Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» mudança de Site
Dom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

» Apresente-se
Sab Jan 29, 2011 11:23 pm por TheHavvock

» Limpeza dos itens velhos do banco da guilda
Seg Jan 17, 2011 12:56 pm por Zeezoo

» Ano Novo Site Novo
Sex Jan 14, 2011 2:34 pm por Schatzy

» Wow census
Sex Jan 14, 2011 11:50 am por mcmoriam

» Grupo 1 hard - mundaça de planos
Qua Jan 12, 2011 2:23 pm por thronedal

» We like it that way
Qua Jan 12, 2011 9:02 am por thronedal

» Exibindo Nova Pet (e isso que é pet, viu?)
Ter Jan 11, 2011 11:54 am por Xandão

» Mudanças nas classes coming soon =D
Ter Jan 11, 2011 9:49 am por Zeezoo

mudança de Site

Dom Jan 30, 2011 12:06 pm por thronedal

Galera como a maioria está sabendo …

Comentários: 0

Grupos de RAIDs

Qui Dez 23, 2010 1:49 pm por thronedal

Estou criando este tópico para …

Comentários: 0

Regras de LOOT

Sex Ago 06, 2010 12:13 pm por thronedal

Devido a recentes problemas com a …

Comentários: 15

Estatuto Tilt BR

Sex Ago 20, 2010 9:56 am por thronedal

Este tópico foi criado para unificar …

Comentários: 0

Punições

Sex Jul 23, 2010 11:43 am por Zeezoo

Olá, acho que nossa guilda está …

Comentários: 19

Status do Ventrilo
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 12 em Seg Jun 24, 2013 9:11 am

AJUDA

Ir em baixo

AJUDA

Mensagem  Fofomal em Qui Jul 22, 2010 3:49 pm

Olá, estou precisando de uma ajudinha.
Não consigo jogar.
Instalei e apaguei o jogo pelo menos 3x em cada uma delas aparecia uma mensagem de repair, arquivo corrompido e blablablá, blablablá, e mais blablablá.
Já com a judite e matilde (saco) cheias estou pedindo ajuda.

Essa é a última mensagem que apareceu e acabou com a minha imensurável paciência:

The patch "enUS\DBFilesClient\Spell.dbc" could not be applied. (CRC mismatch: expected 0x2ed193f3, actual 0x9141d81f.) If this problem persists, you may be able to solve it by uninstalling and then reinstalling the game. If you are unable to correct this problem, please contact Blizzard Technical Support. (BNUpdate::PTCApply)
To check this installation for problems, click the "Repair" button. The Repair tool can automatically fix many update errors.

Obs: já usei a porra do repair, já fez o repair e ainda persiste o problema.

Então se alguém sentir falta da minha participação no jogo por favor ajudem.

OBS: é ajuda não vou pagar nada não adianta mandar a fatura depois.
avatar
Fofomal

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 48
Localização : na minha

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AJUDA

Mensagem  Gazat em Qui Jul 22, 2010 4:02 pm

Bom, vai um "achismo" meu.

o seu HD pode ta com problema. e esta perdendo informação no momento q ela esta sendo salva, ou pode ser algum problema que tenha ocorrido na hora da formatação do disco. tenta instalar o jogo em outra partição do disco.
avatar
Gazat

Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

AJUDA

Mensagem  Fofomal em Qui Jul 22, 2010 4:57 pm

Valeu Gazat, mas o disco não está partido.
obrigado pela ajuda
avatar
Fofomal

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 48
Localização : na minha

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AJUDA

Mensagem  Ranndar em Qui Jul 22, 2010 5:32 pm

ja tentou assoprar o computador? na época do Super nintendo a assopradinha magica resolvia tudo....

ou ainda a solução de quem não entende nada de computador: tenta instalar de novo...

Ranndar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AJUDA

Mensagem  Lekka em Qui Jul 22, 2010 5:42 pm

Baixa o jogo novamente Fofomal, são apenas 15GB xD

Mas sério, tenta reinstalar o jogo mesmo, do zero. Tem coisas que o repair não resolve. =/

Boa sorte aew Wink
avatar
Lekka

Mensagens : 191
Data de inscrição : 20/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AJUDA

Mensagem  Forsaker em Qui Jul 22, 2010 6:06 pm

Neste artigo da própria Blizzard (http://eu.blizzard.com/support/article.xml?locale=en_GB&articleId=19671), eles colocam algumas instruções para problemas de Instalação e Atualização de versão.

Se mesmo assim continuar com o problema. Desinstala todo o WoW e começa do zero. Se o problema persistir "pode" ser a maquina.

Outro link que acabei de achar: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Última edição por Forsaker em Qui Jul 22, 2010 6:11 pm, editado 1 vez(es) (Razão : outro link)
avatar
Forsaker

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AJUDA

Mensagem  sidneysms em Qui Jul 22, 2010 6:15 pm

Sinto lhe informar. mas vc tera que baixar o jogo novamente inteiro, ocorreu algo semelhante com o alex, so que no caso dele em certas area s do game ele tomava critical error, teve que instalar tudo novamente, e outra coisaparticione o HD evita muitas dores de cabeça, e sempre desfragmente o disco, pra nao ficar aquele monte de informaçao solta e espalhada

sidneysms

Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AJUDA

Mensagem  dratyan em Qui Jul 22, 2010 6:42 pm

Eu tive um erro bem parecido, a única diferença era que o arquivo com problema não era esse que vc citou, "enUS\DBFilesClient\Spell.dbc".

Eu não queria nem baixar de novo nem reinstalar, e consegui solucionar o problema de uma maneira muito simples. Caso vc tenha o Vista/7, tente executar o Launcher como administrador. Foi assim que resolvi o problema ^^

Porém, vale ressaltar que eu SÓ tive esse seu último erro ae, nada antes nem depois dele aparecer. Se aconteceu isso que o @sidneysms falou, de critical error, só reinstalando mesmo; tive esse erro há um tempo atrás, em outro PC e por preguiça nunca mais instalei WoW nele.

dratyan

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AJUDA

Mensagem  Zeezoo em Sex Jul 23, 2010 10:35 am

Bom, se você ainda não reinstalou do ZERO, apagando completamente o jogo do seu computador, acessando o site da blizard e baixando todos os 15 GB novamente (processo que leva 30 horas, no mínimo) com já sugeriram, faça-o, que resolverá. Se você já fez isto, sugiro que você teste a sua máquina para ver se há algum problema com a memória ou com o disco. O testador de memória eu sei como faz:

- Compre um (ou mais) CD-Rs em branco
- Faça o download do memtest86+
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- Descompacte
- Com seu programa de gravação preferido, importe o arquivo memtest86+-4.10.iso
- Grave o conteúdo no(s) CD-R(s)
- Reinicie a máquina com o CD gravado na máquina
- Deixe o testador de memória executar até o fim
avatar
Zeezoo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AJUDA

Mensagem  Xandão em Sex Jul 23, 2010 10:46 am

Se tudo isso não der certo /Cry ...
avatar
Xandão

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG

Ver perfil do usuário http://rascunhandoo.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AJUDA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum