Tilt BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» mudança de Site
blizzard bloqueia minha conta toda hora I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

» Apresente-se
blizzard bloqueia minha conta toda hora I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 11:23 pm por TheHavvock

» Limpeza dos itens velhos do banco da guilda
blizzard bloqueia minha conta toda hora I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:56 pm por Zeezoo

» Ano Novo Site Novo
blizzard bloqueia minha conta toda hora I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:34 pm por Schatzy

» Wow census
blizzard bloqueia minha conta toda hora I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 11:50 am por mcmoriam

» Grupo 1 hard - mundaça de planos
blizzard bloqueia minha conta toda hora I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 2:23 pm por thronedal

» We like it that way
blizzard bloqueia minha conta toda hora I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:02 am por thronedal

» Exibindo Nova Pet (e isso que é pet, viu?)
blizzard bloqueia minha conta toda hora I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 11:54 am por Xandão

» Mudanças nas classes coming soon =D
blizzard bloqueia minha conta toda hora I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 9:49 am por Zeezoo

mudança de Site

Dom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

Galera como a maioria está sabendo …

Comentários: 0

Grupos de RAIDs

Qui Dez 23, 2010 1:49 pm por thronedal

Estou criando este tópico para …

Comentários: 0

Regras de LOOT

Sex Ago 06, 2010 12:13 pm por thronedal

Devido a recentes problemas com a …

Comentários: 15

Estatuto Tilt BR

Sex Ago 20, 2010 9:56 am por thronedal

Este tópico foi criado para unificar …

Comentários: 0

Punições

Sex Jul 23, 2010 11:43 am por Zeezoo

Olá, acho que nossa guilda está …

Comentários: 19

Status do Ventrilo
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg Jun 08, 2020 4:44 am

blizzard bloqueia minha conta toda hora

4 participantes

Ir para baixo

blizzard bloqueia minha conta toda hora Empty blizzard bloqueia minha conta toda hora

Mensagem  emtec Sáb Nov 20, 2010 10:12 am

Fala ae pessoal,

nas ultimas semanas estou tendo um problema com a minha conta e resolvi postar aqui para ver se alguem está tendo um problema parecido.
De dois em dois dias eu tento logar e o jogo informa que minha conta está bloqueada devido a suspeita de mal uso e que eu tenho que trocar a minha senha.

Já verifiquei meu computador várias vezes e não encontrei nenhum vírus, e também verifiquei todos os meus chars e não vi nada de suspeito, ninguém roubou nada.

Alguem está passando por algo parecido?

Estou trocando tanto de senha que já está dificil de lembrar qual foi a ultima que coloquei....

emtec

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

blizzard bloqueia minha conta toda hora Empty Re: blizzard bloqueia minha conta toda hora

Mensagem  Ranndar Sáb Nov 20, 2010 3:32 pm

eu to com esse problema ja tem umas duas semanas tb. toda hora q vou logar tem q trocar a senha. agora eu qrrumei um autenticador e por enquanto parece q nao ta mais com problema.

Ranndar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

blizzard bloqueia minha conta toda hora Empty Re: blizzard bloqueia minha conta toda hora

Mensagem  Outpost Seg Nov 22, 2010 1:50 pm

Isso aconteceu comigo uma vez só.
Outpost
Outpost

Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 36
Localização : São Leopoldo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

blizzard bloqueia minha conta toda hora Empty Re: blizzard bloqueia minha conta toda hora

Mensagem  Lekka Seg Nov 22, 2010 3:32 pm

Emtec vc loga sempre no mesmo pc? Ou sempre está trocando?

Isto aconteceu cmg uma vez, qnd tentei logar no jogo em uma maquina diferente da que eu uso normalmente. Mesmo utilizando authenticator, ele bloqueou a minha conta. Mas eu recebi o email rapidim pra trocar a senha.
A blizz meio que cria um "padrão" de acesso pra sua conta, se vc foge a este padrão, ela bloqueia por segurança.

Verifica se vc tem mudado este "padrão" recentemente, talvez isto esteja gerando os bloqueios.

Abraços ^^
Lekka
Lekka

Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

blizzard bloqueia minha conta toda hora Empty Re: blizzard bloqueia minha conta toda hora

Mensagem  emtec Seg Nov 22, 2010 4:03 pm

Oi Lekka,

Pior que pensei nisso mesmo, tenho logado em computadores diferentes e em contas diferentes, a blizzard bloqueou todas hehe.

Essa semana parou de pedir para trocar a senha, mais a ultima vez que pediu eu já vinha utilizando o mesmo computador. Vou dar um tempo para ver se resolveu, senão vou falar com a blizzard.
Bem que ela poderia nos informar o que tem de anormal no uso da conta né , facilitaria bastante.

Obrigado pela ajuda.
Abraços,

emtec

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

blizzard bloqueia minha conta toda hora Empty Re: blizzard bloqueia minha conta toda hora

Mensagem  Ranndar Seg Nov 22, 2010 5:36 pm

lekka, eu nunca loguei em outro pc e tava tendo esse problema. depois do autenticador agora ja faz uns 3 dias q ta de boa.

Ranndar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

blizzard bloqueia minha conta toda hora Empty Re: blizzard bloqueia minha conta toda hora

Mensagem  Lekka Seg Nov 22, 2010 5:48 pm

Entao vai ver q teu pc realmente tava "bixado" lol!

Lekka
Lekka

Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

blizzard bloqueia minha conta toda hora Empty Re: blizzard bloqueia minha conta toda hora

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos