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Icecrown Citadel - Lord marrowgar - Estratégia
2 participantes
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Icecrown Citadel - Lord marrowgar - Estratégia
Só pra avisar estarei postando um topico sobre a luta do lord marrowgar em ICC. O conteudo não fui eu que criei, é do site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] entao todos os creditos sao para esse site e não para mim, só postei para que facilite as lutas contra os bosses de ICC.
OBS: Os videos não são do site (peguei no youtube)e estão lá em baixo...
Lord marrowgar
Lord Marrowgar é o primeiro boss da raid Icecrown Citadel. Foi montado pelo Lich King com ossos de milhares de aventureiros derrotados, ele é o guardião do Frozen Throne na Spire Chamber.
HP
* 5,2 milhões de HP (10 – normal)
* 18,06 milhões HP (25 – normal)
Habilidades
Bone Spike Graveyard
Arremessa bone spike que empala todos os inimigos no caminho, 12000 de dano físico, stunando e tirando 10% da hp por segundo durante 5 minutos enquanto empalado. Spikes Bones têm 37.900 hp (25-normal) e devem ser mortos.
Saber Lash
Causa 300% de dano melee para um inimigo e os seus dois mais próximos aliados.
Whirlwind
Ataque aos inimigos em melee range, em um turbilhão de ossos, dando um debuff ‘bleed’ por 15 seg. Causa 5000-7000 dano físico e 2500 a cada 3 seg.
Coldflame
Sumona uma geada que atinge os inimigos no caminho. 7000 dano Frost cada 1 segundo por 3 seg.
Combate:
Figura 1: Posicionamento inicial
A raid vai entrar na sala através de uma porta no meio do circulo, com Marrowgar centralizado na parede à frente.
1 MT e 2 OTs vão correr em direção ao boss e aggroar Marrowgar, rodando o boss 180º, ou seja, virando de costas para a raid. É importante que os 3 tanks estejam juntos durante o pull e a fase 1.
Melee DPS vão se posicionar atrás do Marrowgar
Ranged e healers vão se espalhar em um semi-círculo, em max range, separados entre si
Fase 1
Lord Marrowgar tira 25-40% de um tank com boa gear.
Saber Lash
Causa 300% de dano melee para um inimigo e os seus dois mais próximos aliados. Como o dano é dividido em 3, é ideal ter 3 tanks para esta luta. Esta habilidade é usada frequentemente. Guildas com muito boa gear podem utilizar 2 tanks, de qualquer forma não é recomendado para primeira try.
Cold Flame
Sumona uma geada que atinge os inimigos no caminho. 7000 dano Frost cada 1 segundo por 3 seg. Lord Marrowgar summona uma barreira de gelo em um membro da raid, provavelmente fora da melee range dele. Isto se movimenta relativamente devagar e é facil de ser evitado. Essa habilidade é utilizada na luta inteira, incluindo a fase 2.
Bone Spike Graveyard
3 second cast, un-interuptable
Esta habilidade, empala os alvos, e é usada a cada 17-29seg, em 3 membros da raid, dando stun até que o espinho morra. Isso é prioridade para os DPSs. É recomendado que os melees tomem conta dos bone spikes na área melee e os ranged ataquem os ranged bone spikes. isto também será usado na fase 2, e é crucial que os membros da raid sejam libertados o mais rápido possível. Bone Spikes não são usados na fase 2 do modo normal.
Fase 2
Bone Cyclone
Instant Cast, 30seg de duração. 1 minuto cooldown a partir do fim do whirlwind.
Ataca os inimigos perto em um whirlwind de ossos, que causa debuff bleed por 15 seg. Causa aproximadamente 7000 Physical damage e 2500 dano a cada 3 seg. Marrowgar solta um emote no chat antes de usar esta habilidade.
A mecânica e muito similar à de Leotheras em SSC. Marrowgar começa um whirlwind e pega um membro da raid por um instante, e logo depois foca em um novo alvo. Quando ele atinge olugar que seu target está/estava, ele vai dar o whirlwind. Essa habilidade dura 30 segundos e vai acontecer a cada 1.5min (ex.- 30seg WW, 1min fase1, 30seg WW, etc.). O lance é que Marrowgar vai continuar castando Cold Flame e Bone Spike Graveyard durante esta fase. Evite o whirlwind (principalmente) e evite o cold flame.
Figura 4. Fase2/Whirlwind=Não fique próximo da parte vermelha.
Depois de acabar o Whirlwind, o aggro RESETA. Fase 1 começa de novo e fase 2 começa logo após 1 minuto. Isto se repete até o fim.
Notas importantes!
(1) O Posicionamento correto faz a diferença. quanto maior é o número de players espalhados em semi-círculo, menor é o número de pessoas que vão precisar se movimentar, resultando em melhor heal e dps.
(2) Melee DPS devem ser rápidos para fugir do Cold Flame spam.
(2) MATE BONE SPIKES! Quanto mais rápido a vítima sair do spike, mais rápido ele pode voltar a bater/curar. Matar Bone Spikes durante a Fase 2 é prioridade máxima, somente não é mais prioridade do que fugir do Whirlwind.
(3) SAIA DO WHIRLWIND! É recomendado que os melees saiam 5 segundos antes do cast do Whirlwind. O primeiro deve ocorrer aos 45 segundos. Healers e ranged DPS devem se mover caso Morrowgar se mova em direção a eles.
--------------------------------------------------------------------------------
Achievements:
Storming the Citadel
Matar os 4 primeiros bosses de ICC em 10-player mode..
Unboned
Derrotar Lord Marrowgar sem ninguém tomar dano de Bone Cyclone em 10-player mode.
Como eu ja havia dito quem criou o tutorial foi o site wowgirl lá tem a estratégia de todos os bosses...
Fonte:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vídeo para tank e dps melee(o dps fica atrás do boss)
Vídeo para dps ranged e healer
flw galera t+
Hargath
OBS: Os videos não são do site (peguei no youtube)e estão lá em baixo...
Lord marrowgar
Lord Marrowgar é o primeiro boss da raid Icecrown Citadel. Foi montado pelo Lich King com ossos de milhares de aventureiros derrotados, ele é o guardião do Frozen Throne na Spire Chamber.
HP
* 5,2 milhões de HP (10 – normal)
* 18,06 milhões HP (25 – normal)
Habilidades
Bone Spike Graveyard
Arremessa bone spike que empala todos os inimigos no caminho, 12000 de dano físico, stunando e tirando 10% da hp por segundo durante 5 minutos enquanto empalado. Spikes Bones têm 37.900 hp (25-normal) e devem ser mortos.
Saber Lash
Causa 300% de dano melee para um inimigo e os seus dois mais próximos aliados.
Whirlwind
Ataque aos inimigos em melee range, em um turbilhão de ossos, dando um debuff ‘bleed’ por 15 seg. Causa 5000-7000 dano físico e 2500 a cada 3 seg.
Coldflame
Sumona uma geada que atinge os inimigos no caminho. 7000 dano Frost cada 1 segundo por 3 seg.
Combate:
Figura 1: Posicionamento inicial
A raid vai entrar na sala através de uma porta no meio do circulo, com Marrowgar centralizado na parede à frente.
1 MT e 2 OTs vão correr em direção ao boss e aggroar Marrowgar, rodando o boss 180º, ou seja, virando de costas para a raid. É importante que os 3 tanks estejam juntos durante o pull e a fase 1.
Melee DPS vão se posicionar atrás do Marrowgar
Ranged e healers vão se espalhar em um semi-círculo, em max range, separados entre si
Fase 1
Lord Marrowgar tira 25-40% de um tank com boa gear.
Saber Lash
Causa 300% de dano melee para um inimigo e os seus dois mais próximos aliados. Como o dano é dividido em 3, é ideal ter 3 tanks para esta luta. Esta habilidade é usada frequentemente. Guildas com muito boa gear podem utilizar 2 tanks, de qualquer forma não é recomendado para primeira try.
Cold Flame
Sumona uma geada que atinge os inimigos no caminho. 7000 dano Frost cada 1 segundo por 3 seg. Lord Marrowgar summona uma barreira de gelo em um membro da raid, provavelmente fora da melee range dele. Isto se movimenta relativamente devagar e é facil de ser evitado. Essa habilidade é utilizada na luta inteira, incluindo a fase 2.
Bone Spike Graveyard
3 second cast, un-interuptable
Esta habilidade, empala os alvos, e é usada a cada 17-29seg, em 3 membros da raid, dando stun até que o espinho morra. Isso é prioridade para os DPSs. É recomendado que os melees tomem conta dos bone spikes na área melee e os ranged ataquem os ranged bone spikes. isto também será usado na fase 2, e é crucial que os membros da raid sejam libertados o mais rápido possível. Bone Spikes não são usados na fase 2 do modo normal.
Fase 2
Bone Cyclone
Instant Cast, 30seg de duração. 1 minuto cooldown a partir do fim do whirlwind.
Ataca os inimigos perto em um whirlwind de ossos, que causa debuff bleed por 15 seg. Causa aproximadamente 7000 Physical damage e 2500 dano a cada 3 seg. Marrowgar solta um emote no chat antes de usar esta habilidade.
A mecânica e muito similar à de Leotheras em SSC. Marrowgar começa um whirlwind e pega um membro da raid por um instante, e logo depois foca em um novo alvo. Quando ele atinge olugar que seu target está/estava, ele vai dar o whirlwind. Essa habilidade dura 30 segundos e vai acontecer a cada 1.5min (ex.- 30seg WW, 1min fase1, 30seg WW, etc.). O lance é que Marrowgar vai continuar castando Cold Flame e Bone Spike Graveyard durante esta fase. Evite o whirlwind (principalmente) e evite o cold flame.
Figura 4. Fase2/Whirlwind=Não fique próximo da parte vermelha.
Depois de acabar o Whirlwind, o aggro RESETA. Fase 1 começa de novo e fase 2 começa logo após 1 minuto. Isto se repete até o fim.
Notas importantes!
(1) O Posicionamento correto faz a diferença. quanto maior é o número de players espalhados em semi-círculo, menor é o número de pessoas que vão precisar se movimentar, resultando em melhor heal e dps.
(2) Melee DPS devem ser rápidos para fugir do Cold Flame spam.
(2) MATE BONE SPIKES! Quanto mais rápido a vítima sair do spike, mais rápido ele pode voltar a bater/curar. Matar Bone Spikes durante a Fase 2 é prioridade máxima, somente não é mais prioridade do que fugir do Whirlwind.
(3) SAIA DO WHIRLWIND! É recomendado que os melees saiam 5 segundos antes do cast do Whirlwind. O primeiro deve ocorrer aos 45 segundos. Healers e ranged DPS devem se mover caso Morrowgar se mova em direção a eles.
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Achievements:
Storming the Citadel
Matar os 4 primeiros bosses de ICC em 10-player mode..
Unboned
Derrotar Lord Marrowgar sem ninguém tomar dano de Bone Cyclone em 10-player mode.
Como eu ja havia dito quem criou o tutorial foi o site wowgirl lá tem a estratégia de todos os bosses...
Fonte:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vídeo para tank e dps melee(o dps fica atrás do boss)
Vídeo para dps ranged e healer
flw galera t+
Hargath
Hargath- Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/05/2010
Re: Icecrown Citadel - Lord marrowgar - Estratégia
Só alguns detalhes...
1) 3 tanks é pra 25man neh?!? Nunca fui em nenhum grupo pra icc10 como 3 tanks pro primeiro boss oO
2) Em 10man o bonespike atinge apenas um player, em 25man que temos 3 bonespikes
3) Eu, particularmente, acho muito mais facil se tds (melee, healer, range) ficarem juntinhos atras do boss. Quando você estiver na luta, irá observar um "circulo vermelho" no chão (abaixo do boss), ficando atrás do boss, dentro desse circulo, você praticamente não será atingido pelo coldflame. Além de que é bem mais fácil (e rápido) pros dps melee atacarem os bonespike (perceba no vídeo de 10man, td a distância que um melee percorre ateh chegar no dps spiked).
Existem formas e formas de fazer as coisas. Umas mais fáceis, outras nem tanto... Tudo depende de como os jogadores se sentem mais confortáveis. De maneira geral, "movimentar-se" eh algo complicado nas lutas, então se houver uma forma de diminuir esta movimentação, acho que facilita a luta xD
[]s a tds
1) 3 tanks é pra 25man neh?!? Nunca fui em nenhum grupo pra icc10 como 3 tanks pro primeiro boss oO
2) Em 10man o bonespike atinge apenas um player, em 25man que temos 3 bonespikes
3) Eu, particularmente, acho muito mais facil se tds (melee, healer, range) ficarem juntinhos atras do boss. Quando você estiver na luta, irá observar um "circulo vermelho" no chão (abaixo do boss), ficando atrás do boss, dentro desse circulo, você praticamente não será atingido pelo coldflame. Além de que é bem mais fácil (e rápido) pros dps melee atacarem os bonespike (perceba no vídeo de 10man, td a distância que um melee percorre ateh chegar no dps spiked).
Existem formas e formas de fazer as coisas. Umas mais fáceis, outras nem tanto... Tudo depende de como os jogadores se sentem mais confortáveis. De maneira geral, "movimentar-se" eh algo complicado nas lutas, então se houver uma forma de diminuir esta movimentação, acho que facilita a luta xD
[]s a tds
Lekka- Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010
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