Tilt BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» mudança de Site
ICC 10 - Grupo 1 - Página 4 I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

» Apresente-se
ICC 10 - Grupo 1 - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 11:23 pm por TheHavvock

» Limpeza dos itens velhos do banco da guilda
ICC 10 - Grupo 1 - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:56 pm por Zeezoo

» Ano Novo Site Novo
ICC 10 - Grupo 1 - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:34 pm por Schatzy

» Wow census
ICC 10 - Grupo 1 - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 11:50 am por mcmoriam

» Grupo 1 hard - mundaça de planos
ICC 10 - Grupo 1 - Página 4 I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 2:23 pm por thronedal

» We like it that way
ICC 10 - Grupo 1 - Página 4 I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:02 am por thronedal

» Exibindo Nova Pet (e isso que é pet, viu?)
ICC 10 - Grupo 1 - Página 4 I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 11:54 am por Xandão

» Mudanças nas classes coming soon =D
ICC 10 - Grupo 1 - Página 4 I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 9:49 am por Zeezoo

mudança de Site

Dom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

Galera como a maioria está sabendo …

Comentários: 0

Grupos de RAIDs

Qui Dez 23, 2010 1:49 pm por thronedal

Estou criando este tópico para …

Comentários: 0

Regras de LOOT

Sex Ago 06, 2010 12:13 pm por thronedal

Devido a recentes problemas com a …

Comentários: 15

Estatuto Tilt BR

Sex Ago 20, 2010 9:56 am por thronedal

Este tópico foi criado para unificar …

Comentários: 0

Punições

Sex Jul 23, 2010 11:43 am por Zeezoo

Olá, acho que nossa guilda está …

Comentários: 19

Status do Ventrilo
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg Jun 08, 2020 4:44 am

ICC 10 - Grupo 1

+12
Oliyn
Xandão
Ranndar
braziliano
Gazat
Xaxinho
Zeezoo
Velindeyna
Aestik
Hargath
Lekka
thronedal
16 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 - Página 4 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  Khaneda Qua Jul 28, 2010 5:34 pm

Nas próximas 3 semanas, só poderei jogar nos fds mesmo, pois, devido a um curso que estou fazendo a noite durante a semana, to chegando tarde em casa. Logo no máximo pra faze uma dungeon heroic e olhe lá ICC 10 - Grupo 1 - Página 4 Icon_neutral

Khaneda

Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 - Página 4 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  Zeezoo Qua Jul 28, 2010 8:22 pm

Nas próximas semanas é provável que não poderei jogar, pois ficarei sem internet.
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 - Página 4 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  Forsaker Qui Jul 29, 2010 10:12 am

Hoje depois de farmar mais umas dungeons eu compro um trinket bacana. Me dedico então a fazer ICC e VoA com a Guilda. Se tiver espaço quero estar com o grupo que faz o ICC durante a semana.
Final de semana posso cobrir alguém tb quando eu tiver jogando.

Até
Forsaker
Forsaker

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 - Página 4 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  Outpost Qui Jul 29, 2010 1:07 pm

Fiquei em dúvida sobre postar aqui ou no tópico de punições... mas vamos lá...

Fazemos ICC em 2 dias, mas raramente o grupo do primeiro e do segundo dia é igual. Todos sabem como é difícil encontrar alguem pra entrar no sétimo boss, sem garantia de conseguirmos matar algum boss.

Todos que vão no primeiro dia deveriam se comprometer em ir no segundo dia também.

Se no segundo dia não conseguirmos manter o primeiro grupo, acho que deveriamos ir em outra (s) raid(s). Acho que num domingo até conseguiriamos juntar um grupo de 25 da guild, pra fazer uma raid intermediária. Realmente não estou disposto a encarar um segundo dia de ICC sem o mesmo grupo do primeiro dia. Pois acho que não progredimos nessa situação.

Só lembrando, isso não se refere a grupo fixo, pois existe uma certa rotação de membros no nosso grupo de ICC10 do final de semana e estamos conseguindo progredir dessa forma.

t+
Outpost
Outpost

Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 37
Localização : São Leopoldo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 - Página 4 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  thronedal Qui Jul 29, 2010 2:24 pm

Se você ler os primeiros "posts" deste tópico vai reparar que esse é um assunto que já foi discutido e é bem polêmico, e acabou não se chegando a conclusão nenhuma.

Eu também preferiria se na continuação o grupo fosse o mesmo do 1o. dia, mas também já tive problemas para vir em continuação, assim como já substituí outra pessoa em um domingo.

Eu só acho que imprevistos podem acontecer e não se deve ter uma punição para quando isso ocorre ocasionalmente, porém as pessoas devem se lembrar que quando eles entram em um grupo eles assumem um compromisso com os demais membros do grupo e a situação deve ser deixada bem clara para que ninguém se sinta prejudicado.

Se você já sabe de antemão que não poderá vir no dia da continuação ou que só poderá mais tarde, avise o grupo e eles poderão decidir o que eles preferem, e dar a oportunidade de outro "guildie" que possa participar do grupo jogar, pois provavelmente essa pessoa que não fez o primeiro dia vai encontrar um outro grupo e não estará disponível para a continuação. Prejudicando não só o grupo que vai precisar achar alguém para continuar como o colega que poderia vir mas acabou participando de um "pug" que normalmente só vai até o 4o. boss, além de perder a oportunidade de se divertir com os amigos.

Abraços,
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 - Página 4 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  Lekka Ter Ago 03, 2010 12:23 pm

Pessoal,

por falar em não poder, este fim de semana não vou poder ir ICC com a guild! ICC 10 - Grupo 1 - Página 4 Kopfschuettel
Uma amiga minha está com uns problemas e precisando de ajuda, e sábado vou passar o dia com ela.

Também não posso fazer ICC durante a semana, pois na sexta tenho raid no outro server.
Enfim... esta será uma semana de pugs e sem piadinhas, ou uma semana sem ICC...
OMG! ICC 10 - Grupo 1 - Página 4 Affraid

Eh isso... Bjos a tds! ICC 10 - Grupo 1 - Página 4 Icon_flower
Lekka
Lekka

Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 - Página 4 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  thronedal Qua Ago 04, 2010 4:39 pm

Como percebi que poucos responderam ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], estou postando aqui o link.

Responda [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para dividirmos os grupos de ICC.

Abraços,
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 - Página 4 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  thronedal Sáb Ago 07, 2010 10:39 pm


thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 - Página 4 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  Ranndar Dom Ago 08, 2010 12:24 am

pelo menos dessa vez eu não tava dançando na Gunship...
fomos muito bem hj, parabens a todos.

Ranndar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 - Página 4 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  thronedal Dom Ago 08, 2010 11:02 am

thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 - Página 4 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  Xandão Dom Ago 08, 2010 11:55 am

Porra, quero um autógrafo daquela shadowpriest ali.
Mata demais ela heim?
ICC 10 - Grupo 1 - Página 4 Lol
Parabéns a todos e gogogo degolar o LK.
Xandão
Xandão

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte - MG

http://rascunhandoo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 - Página 4 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  Ranndar Dom Ago 08, 2010 1:25 pm

que shadowpriest q nada...qm tem q distribuir autografo pra galera é o cara q ficou tankando as gosmas no rotface e tomou a poção no putricide. esse ai mandou bem pra caramba !!!!

Ranndar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 - Página 4 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  Lekka Seg Ago 09, 2010 9:02 am

Caraca! E aquela priest disc... Joga muuuuuuuito eim?!?! xD

Brincadeiras a parte, o pessoal mandou MUITO bem! Todos estão de parabéns! Tia Lekka tah orgulhosa ^^
O grupo está realmente progredindo, e acho que se mantermos um grupo fixo (ou com poucas rotações) podemos chegar beeeem mais longe!!! ( = Lich King)

A meta agora são os bloods! ICC 10 - Grupo 1 - Página 4 Icon_biggrin
PS:: Thronedal pq vc nao gravou o rotface e o professor?? Ficou com medo dos wipes?? ICC 10 - Grupo 1 - Página 4 Lol

Bjoos a tds
Lekka
Lekka

Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 - Página 4 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  thronedal Seg Ago 09, 2010 11:47 am

é que tinha uns priests que não inspiravam confiança lol!

Falando sério é que cada vídeo gera cerca de 5Gb, e reduz meu frame rate pela metade durante a gravação, daí fiquei preocupado de travar no meio dessas lutas, mas da próxima vez eu gravo xD

abraços,
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 - Página 4 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  Ranndar Dom Ago 15, 2010 8:22 pm

Pessoal, não esta na hora da gente rever o funcionamento desse grupo 1 não?
Já é a terceira semana q a gente joga no sabado, faz meia duzia de bosses e não consegue terminar no domingo. Eu sei que todo mundo tem seus compromissos,mas custa nada ja avisar que vai ter q sair mais cedo no sabado, não vai poder aparecer no domingo, essas coisas. Se for o caso, a gente podia tentar mudar o horario, ou quem sabe mudar a continuação para segunda feira a noite.

Ranndar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 - Página 4 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  Xaxinho Dom Ago 15, 2010 11:26 pm

Ranndar e demais membros do grupo 1,
Não sei se só faltava eu pra fechar o time ou se faltava mais gente, fato é: tenho minha parcela de culpa ou culpa completa.
Peço minhas sinceras desculpas por não ter comparecido e presto os esclarecimentos, que acho mais do que devidos.
Eu já estava todo pronto hoje, domingo, para todos os encontros até antes do Lich King.
Gastei bem umas 2 horas mais cedo lendo guias da wowgirl e videos no youtube de como derrotar do putricide até a sindragosa.
Por volta de 15h20 eu ainda estava no jogo, na ânsia para jogar ICC e matar geral, evitando qualquer wipe e contribuindo com o que eu li das estrategias...
Então saí para almoçar (15h30) e foi então que desandou... chegou visita aqui em casa... lembro até o horario exato, 15h57 (3 min antes da raid)
Aí eu vi que já era... ainda pensei assim: "putz, não vou poder ir, pelo menos a guilda é cheia de dps, vai ter um monte doido pra pegar meu lugar, então menos mal"
Então é isso... peço desculpas mais uma vez, eu sei o tanto que é frustrante (quantas vezes já não tive que dar "abort mission" porque alguem tinha que sair ou deixou de aparecer...)
Só queria deixar claro que eu senti a falta de fazer o resto de ICC tanto quanto qualquer um.

Se empolgarem de terminar segunda de noite eu estou dentro!

E fiquei com uma dúvida, tinha alguma coisa que dava para eu fazer? Eu tenho a impressao de que eu deveria ter entrado rapidamente no jogo e avisado, apesar de ser esquisitao, acho que ia deixar a visita super desconfortavel de ficar me esperando na sala enquanto eu logava e mandava mensagem no guild chat, não? Enfim, aceito sugestoes de como eu deveria ter feito nesse caso.

Xaxinho
Xaxinho

Mensagens : 77
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 - Página 4 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  Ranndar Dom Ago 15, 2010 11:53 pm

Xaxinho, no seu caso, e de outras pessoas q não comparecem por emergencia, é uma coisa. o que complica é que as vezes a pessoa sabe que não vai poder comparecer no outro dia e não da satisfação nenhuma antes. Acho que não é dificil pelo menos pra postar uma msg no forum com algumas horas de antecedencia, pelo menos pra gente poder combinar outro horario.

Ranndar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 - Página 4 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  Lekka Seg Ago 16, 2010 9:22 am

Bom,

alguns já sabem, mas vou falar aqui também para que os que não sabem não fiquem com raiva de mim!
Meu pai passou mal e tive que levá-lo na emergencia. Passei a tarde e parte da noite com ele no hospital. Graças a Deus já está tudo bem.

Optei pelo grupo um, porque na maioria das vezes estou disponivel sabado e domingo mas, infelizmente, imprevistos acontecem.

Mas mudando de assunto (so pra aproveitar que já estou escrevendo ^^), Acho que as regras dos grupos precisam ser revistas.
A guild está em um crescimento constante, novos 80 chegam a td hora... E deixar o grp 1, grp 2, ou qualquer que seja o grp aberto pra quem quer que queira entrar não vai dar certo.

Atualmente já tem 11 pessoas querendo jogar no grp 1, e o máximo são 10. E se continuar como está, mais gente vai aparecer querendo entrar no grp. Os grupos possuem um limite: fato! Esse limite são 10 pessoas! Nada contra deixar o grp "aberto" para novas entradas, mas acho que aqueles que estão no grp a mais tempo tem prioridade.

Acho que deveria ficar claro para os novos que querem se candidatar aos grps já formados, que eles serão "reservas" e serão convidados caso tenha vaga.

Hoje a regra diz apenas "prioridade para os participantes do grp". Só que o grupo já tem mais do que o permitido, e continua crescendo... ou seja, alguém vai ficar de fora... E depois vai ter maninho chorando dizendo "Ah, mas eu sou do grp tal! Tem que me levar!"

Enfim... eh isso, vou parar por aqui senao ninguem vai ler ateh o final do post ICC 10 - Grupo 1 - Página 4 Lol

Bjoos a tds!
Lekka
Lekka

Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 - Página 4 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  Xandão Seg Ago 16, 2010 10:47 am

Concordo com a Lekka em número, gênero e grau e completo, nada impede de outro grupo ir em iCC no mesmo horario, mas tipo, o grupo deveria ser fixo.
Outra coisa pra completar, se vc nao pode ir no grupo um num final de semana por aguma eventualidade, pode tb trocar com alguem do grupo 2, caso essa pessoa queira.
Ex. Eu Rdps, buscaria trocar com um rdps deles.
O esquema de reservas é legal tb, mas acho mais interessante fazerem outro grupo.

Inté o/
Xandão
Xandão

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte - MG

http://rascunhandoo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 - Página 4 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  Gazat Seg Ago 16, 2010 3:56 pm

Só uma correção, a prioridade é definida por quem aceita o convite no calendário, não pq faz/fez parte do grupo, sendo q eu to vendo descaso de quem ta aceitando. Os invites começam por quem aceitou, se nesse momento você não estiver Online outra pessoa vai entra em seu lugar que tenha aceitado o convite e se mesmo assim não tiver ninguem vai ser convdado quem deu tentative. O mais importante lembra é que os invites começam 15 mim antes das 4 da tarde(voce tem ate as 15h 30 mim do sabado para aceitar) então confirme se ESTIVER DISPOSTO A FAZER OS DOIS DIAS e outra coisa você pode alterar o calendário a qualquer momento. Se você viu q não vai rolar altera lá ou deixa um recado no forum eu fala para alguem do grupo.
Gazat
Gazat

Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 - Página 4 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  Lekka Seg Ago 16, 2010 4:24 pm

Sim, vale os aceites do calendário, mas entre 2 pessoas que ACEITARAM, a pessoa que aceitou E faz parte do grp, tem prioridade sobre a que aceitou e Nao faz parte do grp. (voce pode ler isso na descrição dos invites)

Meu ponto é que esse critério, ainda não é suficiente para a quantidade de gente interessada. E antes que isto vire um problema, acho que as regras deveriam ser revistas.

A questão da assiduidade é outro ponto que também merece ser cuidada, talvez utilizar alguma "punição", enfim, algo que desmotive aquelas pessoas que acham bunitinho clicar em "accept" em todo evento, sem nem ver o que é, a hora, lugar e requisitos.
Já vi gente dando accept em raid que já está salvo!!! Shocked
Isto mostra um verdadeiro descaso com os demais.
O calendar in game eh uma ferramenta mto boa e mto util! Mas precisa ser usada de forma correta por todos.

Eh isso... Bjoos a tds! flower
Lekka
Lekka

Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 - Página 4 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  Zeezoo Seg Ago 16, 2010 4:38 pm

Xaxinho escreveu:
E fiquei com uma dúvida, tinha alguma coisa que dava para eu fazer? Eu tenho a impressao de que eu deveria ter entrado rapidamente no jogo e avisado, apesar de ser esquisitao, acho que ia deixar a visita super desconfortavel de ficar me esperando na sala enquanto eu logava e mandava mensagem no guild chat, não? Enfim, aceito sugestoes de como eu deveria ter feito nesse caso.

Bom, o problema das faltas está mais relacionado a simplesmente a pessoa não se comprometer com o jogo no horário combinado. Se você estava comprometido e ocorreu uma emergência, não vejo um problema.

O que você deveria ter feito, no caso, depende se você considera a visita urgente ou não. Se a visita não foi urgente, você deveria simplesmente dizer que marcou jogo com os amigos e que eles estavam lhe esperando, assim como seria se você tivesse marcado um jogo de futebol ou qualquer outra coisa. Se você considera a visita mais importante, seria suficiente avisar a urgência para alguém, seja dentro do jogo, ou usando o tópico criado para isto (Justificativas de ausência), ou mesmo usando o tópico do notificações.
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 - Página 4 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  Zeezoo Seg Ago 16, 2010 4:43 pm

Lekka escreveu:
Atualmente já tem 11 pessoas querendo jogar no grp 1, e o máximo são 10. E se continuar como está, mais gente vai aparecer querendo entrar no grp. Os grupos possuem um limite: fato! Esse limite são 10 pessoas! Nada contra deixar o grp "aberto" para novas entradas, mas acho que aqueles que estão no grp a mais tempo tem prioridade.
Talvez até faça sentido, Lekka, mas eu acho que daqui para frente o único grupo além deste que deveríamos fazer era um grupo de 25 mesmo. O grupo de 25 pode ter até umas 30 a 35 pessoas, porque dificilmente todas as 35 irão comparecer no dia. Quanto aos grupos atuais, acho razoável parar em umas 11 ou 12 pessoas e combinar previamente quem vai durante a semana (também é comum alguma pessoa já saber que não irá).
Zeezoo
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ICC 10 - Grupo 1 - Página 4 Empty Re: ICC 10 - Grupo 1

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos