Tilt BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» mudança de Site
Colabore com o nível da guild!!! I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

» Apresente-se
Colabore com o nível da guild!!! I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 11:23 pm por TheHavvock

» Limpeza dos itens velhos do banco da guilda
Colabore com o nível da guild!!! I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:56 pm por Zeezoo

» Ano Novo Site Novo
Colabore com o nível da guild!!! I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:34 pm por Schatzy

» Wow census
Colabore com o nível da guild!!! I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 11:50 am por mcmoriam

» Grupo 1 hard - mundaça de planos
Colabore com o nível da guild!!! I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 2:23 pm por thronedal

» We like it that way
Colabore com o nível da guild!!! I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:02 am por thronedal

» Exibindo Nova Pet (e isso que é pet, viu?)
Colabore com o nível da guild!!! I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 11:54 am por Xandão

» Mudanças nas classes coming soon =D
Colabore com o nível da guild!!! I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 9:49 am por Zeezoo

mudança de Site

Dom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

Galera como a maioria está sabendo …

Comentários: 0

Grupos de RAIDs

Qui Dez 23, 2010 1:49 pm por thronedal

Estou criando este tópico para …

Comentários: 0

Regras de LOOT

Sex Ago 06, 2010 12:13 pm por thronedal

Devido a recentes problemas com a …

Comentários: 15

Estatuto Tilt BR

Sex Ago 20, 2010 9:56 am por thronedal

Este tópico foi criado para unificar …

Comentários: 0

Punições

Sex Jul 23, 2010 11:43 am por Zeezoo

Olá, acho que nossa guilda está …

Comentários: 19

Status do Ventrilo
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg Jun 08, 2020 4:44 am

Colabore com o nível da guild!!!

+3
Outpost
thronedal
Velindeyna
7 participantes

Ir para baixo

Colabore com o nível da guild!!! Empty Colabore com o nível da guild!!!

Mensagem  Velindeyna Qui Dez 09, 2010 12:47 pm

Como a maioria já sabe, nossa guild já está no nível 2. Isso é graças ao trabalho da maioria, mas gostaria que todos dessem uma olhada no site abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Essa lista mostra quem mais contribuiu para que subíssemos de nível, naturalmente limitado pelo cap semanal de cada um. Se olharem com calma, vão ver que os que contribuiram não se tratam nem de 20% da guild, e que uma gigantesca maioria não fez nada ainda. Assim sendo, estou comunicando que vou desativar (kickar) os intavis da guild. Todos os que não logam a mais de 4 meses serão kickados, assim, por gentileza, loguem os seus alts. ainda, se possível (claro que não é obrigatório) façam quests com seus alts também. Very Happy
Velindeyna
Velindeyna
Admin

Mensagens : 120
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 42
Localização : Botelhos MG

https://tiltbr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Colabore com o nível da guild!!! Empty Re: Colabore com o nível da guild!!!

Mensagem  thronedal Qui Dez 09, 2010 2:19 pm

Só para deixar claro, isso não está sendo inventado agora, é apenas um aviso que as regras já publicadas anteriormente serão aplicadas, a guilda está muito grande e é difícil o controle, então essa limpeza dos inativos vai facilitar a nossa vida Very Happy ,

Vale também um reforço que não é importante o quanto você contribui mas sim o fato de você contribuir, não só para o level quanto para o ambiente, nem todos tem o mesmo tempo nem gostam de fazer as mesmas coisas, além disso a XP que a guilda pode ganhar é limitada diariamente, então nem sempre você conseguirá contribuir tanto quanto gostaria.

Além disso quando a guilda ganha level, seus membros também ganham benefícios, como o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] devido a guilda ser de level 2.([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])

Estatuto TILT BR escreveu:
Inatividade, chars que não logam a grande período de tempo podem ser demovidos, 3 meses de inatividade demoção a Recruta, 4 meses remoção da Guilda;
([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])


abraços
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Colabore com o nível da guild!!! Empty Re: Colabore com o nível da guild!!!

Mensagem  Velindeyna Qui Dez 09, 2010 2:35 pm

thronedal escreveu:Vale também um reforço que não é importante o quanto você contribui mas sim o fato de você contribuir, não só para o level quanto para o ambiente, nem todos tem o mesmo tempo nem gostam de fazer as mesmas coisas, além disso a XP que a guilda pode ganhar é limitada diariamente, então nem sempre você conseguirá contribuir tanto quanto gostaria.

Com certeza ninguém tem que sair fazendo level up frenético, nem dungeons. Mas para o nível de guild, diversas coisas contribuem. A pontuação é oriunda de quests, mobs mortos e achievements. Uma dessas coisas você deve gostar de fazer, e dessa forma já estará contribuindo. Profissões ajudam tendo em vista que elas dão XP e influenciam os achievs de guild. Outro detalhe (que eu mesmo não estou fazendo) é que seu cap é por char, você pode ter mais de um char o que permite a contribuição dobrada. Mas sei que no momento, geralmente o foco é no main char. Meu DK coitado, nem voar em Azeroth ele pode ainda.
Velindeyna
Velindeyna
Admin

Mensagens : 120
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 42
Localização : Botelhos MG

https://tiltbr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Colabore com o nível da guild!!! Empty Re: Colabore com o nível da guild!!!

Mensagem  Outpost Sex Dez 10, 2010 9:57 am

Não pude jogar muito essa semana... mas no find vou contribuir mais com a guilda (e comigo mesmo tb XD).

Tenho uma pergunta: Tenho uns alts low level que não planejo upar tão cedo... alguns na guilda... devo remover eles?

Inclusive, meu alt banco foi convidado pra guilda... e deixei ele na guilda pra aproveitar o chat... esse eu nunca vou upar...

Não sei se a presença deles na guilda contribui negativamente (ou se esta faltando lugar na guilda)... mas se é esse o caso vou sair da guilda com eles e deixar só os 2 char que eu realmente jogo...

Very Happy
Outpost
Outpost

Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 37
Localização : São Leopoldo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Colabore com o nível da guild!!! Empty Re: Colabore com o nível da guild!!!

Mensagem  Velindeyna Sex Dez 10, 2010 12:32 pm

Ele não impacta negativamente de nenhuma forma, Out. a maioria tem alts bancos, e o fato de termos um monte de gente sem logar na realidade não atrapalha tanto, apenas quem tem 2 níveis 80, por exemplo, fazendo quests com os dois gera mais nívem pra guild por dia. No entanto, achievements que você fizer, mobs que você matar, dungeons, etc, vai contar também com esse seu main, e sabemos que tu tem muitos achievs... Very Happy Um detalhe importante é que agora ajuda muito a guild ter os achievs das raids clássicas e outlands também em raids da guild, e você conhece todas elas melhor que ninguém. Se puder juntar uma galera e passear por lá de vez em quando seria legal também.
Velindeyna
Velindeyna
Admin

Mensagens : 120
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 42
Localização : Botelhos MG

https://tiltbr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Colabore com o nível da guild!!! Empty Re: Colabore com o nível da guild!!!

Mensagem  Outpost Sex Dez 10, 2010 1:07 pm

Acho que devemos marcar essas raids antigas e fazer umas duas por final de semana. Mas mesmo com a pressa de upar os achievs de guilda, muita gente vai prefereir upar até o 85 primeiro, então não vamos conseguir muita gente pra isso. Não sei com quantos da guilda precisa em cada raid pra ser um grupo da raid, mas pode contar comigo pra todas. Very Happy

Acho q podiamos agendar um horario fixo pra esse tipo de coisa, pois mesmo depois que as dungeons antigas acabarem (oq inclui o LK agora Shocked ) tem muitos achievs de raid LK que poderiamos farmar. Não lembro o número, mas acredito que eu não fiz uns 200 Very Happy
Com o pessoal level 85, acredito que podemos fazer a maioria (se não todas) as raids level 80 25 men com uns 10 apenas Very Happy

PS: O gazat upou 5 leveis em 1 dia... será que eu consigo 3 leveis e meio em um final de semana? Rolling Eyes
Outpost
Outpost

Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 37
Localização : São Leopoldo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Colabore com o nível da guild!!! Empty Re: Colabore com o nível da guild!!!

Mensagem  Luciferina Sex Dez 10, 2010 2:44 pm

A Luciferina está no lvl 65... já dá para fazer as raids do Classic, mesmo que seja só para fazer número (rsss...) Se puderem, quando forem, me convidem também!!!!

Luciferina

Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Colabore com o nível da guild!!! Empty Re: Colabore com o nível da guild!!!

Mensagem  Aildia Sex Dez 10, 2010 7:29 pm

Eu topo fazer todas as dg(normal e heroicas) e raids de Burning Crusade

Aildia

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Colabore com o nível da guild!!! Empty Re: Colabore com o nível da guild!!!

Mensagem  Keptah Seg Dez 13, 2010 10:54 am

To dentro tb. Essa semana menos quinta-feira, e semana que vem a partir de quarta vou logar toda noite das 7 à meia-niote. Peguei lvl 85 esse fim-de-semana, mas naum tenho nenhuma dg do BC, e classic tenho poucas tb. Estou à disposição se precisar de gente ai pra fazer as raids Razz

Keptah

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Colabore com o nível da guild!!! Empty Re: Colabore com o nível da guild!!!

Mensagem  thronedal Seg Dez 13, 2010 10:58 am

Parece que o "nerfaram" o ganho de guild XP em quest, segundo o fórum do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], o ganho de guild XP que antes era 100% da XP da quest agora é de 25% da XP da Quest, alguém já reparou nisso?

Se a Blizzard confirmar posto novamente.

Abraços,
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Colabore com o nível da guild!!! Empty Re: Colabore com o nível da guild!!!

Mensagem  Zeezoo Seg Dez 13, 2010 2:29 pm

Como já comentaram em jogo, o ganho de XP da guilda estava travando já às 10 da manhã. Vamos ver se com a mudança, o XP passa a travar às 10 da noite. Smile
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Colabore com o nível da guild!!! Empty Re: Colabore com o nível da guild!!!

Mensagem  thronedal Seg Dez 13, 2010 2:51 pm

Vou expor um pouco da minha opinião sobre esse assunto:

Acho que o motivo maior desse "nerf" é que o XP da guilda deve ser conquistado pela guilda através de trabalho de equipe, e o XP ganho em quests é na sua grande maioria conseguido individualmente(quantas quest de grupo você viram depois da mudança em Azeroth???), tirando um pouco do seu significado. Temos que levar em consideração também que uma vez que a maioria dos 80 tiver alcançado o level máximo novamente, nosso ganho de XP vai diminuir consideravelmente, já que quanto mais baixo o level da quest menos XP ela recompensa, então acho que é uma boa hora para começarmos a nos organizar, pois Dungeons, Raids, BGs, e Arenas vão ser a maior fonte de Guild XP.

Abraços,
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Colabore com o nível da guild!!! Empty Re: Colabore com o nível da guild!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos