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Novidades Sobre o Cataclism
3 participantes
Tilt BR :: Taberna de Orgrimmar :: WoW
Página 1 de 1
Novidades Sobre o Cataclism
Sempre que eu encontrar algo interessante sobre o cataclism estarei postando aqui neste espaço pra todos que queiram tomar conhecimento.Se alguem ou os GM's do forum nao aceitarem e so me dizerem antes que seja excluido algum post, que nao postarei mais, esta sendo feito com boa vontade. Vou linkar sempre o site ou blog da onde foi encontrado como manda as regras do forum. OK?
Na próxima expansão do World of Warcraft: Cataclysm, a Blizzard vai mudar o sistema de raids. Não, as raids de 40-mans não vão voltar, mas mudanças sutis que trarão grandes influências ao jogo acontecerão, confira:
Raids de 10 e 25 pessoas estarão no mesmo lockout – Ou seja, se você fizer a raid de 10 pessoas, não poderá fazer a de 25.
A dificuldade das versões de 10 e 25 pessoas serão as mais próximas possíveis – Nada de 10-man agora ser considerad easy mode.
As raids de 10 e 25 pessoas droparão os mesmos itens, mas no modo de 25 pessoas, a raid dropará uma quantidade maior de itens – Faz sentido, já que a dificuldade é a mesma.
Os modos de Normal e Heróico serão escolhidos individualmente por boss – igual em Icecrown Citadel.
Nas primeiras raids, o plano é fazer várias raids pequenas. Ao invés de uma raid com 11 bosses, você terá uma com cinco e outra com seis bosses.
Acredito que essas mudanças beneficiarão mais guildas pequenas e aqueles grupos que preferem jogar em 10-pessoas (mais fácil de se entrosar e mais difícil de faltar alguém).
Eu concordo com as mudanças, agora acredito que vai ser um desafio e tanto para a Blizzard deixas as versões de 10 e 25 pessoas com o mesmo nível de dificuldade! O que vocês acham?
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Na próxima expansão do World of Warcraft: Cataclysm, a Blizzard vai mudar o sistema de raids. Não, as raids de 40-mans não vão voltar, mas mudanças sutis que trarão grandes influências ao jogo acontecerão, confira:
Raids de 10 e 25 pessoas estarão no mesmo lockout – Ou seja, se você fizer a raid de 10 pessoas, não poderá fazer a de 25.
A dificuldade das versões de 10 e 25 pessoas serão as mais próximas possíveis – Nada de 10-man agora ser considerad easy mode.
As raids de 10 e 25 pessoas droparão os mesmos itens, mas no modo de 25 pessoas, a raid dropará uma quantidade maior de itens – Faz sentido, já que a dificuldade é a mesma.
Os modos de Normal e Heróico serão escolhidos individualmente por boss – igual em Icecrown Citadel.
Nas primeiras raids, o plano é fazer várias raids pequenas. Ao invés de uma raid com 11 bosses, você terá uma com cinco e outra com seis bosses.
Acredito que essas mudanças beneficiarão mais guildas pequenas e aqueles grupos que preferem jogar em 10-pessoas (mais fácil de se entrosar e mais difícil de faltar alguém).
Eu concordo com as mudanças, agora acredito que vai ser um desafio e tanto para a Blizzard deixas as versões de 10 e 25 pessoas com o mesmo nível de dificuldade! O que vocês acham?
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Decirius- Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/08/2010
Re: Novidades Sobre o Cataclism
Realmente as mudanças nas raids vão ajudar muito. Veja por exemplo os casos das semanais. Agora, mesmo tendo feito com um pug um só boss, você vai poder continuar com a guild, já que o lock é só por bosses. Os drops serem os mesmos, acredito eu, vão desencorajar a galera a fazer em 25 man. mas ainda assim sou a favor das mudanças. Valeu pela contribuição Decirius.
Profissões
Enquanto as atualizações nas profissões para o World of Warcraft: Cataclysm ainda estejam sendo trabalhadas intensamente, a Blizzard já adiantou algumas das novidades. Confira:
GeralAinda existirão os bônus em todas as profissões, e elas serão atualizadas apropriadamente.
Blacksmithing, Leatherworking e TailoringA maioria dos itens verdes (e possilvemente azuis) que são feitos durante o processo de upar essas profissões, terão stats aleatórios. Na maioria serão dois stats fixos e dois aleatórios. A idéia é que esses itens variem um pouco os itens que você cria, para que você não fique, por exemplo, com 10 botas da mesma.
Itens de qualidade Superior (azul) que precisem de mais materiais que outras receitas do mesmo nível, uparão mais de 1 ponto de skill. Por exemplo, se uma receita toma três vezes mais materiais, ela dará 3 pontos de skill.
Não estavamos tendo muita flexibilidade com as especializações, então elas foram removidas. A intenção era ajudar as pessoas a diversificarem suas profissões para que fossem diferente das dos outros, mas encontramos meios melhores de fazer isso, como receitas disponíveis que você pode aprender com o tempo.
Com isso, todos os itens que precisavam de uma especialização agora são usáveis por qualquer um.
Os itens de nível alto do Cataclysm criados com Tailoring serão todos cloth que poderão ser criados através de cinco receitas diferentes – cada uma com seu próprio material e cooldown longo.
Todas as três profissões criarão os sets iniciais de PvP, que serão atualizados com receitas a cada temporada. No geral, é para manter nivelado o nível de entrada do PvP qualquer que seja os Hero Points do jogador.
AlchemyNovos elixirs terão cerca de 75% da força de um flask. Então você terá mais pontos com dois elixirs, mas flasks ainda serão as melhores em dar um único stat defensivo ou ofensivo.
Novos materiais únicos usados por quase todas as receitas serão criadas por alchemists com cooldown de 1 dia.
Novas Mysterious Potions criadas com materiais comuns recuperarão HP e Mana, dentro de um espaço aleatório muito grande, às vezes dando o benefício de outra potion. O espaço será de 1 a 20.000 podendo critar. O mínimo recuperado, no entanto, é escalonado com a skill de Alchemy, fazendo dela uma ótima escolha para os Alchemists.
Poções e Elixirs usarão o mesmo tipo básico de vial. Flasks ainda usarão um melhor.
Nova Alchemist Stone.
Enchanting
No geral, os custos de material agora serão muito mais moderados, enquanto os de alto nível ainda usarão grande quantidades. O objetivo dessa mudança é fazer com que as receitas de upar sejam mais consistentes e não atrapalhem no caminho para upar a profissão.
Um mini-pet de enchanter está sendo adicionado.
Preview de Alguns dos Novos Enchants
Avalanche – Chance de dar Dano Nature em hits melee e spell.
Elemental Slayer – Esse enchant ajuda os jogadores a dar dano grande à elementais.
Hurricane – Um proc que stacka haste.
Heartsong – Dá mana regen através de aumento de Spirit quando usar magias seguidas.
Engineering
Engineering ainda está sendo feita, mas espere novos gadgets para usar em si mesmo ou em inimigos. Brinquedos, explosivos e até quem sabe um ou dois mini-pets. Ah e poderosas bestas e arcos além de espingardas.
No geral, queremos que Engineering continue como uma tradeskill focada em criar coisas legais e úteis para o engenheiro, mas estamos estudando outros itens para fazer algum dinheiro para vender para outros jogadores.
InscriptionCom o grande número de mudanças em classes no Cataclysm, muitos dos glyphs atuais verão uma nova funcionalidade.
Glyphs Minor agora serão infelizmente irregulares de uma classe para outro, então o foco é limpá-las e tentar fazer com que todos tenha minor glyphs que eles queiram.
Novas Cartas de Darkmoon serão colocadas, esperamos que sejam tão legais quanto a Greatness.
Iremos adicionar mais major glyphs, mas com a esperança de fazê-los o mais balanceado possível, iremos experar o lançamento da expansão para adicionar Glyphs das novas habilidades.
Novas off-hand e relíquias mais legais serão adicionadas.
JewelcraftingAlgumas cores de gemas mudaram! Hit é azul. Mastery e Dodge são amarelo. Intellect é vermelho. Essas mudanças simples criaram muias mais diversificações em cuts de gemas.
Novas quests diárias de Jewelcrafting serão criadas.
Muitos cortes novos serão adicionados para suportar o stat de Mastery.
Algumas novas receitas de Jewel terão propriedades completamente aleatórias, podem criar até versões superiores e épicas.
Jewelcrafters terão novos (e lucrativos) itens, como fist weapons, rhinestones sunglasses, monocles e stardust (brilha no jogador para diversão).
Herbalism, Skinning e Mining
Todas as ervas do Cataclysm têm chance de conter Volatile Life.
Não haverá uma equivalente a Lotus no Cataclysm. Alchmists usarão um tipo mais acessível de Volatile Life para criar flasks de alto nível.
Exemplo de Mats:
“Heartblossom (Flor-Coração ou quem sabe Floração, hehe) – Nomeada por causa de sua cor vermelha, essa flor delicada floresce próxima ao chão e sempre aos pares. Se uma flor for coletada, as outras flores começam a murchar imediatamente e morrem pouco depois. É considerado azarento atrapalhar uma Heartblossom sem dar a benção à ela antes.”
Savage Leather (Couro Selvagem), o couro básico do Cataclysm, pode ser coletado das maiorias das criaturas encotradas nas áreas da expansão e podem ser convertida para uma Couro Grosso Selvagem (Heavy Savage Leather) na proporção de 6 para 1.
Pristine Hide (Pele Primitiva), é a pele rara do Cataclysm, pode ser encontrada no skin de criaturas da expansão ou ser convertida com Heavy Savage Leather.
Obsidian (Obsidiana) é o novo material comum encontrado no Cataclyms e pode conter gemas, Volatile Fire (Fogo Volátil) ou Volatile Shadow (Sombra Volátil).
Elementium é o novo material incomum, encontrado em minas do Cataclysm, e pode conter gemas, Volatile Fire, Volatile Water (Água Volátil), ou Volatile Earth (Terra Volátil).
Pyrite (Pirita) é o novo material raro encontrado no Cataclysm e pode conter gemas e Volatile Fire.
Os antigos Elementium Ore e Bar usados em quests serão renomeados para Elementium Ingot e Hardened Elementium Bar.
Gostamos dos bônus de gathering; não é um bonus que altera o jogo mas algo tematizado e legal. Mas como todas as profissões estão em desenvolvimento, ainda há coisas a serem dicutidas.
CookingCooking ainda está nos estágios iniciais, mas queremos continuar com as quests, feasts e algumas receitas legais.
Gostamos das diárias de cooking que os jogadores pegavam itens perto do questgiver, continuaremos com isso.
First AidBandages terão um tempo de cast menor e colocará um HoT (cura por tempo) no alvo por 8 segundos. Esse efeito é quebrado com dano.
Três novas bandages! Isso mesmo: TRÊS!
Prévia das Bandages:
“Dense Embersilk Bandage” Cura por 34.800 ao longo de 8 segundos. Requer 3 Embersilk para criar.
Fishing
Uma pancada de novos peixes e itens legais para pescar! Peixes ainda serão usados para fazer comida top.
Novas quests diárias de fishing.
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GeralAinda existirão os bônus em todas as profissões, e elas serão atualizadas apropriadamente.
Blacksmithing, Leatherworking e TailoringA maioria dos itens verdes (e possilvemente azuis) que são feitos durante o processo de upar essas profissões, terão stats aleatórios. Na maioria serão dois stats fixos e dois aleatórios. A idéia é que esses itens variem um pouco os itens que você cria, para que você não fique, por exemplo, com 10 botas da mesma.
Itens de qualidade Superior (azul) que precisem de mais materiais que outras receitas do mesmo nível, uparão mais de 1 ponto de skill. Por exemplo, se uma receita toma três vezes mais materiais, ela dará 3 pontos de skill.
Não estavamos tendo muita flexibilidade com as especializações, então elas foram removidas. A intenção era ajudar as pessoas a diversificarem suas profissões para que fossem diferente das dos outros, mas encontramos meios melhores de fazer isso, como receitas disponíveis que você pode aprender com o tempo.
Com isso, todos os itens que precisavam de uma especialização agora são usáveis por qualquer um.
Os itens de nível alto do Cataclysm criados com Tailoring serão todos cloth que poderão ser criados através de cinco receitas diferentes – cada uma com seu próprio material e cooldown longo.
Todas as três profissões criarão os sets iniciais de PvP, que serão atualizados com receitas a cada temporada. No geral, é para manter nivelado o nível de entrada do PvP qualquer que seja os Hero Points do jogador.
AlchemyNovos elixirs terão cerca de 75% da força de um flask. Então você terá mais pontos com dois elixirs, mas flasks ainda serão as melhores em dar um único stat defensivo ou ofensivo.
Novos materiais únicos usados por quase todas as receitas serão criadas por alchemists com cooldown de 1 dia.
Novas Mysterious Potions criadas com materiais comuns recuperarão HP e Mana, dentro de um espaço aleatório muito grande, às vezes dando o benefício de outra potion. O espaço será de 1 a 20.000 podendo critar. O mínimo recuperado, no entanto, é escalonado com a skill de Alchemy, fazendo dela uma ótima escolha para os Alchemists.
Poções e Elixirs usarão o mesmo tipo básico de vial. Flasks ainda usarão um melhor.
Nova Alchemist Stone.
Enchanting
No geral, os custos de material agora serão muito mais moderados, enquanto os de alto nível ainda usarão grande quantidades. O objetivo dessa mudança é fazer com que as receitas de upar sejam mais consistentes e não atrapalhem no caminho para upar a profissão.
Um mini-pet de enchanter está sendo adicionado.
Preview de Alguns dos Novos Enchants
Avalanche – Chance de dar Dano Nature em hits melee e spell.
Elemental Slayer – Esse enchant ajuda os jogadores a dar dano grande à elementais.
Hurricane – Um proc que stacka haste.
Heartsong – Dá mana regen através de aumento de Spirit quando usar magias seguidas.
Engineering
Engineering ainda está sendo feita, mas espere novos gadgets para usar em si mesmo ou em inimigos. Brinquedos, explosivos e até quem sabe um ou dois mini-pets. Ah e poderosas bestas e arcos além de espingardas.
No geral, queremos que Engineering continue como uma tradeskill focada em criar coisas legais e úteis para o engenheiro, mas estamos estudando outros itens para fazer algum dinheiro para vender para outros jogadores.
InscriptionCom o grande número de mudanças em classes no Cataclysm, muitos dos glyphs atuais verão uma nova funcionalidade.
Glyphs Minor agora serão infelizmente irregulares de uma classe para outro, então o foco é limpá-las e tentar fazer com que todos tenha minor glyphs que eles queiram.
Novas Cartas de Darkmoon serão colocadas, esperamos que sejam tão legais quanto a Greatness.
Iremos adicionar mais major glyphs, mas com a esperança de fazê-los o mais balanceado possível, iremos experar o lançamento da expansão para adicionar Glyphs das novas habilidades.
Novas off-hand e relíquias mais legais serão adicionadas.
JewelcraftingAlgumas cores de gemas mudaram! Hit é azul. Mastery e Dodge são amarelo. Intellect é vermelho. Essas mudanças simples criaram muias mais diversificações em cuts de gemas.
Novas quests diárias de Jewelcrafting serão criadas.
Muitos cortes novos serão adicionados para suportar o stat de Mastery.
Algumas novas receitas de Jewel terão propriedades completamente aleatórias, podem criar até versões superiores e épicas.
Jewelcrafters terão novos (e lucrativos) itens, como fist weapons, rhinestones sunglasses, monocles e stardust (brilha no jogador para diversão).
Herbalism, Skinning e Mining
Todas as ervas do Cataclysm têm chance de conter Volatile Life.
Não haverá uma equivalente a Lotus no Cataclysm. Alchmists usarão um tipo mais acessível de Volatile Life para criar flasks de alto nível.
Exemplo de Mats:
“Heartblossom (Flor-Coração ou quem sabe Floração, hehe) – Nomeada por causa de sua cor vermelha, essa flor delicada floresce próxima ao chão e sempre aos pares. Se uma flor for coletada, as outras flores começam a murchar imediatamente e morrem pouco depois. É considerado azarento atrapalhar uma Heartblossom sem dar a benção à ela antes.”
Savage Leather (Couro Selvagem), o couro básico do Cataclysm, pode ser coletado das maiorias das criaturas encotradas nas áreas da expansão e podem ser convertida para uma Couro Grosso Selvagem (Heavy Savage Leather) na proporção de 6 para 1.
Pristine Hide (Pele Primitiva), é a pele rara do Cataclysm, pode ser encontrada no skin de criaturas da expansão ou ser convertida com Heavy Savage Leather.
Obsidian (Obsidiana) é o novo material comum encontrado no Cataclyms e pode conter gemas, Volatile Fire (Fogo Volátil) ou Volatile Shadow (Sombra Volátil).
Elementium é o novo material incomum, encontrado em minas do Cataclysm, e pode conter gemas, Volatile Fire, Volatile Water (Água Volátil), ou Volatile Earth (Terra Volátil).
Pyrite (Pirita) é o novo material raro encontrado no Cataclysm e pode conter gemas e Volatile Fire.
Os antigos Elementium Ore e Bar usados em quests serão renomeados para Elementium Ingot e Hardened Elementium Bar.
Gostamos dos bônus de gathering; não é um bonus que altera o jogo mas algo tematizado e legal. Mas como todas as profissões estão em desenvolvimento, ainda há coisas a serem dicutidas.
CookingCooking ainda está nos estágios iniciais, mas queremos continuar com as quests, feasts e algumas receitas legais.
Gostamos das diárias de cooking que os jogadores pegavam itens perto do questgiver, continuaremos com isso.
First AidBandages terão um tempo de cast menor e colocará um HoT (cura por tempo) no alvo por 8 segundos. Esse efeito é quebrado com dano.
Três novas bandages! Isso mesmo: TRÊS!
Prévia das Bandages:
“Dense Embersilk Bandage” Cura por 34.800 ao longo de 8 segundos. Requer 3 Embersilk para criar.
Fishing
Uma pancada de novos peixes e itens legais para pescar! Peixes ainda serão usados para fazer comida top.
Novas quests diárias de fishing.
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Última edição por Decirius em Dom Set 19, 2010 7:47 pm, editado 1 vez(es)
Decirius- Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/08/2010
Nova Profissão no Cataclism e Novas Monatarias
Até agora Arqueologia esteve um pouco obscuro e meio sem sentido, pois bem, esse Blue Post deve colaborar:
Locais de EscavaçõesAssim que você treina Arqueologia, você pode ver Locais de Escavações em seu mapa (não no minimapa – seu mapa). Há sempre 4 Locais de Escavações por continente. Eles não mudarão até que você escave um deles. Na maior parte do tempo, você provavelmente só vai ficar preocupado com os 4 Locais de Escavações em seu atual continente, mas com um char de alto nível e com nível maior de Arqueologia, haverá 16 Locais de Escavações disponíveis de uma vez (4 em Eastern Kingdoms, 4 em Kalimdor, 4 em Outland e 4 em Northrend.)
Você só achará Locais de Escavações em zonas de seu nível ou menor. Um jogador de nível 25 terá todos os 4 Locais de Escavações por continente em zonas de nível 25. (Isso significa que Outland e Northrend não terá Locais de Escavações neste momento.) Um jogador de nível 80 terá todos os 4 Locais de Escavações em qualquer zona. Um jogador de baixo nível de Kalimdor pode ter Locais de Escavações em Ashenvale e Stonetalon, enquanto um de nível 82 pode ter em Uldum, Ashenvale, Stonetalon e Silithus.
Os Locais de Escavações são específicos por raça. Você normalmente poderá adivinhar a raça pelo local. Kalimdor tende a ter várias ruínas dos Elfos da Noite. Eastern Kingdoms tendem a ter mais ruínas dos Anões.
Algumas raças só estarão disponíveis em alguns continentes (como orcs e draeneis em Outland). Você precisará ter um nível mínimo e um nível mínimo de Arqueologia para usar esses. Atualmente, você pode vê-los se tiver um personagem com nível suficiente mas sem o nível suficiente de Arqueologia para usar. Para Outland, o nível é 300. Enquanto isso seja consistente com outras habilidades de coleta, achamos que é confuso e mudaremos para que você não possa ver os locais até que sua habilidade seja suficientemente alta. Artefatos Tol’vir são os que dão maiores recompensas, mas também requerem quase habilidade máxima em Arqueologia para recuperar.
Diferente de outras habilidades de coleta, Locais de Escavações são específicas por jogador. Outros jogadores estarão procurando em diferentes locais. Não há competição por Locais de Escavações.
FragmentosCada Local de Escavação pode ser pesquisado 3 vezes antes de desaparecer e um novo aparecer. Se há um Local de Escavação em algum lugar muito longe de você ou senão inconveniente, basta ignorar ele e ir para outros próximos. Você não ficará sem.
Para pesquisar um Local de Escavação, use a habilidade Survey. A ferramenta survey irá aparecer e aponta na direção aproximada do artefato. Vermelho significa que você está muito longe. Amarelo significa que está perto. Verde significa que você está dentro de 40 jardas dele. Quando descobrir seu achado, você ganhará fragmentos específicos de certa raça.
Há duas principais estratégias para pesquisa. Você pode tentar triangular se movendo ao redor das bordas de um Local de Escavação. (Como área de quests, os Locais de Escavações não são necessariamente circulares). Já outros jogadores só ficam pesquisando, indo na direção que a ferramenta aponta até que eles achem.
Lembre-se, o que você descobre é seu. Não há competição com outros jogadores e ninguém poderá gank seu ponto.
ArtefatosSempre que você pegar um novo fragmento para uma raça, você começará um projeto de pesquisa. Você só pode trabalhar em um artefato por raça por vez. Quando tiver fragmentos suficientes, clique em Solve para completar aquele artefato. Você não gastará fragmentos em excesso – eles irão começar o próximo projeto. Você pode trabalhar em um projeto para cada raça por vez.
A maior parte dos artefatos são common. Eles te dão um pouco da história ou um item que você pode vender para fazer um pouco de dinheiro. O lucro aumento de acordo com o valor do artefato. Você pode estimar isso pelo numero de fragmentos necessários para finalizar o artefato. Você só encontrará artefatos baratos em nível baixo, mas você poder encontrar artefatos baratos e valiosos em nível alto (só queremos que jogadores encontre artefatos se quiserem). Você não encontrará uma cópia de um objeto até que tenha encontrado todos os artefatos daquela raça. Se você travar em um certo nível de Arqueologia ou de personagem, você pode encontrar mais de um artefato até que chegue no próximo nível.
Alguns artefatos são rare. Esses sempre fazem um item azul ou épico. Muitos deles não têm poder no jogo e são brinquedos ou só pelo flavor. Alguns são armas e equipamentos. Os itens mais avançados são ligados na conta. Eles não são heirlooms já que não escalam, mas você pode passar para outros personagens seus. Então se você é de nível 80 e encontrar um machado de nível 60, você pode dar para outro char seu usar. Você nunca receberá um artefato raro mais de uma vez.
O FuturoFizemos Arqueologia para ser facilmente expansivo, então queremos adicionar muito mais conteúdo em patches futuros, incluindo novas raça para pesquisa (mas pra falar a verdade, já tem bastante conteúdo). Também temos uma funcionalidade que não está disponível no beta ainda, que permite que você use sua Arqueologia para um pequeno bônus (no nível de um Fish Feast) nas dungeons do Cataclysm.
E aí… deu pra empolgar mais um pouquin?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fotos das novas montarias de Archeology
Post rapidinho, para mostrar as imagens do Fossilized Raptor e Scepter of Az’Aqir, que atualmente utiliza o modelo do besouro de AQ40.
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Locais de EscavaçõesAssim que você treina Arqueologia, você pode ver Locais de Escavações em seu mapa (não no minimapa – seu mapa). Há sempre 4 Locais de Escavações por continente. Eles não mudarão até que você escave um deles. Na maior parte do tempo, você provavelmente só vai ficar preocupado com os 4 Locais de Escavações em seu atual continente, mas com um char de alto nível e com nível maior de Arqueologia, haverá 16 Locais de Escavações disponíveis de uma vez (4 em Eastern Kingdoms, 4 em Kalimdor, 4 em Outland e 4 em Northrend.)
Você só achará Locais de Escavações em zonas de seu nível ou menor. Um jogador de nível 25 terá todos os 4 Locais de Escavações por continente em zonas de nível 25. (Isso significa que Outland e Northrend não terá Locais de Escavações neste momento.) Um jogador de nível 80 terá todos os 4 Locais de Escavações em qualquer zona. Um jogador de baixo nível de Kalimdor pode ter Locais de Escavações em Ashenvale e Stonetalon, enquanto um de nível 82 pode ter em Uldum, Ashenvale, Stonetalon e Silithus.
Os Locais de Escavações são específicos por raça. Você normalmente poderá adivinhar a raça pelo local. Kalimdor tende a ter várias ruínas dos Elfos da Noite. Eastern Kingdoms tendem a ter mais ruínas dos Anões.
Algumas raças só estarão disponíveis em alguns continentes (como orcs e draeneis em Outland). Você precisará ter um nível mínimo e um nível mínimo de Arqueologia para usar esses. Atualmente, você pode vê-los se tiver um personagem com nível suficiente mas sem o nível suficiente de Arqueologia para usar. Para Outland, o nível é 300. Enquanto isso seja consistente com outras habilidades de coleta, achamos que é confuso e mudaremos para que você não possa ver os locais até que sua habilidade seja suficientemente alta. Artefatos Tol’vir são os que dão maiores recompensas, mas também requerem quase habilidade máxima em Arqueologia para recuperar.
Diferente de outras habilidades de coleta, Locais de Escavações são específicas por jogador. Outros jogadores estarão procurando em diferentes locais. Não há competição por Locais de Escavações.
FragmentosCada Local de Escavação pode ser pesquisado 3 vezes antes de desaparecer e um novo aparecer. Se há um Local de Escavação em algum lugar muito longe de você ou senão inconveniente, basta ignorar ele e ir para outros próximos. Você não ficará sem.
Para pesquisar um Local de Escavação, use a habilidade Survey. A ferramenta survey irá aparecer e aponta na direção aproximada do artefato. Vermelho significa que você está muito longe. Amarelo significa que está perto. Verde significa que você está dentro de 40 jardas dele. Quando descobrir seu achado, você ganhará fragmentos específicos de certa raça.
Há duas principais estratégias para pesquisa. Você pode tentar triangular se movendo ao redor das bordas de um Local de Escavação. (Como área de quests, os Locais de Escavações não são necessariamente circulares). Já outros jogadores só ficam pesquisando, indo na direção que a ferramenta aponta até que eles achem.
Lembre-se, o que você descobre é seu. Não há competição com outros jogadores e ninguém poderá gank seu ponto.
ArtefatosSempre que você pegar um novo fragmento para uma raça, você começará um projeto de pesquisa. Você só pode trabalhar em um artefato por raça por vez. Quando tiver fragmentos suficientes, clique em Solve para completar aquele artefato. Você não gastará fragmentos em excesso – eles irão começar o próximo projeto. Você pode trabalhar em um projeto para cada raça por vez.
A maior parte dos artefatos são common. Eles te dão um pouco da história ou um item que você pode vender para fazer um pouco de dinheiro. O lucro aumento de acordo com o valor do artefato. Você pode estimar isso pelo numero de fragmentos necessários para finalizar o artefato. Você só encontrará artefatos baratos em nível baixo, mas você poder encontrar artefatos baratos e valiosos em nível alto (só queremos que jogadores encontre artefatos se quiserem). Você não encontrará uma cópia de um objeto até que tenha encontrado todos os artefatos daquela raça. Se você travar em um certo nível de Arqueologia ou de personagem, você pode encontrar mais de um artefato até que chegue no próximo nível.
Alguns artefatos são rare. Esses sempre fazem um item azul ou épico. Muitos deles não têm poder no jogo e são brinquedos ou só pelo flavor. Alguns são armas e equipamentos. Os itens mais avançados são ligados na conta. Eles não são heirlooms já que não escalam, mas você pode passar para outros personagens seus. Então se você é de nível 80 e encontrar um machado de nível 60, você pode dar para outro char seu usar. Você nunca receberá um artefato raro mais de uma vez.
O FuturoFizemos Arqueologia para ser facilmente expansivo, então queremos adicionar muito mais conteúdo em patches futuros, incluindo novas raça para pesquisa (mas pra falar a verdade, já tem bastante conteúdo). Também temos uma funcionalidade que não está disponível no beta ainda, que permite que você use sua Arqueologia para um pequeno bônus (no nível de um Fish Feast) nas dungeons do Cataclysm.
E aí… deu pra empolgar mais um pouquin?
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Fotos das novas montarias de Archeology
Post rapidinho, para mostrar as imagens do Fossilized Raptor e Scepter of Az’Aqir, que atualmente utiliza o modelo do besouro de AQ40.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Decirius- Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/08/2010
Re: Novidades Sobre o Cataclism
Não estou achando as fotos, Decirius. Onde você colocou pra eu adicionar?
Re: Novidades Sobre o Cataclism
estao no site wow girl
Decirius- Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/08/2010
Re: Novidades Sobre o Cataclism
Decirius escreveu:estao no site wow girl
Postei essas, espero que sejam essas que você queria.
Que bunitinho!!!
hummmm.. sabia q esse povo nao enganava...
acompanham o site do wow girl... hummmmmmmmmmmm
por falar nisso fizeram o teste da semana no site? ("descubra se vc eh um orc bomzinho ou malvado para seus amigos?")
acompanham o site do wow girl... hummmmmmmmmmmm
por falar nisso fizeram o teste da semana no site? ("descubra se vc eh um orc bomzinho ou malvado para seus amigos?")
Zezaum- Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 39
Localização : Curitiba-PR
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