Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» mudança de Site
Dom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

» Apresente-se
Sab Jan 29, 2011 11:23 pm por TheHavvock

» Limpeza dos itens velhos do banco da guilda
Seg Jan 17, 2011 12:56 pm por Zeezoo

» Ano Novo Site Novo
Sex Jan 14, 2011 2:34 pm por Schatzy

» Wow census
Sex Jan 14, 2011 11:50 am por mcmoriam

» Grupo 1 hard - mundaça de planos
Qua Jan 12, 2011 2:23 pm por thronedal

» We like it that way
Qua Jan 12, 2011 9:02 am por thronedal

» Exibindo Nova Pet (e isso que é pet, viu?)
Ter Jan 11, 2011 11:54 am por Xandão

» Mudanças nas classes coming soon =D
Ter Jan 11, 2011 9:49 am por Zeezoo

mudança de Site

Dom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

Galera como a maioria está sabendo …

Comentários: 0

Grupos de RAIDs

Qui Dez 23, 2010 1:49 pm por thronedal

Estou criando este tópico para …

Comentários: 0

Regras de LOOT

Sex Ago 06, 2010 12:13 pm por thronedal

Devido a recentes problemas com a …

Comentários: 15

Estatuto Tilt BR

Sex Ago 20, 2010 9:56 am por thronedal

Este tópico foi criado para unificar …

Comentários: 0

Punições

Sex Jul 23, 2010 11:43 am por Zeezoo

Olá, acho que nossa guilda está …

Comentários: 19

Status do Ventrilo
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 12 em Seg Jun 24, 2013 9:11 am

Icecrown Citadel - Gunship Battle - Estratégia

Ir em baixo

Icecrown Citadel - Gunship Battle - Estratégia

Mensagem  Hargath em Dom Maio 23, 2010 11:43 am

Estarei postando aqui a estratégia de luta contra o 3° boss de ICC um ''Navio Voador''. Lembrando que todo o conteudo foi tirado do site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] agradeço a eles por terem feito uma estratégia tão boa e bem explicada.
Eu acho que esse foi o topico que eu organizei melhor pois nos outros eu não botei imagens como as desse e em alguns videos. Então Vamos lá!!! Very Happy


Gunship Battle


Veículos e Posicionamento

Depois de derrotar Lady Deathwhisper e limpar os trashs do caminho, a Alliance vai para a esquerda e a Horda para a direita, para embarcar em seus respectivos Gunships. Uma vez a bordo, todos devem falar com o gnomo ou goblin para receber jetpacks, que são necessários para conseguir vencer o evento. Depois que todos tiverem jetpacks e estiverem prontos, o Raid Lider deve falar com Muradin Bronzebeard(Alliance) ou High Overlord Saurfang(Horde) Para começar o evento.

Haverá 3 ou 4 canhões que devem estar ocupados sempre. É a unica maneira de vencer o encontro, uma vez que seus canhões dão dano suficiente no Gunship oponente, o encontro está ganho.

Seu Gunship vai sair das docas e começar sua viagem para Icecrown Citadel spire, É nesse momento que o gunship será interceptado pela facção oposta. O encontro começa com os dois navios juntos.

Apesar das inúmeras estratégias para esta luta, vocês vão precisar de pelo menos 2 tanks, um para cada barco. A sugestão do tankspot é manter as classes ranged AoE no navio da facção e mandar melees para o navio do inimigo.

Tankspot sugere dividir a raid em 3 grupos, que terão missões diferentes: Cannoneers, Defensores do navio e Grupo à bordo.


Habilidades:

Figura 1. Airship Battle Setup


Responsáveis pelos canhões

Os responsáveis pelos canhões tem a responsabilidade de dar DPS no navio do inimigo e nos Axe Throwers. Quanto mais DPS, mais rápido acaba a luta. Caso exista um terceiro tank na sua raid, é legal ele operar um canhão.

Gunship Cannon

Figura 2. Airship Cannon UI Display

Cannon Blast [Hotkey 1]
150yard range, Instant Cast.

Pressionando a primeira habilidade, é lançada uma bala de canhão no alvo. Causa 1000 Dano e gera 6 a 10 Heat.
Esta é a forma de upar combo points. Atire Cannon Blasts nos Axe Throwers, para atingir além deles, o navio. A cada vez que a habilidade Cannon Blast é usada, você gera “Heat” que é a barra vermelha/azul apresentada à esquerda das suas hot keys. Você vai precisar gerar muito Heat para maximizar o uso de Incinerating Blast, seu principal ataque.

Tem um detalhe: Se você encher sua barra de Heat, você entra em um estado de “overheat” e não pode usar o Cannon por 5 segundos.

Incinerating Blast [Hotkey 2]

150yard range, Instant.
Consome toda a Heat do canhão, lança uma bola de fogo no alvo, causa 1000 dano e dano adicional para cada ponto de Heat.

É seu principal ataque. Sua responsabilidade como operador do canhão é lançar o maior número de Incinerating Blasts possível sem travar o canhão. Também pode ser usado contra os Axe Throwers, para dar dano neles e no navio.

