Tilt BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» mudança de Site
Cataclysm - Mages I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

» Apresente-se
Cataclysm - Mages I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 11:23 pm por TheHavvock

» Limpeza dos itens velhos do banco da guilda
Cataclysm - Mages I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:56 pm por Zeezoo

» Ano Novo Site Novo
Cataclysm - Mages I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:34 pm por Schatzy

» Wow census
Cataclysm - Mages I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 11:50 am por mcmoriam

» Grupo 1 hard - mundaça de planos
Cataclysm - Mages I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 2:23 pm por thronedal

» We like it that way
Cataclysm - Mages I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:02 am por thronedal

» Exibindo Nova Pet (e isso que é pet, viu?)
Cataclysm - Mages I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 11:54 am por Xandão

» Mudanças nas classes coming soon =D
Cataclysm - Mages I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 9:49 am por Zeezoo

mudança de Site

Dom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

Galera como a maioria está sabendo …

Comentários: 0

Grupos de RAIDs

Qui Dez 23, 2010 1:49 pm por thronedal

Estou criando este tópico para …

Comentários: 0

Regras de LOOT

Sex Ago 06, 2010 12:13 pm por thronedal

Devido a recentes problemas com a …

Comentários: 15

Estatuto Tilt BR

Sex Ago 20, 2010 9:56 am por thronedal

Este tópico foi criado para unificar …

Comentários: 0

Punições

Sex Jul 23, 2010 11:43 am por Zeezoo

Olá, acho que nossa guilda está …

Comentários: 19

Status do Ventrilo
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg Jun 08, 2020 4:44 am

Cataclysm - Mages

2 participantes

Ir para baixo

Cataclysm - Mages Empty Cataclysm - Mages

Mensagem  Decirius Sáb Set 18, 2010 6:11 pm

No Cataclysm faremos muitas mudanças nas classes além das mudanças nos talentos e nas habilidades. Incluindo novas habilidade de high-level e uma visão geral de como o novo sistema de Mastery funcionará com cada spec do mage.

Novas Magias
Flame Orb (level 81): Inspirada na magia do Prince Taldaram de Ahn’kahet e Icecrown Citadel, essa magia permite que o mage invoque um orb de fogo que anda em uma linha a sua frente, enviando jatos que causam dano de fogo em alvos próximos. Assim que invocado, o mage fica livre para começar a usar outras magias enquanto a Flame orb viaja. Essa magia será útil para qualquer spec, mas mage Fires terão talentos para melhorá-la, possivelmente fazendo com que a Orb exploda quando chegar no fim do percurso.

Time Warp (level 83): Dá um efeito passivo de Haste, semelhante ao Bloodlust e Heroism para membros da party e da raid. Ele também aumenta temporariamente a velocidade de movimentação do mage. Time Warp é exclusivo com Bloodlust e Heroism, ou seja, você não poderá ser beneficiado por um deles se tiver pego o debuff de Exhaustion, mas a velocidade de movimentação ainda funcionará sobre os efeitos de Exhaustion.

Wall of Fog (level 85): Cria uma linha de gelo na frente do mage, 30 jardas de uma ponta a outra. Inimigos que atravessarem a linha ficam lentos e tomam dano. O custo de mana será feito para que essa magia seja eficiente contra grupos e não individualmente. Essa magia foi criada para dar aos mages uma forma de controlar o campo de batalha, seja dando dano nos inimigos (Blizzard pode ser castada em cima da Wall of Fog) ou protegendo uma bandeira no Battleground. Duração de 10 segundos. Cooldown de 30 segundos
Mudanças em Habilidades e Mecânicas
Além das novas habilidades, vocês verão mudanças em outras habilidades e mecânicas com as quais já estão familiar. Essa lista e o sumário de mudanças em talentos abaixo, não estão completas, mas devem dar um bom senso de o que queremos para cada spec.

Arcane Missiles está sendo refeito para virar uma magia de proc. Sempre que o mago der dano com qualquer magia, há uma chance do Arcane Missile ficar disponível, similar ao Overpower do Warrior. O dano e o custo de mana dessa magia será refeito para ser bem acessível quando disponível. Essa mudança deve deixar as jogadas mais dinâmicas para o mage, principalmente em level baixo.
Queremos remover magias que não tem uma proposta clara. Amplify Magic, Dampen Magic, Fire Ward e Frost Ward serão removidas do jogo e pode ser que removeremos mais.
A habilidade de conjurar comida e água não ficará disponível até level alto (ao redor do 40), já que nas mudanças o plano é que mages não fiquem sem mana em nível baixo. Assim que Mages aprenderem a conjurar comida e água, o item conjurado recuperará ambos, vida e mana.
Scorch irá dar um dano bônus para as magias de fogo do mage. Nosso objetivo para o Scorch é que ele faça parte da rotação do mage e seja uma habilidade de DPS útil, mesmo se alguém já estiver dando ao grupo o debuff de Spell Critical Strike. Scorch irá dar ao mago mais benefícios específicos, que podem ser melhorados através de talentos.
Novos Talentos e Mudanças nos Talentos
Arcane Focus irá retornar mana para cada magia que falhar em acertar seu alvo, incluindo Arcane Missiles que falharem ao sair. Queremos que mages Arcane tenham vários talentos para aproveitar toda a quantidade de mana que o char tiver e ferramentas o suficiente para controlá-la.
O talento Playing with Fire irá reduzir o cooldown do Blast Wave quando acertado por um ataque melee, ao invés do efeito atual.
Pyromaniac irá dar Haste quando três ou mais alvos estiverem sendo atacados pelos efeitos de suas magias de DoT (por tempo) de fogo.
O talento Burnout irá permitir que os mages usem magias a custo de vida quando ficarem sem mana.
Bônus Passivo de Mastery
Arcane

Dano de Magia
Velocidade de Magia
Mana Adept: Arcane dará dano baseado em quanto de mana o mage tem. Por exemplo, magos Arcane darão muito dano com 100% de mana do que com 50%. Se eles começarem a ficar com pouca mana, eles terão que usar uma habilidade para voltar a mana e aumentar seu dano.
Fire

Dano de Magia
Chance de Crítico com Magia
Ignite: Toda magia de fogo de dano direto irá colocar um DoT quando castado. Similar a como Fireball é, mas no entanto, o DoT será muito mais forte.
Frost

Dano de Magia
Dano de Crítico de Magia
Deathfrost: Usar Frostbolt colocará um buff no mago que aumenta seus danos de frost, fire e arcane. A única magia de dano que não será afetada por esse buff é o próprio Frostbolt.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Decirius

Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cataclysm - Mages Empty Re: Cataclysm - Mages

Mensagem  thronedal Seg Set 20, 2010 9:37 am

Decirius, dividi seu tópico em dois, pois o original possui explicações sobre o funcionamento atual da classe e é util a todos que estejam aprendendo a jogar um mago.Já este trata de aspectos que só entraram em funcionamento na expansão ou um pouco antes dela, e nem todos querem ler, preferindo esperar pela surpresa xD.

Abraços
thronedal
thronedal

Mensagens : 344
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos