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Novidades do Cataclysm com relação a Guilds

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Novidades do Cataclysm com relação a Guilds

Mensagem  thronedal em Seg Jun 21, 2010 4:23 pm

Algumas novidades que estarão disponíveis na próxima expansão do WoW( Cataclysm) com relação ao gerenciamento de Guilds:

  • As Guildas Acumularão XP, e poderão evoluir 25 levels, essas experiência será ganha através de Morte de Bosses, Vitórias em BG's, e outras atividades similares. As Guildas vão automaticamente receber bônus de acordo com seu level.

  • As Guildas ganharão recompensas por completar "Achievements", e uma vez que uma recompensa seja "destravada" seus membros poderão comprá-la com "Gold". Uma vez que a Guild complete um achievement ele será permanente e sua recompensa estará sempre disponível. As recompensas incluem: Tabards Únicos, Montarias(carregando o símbolo da Guild), e itens "Heirloom". Os "Achievements" serão bem abrangentes e cobrirão até mesmo Raids Cássicas. Para ganhar os "Achievements" a Guilda deve ter pelo menos 7 membros em uma Raid de 10 pessoas e 20 Membros em uma Raid de 25.

  • Os Membros poderão ganhar reputação com a Guild, como se fosse uma facção como por exemplo o Argent Crusade. A reputação poderá ser ganha ao participar de Raids, BG's e por completar "Achievements". A melhores recompensas de Guild serão disponibilizadas apenas para aqueles que possuam a reputação "Exalted" com a Guilda. Essa reputação se aplica apenas a um "Char" e você preicisará conquitá-la mesmo para um "ALT". Você mantém a reputação por um certo tempo após deixar ou ser expulso de uma Guild, para o caso de ser apenas um brincadeira.

  • A interface da Guild foi refeita e passará a exibir a XP da Guild, Eventos vindouros com um "feed" dos próximos eventos no calendário, um "feed" RSS dos eventos recentes da Guild( Morte de Bosses, Vitórias m BG's, etc), sua reputação com a Guilda e se você ganhou algum bônus recentemente.

  • A listagem da Guild irá exibir a profissão de cada membro e você poderá ver suas receitas mesmo que eles não estejam online.


Bom, essas são as novidades previstas para o Cataclysm no que diz respeito a Guildas, só sei que eu mal posso esperar por tudo que está por vir.

E vocês o que acharam? Também estão ansiosos pela expansão?

Abraços,

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Guilds no cataclysm

Mensagem  Velindeyna em Ter Jun 22, 2010 10:06 am

Além dessas mudanças de guild, do gold que for dado loot nas raids, uma parte virá automaticamente para o GV. Mas não parte do que você receberia. Por exemplo, se você der um loot de 20 gold, você recebe 20 e a Guild recebe 1 de gold automaticamente. Eu gostei das mudanças... Very Happy

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Re: Novidades do Cataclysm com relação a Guilds

Mensagem  thronedal em Ter Jun 22, 2010 11:55 am

Só para esclarecer a questão do "Imposto" xD, se o Loot do Mob for 20G, você vai receber os 20G independente de estar ou não em uma Guild, porém se você fizer parte de uma guild, esta receberá uma porcentagem do Loot a mais, por exemplo 2G, totalizando 22G de Loot, ou seja você não receberá menos por estar em uma Guild e sim a Guild ganhará um bônus por você ser membro dela, bônus esse que retornará aos membros como auxílio ao reparo, compra de reagentes, etc...

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Re: Novidades do Cataclysm com relação a Guilds

Mensagem  Outpost em Ter Jun 22, 2010 6:54 pm

Espero que essas mudanças diminuam o número de pessoas que ficam pulando de guilda em guilda...

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Re: Novidades do Cataclysm com relação a Guilds

Mensagem  Gazat em Qua Jun 23, 2010 10:54 am

Outpost, mais archv para farmar Very Happy
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Re: Novidades do Cataclysm com relação a Guilds

Mensagem  Xandão em Qua Jun 23, 2010 12:21 pm

Outpost escreveu:Espero que essas mudanças diminuam o número de pessoas que ficam pulando de guilda em guilda...


Deviam é penalizar quem faz isso. No bolso, ou uma semana sem poder logar e por ae vai.


Inté o/
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Re: Novidades do Cataclysm com relação a Guilds

Mensagem  thronedal em Qui Jul 01, 2010 10:12 am

Como alguns de vocês já sabem começou a fase de Beta do cataclisma, por enquanto não houveram convites é apenas a primeira fase, porém algumas informações já foram liberadas e vou adicionar aqui os "talentos"que poderão ser adquiridos por Guilds conforme vão aumentado de nível, lembre que esta lista pode ser alterada ou complementada, está em inglês porque estou no trampo e não tive tempo de traduzir:

  • Cash Flow (Rank 2): Each time you loot money from an enemy, an extra 10% money is generated and deposited directly into your guild bank.
  • Hasty Hearth: Reduces the cooldown on your Hearthstone by 15 minutes.
  • Guild Mail: In-game mail sent between guild members now arrives instantly.
  • Cash Flow (Rank 1): Each time you loot money from an enemy, an extra 5% money is generated and deposited directly into your guild bank.
  • Cash Flow (Rank 2): Each time you loot money from an enemy, an extra 10% money is generated and deposited directly into your guild bank.
  • Reinforce (Rank 1): Items take 5% less durability loss when you die.
  • Reinforce (Rank 2): Items take 10% less durability loss when you die.
  • Hasty Hearth: Reduces the cooldown on your Hearthstone by 15 minutes.
  • Chug-A-Lug (Rank 1): The duration of buffs from all guild cauldrons and feasts is increased by 50%.
  • Chug-A-Lug (Rank 2): The duration of buffs from all guild cauldrons and feasts is increased by 100%.
  • Working Overtime: Increases the chance to gain a skill increase on tradeskills by 10%.
  • The Quick and the Dead: Increases health and mana gained when resurrected by a guild member by 50% and increases movement speed while dead by 100%. Does not function in combat or while in a Battleground or Arena.
  • Guild Mail: In-game mail sent between guild members now arrives instantly.
  • Everyone's A Hero (Rank 1): Increases Heroism points gained by 5%.
  • Everyone's A Hero (Rank 2): Increases Heroism points gained by 10%.
  • Mobile Banking: Summons your guild bank. 1 hour cooldown.
  • Honorable Mention (Rank 1): Increases Honor points gained by 5%.
  • Honorable Mention (Rank 2): Increases Honor points gained by 10%.
  • Bartering (Rank 1): Reduces the price of items from all vendors by 5%.
  • Bartering (Rank 2): Reduces the price of items from all vendors by 10%.
  • Bountiful Bags: Increases the quantity of materials gained from Mining, Skinning, Herbalism, and Disenchanting by 15%.
  • Have Group, Will Travel: Summons all raid or party members to the caster's current location. 2 hour cooldown.
  • Mass Resurrection: Brings all dead party and raid members back to life with 35 health and 35 mana. Cannot be cast when in combat. No cooldown.


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Coisas novas pra Guild

Mensagem  Velindeyna em Qui Jul 01, 2010 10:30 am

Cara, animal as novas coisas, não vi nada inútil... E Mass REZ? E ganham mais ítens nos desinhcants? Tudo muito bom, mal posso esperar...


Última edição por thronedal em Qui Jul 01, 2010 10:41 am, editado 1 vez(es) (Razão : juntei com este tópico que já existia =P)

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Re: Novidades do Cataclysm com relação a Guilds

Mensagem  Outpost em Qui Jul 01, 2010 12:37 pm

Cash Flow (e repair da guilda) + Reinforce + Mass Resurrection = Wipes menos traumáticos
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Re: Novidades do Cataclysm com relação a Guilds

Mensagem  thronedal em Ter Ago 17, 2010 2:50 pm

Foram adicionados na última versão do Beta os seguintes Achievements para guildas

Guild Achievements

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Re: Novidades do Cataclysm com relação a Guilds

Mensagem  thronedal em Qua Ago 18, 2010 11:54 am

Alguns posts da blizard sobre recompensas para guildas, reunidos pelo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], se alguém quiser traduzir agradeço pois estou com pouco tempo agora xD


Dark Phoenix Mount Reward
The guild rewards you guys are seeing in game are not hooked up yet. Guild rewards have 3 requirements that must be be met before you can use them. First and foremost, they must be unlocked via a guild achievement. Let's just say, that for example, you need to complete the new guild achievement "We are Legendary" in order to unlock the Dark Phoenix. That achievement requires the guild to gain access to all 6 legendary weapons currently available in the game. (note that all guild achievements start on Cataclysm launch, so anything you have now will not matter, it must be done with your guild after launch)

So, let's say that your guild get's this achievement and thereby unlocks the Dark Phoenix on the guild vendor. At this point anyone in the guild can see the item on the vendor, but they will need a specific amount of guild faction to be able to purchase it. In this case, let's say exalted. Now, once you have the guild faction, you can purchase the item for its gold price. (prices will vary based on the reward)

I am using the Dark Phoenix and the We are Legendary guild achievement as examples here but you should get the idea. Don't worry, we wont be handing out all the goodies so easily. =)

Guild Heirlooms
The heirlooms on the guild vendor are just like other heirlooms in the game except that these must be unlocked via a guild achievement and you must have the required guild faction to purchase them. After that, you can use them just like normal heirloom items.

We did have thoughts of making these items guild bound a long time ago but we came to the conclusion that that was just too limiting of a design. Imagine leaving a guild and losing all the guild rewards that you worked so hard to get? Taking items away from players is something that we would like to avoid at all costs. (Source)

Guild Leveling
Guild experience can be earned in any of four ways:

1. Completing quests / daily quests that reward experience
2. Killing any dungeon / raid boss with a guild group/raid
3. Winning a rated battleground with a guild group/raid
4. Earning a guild achievement (these are nice, fat chunks of experience so they feel great when you get em)

A guild group/raid is 4/5, 8/10, 12/15 or 20/25 members of the group/raid being guild members. (Source)

Guild Reputation
Any quest that rewards experience to you will also reward guild experience. The amount of guild reputation earned is based on the amount of guild experience rewarded. Note that daily quests will also reward guild experience.

All guild reputation is gained as a factor of guild experience. (Source)

[...] As I mentioned in the other post, anything that grants guild xp will also grant guild facton. So that means that winning a rated BG with your guild or completing specific guild achievments will reward faction as well as completing quests or killing instance bosses. (Source)

Guilds Q&A (Source)
1.) No matter how hard you work at your own guild rep, even if you farm it like a psyco, can a GM just "Deny" you of the guild rep rewards.
1. GM's have no control over the guild rewards. As long as your guild has unlocked the item via the achievement and you have the required guild rep, you can purchase the item.

2.) Are all the standard guild control functions staying the same? (GBank control, inv and remove settings, ect)
2. Yes, most all of the guild control functions are remaining the same. We are however introducing a new ui for guild ranks that will allow you much more control.

3.) I understand there is going to be an exp cap per day, but as per reward and ability, will this at least be the determining factor that a 10 and 25 guild are not equals. (its an mmo ppl, go make friends)
3. The experience cap is in place to help balance out the experience curve between large and small guilds. We tuned the cap to be be high enough that in most cases, you will never hit it. (when I say most, I mean average size guilds which make up the majority of wow's guilds)

Guild Ranks system overhaul
The entire guild rank system in the process of being overhauled. The new interface for this will be much better and allow you to actually move ranks up and down as well as copy an existing ranks permissions into a new one.

Sorry for the inconvenience on this right now but it will be fixed up in an upcoming build. (Source)

Guild UI
A lot of the UI for the guild advancement system is in progress. The "at war" box will be removed from the guild faction at some point in the future. (Source)

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Re: Novidades do Cataclysm com relação a Guilds

Mensagem  Zeezoo em Qua Ago 18, 2010 12:41 pm


[*][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] now requires [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] and [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Este achievement é lindo e a gente já pode começar a fazer. Wink
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Re: Novidades do Cataclysm com relação a Guilds

Mensagem  Outpost em Qua Ago 18, 2010 12:50 pm

Eu quero as Warglaives. Razz
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Re: Novidades do Cataclysm com relação a Guilds

Mensagem  Forsaker em Qua Ago 18, 2010 2:07 pm

Sensacional, não vejo a hora de todas essas novidades começarem a valer.

Quando será que eles lançam?

Se não fosse os planos pro casório eu compraria um computador só para o jogo.
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Re: Novidades do Cataclysm com relação a Guilds

Mensagem  thronedal em Qua Ago 18, 2010 2:14 pm

Você também vai casar? Achava que era só o shadowgrave que ia casar.
Ou voc^^e vai casar com ele affraid

lol! brincadeira

Essas novidades somente no cataclisma, que não tem data de lançamento ainda, mas deve ser lançado ainda em 2010, apesar de a Blizzard não costumar apressar seu lançamentos, por padrão eles só lançam quando estiver realmente pronto, e se acontecer algo imprevisto pode ser que fique para o próximo ano.

o site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] compilou uma lista dos posts da blizzard a respeito do assunto, vou reproduzir abaixo, mas você pode ver o original [ur=http://www.wow.com/2010/08/18/cataclysm-beta-guild-advancement-qanda/]AQUI[/url]

Novamente se alguém puder traduzir para a galera que não entende Inglês agradeço:

Polegara asked:

What exactly contributes to guild XP at the moment?

Mumper
Guild experience can be earned in any of four ways:

1. Completing quests / daily quests that reward experience
2. Killing any dungeon / raid boss with a guild group/raid
3. Winning a rated battleground with a guild group/raid
4. Earning a guild achievement (these are nice, fat chunks of experience so they feel great when you get em)

A guild group/raid is 4/5, 8/10, 12/15 or 20/25 members of the group/raid being guild members.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]







Jarek asked:

1.) No matter how hard you work at your own guild rep, even if you
farm it like a psycho, can a GM just "deny" you of the guild rep
rewards?

2.) Are all the standard guild control functions staying the same (GBank control, inv and remove settings, etc.)?

3.) I understand there is going to be an XP cap per day, but as per
reward and ability, will this at least be the determining factor that
10- and 25-man guilds are not equals?


Mumper
1. GM's have no control over the guild
rewards. As long as your guild has unlocked the item via the achievement
and you have the required guild rep, you can purchase the item.

2. Yes, most all of the guild control functions are remaining the same.
We are however introducing a new ui for guild ranks that will allow you
much more control.

3. The experience cap is in place to help balance out the experience
curve between large and small guilds. We tuned the cap to be be high
enough that in most cases, you will never hit it. (when I say most, I
mean average size guilds which make up the majority of wow's guilds)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]






Youcoulddie asked:

I don't know why i can do this but I can be at war with my guild. It
doesn't seem to do anything but I thought I'd point it out.


Mumper
A lot of the UI for the guild advancement
system is in progress. The "at war" box will be removed from the guild
faction at some point in the future.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]






Sodd asked:

I belong to a guild with over 5,400 toons in it (Taint on
Proudmoore) and the guild pane functions break because of our size.
Officers have to write custom macros and use custom mods to perform
basic operations. Will this be taken into account with the expansion?
I'm guessing that guild advancement will encourage more guilds to
aggressively grow in size for a time, though (perhaps) not to Taint's
size.


Mumper
We are doing everything in our power to make sure that the guild advancement system works for guilds of every shape and size.

I don't want to say anything without talking to our UI programmers first
but I can tell you that we have discussed this limitation and what we
can do about it.
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Pelican asked:


1. At what level do you start gaining guild rep?

2. What is the minimum level of quests that can be done to earn guild
rep? For example, if my character is at level 83, what is the lowest
level of quest I can do to still earn guild rep?


Mumper
Any quest that rewards experience to you will
also reward guild experience. The amount of guild reputation earned is
based on the amount of guild experience rewarded. Note that daily quests
will also reward guild experience.

All guild reputation is gained as a factor of guild experience.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]






Eloderung asked:

Does anyone else (think that [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]) reward seems a bit too ... amazing to be given out for free to anybody who joins a guild?

The Phoenix is easily one of the rarest and most desired mounts in the
entire game. I know of several groups that run Tempest Keep weekly just
for a minuscule chance of obtaining this thing. People on my server form
groups just to pay others 200k gold if the mount drops.

Why is a near-clone of this amazing mount being given out to everybody
who joins a guild that has been around for a small amount of time?

If you keep putting neat mounts like Celestial Steeds and Phoenixes
available to anyone with the slightest bit of effort, then what
incentive (mount-wise) is there for the majority of your playerbase to
tackle challenging content? Why should I go and get the next new raid
mount from doing the hardest heroic modes when I will get a
significantly cooler mount by clicking "Accept" on a guild invite and
waiting a few days/weeks until my reputation is high enough? For that
matter, why would I bother to run any holiday content or strive for any
other mounts in non-raiding areas of the game when I can just use the
Dark Phoenix?

I feel that the flying mount reward for being in a guild should be more
in line with the Lion mount. You see lions everywhere. Sure, the mount
is neat, but it's nothing compared to the rare raid land mounts like the
Amani Warbear and Invincible, or the rare holiday mounts.


Mumper
The guild rewards you guys are seeing in game
are not hooked up yet. Guild rewards have 3 requirements that must be
be met before you can use them. First and foremost, they must be
unlocked via a guild achievement. Let's just say, that for example, you
need to complete the new guild achievement "We are Legendary" in order
to unlock the Dark Phoenix. That achievement requires the guild to gain
access to all 6 legendary weapons currently available in the game. (note
that all guild achievements start on Cataclysm launch, so anything you
have now will not matter, it must be done with your guild after launch)

So, let's say that your guild get's this achievement and thereby unlocks
the Dark Phoenix on the guild vendor. At this point anyone in the guild
can see the item on the vendor, but they will need a specific amount of
guild faction to be able to purchase it. In this case, let's say
exalted. Now, once you have the guild faction, you can purchase the item
for its gold price. (prices will vary based on the reward)

I am using the Dark Phoenix and the We are Legendary guild achievement
as examples here but you should get the idea. Don't worry, we wont be
handing out all the goodies so easily. =)
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Sappa asked:

The guild vendor seems to sell heirlooms. Thus, it seems they should be guild heirlooms, right?

But the tooltip clearly says "Bind to Account". So, are these Guild
Heirlooms with a mismarked tooltip or are they new 1-85 BoA items that
are simply in the wrong vendor?


Mumper
The heirlooms on the guild vendor are just
like other heirlooms in the game except that these must be unlocked via a
guild achievement and you must have the required guild faction to
purchase them. After that, you can use them just like normal heirloom
items.

We did have thoughts of making these items guild bound a long time ago
but we came to the conclusion that that was just too limiting of a
design. Imagine leaving a guild and losing all the guild rewards that
you worked so hard to get? Taking items away from players is something
that we would like to avoid at all costs.
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Mumper also asked some questions about bugs but noted that the entire guild system is [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
and asked for players in the beta to be patient while the developers
sort the kinks out. At the same time, some bugs were easily [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Finally, he calls upon all beta testers to give their [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

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Re: Novidades do Cataclysm com relação a Guilds

Mensagem  Xaxinho em Qua Ago 18, 2010 2:15 pm

Tradução do primeiro:
Recompensa da mount Dark Phoenix
As recompensas de guilda que vocês estão vendo no jogo ainda não estão resolvidas. As recompensas de guilda têm 3 requerimentos que devem ser preenchidos antes de poder usá-las. Primeiro e mais importante, elas devem ser liberadas por meio de achievement de guilda. Vamos dizer que, por exemplo, você precisa completar o novo achievement de guilda "We are Legendary" para poder liberar a Dark Phoenix. Esse achievement requer que a guilda consiga acesso a todas as 6 armas do tipo legendary atualmente disponíveis no jogo. (Note que todos os achievements de guilda começam no lançamento do Cataclysm, então qualquer coisa que você tiver agora não vai importar, tem que ser feito com sua guilda após o lançamento)

Então, vamos dizer que sua guila pegue esse achievement e portanto libere a Dark Phoenix no guild vendor. Nesse ponto qualquer um da guilda pode ver o item no vendedor, mas vão precisar de uma quantia específica de guild faction para poder comprá-la. Por exemplo, nesse caso, exalted. Agora, uma vez que você tem a guild faction, você pode comprar o item pelo preço em ouro. (preços vão variar baseado na recompensa)

Eu estou usando a Dark Phoenix e o achievement de guilda We are Legendary aqui, mas você deve ter pego a idéia. Não se preocupe, nós não vamos liberar todos os presentes tão fácil. =)

Heirlooms de Guilda
Os heirlooms no guild vendor são como os outros heirloom no jogo, exceto que esses devem ser liberados por meio de um achievement de guilda e você deve ter o guild faction necessário para comprá-los. Depois disso, você pode usá-los como itens normais de de heirloom.

Nós pensamos em tornar esses items em guild bound há muito tempo, mas chegamos à conclusão que isso era um projeto muito limitador. Imagine deixar a guilda e perder todas as recompensas da guilda que você trabalhou tão duro para conseguir? Tirar itens dos jogadores é algo que gostaríamos de evitar a todo custo.


Guild Leveling
Guild XP pode ser conseguido de quaisquer desses quatro jeitos:

1. Completando quests / quests diárias que dão recompensa de experiência
2. Matando qualquer chefe de dungeon/raid com um grupo/raid da guilda.
3. Ganhando um rated battleground com um grupo da guilda.
4. Ganhando um achievement de guilda (esses são bons e gordos pedaços de experiência de forma que seja ótimo o sentimento de ganhá-los)

Um grupo/raid de guilda é 4/5, 8/10, 12/15 ou 20/25 membros de um grupo/raid sendo membros da guilda.

Reputação de Guilda
Qualquer quest que dê experiência para você, também dará experiência de guilda. A quantidade ganha de reputação na guilda é baseada na quantidade de experiência de guilda recebida. Note que quests diárias também vão dar experiência de guilda.

Toda reputação de guilda é ganha como um fator da experiência de guilda.

[...] Como mencionei em outro post, tudo que der guild xp também dá guild faction. Então isso significa que ganhar um rated BG com sua guilda ou completar algum guild achievement específico também vai dar faction, assim como completar quests ou matar boss de instancias.

Perguntas e Respostas de Guildas
1.) Não importa quão duro você trabalhe em sua propria reputação de guilda, mesmo se você farmar como louco, um GM pode simplesmente negar que você tenha as recompensas de reputação da guilda?
1. Os GMs não têm controle sobre as recompensas de guilda. Contanto que sua guilda tenha liberado o item por meio de um achievement e você tenha a reputação de guilda necessária, você pode comprar o item.

2.) Todos os controles de guilda padrão vão continuar os mesmos? (controle de Guild Bank, configurações de invite e remove, etc)
2. Sim, a maioria dos controles de guilda continuarão os mesmos. Mas estamos introduzindo uma nova interface para ranks de guilda que permitirão muito mais controle.

3.) Eu entendo que vai ter um máximo de experiência por dia, mas quanto a recompensa e habilidade, isso vai pelo menos ser o fator determinante em que guildas de 10 e 25 não sejam iguais. (é um MMO povo, vão fazer amigos)
3. O máximo de experiência foi colocado para ajudar a balancear a curva de experiência entre guildas grandes e pequenas. Ajustamos o máximo para ser alto o suficiente para que na maioria dos casos você nunca o atinja. (quando digo a maioria, quero dizer guildas de tamamnho médio, que são a maioria das guildas de wow)

Reparo completo no sistema de ranks de guilda
Todo o sistema de rank de guilda está sendo arrumado. A nova interface para isso será muito melhor e permitirá que você de fato mova ranks para cima e para baixo assim como copiar permissões de ranks existentes numa nova.

Desculpem pelo inconveniente disso agora mas será consertado na próxima build.

Interface de Guilda
Muito da interface para o sistema de avanço de guilda está em andamento. A caixa "em guerra" será removida do guild faction em algum ponto no futuro.
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Re: Novidades do Cataclysm com relação a Guilds

Mensagem  Forsaker em Qua Ago 18, 2010 4:52 pm

thronedal escreveu:Você também vai casar? Achava que era só o shadowgrave que ia casar.
Ou voc^^e vai casar com ele affraid

lol! brincadeira

O Shadow ficou fazendo doce, não rolou... Sad

Vou casar sim. Daqui um ano vou jogar WoW da minha casa...lol cheers
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Forsaker

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Excelente

Mensagem  Grunjin em Sab Ago 21, 2010 8:08 am

Cara muito bom mesmo, todas as mudanças parecem ótimas, to ancioso ja!!!



abraços!
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Re: Novidades do Cataclysm com relação a Guilds

Mensagem  thronedal em Seg Ago 23, 2010 11:37 am

mais achievements de guilda


  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Defeat Edwin VanCleef while in a guild group.
  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Earn the Duelist title in an arena season at level 80.
  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Earn the Gladiator title in an arena season at level 80.
  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Earn the Duelist or Gladiator title as a Warrior.
  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Earn a 2200 rating in the arena with a team composed entirely of guild members.
  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Defeat the bosses in Blackrock Caverns while in a guild group.
  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Defeat the bosses in Throne of the Tides while in a guild group.
  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Defeat the bosses in Grim Batol while in a guild group.
  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Defeat the bosses in the Stonecore while in a guild group.
  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Defeat the bosses in the Vortex Pinnacle while in a guild group.
  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Defeat the bosses in Halls of Origination while in a guild group.
  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Defeat the bosses in the Lost City of the Tol'vir while in a guild group.
  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Complete the following Cataclysm Dungeon achievements in a guild group.

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Re: Novidades do Cataclysm com relação a Guilds

Mensagem  Aildia em Seg Ago 23, 2010 12:13 pm

Bem vou perguntar algo q de duas uma ou ninguém sabe ou êh tão obvio q mereço ser zuado, quando vai sair a expansão cataclysm ?

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Re: Novidades do Cataclysm com relação a Guilds

Mensagem  thronedal em Seg Ago 23, 2010 12:57 pm

Acho que isso já foi respondido, ou neste tópico ou em outro, mas vamos lá.

A expansão não tem data de lançamento ainda, a Blizzard informou que eles pretendem lançar ainda em 2010, no entanto a Blizzard é conhecida por não lançar um produto até que ele esteja pronto, isso quer dizer que embora eles pretendam lançar ainda em 2010 se ocorrer algum problema ou eles resolverem mudar algo pode ser deixado para 2011.

Utilizando de uma piada comum aos lançamentos da Blizzard: será lançado [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

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mais Achievements

Mensagem  thronedal em Sex Set 10, 2010 4:10 pm

Mais Achievements de Guilda

Guild - General

Guilds - PvP

  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Win 1000 Rated Battlegrounds while in a guild group.
  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Win 2000 Rated Battlegrounds while in a guild group.
  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Win 2000 Rated Battlegrounds while in a guild group.
  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Win a rated Eye of the Storm match with a score of 1600 to 0 while in a guild raid.
  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Win a rated Warsong Gulch match with a score of 3 to 0 while in a guild raid.
  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Win 500 arena matches with a team composed of guild members.
  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Win 1000 arena matches with a team composed entirely of guild members.

Guilds - Professions

  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Cut 25,000 gems of at least superior quality. (Old - Cut 10,000 gems.)
  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Craft 1,500 Epic items with an item level of at least 359. (Old - Craft 1,000 Epic items.)
  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Catch 50,000 fish from fishing pools.
  • [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Catch 100,000 fish from fishing pools.

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Re: Novidades do Cataclysm com relação a Guilds

Mensagem  thronedal em Qua Set 15, 2010 10:54 am

Está em teste no beta uma nova funcionalidade na gestão de Guildas que permite exigir um autenticador vinculado a conta para que um char possa ser promovido a um determinado "Rank", ou seja você pode configurar para determinados "Rank" que tem maior acesso ao GV exijam um autenticador, diminuindo assim os problemas de itens roubados do GV por contas hackeadas.

fonte([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

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Re: Novidades do Cataclysm com relação a Guilds

Mensagem  thronedal em Dom Set 19, 2010 1:06 pm

O site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] postou a montaria para guildas da horda:

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Re: Novidades do Cataclysm com relação a Guilds

Mensagem  thronedal em Ter Set 28, 2010 10:27 am

o modelo da montaria da horda foi atualizado vc pode conferir no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

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abraços,

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Re: Novidades do Cataclysm com relação a Guilds

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