Medidas tomadas enquanto o canhão está “Abaixo de Zero”

Quando for a hora, um dos battle-mages vai até o centro do barco inimigo e começar a castar ‘Below Zero’ (mais sobre isso depois). Quando isso acontece, seus canhões ficarão congelados e você é expulso ou tem a opção de deixar veículo. Tank spot recomenda que todos os DPS que estiverem controlando os canhões, se lancem contra o barco inimigo para ajudar no DPS do “Below Zero” mage. Quanto mais rápido o mage morrer, mais rápido você pode voltar para seu canhão e dar DPS no navio inimigo.



Defensores do Navio

O grupo de defensores do navio deve ser composto de 1 Tank, 2 Healers, e os ranged AoE DPS. Seu trabalho é evitar os Rocket strikes e defender o navio dos Sergeants e Reavers que vão invadir seu navio através de um portal no meio do barco. O portal, no entanto, não aparece no início da luta. Antes disso, os ranged AoE DPS devem estar dando AoE nos Axe Throwers, que podem ser alcançados desde o seu navio, então não é necessário usar Jet Packs.

Evitar os Rocket Strikes que chegam

Os Rocketeers do navio inimigo vão lançar foguetes na direção do navio. Alguns segundos antes do foguete aterrissar, vai aparecer um círculo piscante no chão, então é a hora de sair fora para não levar o dano.

Portal Inimigo


Perto do início do evento (uns 30 segundos do vídeo) um portal que spawna waves de inimigos vai aparecer. Cada wave tem 2 Sergeants e 4 Reavers. Essas waves podem acumular-se rapidamente se a raid não tomar cuidado. Um tank deve ser suficiente para pegar todos os adds e pelo menos 2 healers são recomendados. Melee DPS não são recomendados para atacar esses mobs por do Bladestorm do Sergeant. Em vez disso, os Ranged DPS devem tomar conta desses adds.

Tankspot sugere duas formas. A primeira é o Aoe de ranged DPS e a segunda é matar um por vez dos Sergeants e depois, ir marcando os Reavers, para matar um por um. Precisa ser rápido mudando de target para que isso dê certo, mas diminui considerávelmente a chance do tank morrer e do healer ficar sem mana.
Além disso tenha certeza que o Capitão do seu Gunship (Bronzebeard ou Saurfang) esteja participando, ja que ele dá dano considerável.

Abaixo, suas respectivas stats e habilidades:

Sergeants
539,200HP

Wounding Strike: 150yard range, Instant.
Causa 200% de weapon damage e reduz a efetividade de qualquer healing em 40% [25%-10man] por 10 seg.
É por esta habilidade que 2 healers são necessários no tank.
Bladestorm: 150yard range, Instant.
É um Whirlwind instantâneo que atinge os 4 alvos que estão mais perto. Por 6 segundos, os alvos vão dar Whirlwind a cada 1.0 seg. Enquanto estiver baixo o efeito do Bladestorm, Você pode se mover mas não pode usar nenhuma habilidade, porém não leva fear, pity, remorse e não pode ser interrompido até ser morto.
Isso explica por que não é legal os melees não ficarem no grupo de defesa do navio. Se fazer arena te ensinou algo, é que MS+BS = ruim para não-tanks. Não fique no Bladestorm Se você não for o tank.
Experienced: Aumenta o dano em 30%. Velocidade de ataque e de cast aumentada em 20%.
É um debuff que stacka que os adds recebem com o tempo. Ainda não se sabe se há um numero máximo de stacks bem como a velocidade de acúmulo desses stacks. Então, não ignore os adds. Os Sergeants e Rocketeers com mais ‘experienced’ serão os mais perigosos (com bladestorm e rocket strike).
Desperate Resolve: Aumenta o armor em 120% [60%-10man] e a velocidade de ataque em 60%.
É um buff ganho quando está quase morrendo. Acabem de matar rápido. Healers têm que estar prontos para curar muito dano quando isto ocorrer.

Reavers
215,700HP
Reavers não fazem nada demais além de bater forte.

Experienced
Aumenta o dano em 30%. Velocidade de ataque e de cast aumentada em 20%, ver acima

Desperate Resolve
Aumenta o armor em 120% [60%-10man] e a velocidade de ataque em 60%. ver acima.


Grupo à Bordo


O grupo que ficar à bordo será o grupo que vai usar seus jet packs para pular para o barco do inimigo! Consiste de 1 tank, pelo menos 2 healers, e os single target DPS + os melee DPS que não estiverem nos canhões. O trabalho dos DPS é manter o número de Axe Throwers e Rocketeers o mais baixo possível e dar alto DPS no mage “Below Zero”. O tank vai manter o Capitão inimigo ocupado, permitindo que os DPS façam seu trabalho. Eis os mobs e suas respectivas habilidades:

Axe Throwers
215,700HP
Axe Throwers… atiram machadinhos. O encontro começa com 8 e o número vão sendo ‘reabastecidos’ por meio do portal na popa do navio. Depois da baixa no primeiro grupo, não deve haver mais do que 3 vivos ao mesmo tempo. É recomendado ter um mínimo de 3 DPS tomando conta dos Axe Throwers para manter a quantidade sob controle. Os players que estiverem nos Canhões vão ajudar a derrubar os Axe Throwers também.

Hurl Axe: 50,000yard range, 2 seg cast.
Arremessa um machado no alvo, infligindo 5700-6300 [3800-4200 10man] dano físico. Um bom motivo para ter plate DPS trabalhando nos Axe Throwers.

Experienced
Aumenta o dano em 30%. Velocidade de ataque e de cast aumentada em 20%, ver acima

Desperate Resolve
Aumenta o armor em 120% [60%-10man] e a velocidade de ataque em 60%. ver acima.

Rocketeers
94,700HP

Rocketeers são encontrados do outro lado da porta do navio inimigo. O encontro inicia-se com quatro, e seu número é reabastecido pelo portal na popa do navio. 2 DPS são recomendados no mínimo para manter o número de Rocketeers controlado.

Rocket Artillery & Explosion: 50,000yard range, 5seg cast.
Arremessa um foguete que explode no impacto, causando dano Fire, explodindo em 6300 a 7700 Fire damage nos players que estiverem por perto.
Claro que uma das formas de wipar nesta luta é quando seu navio é destruído. Se o numero de Rocketeers não for mantido sob controle, o wipe será certo.
O grupo de Ranged AoE defendendo o navio vai constantemente estar se mexendo para evitar esse strike. Então é de vital importância que o número de rocket strikes seja o menor possível. O lugar que vai ser atingido pelo Rocket strike será marcado com um círculo no chão (ver vídeo).

Experienced
Aumenta o dano em 30%. Velocidade de ataque e de cast aumentada em 20%, ver acima

Desperate Resolve
Aumenta o armor em 120% [60%-10man] e a velocidade de ataque em 60%. ver acima.
Capitão inimigo [Bronzebeard ou Saurfang]
4.9m HP (Aproximado)

O capitão inimigo deve ser tankado enquanto o grupo à bordo está fazendo seu trabalho. É recomendado que este tank tenha um healer dedicado no começo, e durante o decorrer da luta, dois healers. O capitão não pode ser morto. Teoricamente, se tentar matá-lo, ao perder muito HP ele entra em enrage e mata todo mundo. Nenhum DPS deve atacar o capitão. Somente o tank deve mantê-lo ocupado.

Battle Fury: Melee, Instant, 20seg duração.
Aumenta o dano em 7% [5%-10man]. É um “debuff” que atinge o tank. Para tankar o Capitão é bom ter um tank com muita avoidance.
Cleave: Melee, Instant, 6sec cooldown.
Causa120 melee damage em um player e mais 2 players nas proximidades. Não fique no cleave se você não for tank.


Battle-Mage
808,900HP

Normalmente, dois Battle-mages vão permanecer parados perto do portal no barco inimigo, mantendo um cast ‘channeled’ no portal onde o snovos Axe-Throwers e Rocketeers spawnam. Eles podem ser ignorados enquanto isso. Em um determinado momento o Capitão inimigo chama um dos mages, para que ele neutralize os canhões da raid. Um Battle-mage vai andar até oo centro do navio inimigo e começar a castar “Below Zero”:


Below Zero: 50,000yd range, Channeled, 15min.
Congela o alvo em um bloco de gelo, concentrando um substância gelada no ar. O caster deve manter o cast para manter o Ice block. Isso vai congelar os canhões da raid, até que o cast do mage seja interrompido. Neste momento, todos os DPS que estiverem atacando os Axe-Throwers e os Rocketeers e o DPS que estava no canhão devem encarregar-se de matar o mage do “Below zero” .
Quem puder, deve ajudar a matar o mage. Quanto mais rápido ele morrer, mais rápido os operadores do canhão podem voltar a dar DPS, acabando com a luta mais rápido. Matar o mage “Below zero” é a maneira de acabar o encontro mais rápido


Dicas importantes:

-Tenha Certeza que todos entraram no Airship antes de começar o evento. Sempre tem alguém distraído ou AFK.
-Tenha certeza que todos pegaram a Jetpack e colocaram o atalho na barra antes de começar o evento.
-Quem não lembra do item de evitar a queda no Archimonde? Sempre alguém esquecia de pegar/usar.
-Saia imediatamente de: Círculos, Cleaves e Bladestorms.
-Manter o número de Rocketeers baixo é diretamente proporcional ao sucesso dos Defensores do navio.
-Se o tank que está tankando o Capitão inimigo começa a levar muito dano, recue por 20 segundos e dê um novo engage.
-Cuidado para não dar Overheat nos canhões! Para isso, não encha a barra de Heat em 100%. Use Incinerating Blast quando estiver perto de 99% Heat. Faça isso e a luta será mais breve.
-Mate o mage ‘Below-Zero’ rápido, assim os responsáveis pelos canhões podem voltar ao trabalho rápido.
-Os responsáveis pelos canhões são os que definitivamente matam o boss. É a única forma de acabar a luta.
-Use Fire Resist Aura ou Totem para esta luta. Principalmente para o grupo de Defensores do navio.

Vídeo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]




Fonte:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Flw Galera T+ Very Happy
avatar
Hargath

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum