Tilt BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» mudança de Site
Como eu consegui grana pro meu mount, minhas gemas e meus enchants I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

» Apresente-se
Como eu consegui grana pro meu mount, minhas gemas e meus enchants I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 11:23 pm por TheHavvock

» Limpeza dos itens velhos do banco da guilda
Como eu consegui grana pro meu mount, minhas gemas e meus enchants I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:56 pm por Zeezoo

» Ano Novo Site Novo
Como eu consegui grana pro meu mount, minhas gemas e meus enchants I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:34 pm por Schatzy

» Wow census
Como eu consegui grana pro meu mount, minhas gemas e meus enchants I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 11:50 am por mcmoriam

» Grupo 1 hard - mundaça de planos
Como eu consegui grana pro meu mount, minhas gemas e meus enchants I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 2:23 pm por thronedal

» We like it that way
Como eu consegui grana pro meu mount, minhas gemas e meus enchants I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:02 am por thronedal

» Exibindo Nova Pet (e isso que é pet, viu?)
Como eu consegui grana pro meu mount, minhas gemas e meus enchants I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 11:54 am por Xandão

» Mudanças nas classes coming soon =D
Como eu consegui grana pro meu mount, minhas gemas e meus enchants I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 9:49 am por Zeezoo

mudança de Site

Dom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

Galera como a maioria está sabendo …

Comentários: 0

Grupos de RAIDs

Qui Dez 23, 2010 1:49 pm por thronedal

Estou criando este tópico para …

Comentários: 0

Regras de LOOT

Sex Ago 06, 2010 12:13 pm por thronedal

Devido a recentes problemas com a …

Comentários: 15

Estatuto Tilt BR

Sex Ago 20, 2010 9:56 am por thronedal

Este tópico foi criado para unificar …

Comentários: 0

Punições

Sex Jul 23, 2010 11:43 am por Zeezoo

Olá, acho que nossa guilda está …

Comentários: 19

Status do Ventrilo
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg Jun 08, 2020 4:44 am

Como eu consegui grana pro meu mount, minhas gemas e meus enchants

4 participantes

Ir para baixo

Como eu consegui grana pro meu mount, minhas gemas e meus enchants Empty Como eu consegui grana pro meu mount, minhas gemas e meus enchants

Mensagem  Xaxinho Ter Jun 08, 2010 9:17 am

Versão ultra resumida:
Vendendo Mithril Ore na Auction House.

Primeira coisa que fiz foi ir atrás de tudo quanto é tutorial, guia, baixar guia pirata por torrent, enfim, fiz de tudo pra saber como ter dinheiro no WoW.
Só faltava o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], que eu nao achava de jeito nenhum uma versão "gratuita". Não resisti e comprei.
Ele de fato é o melhor guia, mas não é nada milagroso como ele se diz ser.
Procurando videos no youtube voce consegue dicas parecidas e as vezes até melhores só que de maneira esparsa.
A grande vantagem do guia é ter tudo junto num unico lugar.
A grande desvantagem é que o guia não é específico para o seu server. No nosso caso, o Quel'Thalas.

Chega de lero-lero, vamos deixar o guia pra lá e ir pra parte prática.
O que eu realmente fiz para conseguir voar em Northrend e ainda ter uns trocos pra colocar todas as gemas e enchants sem passar aperto?

Minha dica se resume a duas coisas:

1. Baixe o Auctioneer [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e atualize o banco de dados interno dele na Auction House por uns 3 dias. (E esse passo eu ainda estou achando que é opcional atualmente, veremos por quê)
2. Seja mineiro e venda Mithril.

Para saber os principais minerios de cada level de mining, use o guia
que a Lekka disponibilizou de profissao:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lá tem inclusive a rota que voce deve fazer em Hinterlands para farmar
Mithril sem precisar de addons, veja:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Detalhando as dicas:
1. Auctioneer
1.1 Depois de baixar e instalar, como qualquer outro addon (qualquer dúvida que tiverem com relação a isso, é só perguntar ou procurar no youtube)
1.2 Diariamente execute umas duas vezes o comando (deixe um periodo de 6 horas de intervalo minimo entre essas duas
vezes)
Código:
/auc getall
1.3 Depois de 3 dias você já terá alguma informação útil quanto ao preço de mercado do mithril (escolhi o mithril porque ele vende bem no nosso server e com metade do skill de mining vc já consegue farmar ele)
Obs: Se você estiver com pressa, não precisa fazer isso, simplesmente ponha na AH por um pouco abaixo do preço mais comum.
O bom do add-on é que ele te dá segurança quanto a nao estar vendendo a preço de banana ou a um preço exorbitante.
Perguntar no guild chat o preço tambem é uma opção para substituir esse processo de 3 dias, mas lembre-se, estou simplesmente fazendo um tutorial dizendo o que eu fiz.

2. Mithril (a forma do-it-yourself, com addons)
2.1 Procure no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] os melhores [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Procure por "mithril deposit"
2.2 Se quiser instalar addons leves, instale o GatherMate, o GatherMate_DATA e o Routes. Tem todos eles no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Procure no youtube por "gathermate routes" (sem as aspas) e veja algum video com boa definição ensinando como configurar.
Esse mostra detalhadamente como instalar e a partir de 4:20 ele passa a configurar o gathermate e o routes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esse aqui mostra a ideia mais ou menos de forma resumida (dura 3:47),
mas o cara é carregado de addons e não explica muita coisa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2.3 A cada rodada na fase, ponha seus Mithril Ores na Auction House a preço de mercado (esse é o preço que o Auctioneer mostra no tooltip do Mithril Ore) e espere o retorno.
Enquanto vc espera o retorno, farme mais Mithril ou algum outro mineral que voce queira testar.
Veja no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em Database->Objects->Mineral Veins os lugares de minerios que voce já pode farmar.

Eu fiz isso antes de chegar no level 80. Aí então fiquei com preguiça de ficar mais rico, já que a moeda de compra de equips passou a ser os emblemas.

Dica 3:
Eu criei um alt e levei ele para uma capital.
A vantagem é manter o alt sempre na Auction House e mandar por mail as coisas para ele vender.
Daí seu main sempre vai ter acesso à AH bastando encontrar um mail para trocar dinheiro e itens com o alt.

Dica 4 (para os que querem pagar mais 3 dolares por mês por comodidade):
Agora já foi lançado o Remote Auction House. Que te deixa fazer esse processo de vender na AH tudo o que estiver no seu bank, nas suas bags ou no seu mail diretamente do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou diretamente do seu iPhone/iPod Touch.
Só não tem o auctioneer, mas pelo menos voce pode ver o preço atual das coisas (ao inves do preço de mercado, que é um calculo baseado nos ultimos dados)

Espero que o guia ajude.
Aceito contribuições e críticas (Em outras palavras: desce a lenha nas besteiras que falei e coloca links novos que nos ajudem hehehehe)


Última edição por Xaxinho em Ter Jun 08, 2010 8:01 pm, editado 2 vez(es)
Xaxinho
Xaxinho

Mensagens : 77
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu consegui grana pro meu mount, minhas gemas e meus enchants Empty Re: Como eu consegui grana pro meu mount, minhas gemas e meus enchants

Mensagem  Xaxinho Ter Jun 08, 2010 9:18 am

E voces? Quais são os itens que voces já sabem que vendem de forma garantida?
Artic Fur é um troço que sempre fico contente quando acho.
É pelo menos 60g garantido.
Xaxinho
Xaxinho

Mensagens : 77
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu consegui grana pro meu mount, minhas gemas e meus enchants Empty Re: Como eu consegui grana pro meu mount, minhas gemas e meus enchants

Mensagem  Khaneda Ter Jul 13, 2010 12:03 pm

Conforme falado no post acima, a melhor maneira de se conseguir dinheiro no wow é utilizando a Auction House paravender itens. Para quem esta começando a jogar agora e não tem paciencia ou tempo de upar profissão, recomendo juntar cloth pra vender, principalmente wool e mageweave. Cada stack de woll, por exemplo, da pra vender por uns 20 golds na AH.

Outra coisa é sempre verificar se o item que vc acabou de lootar de um mob, que não tem nenhuma importancia para vc, pode ser util para outro player. Coisas que a principio pareçam ser ridiculas, podem render algum gold. Lembro de uma vez ter vendido um stack de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a 40 gold na AH. Portanto, antes de descartar algum item, verifique antes se não pode vende-lo na AH, exceto se forem itens cinzas, que dever ser vendidos no npc sempre.

Uma outra dica é comprar fishing skill, e sempre levar uma vara de pescar para os lugares para onde vc vai upar. Mesmo não pretenda upar fishing skill (que é um saco), pode se pescar nos school of fish e nos destroços na agua com 100% de chance de catar algo util, independentemente do seu skill de fishing. Alguns tipos de peixe, como [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], vendem rapido na AH e são encontrados facilmente em stv. Nos destroços vc encontra diversos tipos de caixinhas que contem, entre outras coisas, cloth e leather - nas de outland se encontra tambem fel iron ore e itens de enginering, facilmente negociaveis na AH.

Espero ter ajudado Como eu consegui grana pro meu mount, minhas gemas e meus enchants Icon_cool

Khaneda

Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu consegui grana pro meu mount, minhas gemas e meus enchants Empty Glyphs

Mensagem  Kumojaysim Ter Jul 13, 2010 8:26 pm

Eu consigo uma miséria (mas pra mim é muito, afinal, ainda não comprei dual spec) comprando barato e vendendo caro as glyphs que eu encontro.

Até que dá... Se você ainda não estiver em northrend.
Kumojaysim
Kumojaysim

Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu consegui grana pro meu mount, minhas gemas e meus enchants Empty Re: Como eu consegui grana pro meu mount, minhas gemas e meus enchants

Mensagem  Oliyn Qua Jul 14, 2010 8:58 am

Bom cara por eu ser tank e pode fazer randon direto e fazer big pulls adoidado para ir mas rápido em dungeon eu fiz aassim.... faço 6 dungeon por dia... isso me da 50 +/- eblemas Triumph... troco os eblemas por gemas em dalaram compro ametrine espero até terça ou quarta e ponho pra vende tudo... a 100g quando vendo tudo faço em media 1300 1500g mas como sempre tenho q paga repair fora outros item q tenho q compra vai tudo isso pra fita rapidão =/
Oliyn
Oliyn

Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu consegui grana pro meu mount, minhas gemas e meus enchants Empty Re: Como eu consegui grana pro meu mount, minhas gemas e meus enchants

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos