artigo aqui pra que tiver com preguiça de ler tudo Very Happy

Informações Gerais:
Os Gêmeos:
- Sempre que a distancia entre eles for menor que 60 jardas eles vão se curar;
- No intevalo entre 30 e 40 segundos eles se teletransportam invertendo as posições, toda vez q eles inverterem o AGRO ZERA, eles ficam parados por cerca de 2 seg. e atacam o jogador que estiver mais proximo.
- Após 15min. eles entram em modo BERSERK e o dano por eles causado aumenta drasticamente;
- Tem sua saúde ligada, o dano feito a um deles diminui proporcionalmente a saúde do outro( se um deles tem 1000k e o segundo tem 1600k um dano de 1k no primeiro causa no segundo uma queda de saúde de 1.6k)
Emperor Vek'nilash:(usa uma espada gigante)
- É IMUNE a dano mágico, com exceção de Holy;
- Uppercut - joga para trás um inimigo em alcance de MEELE
- Unbalancing Strike - 350% Weapon Damage, diminui a defesa em 100 por 6 seg;
- Mutate Bug - Faz com que um inseto cresça a cada 10-15seg e ataque o raid

Emperor Vek'lor:
- Caster, é IMUNE a dano FÍSICO;
* Shadow Bolt — Spams em seu target(maior aggro), hits for 3000-4000
* Blizzard — AOE que diminui a velocidade e causa dano. 1500 damage/tick.
* Arcane Burst — AOE em distancia de MEELE, 4000-4950 de dano. manda p/ trás tods que estiverem ao alcance e diminui a velocidade de movimento em 70%;
* Explode Bug — a cada 7-10 segs faz com que um inseto exploda causando dano de fogo na área da explosão;
Estratégia , em grego strateegia, em latim strategi, em francês... Very Happy
Times:
1 - Dois times de TANK(contendo 1 TANK, 1 WARLOCK, e um HEALER)
2 - Um time p/ caçar os insetos compostos basicamente por Casters e um healer;
3 - Um time de DPS Físico( rogues, warriors, hunters, feral Duids, ets...)
4 - Um time de DPS Mágico( Mages, warlocks, priests...)

TANKAR:
- Posicionamento, os gêmeos devem ser trazidos para o meio da parede lateral(para diminuir a distancia que os DPS tem que correr a cada teleporte), provavelmente o gêmeo mágico não chegará até que o primeiro teleporte seja feito;
- O Gêmeo mágico deve ser tankado pelo WARLOCK e o Físico pelo WARRIOR( ou outro tank) lembrem-se há um de cada em ambos os grupos de tank;
- Após cada teleporte o tank correto(warlock no mágico, warrior no físico) deve ser o jogador mais próximo do Gêmeo; no entanto;
- Na troca(teleport) de físico para mágico o warlock deve lançar searing pain no Gêmeo Mágico até ter todo o AGGRO, tanto o warrior quanto o warlock devem ficar a uma distancia segura do Gêmeo p/ evitar o AOE(Arcane Burst) que acerta a distancia de meele(quanto mais distancia melhor), o warlock deve usar curse of Doom além de Searing pain para gerar AGGRO
- O warlock deve ficar atento pois assim que ele tiver o aggro o gêmeo vai andar um pouco em sua direçÃo, então ele deve recuar para evitar o AOE(Arcane Burst) o Shadow Ward should be
- Depois que o warlock tiver o aggro o warrior deve ir para a parede atrás do gêmeo e esperar o novo teletransporte para tankar o Gêmeo Físico;.
- Na troca de Mágico p/ físico é importante que o warrior seja o mais próximo do Gêmeo, e que caso este use uppercut o warrior não seja jogado muito longe, por isso ele deve estar de costas para a parede;

DPS:
- os caçadore de insetos devem matá-los (os insetos gigantes)o mais rápido possível ( sério ? Very Happy );
- o time de DPS Físico deve fazer o DPS no Gêmeo Físico( o da espada Gigante), e trocar de lado um pouco antes do teleporte para não pegar AGGRO do Gêmeo Mágico;
- o time de DPS Mágico deve atacar o gêmeo mágico;
- o DPS só deve começar após o primeiro teleport;

HEAL:
- ficar atento a saúde dos warlocks;
- usar innervate e battle rez nos tanks se necessário(druída)
- manter o earth shield no tank e usar o "Mana Tide Totem" o warlock deve estar no seu grupo do raid(shaman)

diagrama de posicionamento:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
vídeo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Básicamente é isso, dá para tankar sem warlocks mas aí o dps tem que ser somente físico...
bom isso é isso Very Happy

Abraços,

Thronedal TEXT WALL CRIT YOU FOR 100K. YOU ARE DEAD! haehuaeuhaeuhaeuhaeuhaeuaeh
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Re: Ruins of Ahn'Qiraj 40 - Twin Emperors

Mensagem  Aestik em Sex Maio 21, 2010 4:31 pm

Que eu me lembre Aggro não reseta quando eles se teletransportam se não me engano, da vez que fiz os tanks ficaram parados, e a cada teleporte, todo o dps parava até que os boss voltassem aos tanks respectivos para não aggrar o boss no tank errado ou em algum dps.
Ou seja, eles teletransportavam e voltavam ao lugar anterior pelo aggro que o tank tinha antes do teleporte, os DPS não precisavam se mover, era só ficar do mesmo lado, sem bater xD

Mas já faz MUITO tempo que fiz essa luta, então não sei se algo pode ter mudado.
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Re: Ruins of Ahn'Qiraj 40 - Twin Emperors

Mensagem  thronedal em Sex Maio 21, 2010 4:36 pm

Para voltar ao lugar original, eles teriam que se cruzar, ou pelo menos passar muito perto e isso faria com que um curasse o outro, repare no vídeo que está na mensagem original que eles se tele-transportam e ficam no lugar em que estão, e o agro vai para quem estiver mais próximo a eles no momento do tele-porte. =P
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Re: Ruins of Ahn'Qiraj 40 - Twin Emperors

Mensagem  Aestik em Sex Maio 21, 2010 4:49 pm

Mas acho que o aggro fica porque eles dão o taunt mesmo. Porque se ninguém fizer nada o bixo cruza a sala xD
O problema dessa ideia realmente é o heal que eles dão qdo muito perto, mas foi assim que fiz =P
Como disse foi há muito tempo atrás e nem sei se isso ainda funciona ahuahuaua foi na epoca que minha hunter ainda era 60 xD
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Re: Ruins of Ahn'Qiraj 40 - Twin Emperors

Mensagem  thronedal em Sex Maio 21, 2010 5:27 pm

Só vejo uma solução, combinarmos de fazer essa RAID para tirarmos a dúvida =P
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Re: Ruins of Ahn'Qiraj 40 - Twin Emperors

Mensagem  Aestik em Sex Maio 21, 2010 9:43 pm

Na verdade, se for pensar bem deveria funcionar das duas formas xD
Eu acho que o aggro não reseta mesmo, pq ele fica direto no tank do outro lado nos videos (provavelmente por taunt), creio que se resetasse ele iria acabar dando um hit em algum healer/dps por perto
Bom nesta luta mesmo é tank paladin, da pra tankar qualquer um dos dois, ja que o imune a fisico da pra acertar com holy e o imune a magico vc acerta com melee e holy xD

Mas bora qualquer dia marcar sim, se eu tiver on, só chamar xD
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Re: Ruins of Ahn'Qiraj 40 - Twin Emperors

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